GEROZINO, TIO GATO

Um conto erótico de Eugenio Gomes
Categoria: Gay
Contém 1326 palavras
Data: 24/09/2023 12:00:28
Última revisão: 27/09/2023 07:29:13
Assuntos: Gay, Tio

Oi! meu nome é Eugênio, tenho 28 anos, 170 alturas moreno, 85 kg com 20 cm de pau grosso. Mês passado ocorreu algo insano com meu tio que tem 38 anos, 175 alturas 95 kg 19 cm de pau bem grosso, loiro de olhos verde e barba ruiva. Bom meu tio e minha tia tem anos de casamento, como ele é meu padrasto são muitos amigos mesmo ele cento tio paterno por casar com a irmã do meu pai biológico o mesmo vivia na minha casa, para ser sincero ele eu via mais ele que meu pai. Sabe aquele tio legal que sempre que e queria fazer algo ele ajudava... construir uma mobílie-te, fazer um acampamento no rio verdão, etc... era com ele. Ele sempre foi um cara muito bonito, sempre soube que ele era mulherengo. Como chifre trocado não dói, ele e minha tia se entendia. Ele ajudou a criar as filhas da minha tia, cara muito trabalhador, minha tia é bem mais velha que ele. Sempre que ele vinha aqui em casa; quando ele ia ao banheiro, eu ia espiar pelo buraco da parede. Ele tem as pernas peludas e uma bunda redonda, o pau dele é bem rosado e pentelhudo, com fios loiros e ruivos. Acredito que ele percebia que estava sendo observado, pois ele sempre mostrava a bunda e mijava se movimentando para mim, ver o pau. Um dia meu padrasto junto com minha mãe pedirão para ele posar comigo, pois teriam que viajar, ele topou. Nessa mesma noite foi a primeira vez que o vi só de cueca. Ele tem o peito bem definido e peludo, com uma barriga de shopp. Ele viu estar olhando e me mostrou um filme que passava na band, anoite, Emanuelle. Fiquei louco vendo os caras trepando; fiquei de pau duro e ele viu, então ele tirou o pau para fora e bateu punheta na minha frente, e me incentivou também, foi minha primeira punheta. Não passou disso.

Muitos anos depois, esse mês passado; minha tia ficou muito puta com uma traição dele com uma menina de 20 anos, brigou com ele e viajou para comemorar o aniversário da filha casula sem ele. Mesmo ele ter tido sustentado elas e meus avós por anos, ele não foi convidado. Moramos na mesma rua. Chegando do trabalho o vi na calçada sozinho, me deu do. Guardei o carro na garagem e foi ate ele, ele me contou oque tenha acontecido com os olhos cheios de água e me falou que não ficou com ninguém a mais de 20 anos, pois ele cansou de ficar aprontando. Perguntei da garota o mesmo disse que ela foi ate ele porque achava que ele poderia ser o pai dela. Pasmem, a garota era negra, e a mãe dela é loira também, meu tio disse que nunca ficou com a mãe dela. Mas o povo da casa dele entendeu tudo errado. Chamei para beber, eu curto só coca, mas ele curte cerveja. Ele topou e ficamos batendo papo.

Ai ele começou a falar ‘’que aí ser putao de novo, já que todos viraram a cara para ele. Que ele me amava, pois só eu que não virei a cara para ele! ‘’

Entramos para dentro da casa, na sala... continuamos a beber e rir, até umas 3 da manhã, ele falou estava muito quente...ficou sem camisa, com a barri guia do short aberto. Dava para ver que ele estava com uma cueca branca. Então após mais uma hora, ele foi levantar e caiu sentado. Peguei ele e o levei para o banheiro, tirei a roupa dele e o deixei de cueca, coloquei ele no chuveiro, então ele vira e diz.

— Vou tirar essa merda, até parece que você nunca me viu pelado. Arrancou a cueca.

Fiquei sem reação, com aquele urso polar na minha frente, completamente nu.Comecei a ensaboa-lo e ele despendurou no meu pescoço com o peso, foi em direção d’ agua; como avia molhado retirei a camiseta de vez.

- caraca, você cresceu!

- Já, tenho 28 anos rsrsrs.

- Tira a calça também, vou te molhar!

Tirei e ele, ficou olhando, estava de cueca banca e quando molhou, com os respingos da agua. Ao terminar o levei para o quarto, coloquei deitado na cama, e ele pediu para ligar o ar condicionado. Liguei e já ia saindo do quarto quando ele me pede para dormir com ele, e de manhã eu iria em bora; acabei ficando.

Dormimos na mesma cama; acabei cochilando e acordei com ele me abraçando de conchinha. Estava tão gostoso que nem reclamei dos roncos. Pela manhã acordo com ele me abraçando forte e passando a mão no meu pau. Ficou assim por um bom tempo. Sentia com seu pau cutucando minha munda. Não pensei duas vezes já abaixei minha cueca, e tirei o pau dele para fora. Não falamos nada, só começou o movimento de vai e vem na minha bunda e seu pau babando; de repente ele passou cuspe na mão e passou no pau e forçou a entrada no meu cu. Fiquei quietinho só sentindo entrar.

Doeu muito, mas após algum tempo foi ficando gostoso. Ele me comeu assim por um tempão. De repente ele me vira é me coloca de frango assado, me encaixa no verdadeiro mamãe e papai.

- Você não vai falar nada? Está gostando?

- too adorando, desde pequeno sonho com isso!

Ele começou a meter com mais velocidade; cada estocada eu ia ao céu. Então ele gozou me beijando.

- Você não quer gozar?

- Claro que eu quero, só que você parece cansado.

Então em se abaixou levantou minhas pernas, as colocou nos seus ombros e me chupou, chupou meu pau com tanta força que eu amei. Chupou meu cu e enfiou os dedos, só parou após eu gozar. Quando eu gozei, sujei sua barba, ele nem ligou, e veio por cima de mim e me beijou dormimos de conchinha.

Ao acordar meu cu estava todo melado de porra e a barba dele também. Ele acordou e me beijou e já veio sentando em cima de mim, já foi rebolando no meu pau. Pegou um creme de pentear cabelo na mesa próximo a cama e passou na bunda. Nossa o cu dele era bem apertado e quente.

- Eu guardei meu cu para você! Eu só fiquei com sua tia todos esses anos para poder continuar te vendo. Aquele dia que batemos punheta junto eu fiquei loco para te beijar.

Comi ele naquela posição até gozar. Beijei ele muito.

Bom hoje moramos juntos, como minha ficou viúva moramos ela, eu e o tio gerozino. Dividimos o meu quarto, estou esperando a poeira abaixar para nos assumir.

Adoro quando ele chega bêbado em casa, pois dou banho nele e tranzamos na suíte do meu quarto. Minha mãe desconfia, mas não fala nada. Minha tia descobriu a verdade sobre a menina, mas ele não quis voltar com ela.

É tão gostoso comer um cara que eu sempre espiava quando era pequeno, como ele não tem filhos vive falando em que nós podemos adotar um bebe, ele me passou a senha do seu celular e gmail. Para que não aja segredos e que ele não ai me trair, fico com receio mas até hoje não achei nada, e ele demostra muito afeto. Hoje dia, ele fez um bolo de chocolate e comprou sorver, ficamos o dia todo na banheira só conversado e fazendo sacanagem. Ele vive sorrindo e me deixa dormir agarradinho mesmo no calor, não reclama da minha bagunça e não reclama que eu não beba com ele, sabe parece que finalmente arrumei alguém que me ama não é como o sargento ítalo, com segredos e destrato. Parece mais maduro o namoro

Sei que é só o começo, mas ele é tão bonzinho e fala comigo o dia todo pelo zap, as vezes me manda foto tomando banho só para eu ir encontra-lo, e tranzar antes de ir dormir. SOU SEU PRIMEIRO NAMORADO, E ISSO É INCRIVEL!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Eugênjo20cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O CONTO É MUITO INTERESSANTE MAS TEM ERROS PRA CARAMBA NA ESCRITA. LAMENTÁVEL.

0 0