Virei um puta dum Cornudo Corneado pela Minha esposa pra Caralho

Um conto erótico de corneadasso
Categoria: Grupal
Contém 2157 palavras
Data: 26/10/2023 16:00:14
Última revisão: 26/10/2023 22:11:03

O que vocês fariam se pegassem sua esposa toda gostosona, te metendo a maior galhada de chifres na cabeça? Eu vou contar pra vocês o que eu fiz e como me ferrei tanto que virei o maior cornudo sem querer, ou melhor, ela tomou tudinho na racha! Vários!

Cheguei cansado do trabalho, todo suado, dolorido, abusado do meu chefe que é o mesmo que me causou bullying desde criança, metendo minha cabeça no mijo, me obrigando a fazer coisas detestaveis, o que me deixa todo extressado! Eu esperava o carinho da minha lindíssima Dani, e a pego deitadinha nua na caminha, mas com um cacetão de jegue na boquinha rosada que era eu que deveria estar beijando os labis dela, e nã ela lambendo a glande de um safado! Na hora fiquei paralizado e sem reação, e não achava que aquilo fosse real, minha esposinha mamando rola daquele jeito e a minha mesmo ela nunca mamou, fala mimimi, da desculpinha que é errado, que Pastor não liberou as normas da igreja dela pra fazer felação, que ela implorou pro pastor, mas ele não deixou! E tava a mesma boquinha ue se faz de santa e canta na frente dos membos rigidos da igreja, mamando o pedreiro, Paulão, ainda o nome do safado, nome de roludo, que gemia feito um jegue no cio, antes de se aliviar todo seu extresse de macho bruto na boquinha da minha amada! E que jorrada ele deu ali lambusand tudo, principalmente minha esposa que ficou com um véu de porra cobrindo a carinha doce e o cabelinho todo! Mas o cara safadão nçao tava muito ligando pra lambuseira que ele feverteu ali, ele virou minhaafodada esposa de tetonas pra cima, com os biquinhos mirandoo teto, e socando a manjuba na gargantinha estreita de cantar no coral da igreja, e folou sem dó como se a garfanta imobilizada dela fosse um cavalo mecânico sendo galopado pela pica possante do tarado! Deixou um tufo de pentelhos nos dentes dela, depois de sua quarta gozada violenta, mais densa que as anteriores! A minha Dani engasgada, nem conseguia respirar, mas apoiava o saco dele na parte que é gostosinho apalpar, atras, com unhadas, massageando pra ele gozar mais, e deu certo que o puto conseguiu gozar potente ainda, lavando de sêmem os peitos e a barriga dela!

Eu lá paralizado, tomando dezenas de choquinhos que bombardeavam meu corpo todo, enviados do meu pau, ficando vermelho, suando mas sentindo frio, não conseguia falar um A, eu só tremia indignado! O Paulão cacetudo tão alucinado que nem abria os olhos pra ver a lamaceira que estava fazendo no meu lugar da cama, lavou com seu sêmen até meu travesseiro favorito, após banhar de porra quente dos cabelos da minha Dani ate as costas dela!

Mas ela foi quem mais me surpreendeu, pois estava tão louquinha pelo macho, ensandecida mesmo, que ela estava hipnotizada pelo cacetão veiúdo do macho que pulsava grosso e esticado pra cima, fazendo até sombra tapando toda a carinha dela enquanto ela tomava outra chafarizada de mel que enxia o meu ninho de amores de cheiro, demarcando o meu território com o odor dele!

Minha reação foi entrar atras do guarda roupas, sem ser percebido, e dali fui pra debaixo da cama que parecia um cavaco de touro de rodeio enfurecido pulando, com a minha Dani toda se danando na jeba do tarado! Aquilo era um estupro, mas com a minha esposa galopando por cima! Eu só pensava em como aquela tora cabia ali na faminta pepequinha rosadinha dela que eu via pelo espelho que traçava a manjuba interinha e socava furiosamente até que ela deu um gemidinho fininho que eu nunca tinha ouvido, ela fez uma carinha de moleca danada, ficou vesguinha, foi ficando vermelha, suava, unhava o safado e por fim, ela tremia urrando em cima dele nu, deitado no meu lado da caminha!

Fiquei bolado comendo mais tarde meu jantar requentado, que janta que é bom, ela nã teve tempo de fazer de novo, a vendo bravo assistindo a seu porno favorito na sala, acabei de flagrar minha Dani em um sórdido caso de sexo violento onde ela adorava o cacetão preto do nosso pedreiro que não só ampliava a cozinha da minha esposa, mas também arrombava os fundilhos do cuzinho da minha esposa! De manhã foi foda ter que ver que aqueles olhares todos dos ajudantes de pedreiro que eu sempre levava já a meses, que aquelas risadinhas e fuxicos pelas minhas costas era que eles testemunhavam minha esposinha, que me jurou fidelidade na frente do meu Papi e da Minha Mami, que confessava pro pastor que benzeu a aliança grossa, tudinho de suas aventuras e desventuras serelepes pulando a larga cerca do quintal do nosso matrimônio!

Por isso saquei agora o que o pastor tanto e tanto arrebata e penitencia minha adorada esposa na salinha de tortura da igrejinha, por horas a fio, que ela volta pra casa toda suadinha, coberta pelo suor dele! Agora eu entendia porque a mãmi da minha Dani dizia que ela não era como as putras meninas, que ela era gulosa, e eu que pensava que ela comia escondido de mim, encontrei foi ela comendo potes de esperma! Agora entendo porue ela fala que esta tentand engravidar na nossas festas de familia, sendo que meu trabalho exige muito d emim e não levanto meu pipi nem pra mijar! Alem de o pastor exigir que eu faça jejum sexual, segundo ele, pra eu não pecar contra a carne, pois a igreja não deixa que eu faça sexo! É pecado irmão! Mas minha esposa em aberto adultério, que ele tanto comenta com os membros fiéis na igreja, usando minha esposa como exemplo de Maria Madalena nos sermões todo domingo! Eu é que fui ingênuo de achar que ela era uma boa atriz quando fazia a prostituta da palavra!

Cada dia ficava pior eu sair trabalhar e deixar minha Danada da Dani de babydol ínfimo toda À vontade aparecendo as rodelas das tetas dela e os pelinhos pubianos, parecendo uma vitrine só de salto agulha, rebolando sem calcinha na frente daquele safado do pedreiro encoxador, e aqueles malidicentes risonhos 12 assitentes de pedreiro, que abusam, indo sem cueca, ficando sem camisa, apalpando minha esposa sem dó, temperando a carne dela pro chefe deles abater na minha cama!

No trabalho nem consigo mais me concentrar, e fico só pensando na Dani com o Pedreiro por cima só finalizando a chapiscada! pastr ainda me vei e me aconselhou a eu me masturbar pensando na minha esposa com o pedreiro, a fim de eu ficar mais aliviado e conformado, por ser corno, ele disse que eu fizesse sessões de punheta de duas em duas horas, mas isso só piora a cada gozada que eu dou escritório, os colegas me irritam quando me zoam e perguntam o que são aquelas manchas de esperma que eu verto na minha camisa! E ficam dando em cima da Dani, a bolinando e apalpando quando ela vai levar lanche pra mim no escritório, enquanto meu chefe que a vê e fica todo aceso com a bundona dela nua, me manda lavar as latrinas que eles mijam de propósito fora pra me dar mais trabalho ainda!

Mas apos algumas semanas eu finalmente consegui bolar uma desforra tão perfeita, tanto quanto o corpinho da minha esposa! Se ela queria dar a bocetinha dela, eu ia era dar macho indesejado pra ela! Chamei o Diogo, pra instalar umas coisas la em casa, o cara tem a fama de frequentador de zona, e vendo minha Dani enroladinha na toalha so de salto agulha desfilando, esperimentando sua coleção de saltos transparentes, na frente dele ficou azarando ela enquanto ela fazia aquele tok tok pela casa! O safado puxou a toalha da Danada, e ela ficou peladona na frente dele, só de salto, e ele agarrou a Dani com gosto, e eu só espiando, fingi que deixei os dois sozinhos enquanto eu ia comprar graxa, e me assutu quando a Dani gritou, mas abriu as pernas, trançou atras da nuca, enroscando os salto no cabelo, e com a bocetinha aberta pro safado fez uma voz de puta que eu so ouço quando ela dá aquela saidinha pra conversar com algum novo amigo que ela faz no shopping! Põe seu caralho aqui! Ela implorou abrindo bem a boquinha da rachinha pequenininha! Nunca a ouvi falando assim! Feito uma puta no cio! Implorando piroca na buça! Masturbando enquanto pedia, feito uma putona de rodoviaria! Nem deu um só beijinho e ela enrabou o cacete dele e ela rebolava tanto naquela manjuba que ela socava sem dó, que parecia que tava doendo porque era um cacetão desses que a gente só ve em vestiário de clube que assusta a gente que exista esse tipo de macho caralhuso no mundo!

A Dani lambusou o cabelo, a carinha todinha, os ombros, escrrendo pelas tetonas durinhas, fazendo caminho pelo umbiguinho, formando um laguinho de leite fértil, e lambusand os pelinhos arrepiadinhos, faznedo bolhas na boquinha da chinchinha arregaçada. enaqunto ela não dava conta da densidade do fluido mamando numa finalizada que me deixou com a boca escancarada de assustado! Ela não se constrangem com o Diogo, antes ela quis ele dentro dela, que a comeu mais oito vezes sem tirar de dentro, a deixando toda esfolada e dormindo de rabão arrebitado pra cima, pois arrombou tudo, eu só ouvia a noite, o ar passando na fenda do biquine que ficou bem aberta, pulsando inchadinha, mais aberta que a boquinha dela quando ela escancara!

Me fodi nessa, e resolvi chamar o Elídio, um garotão safado, mas todo espinhudo que esse ela ia ficar com nojo, mas que nada, o cara tarou minha esposa na suíte se masturbando com sua coleção que ela pensa que eu não sei que ela tem de mais de 50 Dildos Vibradores! O Elídio entrou lá com ela lá se folando toda escancarada de porta aberta, e ele a fodeu como se nçao houvesse marido no mundo!

Tentei mais oito machos que eu achava que a Dani não toparia, mas ela traçou cada um deles como se fosse único! Ai despiroquei geral e armei uma festa em casa, com a Dani com aquela mania de se exibir de micro biquíni na piscininha de plastico, mandei ela botar o menor de todos os biquines que não tapava nem os biquinhos dos seios e a rachinha parecia meio band aid cortado, ficando peladinha de costas, e enxi a casa de 18 machos asquerosos que eu tava certo que iriam dar raiva na minha esposa ser largada sozinha assim vestida de puta, tendo que uvir os safados a chavecarem, por isso só chamei vizinhos safados, e a Danada mal esperou eu sair, e ja estava rid pra eles e ja se lambusava todinha de oleo que brilhava ao sol a pele ardendo pra eles!

Sai na caruda de proposito pra deixar ela toda lambusada de oleo erótico brilhando o corpão na cara deles, e a Danada me tirou fora o biquine puxando os lacinhos, pedind pra eles a palparem com mais oleo, tirando o biquine inteirinho fora na frente de todos eles com apenas ela de mulher lá, ela foi la e ficou nuazinha só de salto com eles apalpando ela, falando que tava incomodando a crdinha n reguinh dela! Os caras devoraram ela e ela ficou um lixo toda esporrada, rindo vertendo bolhas de semem dos amantes!

Eu não sabia mais o que fazer e arranjei uma churrascada daquelas e pra ver se a danada se envergohava e caia em si, enxi a casa de macho safado de novo! Dessa vez chamei o pessoal do escritório e os safados que me faziam bullying! Chamei meu irmão mundano, meu tio safado, e 8 primos meus que jamais convidaria se eu não soubesse que eles são safados! Larguei ela amarrada com as mãos nas costas, tetonas arrebitadas, amarrei uma perna nas costas dela, e soltei ela na piscina vazia só com óleo pra ela se lambusar rolando feito uma porca no cio! Meus primos até hoje a chama pra casa deles pra lembrar daquele dia! Nçao tem jeito ela é uma puta! Meu chefe me colocou de faxineiro em definitivo! Tenho agora que lavar o banheirinho da empresa com mais de 300 mijadas apenas com uma escovinha velha que ele manda, e ele fez minha Dani a secretária que atende todo o executivo, mas ela tem que trabalhar ajoelhada! Como eu disse, eu me fodi feio! E minha esposa não criou um pingo d evergonha ca rainha de bonequinha de porcelana dela, ela faz hora extra com meu chefe num clube de stripers e testa as camisinhas da produção empresa que eu trabalho, como voluntária, fazendo testes!

Gozou? Quer dizer, gostou? Escreve ai nos comentarios o que achou pra eu poder contar pra minha esposa viciada em sexo falar na sessão de terapia de casal e confessar pro pastor!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil de Sexurb22

Muita viagem, vontade de ser corno aí é infinita e se bobear você divide os caras com ela. Pelas repetidas vezes que detalhou o pau dos caras. Porém,uma escolha sua.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Amigo, para falar a verdade, não é minha praia. Vc viajou na maionese. Exagerou no desejo de ser corno. Neste caso vc não é corno e sim um super corno. mas se vc gosta......

0 0