Pastor consegue arrancar confissões da minha esposa

Um conto erótico de corneadasso
Categoria: Grupal
Contém 419 palavras
Data: 29/10/2023 20:35:58
Assuntos: Corno, Grupal

O pastor negão pegou minha esposa no colo, como sempre faz, a carregou pra salinha de penitência da igrejinha!Reclamei o que esstava acontecendo e ele dizia com seu pesado sotaque africano que minha esposa mereccia uns açoites agora porque nossa filha Raíssa confessou pra ele na salinha que ela ta comendo mais porra do que o indicado pra idade dela! Ah tá! Que bom que o pastor aplica a punição na minha esposa, e não na minha filhinha, que despontou pra vida sexual promiscua.

O pastor foi despindo minha esposa, expondo o corpinho malhadinho dela, rasgando a roupinha dela toda, na frente dos associados adjuntos da igreja, que ja a aguardavam nus pra açoitar minha amada que implorava por requintes de crueldade da parte deles todos, pois ela queria pagar toda frustração que aquela menina provoca em machos estrangeiros machistas! Era intimidador o pastor da minha igreja e ser chamado no canto, e ter a bocona dele babando na orelha enquanto é forçado a se ouvir isso do pastor que te casou no altar, esclheu o vestido transparente ritual da sua esposa, que a consagrou na salinha, a purificou com seu próprio suor, pra ela se preparar para nosso matrimônio!

Sua própria esposa ama esse hmem de paixão, um criolão suado de 2 metros e 16, minha mulher chama de "meu negão", pois ele a conhece desde menininha, sabe todas as traquinagens que ela fazia peladinha correndo molhada pelos corredores gelados da igreja berrando! Ele a puniu pesoalmente com suas mãos nuas toda vez que ela crescendo aprontava umasafadeza daquelas, ela conta cm gosto os segredos mais íntimos dos desejos dela que nem eu ouso imaginar quais sejam, mas pro pastor negão ela conta tudinho, apos o provocar, ser tomada à força, amarrada, torcida, por horas e horas, ela se escancara tdinha pra esse homem se expondo corpo e alma até ficar tda ardida, sem nem podr sentar de tanta palmada e tapão na carne crua que ela merece! E o pior é que minha esposa obedece ele cegamente, e aceita até as penitências que ele gosta de inventar e com gosto castiga sem dó minha amada, que adora sofrer e tremer berrando a dor que ele so ele consegue calaacrar nu úter dela! O constrangimento sempre é geral, principalmente quando envolve nudez em público na chuva, no sol ardendo, usando homens abusivos abusivos, que a causam tentações amigos do pastor, que vive la em casa e consegue arrancar confissões de minha esposinha e sua linda filhinha!

Continua?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

Só LIXO!!! 👎🏽👎🏽👎🏽😒😒😒

0 0
Foto de perfil genérica

Essas histórias de homem trouxa são broxantes, ninguém é tão imbecil a esse ponto.

0 0