Contos do Personal - Janaína 2

Um conto erótico de Personal.Recife
Data: 26/10/2023 01:49:15

Voltando à história de Janaína, aos que não leram o conto anterior, só ler Contos do Personal – Janaína 1, que entenderá melhor a sequência.

Me chamo Henrique, tenho 40 anos, sou casado, tenho filho, sou personal trainer e avaliador físico, moro em Recife/PE.

Bom, não me descrevi no conto anterior, então, tenho 1.72cm, moreno claro, barba sempre bem feita, 90kg, treino diariamente, mas aos 40, já não cobro muito da dieta e da cervejinha, busco aproveitar a condição financeira adquirida após muitos anos dando várias horas de aulas por dia.

Após me despedir de Janaína, continuamos nos comunicando via whatsapp, que sempre foi nosso principal meio de comunicação, e numa dessas conversas Janaína me falou:

- Olha, vou pra Recife, mês que vem novamente, terminar o projeto na faculdade, pense em algo diferente pra gente fazer.

Respondi dizendo:

- Ótimo, veja como será seu horário na faculdade que fica mais fácil pensar no que fazer.

Após dois ou três dias, Janaína me falou sobre seus horários de trabalho aí fui pensar em como aproveitar a companhia dela e ter a oportunidade de poder transar com calma e aproveitando o tempo.

- Jana, o que você acha de a gente passar o fim de semana em Porto de Galinhas, aí eu reservo uma pousada, vamos na sexta e no domingo a gente volta. Assim, a gente curte a praia e ficamos o fds namorando, só nós dois.

Ela adorou a ideia e ficou muito feliz com a possibilidade de curtir Porto, afinal, quem não gosta de uma praia bonita, né verdade?

Janaína chegou em Recife e quase não tivemos tempo de nos encontrar durante a semana por conta das minhas aulas e do projeto dela na faculdade, o máximo que conseguimos foi trocar uns beijos mais quentes numa carona que dei quando fui busca-la na UFPE.

Na sexta, ela sairia do projeto às 18h00, então marquei todas as minhas aulas até as 17h pra dar tempo de tomar um banho e ir direto pra faculdade esperar Janaína largar, assim que ela saiu, pegamos a estrada direto para Porto e chegamos por volta das 20h00, quem conhece Recife, sabe como o trânsito no horário de pico é terrível.

Bom, pelo horário, nos ajustamos na pousada e nos organizamos para sair pra jantar.

Quando retornamos ao quarto, depois de jantar e algumas cervejas, era evidente o clima de tesão, mal entramos e já fomos nos agarrando num beijo quente e com as mãos percorrendo cada cm um do outro.

Jana me empurrou na cama e já sentou em cima de mim tirando a blusa, automaticamente já comecei a tirar seu sutiã para começar uma bela chupada em seus seios, após alguns minutos, ela desceu, abriu o zíper da minha calça, puxou meu pau, deu um beijinho na cabeça e começou a mamar, que maestria, quando estava prestes a gozar pedi pra ela parar e fui retribuir a chupada.

A buceta de Jana estava ensopada, pelos ralinhos e bem aparados faziam um tímido moicano, enfiei a ponta do dedo, alisei o clitóris arrancando um gemido gostoso dela, em seguida, meti a língua em sua bucetinha para me deliciar com seu mel.

Passava a língua da entrada da buceta ao clitóris e voltava, em certo momento enfiei um dedo na sua buceta e fiquei apenas pincelando o clitóris com a ponta da língua, após uns 2min, Janaína gozou alucinadamente, teve um espasmo que suas pernas tremiam, segurou minha cabeça no meio de suas pernas com força. Após relaxar só ouvi ela falar:

- Agora mete esse pau gostoso em mim.

Já levantei, pincelei o pau na entrada da buceta e nem deu trabalho pra entrar, tava tão molhada que o pau deslizou fácil. Que foda gostosa, quanto tesão estava reprimido nela.

O ar condicionado não dava vencimento pro fervor do sexo que estava rolando no quarto, eu e Janaína estávamos alucinados transando, trocamos de posição várias vezes e quando anunciei que ia gozar, ela falou:

- Goza na minha boca, quero provar você, já que gozei na sua é minha vez de retribuir.

Fiquei em pé na cama, segurei Jana pelos cabelos com uma mão e a outra punhetando o pau enquanto ela estava de boca aberta e a língua pra fora à espera do meu gozo. Que gozada, foram uns 7 ou 8 jatos bem fortes, Janaína se assustou com a quantidade e não deu conta de engolir tudo, então foi gozo na boca, no seu rosto e pescoço.

Nos levantamos, fomos pro banheiro tomar um banho, ainda transamos novamente no banheiro e fomos dormir.

Pela manhã, acordei com ela me cutucando, transamos antes de ir tomar café da manhã, fomos a praia, ainda tentei transar com ela no mar, mas pela quantidade de gente ela não teve coragem, voltamos à pousada e descansamos a tarde.

A noite, iríamos à uma boate lá de Porto, o Muru Muro, curtir uma música de leve, dançar e beber, já que no dia seguinte voltaríamos à Recife e ela seguiria para Campina Grande.

Ainda voltei a transar com Janaína numa visita que fiz a Campina Grande, quando fui assistir um jogo do Santa Cruz contra o Campinense, ela já estava casada, não foi nada tão intenso quanto as primeiras vezes, creio que por conta da oportunidade, apenas pra ela sair da rotina, na época eu também namorava, então foi só sexo por sexo.

Às mulheres, comprometidas ou não, que forem de Recife ou região e quiserem conversar, só mandar um e-mail que conversamos henrique.amorim1914@gmail.com

Até a próxima.

Incentive personal.casado a escrever mais dando estrelas.