Primeira vez foi com meu tio

Um conto erótico de Tiké Pinto
Categoria: Gay
Contém 658 palavras
Data: 27/10/2023 13:25:46
Última revisão: 08/11/2023 10:05:00

Quando adolescente, tive apenas brincadeiras sexuais, com homens e mulheres. Gostava (e gosto) da beleza que carrega uma mulher, mas essa época foi me revelando um prazer indescritível por pintos. Gostava de pegar, deixar encochar a minha bunda, por na boca. Sim, já tinha colocado na boca, mesmo sem saber chupar ainda. Eu tinha muita dificuldade de chegar nas meninas. O tempo foi passando e eu não conseguia ficar com mulheres, muita timidez. Ao mesmo tempo que crescia minha vontade de me esbaldar em uma rola. Tudo foi ficando no quase, tanto com homens quanto com mulheres. Aos 18 anos e 3 meses, a improvável transa aconteceu de maneira surreal. E um outro homem foi contemplado: meu tio.

Estávamos na casa de parentes com a familia. Saímos de São Paulo e fomos passar o fim de semana no litoral, na casa de outro parente. De dia, tentei puxar conversa com uma moça na praia, o que rolou, mas não passou de um bom papo. Voltamos pra casa no fim da tarde, jantamos, passamos a hora papeando e fomos todos dormir lá pela meia noite. Dividimos as camas e ficou definido que eu e o tio Silva íamos dividir uma cama de casal e o mesmo lençol. Nada demais né? Tudo em família.

Porém, como eu relatei, eu já gostava de pica e não tinha tido nenhuma relação sexual concretizada ainda. No meio da noite, tio Silva estava de lado virado para mim e eu encostei no pau dele, fingindo que estava dormindo. Ele entrou na brincadeira, percebendo que eu não estava dormindo, e começou a encostar mais o pinto na minha bunda. Logo a vara dele ficou dura. Ficamos uns 10 minutos assim, eu acomodando minha bunda na rola e ele, cada vez mais, encoxando minha bunda. Nenhum dos dois teve reação para avançar além disso por uns 10 minutos, quando decidi começar a rebolar na posição de conchinha que estávamos. Me abraçou e eu peguei no pau dele. Com o mastro explodindo de duro, desde o início, ele não resistiu, tirou pra fora da bermuda, abaixou meu short e enfiou no meu cú, colocando a mão na minha boca pra eu não fazer barulho. Ficou um tempo enfiando devagar, pra passar a dor. Foi um tesão excepcional, aquele pau duro, reto, grande e não muito grosso entrando no meu ânus devagar, enfiando e tirando inteiro. Cada vez que aquela cabeça gostosa entrava novamente, eu ia a loucura de prazer, como nunca havia sentido algo parecido antes. Quando o pau começou a entrar sem nenhuma dificuldade, começou a meter continuamente, mas continuou num ritmo lento e acelerando aos poucos, não chegando a estocadas. Quanto mais metia, mais eu queria, pedia para que não parasse mais. Como não podíamos fazer barulho, não mudamos de posição, ficamos de ladinho o tempo todo, só alterando o ritmo da penetração. Eu estava totalmente extasiado, queria que ficasse dentro de mim a noite toda. Após cerca de 20 minutos, gozou na minha bunda. Não podíamos arriscar outra, cada um virou pro seu lado e dormiu. Eu demorei um pouco pra dormir, o prazer foi muito intenso, estava nas nuvens. De manhã, tivemos que limpar o lençol como deu, mas ninguém desconfiou. Tinha esperma dos dois lá.

Na segunda vez, uma semana depois, rolou um boquete, em casa com minha mãe dormindo na sala. Eu chupei até ele gozar na minha boca, que só tirei quando a última gota foi sugada. O sabor do prazer dele me encheu de tesão e eu engoli tudo. Tio Silva ficou muito surpreso: "você engoliu?". Ali nascia uma vadia. Depois disso, transamos por alguns anos e eu tomei muita porra depois de dar a bunda pra ele. Contarei algumas em breve.

SE CHEGOU AO FINAL, COMENTE, CRITIQUE E DÊ AS ESTRELAS QUE ACHA QUE O CONTO MERECE, LEMBRANDO, TODAS AS HISTORIAS QUE CONTEI OU CONTAREI SERÃO REAIS. AS OPINIÕES E AVALIAÇÕES SAO MUITO IMPORTANTES PARA CONTINUAÇÃO DAS PUBLICAÇÕES.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 79 estrelas.
Incentive Milena CD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMilena CDContos: 9Seguidores: 26Seguindo: 40Mensagem Sou homossexual desde criança, mas a primeira vez foi só aos 18 anos. Tive um caso com um tio, o mesmo que tirou minha virgindade. Saí com travestis por longo tempo. Tenho companheiro de foda atual que é insaciável e me destrói na cama. E, a partir do dia 04 de novembro de 2023, assumi um nome feminino, Milena. Hoje, sou uma cdzinha em evolução, querendo um dia me tornar trans, dependendo muito das dificuldades sociais envolvidas. Os contos do presente, serão assinados por Milena CD, os do passado, continuarão como Tiké Pinto, especificando o gênero correto no momento de cada relato. Independente de nomenclatura ou aparência, me sinto mulher, convicta, é o que vale. Começar a relatar em contos foi uma tremenda descoberta pra mim. Vou tratar de todos os momentos sexuais citados aqui, muitos já foram publicados. Espero que gostem. Comentem, critiquem e deixem suas estrelas, se gostarem, é muito importante pra quem escreve saber se estão lendo e gostando.

Comentários

Foto de perfil de Adelia

Dizem que tudo na vida tem sua primeira vez. No sexo, isso é inesquecível. Como foi essa tua com o tio Silva. Contado com detalhes que deu um sabor especial à narrativa. Se quiser, venha ler os meus. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Goianomachoalfa

Sensacional 3 🌟 nota mil..que legal q logo na primeira vez já entrou tudo sem Lubrificante..o que significa q vc já tinha um cu guloso..quero ver fotos suas prof.tavao@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo seu início tranquilo, sem traumas, isso é bom demais.

1 0
Foto de perfil de JA18

Excelente conto garoto!!! fiquei durassoooo

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado... Inclusive pelo garoto, embora na época que rolou a primeira vez eu até fosse. Com 43 anos, sou jovem ainda, inclusive na aparência. Leia os outros contos, lembrando que todos aconteceram de verdade.

0 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Minha primeira vez foi com um primo... me fez chupar... depois ele e seu irmão me comeram

2 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que putinha sortuda, já teve dois logo no começo. Delícia. Gosto muito.

0 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que deliiiciaaa... sobrinho caridoso ajudando o tio a se aliviar... e realizando o desejo de dar o cuzinho... que tesão... queria um tio assim...rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Me comeu muito depois ainda, estou escrevendo a continuação agora. Em breve eu lanço. Pica das mais gostosas que eu tive, disputando pau a pau com o W.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

É em familia mesmo que acontecem as coisas. Quase ninguém conta, mas, é bem comum. Como foi essa tua primeira transa com o tio. Realmente, na penetração dói um pouco atrás. Depois, vem a vontade de que o parceiro enfie mais e mais. Me fez lembrar meu primeiro anal e foi com meu filho! Comente este também. Beijos da Vanessa.

2 0
Foto de perfil genérica

Isso mesmo, há muitas relações em família que todos escondem. Antes mesmo de ser penetrado, já sentia tesão por rola, me sentia homossexual desde os 7 anos, não sei explicar. Acho que era pra eu ser trans, mas toda a confusão que a sociedade faz em relação a isso me confundiu tbm. Hj me sinto mais Milena que T.

1 0
Foto de perfil de Solepa

Bem assim, mesmo.

Na maioria das vezes as iniciações são entre família, ou com amigos(as) mais próximos.

Minha iniciação, para gostar de calcinha, foi com minha irmã, cuja história devo postar ainda hoje.

E os trenzinhos pelados, punhetas compartilhadas e grupais, e os primeiros boquetes (dando e recebendo), foram com os(as) vizinhos(as) e irmãos.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu não tenho irmãos, mas todos os primos próximos, meninos ou meninas, tive alguma brincadeira. As que eu mais gostava consistiam em um pau se esfregando na minha bunda. E a primeira vez foi com o meu tio, já com 18.

2 0
Foto de perfil de Solepa

Muito bom ter tido uma infância e juventude assim.

0 0
Foto de perfil genérica

primeira experiencia foi com um primo, que durante uma brincadeira, pincelou o meio da minha bunda, sensação tão boa q quase cedi, mas fomos interrompido. Tenho o relato publicado aqui no site.

0 0
Foto de perfil genérica

Bela primeira vez, deve ter sido bem emocionante

2 0
Foto de perfil genérica

Se foi, lembro como se fosse hj. Eu adora aquele pau, não era grosso, mas era grande e reto. Encaixava perfeitamente no meu cú. Foi bom enquanto durou.

2 0
Foto de perfil de J.P.

EXCELENTE PRIMEIRA VEZ.

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, continue lendo que terá mais histórias, todas reais.

2 0
Foto de perfil de Kratos116

Parabéns pelo relato sincero e cheio de detalhes

2 0
Foto de perfil genérica

Detalhes mesmo está com o atual, que respondo abaixo. É a série "Putinha pro meu macho: sexo perfeito"

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo apoio, espero que proporcione muito tesão as minhas reais aventuras sexuais.

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Que maravilha de relato 😻😻! Deve ser muito bom servir a um macho, agradando ele até de sentir satisfação ☺️.. Sensacional seu relato

2 0
Foto de perfil genérica

Sim, é mesmo, meu atual amigo de sexo é de outro mundo, lê lá o relato, aconteceu semana passada. Falta um conto pra acabar, foi relatado o sexo de terça, as masturbações de quarta e quinta e falta a trepada de sexta, sairá em breve. Me considero uma putinha privilegiada por ter encontrado esse homem.

1 0
Foto de perfil de Solepa

Eitcha safadeza em família.

Conta uma das outras com o tio em detalhes.

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, vou contar sim, eram rápidas pq eram escondidas, mas tem coisas pra relatar sim. Por enquanto, estou priorizando relatos atuais, partindo da melhor transa da minha vida: Putinha pro meu macho: sexo perfeito. Quando acabar de relatar a semana passada, qdo ocorreu duas trepadas monstruosas, eu volto para o passado. Valeu.

2 0
Foto de perfil de GiovanaCD

Delicia de conto, adoro relembrar as primeiras vezes que alguma coisa aconteceu. Nosso cuzinho não esquece rsrs

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, ainda mais qdo tem o inesperado dessa forma. Eu gozo muito de lembrar disso até hoje.

1 0
Foto de perfil de GiovanaCD

A menina dentro de vc estava esperando por isso. Leia meu outros contos em que contei outros episódios meus tb, bjs.

1 0
Foto de perfil genérica

Li todos, uma delícia. Leia os outros que deixei aqui também. Até mais.

3 0
Foto de perfil de Solepa

Bom mesmo recordar as primeiras vezes.

Assim como guardo na lembrança a primeira vez com a calcinha de cada vizinha, cunhada e sobrinha. Sem falar na primeiríssima, que foi da minha irmã, por quem fui iniciado - sem consumação dos fatos.

2 0
Foto de perfil genérica

Saiu o relato que aconteceu recentemente comigo, um sexo frenético com meu parceiro de foda. O melhor da minha vida. Leiam lá: Putinha pro meu macho: sexo perfeito

1 0
Foto de perfil de Jota_

Relato gostoso cara!! Que venham mais, gostei da descrição do seu perfil heheh

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, quanto mais eu despertar tesão com minha vida sexual relatada aqui, mais vou querer escrever. Ando me sentindo muito puta e preciso compartilhar isso.

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Muito bom essas lembranças do começo de tudo. Fica tranquilo o primeiro texto é sempre mais simples, não pare de escrever, quanto mais você escrever, melhor fica. Com o tempo você vai ver também que tem leitores que nunca acham nenhum texto bom...rsrsrs...Me entendeu né?...rsrs... Abraços!

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, vou escrever outros sim, decidi deixar minha vida sexual relatada em contos e espero que consiga, cada vez mais, atingir a atenção e tesão dos leitores.

1 0
Foto de perfil genérica

SÓ????

0 1
Foto de perfil genérica

Eu estava revivendo essa cena com meu atual macho e fiquei com muito tesão. Escrevi e quis publicar. É o primeiro conto, mas farei outros em breve. Acabei de entrar, nem perfil eu editei direito. Serão todas histórias reais.

1 0

Listas em que este conto está presente

Incetos
País, filhos, irmãos, tios, sobrinhos, primos, padrasto, enteados...