Minha primeira vez com um cara

Um conto erótico de prazr_total
Categoria: Homossexual
Contém 1462 palavras
Data: 25/10/2023 12:18:28

Eu sou H. Homem, alto, branco, magro, cabelos e olhos pretos e agora vou contar como foi a minha primeira vez com um homem.

Minha família tinha amizade com uma outra, um casal que tinha uma filha pequena e nós frequentavamos muito a casa deles e eles frequentavam a nossa. Eu cresci indo na casa deles e os considerava como tios praticamente.

Em dado momento, quando fiquei mais velho, comecei a me interessar por computadores e fiz um curso de montagem. Eles tinham um computador na casa deles e eu sempre pedia pra abrir e poder dar uma melhorada nele mas eles sempre resistiram.

Um dia o marido (que vamos chamar de J) me chamou pra ir lá consertar o computador e aproveitar pra dormir lá (coisa que eu fazia com frequencia), e eu, feliz, arrumei uma mochila com tudo que precisava e fui pra lá.

Chegando lá ele me falou que a mulher e a filha dele tinham viajado e iamos nos divertir só nós dois a noite e na manhã seguinte eu podia ver o computador. Achei normal e fomos fazer comida, colocamos um filme pra assistir, sentamos no sofá e apagamos a luz. Em uma parte mais pro meio do filme a perna dele encostou na minha e eu não liguei. Então ele começou a passar a mão na própria perna e as vezes encostava na minha e eu também não liguei.

Depois de um tempo os toques na minha perna começaram a ficar mais frequentes e eu comecei a achar estranho mas também comecei a achar gostoso. Meu pau começou a ficar duro e eu não entendi nada poque até aquele momento eu sempre gostei de mulher e nunca tinha tido a mínima atração por homens. Então ele começou a passar a mão na minha coxa diretamente e eu simplesmente congelei e deixei ele passar a mão o quanto quis.

Quando ele percebeu que eu estava deixando e, aparentemente gostando, ele subiu a mão e passou no meu pau. Estava totalmente duro. Ele acariciou por cima da calça um pouco e depois começou a apertar. Como eu ia dormir lá, nós já estávamos de pijama nessa hora então facilmente ele passou a mão pra dentro da minha calça e começou a alisar o meu pau por cima da cueca.

A cueca já estava ensopada nessa hora e, quando ele notou isso ouvi ele dando uma risadinha. Ele acariciava meu pau e meu saco, apertava, apalpava, fazia tudo que queria. Até agora eu continuava olhando pra tela fingindo que assistia o filme.

Quando ele acariciou pelo tempo que quis ele enfiou a mão por dentro da minha cueca e pegou no meu pau de verdade. Nessa hora eu olhei rapidamente e vi que ele também estava pegando no pau dele. A gente não falava nada e eu continuava olhando pra tela.

Ele começou a apertar o meu pau e pegar no meu saco e, depois de um tempo começou a me masturbar bem lentamente. Meu pau duro feito pedra babava loucamente querendo gozar. Ele soltou meu pau e o dele e pediu pra eu levantar um pouco. Levantei e ele abaixou a minha calça e cueca, eu sentei e ele terminou de tirar a minha roupa e tirou a dele.

Ele voltou a me masturbar e pegou a minha mão e colocou no pau dele. Era menor que o meu e também estava duro como pedra e extremamente melado. Continuamos nos masturbando lentamente, até que ele começou a acelerar e eu acelerei também.

De repente ele abaixou a cabeça e o tronco e foi em direção ao meu pau. Colocou a boca e começou a me chupar. Eu estava adorando aquilo e prestes a gozar. Ele me chupou por bastante tempo, então tirou meu pau da boca, se endireitou no sofá e puxou a minha cabeça em direção ao pau dele.

Cedi e o pau dele entrou na minha boca. Achei a textura estranha e o gosto mais estranho ainda. Imitei os movimentos dele e comecei a chupar desajeitadamente. Ele começou a gemer e eu acelerei com a boca, chupando mais rápido e então, sem falar nada, ele gozou na minha boca.

O jato saiu quente e encheu a minha boca inteira. No susto acabei engolindo e ele ficou quase um minuto ainda com o pau na minha boca segurando a minha cabeça até terminar de gozar. Acho que ele percebeu que eu tinha engolido e quando terminou ainda deu umas estocadas na minha boca.

Ele soltou a minha boca e finalmente um de nós falou algo: "Vamos tomar banho?"

Concordei e fomos pro banheiro. Lá ele me lavou e me chupou bastante. O pau dele ficou duro de novo e ele me colocou pra chupar novamente. Depoi ele me virou de costas e mandou eu empinar a bunda, pegou o sabonete e passou nela toda até finalmente chegar no meu cu.

Ninguém nunca tinha tocado no meu cu além de mim então dei uma travada nessa hora. Ele entendeu e ficou só passando o dedo com sabão por fora. Fui relaxando aos poucos e voltei a destravar a bunda. Ele então começou a passar o dedo com mais força até enfiar a ponta do dedo. Ele foi enfiando e tirando, esticando um pouco pros lados e eu comecei a sentir prazer com aquilo.

Então ele enfiou o dedo inteiro e começou a bincar com ele dentro do meu cu. Meu pau estava babando de tesão. Ele enfiava e tirava o dedo e puxava pra um lado e pro outro, então ele pediu pra eu abaixar mais. Abaixei e ele tirou o dedo de lá de dentro e beio com o pau.

O pau dele não era grande nem grosso, mas tinha uma cabeça até que bem larga. Ele começou a empurrar na portinha do meu cu mas mesmo sendo fino não entrava de jeito nenhum. Ele pediu um minuto e saiu do banheiro.

Fiquei esperando e ele voltou com um frasco de lubrificante. Passou um pouco no pau dele depois passou no meu cu e enfiou um pouco com o dedo. Voltei a abaixar de costas pra ele e empinei a bunda o máximo que consegui. Ele veio por trás e segurou na minha cintura com uma mão e com a outra mirou o pau na entrada no meu cuzinho.

Depois de forçar a entrada um tempo ele finalmente conseguiu enfiar a cabeça. ele soltou o pau e segurou a minha cintura com as duas mãos. Me segurando firme ele começou a enfiar o pau no meu rabo devagar até entrar primeiro. Não senti dor e quando chegou no fim ele deu umas pulsadas e começou a me comer bem devagar.

Ele enfiava e tirava o pau bem devagar no início, mas depois começou a ir mais rapido. Eu estava sentindo muito prazer com aquilo. Depois de um tempo me comendo ele começou a tirar o pau inteiro do meu cu e colocar de volta. Fez isso durante um tempo e cada vez com mais força. Eu senti ele fincar o pau o mais fundo possível e me puxar de encontro a ele. Ele ficou imóvel e eu senti o pau dele pulsando dentro do meu cuzinho.

Ele gozou lá dentro, inundando meu cu com a porra dele. Ainda com o pau engatado em mim ele ainda deu mais umas estocadas, então ele desceu a mão até o meu pau e viu que estava totalmente duro e babando.

Com o pau dentro de mim ele começou a me masturbar e as vezes ele dava umas leves estocadas no meu rabo, o que fazia meu pau pulsar. Ele voltou a ficar excitado e começou a me comer de novo sem nem ter tirado o pau do meu cuzinho. Ele me comia e me masturbava ao mesmo tempo.

Ficamos assim um bom tempo então senti ele enfiando o pau bem no fundo e gozando dentro do meu cuzinho de novo. Nessa hora ele acelerou a masturbação e eu também gozei. Gozei ainda com o pau dele dentro de mim depois de gozar duas vezes, então meu cu comecou a piscar e ele terminou de gozar tudo lá dentro.

Ele tirou o pau de dentro devagar falando que eu tinha um cu delicioso. Ligamos o chuveiro e tomamos banho de novo. Ele abriu meu cu e ajudou a tirar a porra de lá de dentro com o dedo.

Nos vestimos de novo e fomos dormir. No dia seguinte ele me fez de putinha o dia todo. Me colocou pra chupar e me comeu várias vezes. Gozou muito na minha boca e no meu cuzinho antes de me fazer gozar.

Depois desse dia a gente transava sempre que tinha chance e fomos pro motel algumas vezes, mas eu conto mais outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive prazr_total a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, que delícia isso, gozei muito. Vou ler toda a série. Não deixe de ler a continuação do sexo com o W. Publiquei o segundo, o próximo será o último. Bjs.

1 0
Foto de perfil de Jota_

Gostoso pra kralho! Safado esse J aí hein 😜

1 0
Foto de perfil genérica

Conto que o passivo n sente dor em dar e ainda sendo a primeira vez... o pau tava com analgésico kkkk

1 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que tesão de conto... adoraria saber mais dessas aventuras

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou. A continuação direta dele sai hoje ou amanhã no máximo, se quiser acompanhar...

0 0
Foto de perfil de Oiapoque.AP

Gostei me mostra essa bunda gostosinho

INST: Dominadorr100tabu

Teleg: @isaias_nem35

luisnem34@gmail.com

1 0

Listas em que este conto está presente

Gay
Safadezas