Mudança de família - Quarto ato

Um conto erótico de contadordehistórias2
Categoria: Heterossexual
Contém 1473 palavras
Data: 25/10/2023 15:29:31

No meio da viagem estávamos Gisele, Gabriela e a mim no banco de trás do SUV que Maitê dirigia, estávamos indo até Peruíbe e seria uma viagem de mais ou menos 2 horas, apesar do trânsito que até aquele momento era considerado moderado devido a estarmos praticamente numa véspera de feriado a viagem foi bem tranquila com cada um fazendo algumas brincadeiras e sem nada de safadeza até aquele momento, parecíamos realmente uma família de verdade sem nenhum tipo de jogo sexual qual nós quatro participava. Assim que chegamos na pousada éramos recepcionados pela dona, era uma moça jovem de seus talvez 29 anos mas tinha rosto e corpo de uma jovem de 19, era linda ela. Porém as minhas acompanhadas eram bem mais, e confesso que a todo momento eu olhava para as três que estavam completamente lindas, ambos vieram para praia com shortinho bem apertado que mostrava muito bem suas nádegas, por muitas vezes eu mordia meu próprio lábio e tentava disfarçar meu tesão ao ver elas vestidas de regata e um shortinho bem cavado.

No primeiro dia nós não fizemos muita coisa pois chegamos em Peruíbe por volta de 17:00 da tarde, então a moça da pousada nos ofereceu um jantar junto de outros hóspedes e claro que aproveitamos e comemos era um bobó de camarão delicioso, lembro de ver Gisele repetir pois ela realmente adora camarão. Depois disso fomos para o quarto, acabamos alugando dois quartos para não levantar tanta suspeitas Mas claro que por muitas vezes eu iria para o quarto das meninas e até elas iriam para o meu para aproveitarmos e naquela noite eu tracei as três, claro que sem fazer barulho. Primeiro foi Gisele que entrou em meu quarto e fomos na cama por meia hora, comi ela bem pertinho da porta tampando a boca dela com beijos e com as mãos para que ela não fizesse barulho. Também comi Maitê no chuveiro e aproveitei para comer Gabriela em uma sauna que a pousada tinha no início da madrugada. Nós quatro dormimos bem satisfeito principalmente a mim que já estava pelo menos uns três dias sem sexo. Quem poderia imaginar que uma pessoa que há três meses atrás era virgem e agora estava desfrutando de três gostosas e safadas que adoram o meu pau.

No dia seguinte fomos para a praia, ambas estavam com um biquíni bem minúsculo que conseguia realçar muito bem seus corpos e de fato fiquei um pouco enciumado pois sabia que os homens iriam comer elas com os olhos e fiquei me perguntando se elas se vestiram dessa forma para me provocar mesmo assim e me causar ciúmes, talvez seja por isso mesmo, uma vez confessei a Gabriela que quando estava com ciúme ficava com raiva e a raiva me fazia foder mais forte, Ela deve ter contado para as outras e combinado isso talvez para me punir por ser um safado de provar e comer as duas irmãs e a mãe. Já ali na praia, ela preparou a toalha e ambas deitaram sobre a areia para tomar sol nas costas, minha pele era um pouco minha branca do que a delas, então evitava um pouco do sol. Passei o protetor solar em Gisele e também Gabriela quando eu ia passar em Maitê, elas pediram para que eu fosse comprar sorvete pois estava realmente bastante calor eu acabei indo comprar o sorvete e quando olhei para trás Gisele me acenava pedindo para mim voltar logo. A barraca de sorvete ficava um pouco longe da onde estávamos, então eu não conseguia mais ver elas, na fila um rapaz que eu nunca vi começou a reclamar que a fila estava um pouco grande e de fato tinha umas dez pessoas na minha frente, então para matar o tempo ele resolveu puxar um papo comigo e contou que era carioca, que veio para Peruíbe a trabalho e também para diversão, perguntou sobre mim mas não dei muitas informações apenas disse que estava com a minha família curtindo o feriado, assim que peguei os picolés eu fui novamente voltando até aonde as meninas estavam e para minha surpresa tinha um cara que eu nunca vi na vida passando protetor solar nas costas de Maitê enquanto ele conversava com as outras duas, assim que eu cheguei ele tinha terminado de passar o protetor solar e Gabriela menciona. - Viu? Eu disse que estávamos em família, não precisa se preocupar em nos fazer companhia... - Foi então que o rapaz se levantou e agradeceu o papo com as duas e acabou por ir embora e assim ele olhou para mim, e disse baixinho - Suas irmãs e sua mãe são umas gostosas, com todo respeito! - Ele acabou dando uma risada um tanto sarcástica e foi embora, começou a caminhar em direção a barraca de sorvete e achei estranho quando ele se encontrou com um cara que estava comigo na fila anteriormente e comentou alguma coisa com o cara que passou a olhar para nós com uma cara de satisfação. Eu realmente não gostei daquilo.

Foi então que Gisele mencionou que o sujeito apareceu do nada e se ofereceu para passar protetor solar na mãe, disse que tinha uma proposta legal para fazer para elas, parecia bem simpático e falou que estava em família também, mamãe não queria deixar que ele passasse o protetor solar mas ele insistiu tanto que acabou deixando mencionamos que estávamos em família e não tínhamos tempo para ajudar ele no que ele queria, então você chegou!

- Mas o que ele queria? - Perguntei a ela.

- Não sabemos, acabou que ele não falou nada! - Respondeu ela, com o seu picolé na mão e assim passou a chupar o picolé passeando com a sua língua pelas extremidades e fiquei imaginando meu pau ali, realmente eu estava completamente pervertido. O mais engraçado é que Gabriela fez a mesma coisa, as duas eram irmãs mas também pareciam rivais pois uma sempre tentava competir com a outra quem me provocava mais. Confesso que até a altura da daquele momento já estava louco para voltar para a pousada. Acabamos indo para a água e demos um mergulho, todos ali pareciam estar com o fogo e talvez a água pudesse ajudar, na praia não era o melhor momento para mostrar tesão ainda mais com todo aquele pessoal que estava lá, mas hoje como é feriado na cidade a maioria das pessoas iriam à noite para uma feira então a pousada ficaria vazia, um ótimo momento para podermos trepar naquela sauna todos nós juntos...

Quando o Sol começou a se pôr, acabamos por voltar para a pousada, fomos recepcionados pela dona que mencionou que hoje todos nós depois do jantar teríamos uma massagem grátis por conta da pousada, e todas as meninas se animaram, a pousada de fato era conhecida por ter a melhor massagem da região, eu acabei por dispensar a massagem porque eu não gostava muito disso, mas as meninas amaram e para elas era uma boa ideia para ficar mais relaxadas e aproveitar a noite. Que a dona da pousada depois disso foi chamada para ir ao seu escritório, e enquanto todos nós estávamos conversando ali na recepção, o mesmo cara que acabei vendo e conversando lá na barraca de sorvete foi até o escritório da dona da pousada e assim me cruzou o corredor enquanto um dos empregados nos convidou para ir até o quarto para nos arrumarmos para o jantar.

No jantar de hoje tínhamos strogonoff de carne acompanhado com um belo vinho para todos, quem nos trouxe o vinho foi a própria dona da pousada que já deu as taças com a bebida para cada um de nós, ela acabou por um brinde a todos naquela noite, ela esperava mais gente ali para jantar mas só tinha nós mesmo a maioria tinha ido para o festival e eu fiquei me perguntando se a gente poderia ter ido também mas acabamos não indo...

De fato o Strogonoff estava delicioso, mas comecei a sentir alguma coisa quando comecei a beber o vinho, talvez eu fosse muito fraco para bebidas alcoólicas e nem eu mesmo sabia disso. Percebi que as meninas também estavam ficando mais fracas com relação à bebida, e Maitê também, eu praticamente acabei com a taça de vinho e deixei parte da comida ali e mencionei que iria até o quarto esperar elas pois não estava me sentindo muito bem. Assim que cheguei no quarto nem eu mesmo percebi, mas acabei pegando no sono, e eu mal sabia que aquele sono ainda iria me custar muito caro...

-

Caio acabou caindo no sono, deixando assim três gostosas ali na mesa, que ao contrário dele, já estavam bem animadinhas para a massagem. O que será que elas irão aprontar? Não percam galera a continuação que chega em breve, continuem acompanhando e dando seu feed que é sempre importante. Até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 77 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Kratos116

Quando o Sol começou a se pôr, acabamos por voltar para a pousada, fomos recepcionados pela dona que mencionou que hoje todos nós depois do jantar teríamos uma massagem grátis por conta da pousada, e todas as meninas se animaram, a pousada de fato era conhecida por ter a melhor massagem da região, eu acabei por dispensar a massagem porque eu não gostava muito disso, mas as meninas amaram e para elas era uma boa ideia para ficar mais relaxadas e aproveitar a noite. Que a dona da pousada depois disso foi chamada para ir ao seu escritório, e enquanto . Kayrosk dê uma revisada nessa parte do texto pois ficou estranho após o parágrafo,ficou sem conexão as partes .

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cara o que vai acontecer parece que armaram para ele dormi os caras traçar as meninas será kkkkk nota mil

1 0
Foto de perfil genérica

É amigo, ou ele foi dormir por sono mesmo, ou botaram algo no vinho dele pro cara apagar, mas e as gurias, botaram algo na bebida delas também?

0 0
Foto de perfil de rbsm

muito bom conto elas provavel irão fazer porno

1 0
Foto de perfil genérica

Deram um boa noite cinderela no Caio e os caras aproveitaram das 3. Lembrei do vídeo caseiro que ele alugou..

2 0
Foto de perfil genérica

Exatamente isso, mas vai ter bem mais do que isso, vamos ver em primeira mão se elas vão se deixar pegar tão fácil ou não. E se Caio vai descobrir tudo isso, ou não.

Mas é fato que as coisas não serão como antes depois disso...

2 0
Foto de perfil genérica

A pousada é uma fachada para atrair as pessoas para os vídeos???

3 0
Foto de perfil genérica

Não da pra saber até então se a dona da pousada ta envolvida ou se simplesmente os caras só trabalham lá, o fato é que um deles foi visto entrando no escritório dela...

1 0