Ursão Eletricista Casado

Um conto erótico de Parceiro de Sexo
Categoria: Homossexual
Contém 966 palavras
Data: 03/10/2023 22:36:24

Eu: moreno claro, 1,65m 70kg forte, músculos definidos, com barriguinha, 17cm de pica, acho que 23 24 anos na época.

Parceiro: branco, acho que uns 1,90, uns 100kg, ursão, barrigudinho, peitudinho, barbudo, todo grisalho, na casa dos 40 anos.

Uma bela tarde de sábado, a caça no Grindr e scruff não tavam rendendo muito. O pior de tudo é acho que o problema de todos aqui: um monte de curiosos que só quer saber quem é, sabe-se lá pra que se é espalhar ou chantagear, mas fuder que é bom nada. Me bateu uma nostalgia e me lembrei então do Uol, que naquele tempo já se encontrava mega ultrapassado. No tempo que eu usava era cheio de casado que curtia no sigilo e era uma coisa bem mais objetiva, praticamente na mesma hora trocava contatos e já marcava a foda, diferente dos app de hoje que é pior que entrevista de emprego e dias de cozimento de conversa. Pois bem, decido acessar o Uol sem compromisso e pra minha surpresa tava lotado de gente batendo altos papos. Bati um papo com um e outro, até que senti segurança e troquei contato com um cara casado que se dizia na casa dos 40 anos, ursão, enorme e grisalho. Disse que ficou alucinado por eu ser ser novo 24 anos e minhas características físicas.

Já no whatsapp a gente bateu um papo rápido e trocamos algumas fotos. Fiquei maluco com o corpo dele: barriguinha, peitinho, peludinho, grisalho, mas por mais que eu pedisse, ele não mandava foto da rola, sempre desconversava. Já eu mandei tudo e ai fiquei até meio frustrado, pensei em desistir, mas como tava fluindo continuei e marcamos pra dali a uns 40min. Não trocamos fotos de rosto, marcamos local e roupa. No horário certinho ele chega mas pelo outro lado e me dá um toque, era um carro da empresa de energia daqui até me assustei se não daria bandeira, ele disse que saiu dizendo que ia fazer um serviço. Já no carro ele começa a me elogiar e passa a mão na minha coxa e desce pra pica que já tava dura. A gente tava com aqueles shorts de futebol e era bom de pegar. Fui fazer a mesma coisa nele e quando eu ia pegando na pica ele tirou minha mão, perguntei ele não respondeu.

Chegamos no motel ele já me puxa tirando minha roupa, minha pica já duraça, aí puxei a cabeça dele e começamos a sessão de beijos, eu completamente maluco com aquela barba grisalha. Eu tenho 1,65m e ele devia ter seus 1,90m. Fui tentar tirar a camisa dele ele não queria, ai eu disse pra ele ter calma e fui aos poucos tirando a camisa e continuei. Hora ou outra eu botava a mao na pica dele e ele pinotava e tirava minha mão. Aí ele me joga na cama e começa a cupar meus peitinhos e repetindo "que delicia" o tempo todo. Daqui a pouco a boca desce, ele chupa minha pica por cima da cueca, tira minha cueca e começa a mamada. Mamada gostosa da porra, comecei ate a suar. Aí empurrei ele pro lado comecei a chupar os peitinhos dele e fui descendo tbm ele inclusive ficou cabreiro, mas mesmo assim continuei e tirei o short e a cueca dele. A pica era pequena e fininha, por isso ele tava com vergonha. Falei a ele que a gente era parceiro pra ele relaxar que tudo tava de boa. Ele relaxou e ai botei a boca. Não demorou muito ele começou a gemer e eu sentir a pica dele babando. Logo ele tira minha cabeça "reclamando" que quase goza, todo suado e bufando. Fui de novo, dessa vez chupei sem estrepar a cabecinha, deixei a pele lá. Mesma coisa, não demorou muito. Tentamos mais uma vez, dessa vez a cabecinha pra fora e eu chupando devagar. O tesão do cara tava tão louco que ele parecia que tava passando mal, aí saí e dei minha pica pra ele chupar até enjoar. Dito e feito acho que passamos uns 20 minutos alternando entre ele chupar minha pica e uns beijos e chupadas nos peitinhos. Rala e rola aqui, pega ali, logo ele tava de 4 implorando por pica. O cuzinho dele tava apertado a tempos sem dar mesmo assim tava relaxado. Botei a camisinha e lubrifiquei minha pica(17cm) e o cu dele. Fui botando, inicio ele pinotou, depois a pica entrou. Quando comecei as bombadas nao demorou pra ele começar a gemer que depois começou a bufar e gritar, e cada vez mais empinando o cuzinho e a minha pica toda atolada no cu dele, só os ovos de fora. Sugeri mudar de posição, ele pediu que não pq tava uma delícia daquele jeito e que já tava gozando. Certo, a única coisa que mudei foi que tirei a mão da cintura e coloquei nos peitinhos dele. Voltei a meter e não demorou muito pra ele gemer estranho parecendo que tava chorando aí meti bem fundo e deixei lá. Ele parecia sem força e respirando fundo, não bateu uma mesmo assim tava a pica esguichando e ele lavado de suor. Tirei a pica do cu dele, tirei a camisinha. Ele deitou e eu fui até a cabeça dele e comecei a bater uma pra terminar de gozar e gozei no queixo dele. A barba grisalha agora tava pintada de branco. Ficamos um tempo na cama dando beijinhos e olhando pro teto até que fomos tomar banho. Ele me olhava o tempo todo sorrindo e ficava me abraçando, dizendo que eu era uma delícia e que um dia ia meter em mim. Fomos embora e mantivemos contato.

Saímos de novo mais vezes e ele me comeu kkkkk, mas fica pra uma parte 2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive MachoAtv17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do que li e me interessei muito, entre em contato marciosan24@bol.com.br

0 0
Foto de perfil de Madurão

Delícia de conto. Essa troca de prazer é um tesão! Mandou muito bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou afim de encontrar um homem casado aqui em Belo Horizonte MG para chupar o meu pau e rebolar na cabecinha até as bolas baterem na bunda , meu pau mede 19, 7 ctm grande e grosso moro em Belo Horizonte MG meu email rgfotos1@hotmail.com , meu zap 31993507175 Rogério só para mensagens ok obrigado.

0 0