Isabella - A Hotwife safada

Um conto erótico de Comedor_de_coroagostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1771 palavras
Data: 29/10/2023 05:02:28

Bom dia pessoal do CDC!

Para quem não leu meus contos anteriores, meu nome é Rogério, tenho 37 anos e sou de São Paulo. Sou descendente de japonês, tenho 1,76m, 71kg. Não sou sarado, porém tenho um corpo em forma por conta da corrida e musculação.

Sempre tive atração por mulheres mais maduras e como parte da minha sedução, meus encontros sempre são acompanhados de um jantar, almoço ou um café.....por conta desse meu estilo meus amigos me apelidaram de "Gastoso"( misto de gastador com gostoso) kkkk Decidi publicar alguns encontros reais que tive nesses últimos 2 anos.

O relato de hoje aconteceu uns meses atrás, quando entrei num aplicativo voltado para sexo. Nesse aplicativo acabei conhecendo a Isabella. Uma mulher casada, mãe de um filho, 39 anos, 1,75m, magra, cabelos com luzes loiros e com uma bunda perfeita. Seu marido tem o fetiche de ver e saber que ela está com outros homens, resumindo: um casal Cuckold e Hotwife.

A interação com a Isabella foi bem rápido, a ponto de quase marcamos um encontro no dia seguinte ao nosso primeiro dia de conversa, porém como ela estava naqueles dias...optamos para deixar para o fim de semana seguinte.

Durante este tempo ficamos trocando mensagens e fotos picantes, o que nos deixava com muito tesão. Chegou no sábado e decidimos que de domingo não passava. Combinamos logo de manhã cedo, pois a tarde ambos tinham seus compromissos familiares.

Combinamos de nos encontrar as 8 horas numa rua próximo a região da Lapa/Perdizes e de lá iríamos em meu carro até um motel do outro lado da Marginal. Dessa vez seu marido iria ficar em casa, ela viria ao meu encontro sozinha, porém a exigência que ele pediu à querida esposa era de que enviassemos videos e que ela voltasse marcada para casa.

No sábado só pensei como seria estar com aquela mulher deliciosa que eu a conhecia somente por fotos.

Acordei domingo de manhã por volta das 6:30 e já mandei mensagem para Isabella confirmando o nosso encontro....tudo certo. Fui me arrumar e logo saí ao seu encontro.

Tive que atravessar a cidade, saindo de Moema até a rua indicada por ela. Detalhe: o nosso ponto de encontro era na frente da empresa onde o marido dela trabaha....quanta audácia da Sra. Isabela, não? Rsrsrsrs

Cheguei na rua indicada e em 10 min avistei o carro dela chegando. Desci do meu carro e fui até o carro dela para buscá-la e a cortejar até o meu carro. Meooo, quando abri a porta do carro dela, não acreditei. A mulher era muito mais bonita pessoalmente do que pelas fotos. Ela estava linda demais e muito bem vestida, na mesma hora ja pensei: "me dei bem e vou ter trabalho!" Rsrsrs

Isabella veio ao nosso encontro vestindo um vestido preto com um salto alto...pois eu havia dito a ela que fico doido quando vejo uma mulher vestida dessa forma. Ela desceu do carro dela e fiquei até um pouco mais baixo que ela, mas deu para dar um abraço e um beijo gostoso. A conduzi ao meu carro e rumamos a um motel.

Durante o percurso conversamos sobre as nossas experiências no app e no mundo liberal, os fetiches que cada um tinha e a cada parada no semáforo nós davamos uns amassos. Chegou a ponto de em um momento eu levantar o vestido dela e a bulinar sua buceta por cima de sua calcinha que era preta e minúscula. O mais engraçado é que do lado tinha um caminhãozinho VUC e o ajudante do motorista começou a reparar o que estava acontecendo, pois o insulfilm do meu carro não é tão escuro.

Chegamos no motel e escolhi uma suite com hidromassagem. Assim que descemos do carro e começamos a subir as escadas que dão em direção ao quarto já estava abusando de Isabella. Não tinha como resistir a curva que fazia em seu vestido por causa daquela bunda deliciosa.

Entramos no quarto e já nos jogamos na cama. Ficamos um bom tempo naquele amasso com muitos beijos. Como eu já sabia que ela gostava de preliminares, não poupei carinhos, beijos e estimulos em suas zona erógenas.

Depois de deixá-la quase nua na cama, desci da cama para tirar seus sapatos e chupar seus pés. Na verdade eu lambia seus pés ainda calçados....aproveitava a parte do peito do pé, beijei e lambi muito. Depois tirei o seu salto e lambi cada dedinho. Enquanto isso a Isabella já começava a demonstrar prazer.

Depois dos pés foi a hora de brincar em meu parquinho preferido, a buceta.

Comecei lambendo sua virilha e coxas, para depois lamber sua buceta por cima da calcinha. Como era uma calcinha miniscula e fina, dava para sentir que estava bem úmida. Tirei a calcinha de Isabella e ali comecei a chupar com vontade sua buceta. Passei a lingua em seus lábios e logo depois ja coloquei dois dedos dentro dela. Deixei que ela se acostumasse com eles ali dentro e logo em seguida comecei a fazer alguns movimentos. Nessa hora já estava tirando alguns gemidos mais altos de Isabella. A hora que fui para o clitóris aí o negócio ficou bom demais. Nesse momento Isabella começou a dar uns gritos de prazer e a prender minha cabeça em sua buceta. Passei alguns minutos chupando quase que sem respirar até vê-la tendo os primeiros orgasmos. Que delícia de mulher! Ali ela explodiu em gozo.

Esperei ela se recompor um pouco e foi a vez dela me retribuir com um oral. Dá pra ver que a safada leva jeito. Mamou com vontade o meu pau, passava a língua por toda a cabeça e o corpo dele....por pouco não gozava dentro da boca dela. Tive que me segurar, pois ela disse que não gostava que gozasse em sua boca.

Então, tirei da boca dela e fui para conhecer o buraco que seu corninho compartilhou comigo. Coloquei a Isabella de 4 e já caí de boca em seu cuzinho antes de comer sua buceta. Cuzinho delicioso, deu pra ver que já foi usado algumas vezes, inclusive no dia anterior pelo marido....pois apesar de estar fechado, as pregas estavam mais pra fora do que pra dentro.

Comecei a penetrar em sua buceta e junto já vieram as palmadas. Afinal, eu teria que devolvê-la ao corninho toda marcada. Caprichei e dexei a marca da minha mão e toda vermelha. Não sei se estava dando prazer a ela, pois como ela tinha uma bunda um pouco grande e meu pau é de 16cm, não sei se estava estimulando. Decidi mudar para comê-la de frente no PPMM....nessa posição eu adoro e me garanto mais rsrsrs. Enquanto a comia eu chupava seu pescoço...poremela pediu para maneirar para que não ficasse marcado e outras pessoas reparassem. Então conecei a chupar seus peitos. Aliás esqueci de dar os detalhes. Não são muito avantajados, lembram mais uma pêra com as aréolas um pouco escuras e os bicos avantajados. Estava uma delicia mamar naqueles seios, me sentia um bezerro se alimentando.....só faltava o leite saindo.

Enquanto a comia no PPMM já sentia ela contraindo sua buceta e dando novos gemidos mais altos. Era muito bom pq ela segurava em minha cintura e bunda e a trazia para mais perto dela...me deixou tão prezo que fiquei bombando e falando um monte de coisas, do tipo: "esposa safada" "minha puta casada", "quero te comer toda vez" até gozar com o meu pau dentro dela.

Ficamos um tempo nos recompondo, conversamos um pouco sobre nossas vidas particulares e logo depois ela pegou o celular pada falar com o marido. Ele exigia as fotos e videos de nossa transa para ela kkkkk

A primeira foto que mandamos foi eu com a boca em sua buceta. Depois peguei o celular e agradeci por ele liberar a esposa para mim e que por ter sido um corno comportado mandaria um presente a ele. E falei que na próxima gostaria que ele viesse para nos assistir e se for obediente, pra participar junto da judiação de sua linda esposa.

Bom....depois de recuperar as energias já partimos para um 69. Ali ficamos um bom tempo até ela preparar o meu pau para ela poder cavalgar. Aliás....adorei o jeito que ela sentou para mim.....ela fez de um jeito um pouco diferente, jogando o peso do corpo dela para trás fechou bem as pernas, fazendo sua buceta mastigar o meu pau e ela esticou seus pés para que eu pudesse ficar chupando eles. Ela dizia que sentia muito tesão dessa forma. E o pior que era verdade. Enquanto ela começava a gemer, peguei seu celular e comecei a filmar ela sentada e mim e falava para o marido: "olha corno, olha como sua esposa safada está gostando do meu pau. Estou fazendo ela se sentir realizada, é assim que come essa puta!". Enquanto eu falava essas coisas, dava para escutar ela gemendo e falando "Amor, o japa tá acabando comigo! Já gozei umas 3 vezes"

Isso foi demais para mim....falei que iria mandar um presente ao marido.....então quando deu vontade de gozar pedi para Isabella ficar de joelho na cama, peguei a mão dela e beijei a sua aliança, peguei a sua calcinha e pedi para ela segurar com a mesma mão que estava a aliança. Bati uma punheta até gozar em cima da aliança e da calcinha da Isabella. Ela não acreditou no que eu havia feito kkkkkk. Gravei tudo em video para que ela mostrasse ao corno.

Como já estava dando a hora, fui tomar banho e achei estranho que ela não quis tomar. Disse que iria voltar toda suada e gozada pq queria mostrar o rssultado ao corninho. Falei para ela vestir a calcinha e que depois quando chegasse em casa mostrasse o que eu fiz naquela calcinha.

Deu o horário....saímos e a deixei onde eu retirei minha encomenda rsrsrsrs. Demos alguns beijos de despedida e falamos que nos veríamos novamente.

Cada um para o seu lado. A noite perguntei o que o marido achou dos vídeos e fotos que fizemos, ela disse que o corno adorou e a safada ainda disse que como ele se comportou, ela deu o seu cuzinho para ele.

Hoje sou o fixo da Isabella....toda vez que ela e o marido querem uma aventura eu sou chamado por eles.

Vc mulher madura, solteira/casada e que quer viver novas experiências, ser bem tratada e receber prazer, me mande um email: robdantasmg@gmail.com lá podemos conversar e nos apresentar melhor. Espero o seu contato😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Rogério_37_SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários