O estágio - Vida de Sabrina

Um conto erótico de contadordehistórias2
Categoria: Heterossexual
Contém 2783 palavras
Data: 25/10/2023 01:35:56

Querendo ou não eu ainda estava encucado com a questão do telefonema, mesmo já tendo passado um certo tempinho, fiquei ali me matutando sobre o que estaria acontecendo. A noite, acabei dormindo junto de Sabrina, após mais uma noite de sexo com ela, só que dessa vez foi algo bem mais romântico ao menos da parte dela, parecia que ter revelado que eu já sabia sobre ela, mudou totalmente a nossa relação.

No meio da noite enquanto ela estava dormindo eu vi o celular dela praticamente ali dando sopa na escrivaninha e acabei por pegar o aparelho dela, mas infelizmente estava bloqueado e eu não sabia qual era a senha. Era meio óbvio que ela não deixaria o aparelho desbloqueado tão fácil para mim, eu aproveitei para me trocar e ir até o salão do hotel, ali ao lado tinha um bar especialmente para hóspedes eu aproveitei para pedir uma cerveja enquanto eu fiquei olhando no navegador sobre mais notícias do tal incidente que deixou Sabrina bem assustada, mas tinha muito pouca coisa até o momento, tudo o que sabíamos é que o corpo não tinha sido identificado ainda mas foi encontrado próximo de um cemitério, me parece que este alguém já tinha sido morto antes de ser carbonizado, a polícia identificou que parte da ossada no tórax tinha marca de um tiro, fora que foi encontrado uma cápsula derretida dentro do corpo do mesmo. A polícia esperava que nos próximos dias pudesse identificar pela arcada dentária quem seria o tal assassinado, mas tudo o que poderia dizer é que foi um crime recente.

Me lembrei na hora que Sabrina tem alguma ligação com o cemitério da saudade que fica na cidade, e sinceramente eu não queria acreditar que ela poderia estar envolvida até mesmo em um assassinato, o meu verdadeiro dever nesse momento era levar esse celular até a polícia, e com isso deixar que a própria polícia resolvesse essa situação, mas eu queria e precisava de respostas então antes de mais nada eu gostaria de ouvir da própria boca dela o que estava acontecendo. No dia seguinte acordamos, ela me perguntou que durante a noite sentiu que eu não estava na cama e me perguntou o que aconteceu, responde a verdade que tinha ido até o bar do hotel tomar uma cervejinha e pensar na vida que eu iria ter com ela daqui por diante. Ela saiu, acabou por se trocar e disse que iria ver uma coisa que seus pais mandaram ela fazer aqui e já voltaria para ficar comigo, e assim que ela saiu eu acabei telefonando para Michelle para saber mais sobre como ela estava.

- Oi Michelle. Como você está?

- Marcos, eu estou... Aliviada em partes por tudo o que aconteceu porém eu também sinto uma tristeza por dentro por tudo o que está acontecendo desde que a gente se separou, eu queria mesmo falar com você pois eu tomei uma decisão muito importante depois que eu saí da delegacia e eu queria compartilhar com você.

- Diga Michelle, sou todo ouvidos. - Dizia para ela em seguida, aguardando o que ela me diria.

- Marcos eu já entreguei o apartamento em que nós morávamos para a dona e não pretendo mais ficar lá, na verdade depois que tudo isso acabar eu gostaria de falar pra você que eu irei embora, eu quero colocar a cabeça em ordem e refletir sobre tudo o que aconteceu então talvez eu fique um bom tempo afastada de tudo isso e de você, eu sei que você não vai me perdoar e também nosso relacionamento acabou, eu não iria aguentar ficar próxima de você e ver você reconstruir sua vida depois de tudo então eu prefiro ficar afastada e eu desejo que você encontre uma mulher muito melhor do que eu para que você possa ser feliz, e eu também tentarei ser feliz em um lugar aonde ninguém me conhece, aonde eu posso me mudar e ser uma nova Michelle, mais amadurecida e tudo mais.

Naquele momento eu não sabia o que dizer porque, era verdade que eu estava muito magoado com Michelle e de fato eu não iria conseguir confiar nela de novo, mas eu passei mais de 5 anos com essa mulher, na verdade foram quase... Uma década. Nós temos muitas histórias desde que éramos mais jovens e ver ali embora e não vê-la nunca mais de fato mexia comigo, mas naquele momento senti que de todo o coração ela queria isso. E eu apoiei a decisão dela, mas eu não sabia final a hora eu iria apoiar novamente.

Depois de desligar o telefone eu ainda estava sozinho naquele quarto, aproveitei para ligar a televisão e vi uma notícia curiosa, o tal do michê estava preso, parece que finalmente a televisão tinha dado a notícia da prisão dele, mas não só isso, junto com ele foi preso um parente dele chamado buiú que faz parte de uma quadrilha juntamente com ele que aplicam boa noite Cinderela em coroas e depois a sequestram e ameaçam para roubar seus bens. Buiú também estava sendo acusado de um assassinato que ocorreu em 2019, enquanto Guilherme estava sendo acusado de 2 estupros, não sou de Michelle mas também de uma outra pessoa. Estava assistindo aquilo na televisão e fiquei pensando, seria interessante a Sabrina assistir isso e ver qual seria a reação dela vendo esses dois sendo presos, eu poderia pegar muitas informações. por curiosidade na televisão não falou nada sobre ela parece que então nenhum dos dois ali caguetou Sabrina até o momento.

De repente parece que Sabrina voltou e ela estava com uma mala na mão, esta mala estava com umas coisas dela do quarto do outro hotel em que ela estava hospedada, o rosto dela não parecia normal, ela estava assustada como se alguma coisa tivesse acontecido. Mudei para qualquer outro canal quando ela tinha chegado pois eu não queria que ela acompanhasse ainda esta notícia, mas pela cara dela de assustada, eu já estava por imaginar que ela já estava sabendo da notícia em primeira mão, e de alguma forma queria embora por algum motivo.

- Marcos, amor, se apresse e arrume suas coisas, vem comigo para Londres, no caminho eu te conto! - Ela dizia, já pegando minha mala em cima do guarda-roupas para me dar, porém eu chamei atenção dela e dizia.

- O que aconteceu Sabrina virgula por que você quer ir embora dessa forma? - Questionei ela, levei ambas as minhas mãos para os braços dela e pedir Pra Ela se acalmar olhando diretamente para os olhos dela, eu nunca vi os olhos dela tão assustados daquela forma então ela se colocou a chorar e veio até mim e colocou sua face em meu peitoral e assim Ela Foi dizendo.

- Marcos, eu não posso falar o que eu fiz Marcos, eu só quero que você saiba que tudo o que eu fiz foi por você e para que nós pudéssemos ficar juntos, se você realmente me ama e quer ficar comigo por favor venha comigo agora, porque se não nós não podemos nos ver nunca mais e não é isso que eu quero, eu não fiz tudo isso para acabar assim! - Dizia Sabrina, em completa lágrima em meu peito, e então olhei para ela e assim dizia, com a voz tenra e calma.

- Sabrina meu amor, não fique assim. Sei que deve ter feito tudo o que fez por amor, por amor a mim! Portanto, eu vou com você, mas antes de ir, eu preciso que me fale uma coisa... Me fale por que quer ir embora, o que você fez? Se você não me disser nós não podemos ficar juntos pois nosso relacionamento seria montado através de mentiras e segredos e foi isso que me fez no final das contas separar-me de Michelle e eu não quero me separar de você.

- Marcos olha só, eu não posso falar, se eu falar eu vou te colocar nisso e você vai me odiar o resto da vida, eu não posso realmente falar nada pra você, pelo menos não agora eu só peço que você confia em mim e vamos embora. - Naquele momento, segurei o rosto dela com meus dedos, e dei um beijo em seus lábios. Percebi que para que ela me contasse, eu precisava atuar, e foi isso que fiz.

- Sabrina como eu disse nós não devemos ter segredos então eu vou dizer pra você. Sabrina eu sei da verdade sobre você, eu sei que você manipulou toda a situação para que eu flagrasse Michelle, eu sei que foi você que conversava comigo no Instagram e eu sei que você contratou alguém pra fingir ser um alemão para seduzir e levar Michelle para a cama, eu sei muito bem disso e mesmo sabendo de tudo isso eu ainda estou aqui porque eu sou grato por tudo que você fez, tudo o que você fez me fez abrir os olhos e ver quem Michelle era de verdade- Naquele momento, ela abriu os olhos assustada, e colocou as mãos em meu rosto, e eu segui falando. - Sabrina, eu fiz você sofrer muito quando você era mais nova, se eu tivesse ficado com você naquela época você não precisava ter se rebaixado tanto para ficar comigo, eu deveria sim ter raiva de você mas eu consigo ver nas suas ações que tudo que você queria era chamar a minha intenção e ficar com o amor de infância que você sempre teve, eu estou apaixonado por você Sabrina, e nada que tenha feito vai mudar isso.

- Sabrina então deixou cair lágrimas em seus olhos, ela sorriu. Parecia mais aliviada, ela me deu um beijo nos lábios, movimentou seus lábios com os meus com paixão, eu estava fazendo realmente um esforço pra conseguir beijar e ficar com ela, porque realmente tudo o que eu conseguia sentir era raiva. Porém ela logo iria começar a falar, e me revelar coisas que eu jamais sonhei.

- Marcos, eu vou te contar tudo. Por muito tempo eu odiei você por que eu culpei você por tudo o que me aconteceu, por sua causa também eu acabei saindo da escola indo pra outra, ali as brincadeiras idiotas ao meu respeito nunca acabaram, na verdade pioraram. Eles jogavam ovo em mim uma vez, uma menina uma vez no banheiro feminino colou meu cabelo e tive que cortar parte dele, mas isso era algo cotidiano... Mas... - Nisso ela acabou por começar a chorar, e eu abracei ela, dizendo que estava tudo bem. Que ela poderia contar o que aconteceu, que eu iria ouvi-la. Ela continuou.

- No dia do Halloween acabei indo para uma festa lá na escola e um menino falou que gostava de mim, ele me mandou um bilhete dizendo que gostava de mim e que queria me encontrar no cemitério e eu acabei indo porque eu era muito bobona sabe, quando eu cheguei lá os garotos começaram a rasgar todo o meu vestido e me deixaram só de calcinha e sutiã, eles jogaram tinta em mim, um dos garotos até puxou meu cabelo e me fez... - Choro novamente. - F... Fez chupar o pau dele, eu não quis, ele obrigou a colocar na boca, eu acabei chupando... Depois outro, e outro, naquele dia eu chupei o pau de 4 garotos, mas depois veio... O pior. - Naquele momento, ela voltou a chorar novamente, mas seguiu contando. - O zelador do cemitério, um velho escroto, ele me viu de roupas íntimas, deitada e chorando na sala de velório, ele me levou até o quarto dele e... - Ela depois disso se colocou em prantos e não conseguiu terminar.

- Ele te violentou, Sabrina? - Perguntei, onde ela fez sim com a cabeça. E continuou.

- Ele me trancou naquele quarto, colocou uma silver Tape na minha boca e me fez fazer sexo com ele praticamente aquela noite inteira, e eu nunca tinha feito nada com ninguém... Porém naquele dia eu fui completamente violada não só por aqueles garotos mas também por aquele homem maldito. Mas não foi só aquele dia, ele me manteve ali por uma semana ininterrupta fazendo sexo com ele e ele somente parava quando precisava trabalhar então ele me mantinha presa ali, e ele só parou quando por um milagre eu consegui fugir de lá, só que no dia seguinte ele me viu e me ameaçou de morte e disse que se eu contasse pra alguém eu iria morrer! Só que o pior, é que depois de tudo isso que aconteceu eu comecei a gostar de sexo, eu mudei sabe, eu comecei a me produzir mais eu comecei a ser mais safada, e de garota compor tadinha e quietinha eu virei praticamente uma piriguete naquela escola até que meus pais me tiraram de lá, e depois eu fiquei sabendo de seu relacionamento com a Michelle, quando vocês terminaram o ensino médio e eu fiquei com muita raiva... Por que Era Eu que deveria estar lá e não ela, eu queria destruir vocês dois porque se você tivesse ficado comigo naquela época eu poderia ter evitado tudo isso, só que pra mim já era tarde demais. - Eu não podia imaginar que tudo aquilo tinha acontecido com ela. Eu suspeitava, mas não podia imaginar. As peças agora estavam se encaixando, e foi ai que perguntei.

- Sabrina. Por acaso você está querendo fugir porque o cara que foi encontrado morto é o cara que te estuprou?

- SIM, MARCOS. Quando eu precisei voltar pro Brasil, eu não queria ver a cara daquele desgraçado então eu contratei alguém que é conhecido de uma outra pessoa pra dar cabo nele, mas agora Marcos parece que a polícia está próxima de descobrir e precisamos ir embora, então eu quero que você arrume suas coisas e venha comigo, por que se não eu posso ser presa, e não importa que eu tenha feito isso por um motivo ou outro eu vou ficar presa e eu não vou ficar presa aqui sem você.

Agora tudo fazia sentido, Sabrina acabou descobrindo do meu namoro e começou um plano para se aproximar de Michelle, já na intenção de separar nós 2 e a fim sendo amiga de Michelle começou a sondar ela e descobrindo seus pontos Fortes e fracos e provavelmente viu que era uma garota completamente vislumbrada com o novo. Naquele momento eu parei de sentir qualquer raiva por Sabrina e eu só conseguia sentir pena, eu não conseguia sentir nenhum tipo de remorso porque eu não era realmente obrigado a ficar com ela, mas de fato se eu tivesse olhado um pouco mais e eu tivesse feito um pouco mais de amizade com ela talvez ela não estivesse dessa forma hoje. É como dizem, às vezes alguns traumas que sofremos podem nos mudar completamente, e este era o caso de Sabrina.

Porém Sabrina, me perdoe, mas você não pode ir embora impune dessa forma, você fez muito mal tanto para mim quanto para Michelle, por mais que na sua cabeça eu tenha feito alguma coisa, Michelle não merecia ser manipulada como ela foi, mesmo sabendo que parte do que ela fez é culpa dela mesma, eu não posso te isentar de responsabilidade. Tudo o que Sabrina disse tinha sido gravado, e eu iria mostrar isso para a polícia juntamente com o celular do tal do Guilherme, o problema é que a partir daquele momento Sabrina não se desgrudou de mim, talvez por medo que eu fosse ligar para a polícia ou qualquer coisa parecida, ela já estava encomendando duas passagens para nós para o Reino Unido, ela não estava sendo procurada ainda, os dois não deram com os dentes, talvez tenham recebido alguma grana pra aguentar a bronca, ou não tiveram a oportunidade. Porém era inegável o desespero de Sabrina de ir embora do Brasil e me levar junto para nunca mais voltar, mas isso não iria acontecer.

No dia seguinte o táxi chegou para nos levar até o aeroporto, Sabrina estava de mãos dadas comigo carregando sua mala enquanto eu carregava a minha, estávamos indo para o Reino Unido, para Londres, a cidade aonde eu tive o pior dia da minha vida e jurei nunca mais voltar, mas lá estava eu indo novamente. Mas será mesmo que conseguiremos chegar até lá, ou este será o último voo de Sabrina?

-

bom pessoal este conto já está se encaminhando praticamente para um desfecho e Eu Acredito que o próximo capítulo será o final, agradeço todos que acompanharam até aqui e sempre me deram forças para continuar, aceitei todas as críticas construtivas e continua aceitando todo tipo de crítica e elogio portanto continuem comentando o que vocês acharam e vamos acompanhando o desfecho desta história, e não se esqueçam de acompanhar minha segunda história " mudança de família ", que está chegando em um momento que a "vanilla" está acabando. Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 76 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá tudo bem??

muito legal isso de mostrar todo esse drama, coisas que vivemos na infância e adolescência, acabam influenciando diretamente em nossa maneira de agir no futuro. infelizmente a vingança no caso dela seria inevitável, mas ela talvez tenha começado a se arrepender de tudo de errado que fez.

1 0
Foto de perfil genérica

Sabrina não é só uma vilã na história, mas uma vítima também. Como já foi mencionado Por Ela, desde pequena Ela Foi zuada pela aparência dela magricela e por não ter seios e nem bunda, ser ai uma completa tábua, na infancia o unico garoto que foi meio que gentil com ela foi Marcos, isso despertou um amor por ele que ela não esqueceu, infelizmente ela não soube digerir o não que ela tomou naquele tempo, e uma coisa que eu não mostrei aqui mas mostrarei futuramente em um conto separado sobre ela é que ela depois que começou a se produzir e ficar mais bonita ela procurou o Marcos pra pedir ele novamente em namoro mas aí ela descobriu que ele já estava com Sabrina e isso fez com que ela se frustrasse totalmente e começasse assim a começar um plano para acabar o relacionamento dos dois.

E realmente coisas que acontecem em nossa infância e adolescência acabam influenciando sim diretamente na nossa vida adulta até porque o cérebro de uma criança e até mesmo de um adolescente ainda está em formação então tudo o que acontece com ele infelizmente acaba impactando em nossas vidas

0 0
Foto de perfil de rbsm

ficou muito bom vamos ver o que vc preparou para o final

1 0
Foto de perfil genérica

Ficou claro ai no final de tudo que Sabrina, de início queria se vingar de Marcos, mas desistiu conforme o viu pessoalmente depois de tanto tempo, os sentimentos de um passado que ela jamais conseguiu esquecer estavam de volta, ela na verdade é uma mulher que nunca conseguiu se livrar do passado, por mais que ela se produzisse e tivesse deixado seu jeito inocente pra trás, continuava uma menina com traumas e problemas mal resolvidos.

Este conto aqui tem muito mais do que somente putaria, aqui eu resolvi escrever uma história, com reviravoltas, com uma carga de drama, sem esse clichê de mulher safada que na primeira oportunidade vira puta, Michelle mesmo se arrependeu profundamente do que fez e o estupro causou algo nela que somente com o tempo poderá se curar, veremos o fim disso logo

1 0
Foto de perfil genérica

Fa um conto só cm a Sabrina cantando tudo do passado dela cm mais detalhes cm a visao dela e tal

1 0
Foto de perfil genérica

Depois da parte final eu vou avaliar e fazer uma espécie de "One Shot" somente da Sabrina.

0 0

Listas em que este conto está presente