Os Pés de Fernanda - Cócegas no Trabalho e no Namoro!

Um conto erótico de Senhor Das Cócegas
Categoria: Heterossexual
Contém 7326 palavras
Data: 23/09/2023 23:43:08
Última revisão: 24/09/2023 00:02:57

Era uma vez Fernanda, uma jovem mulher linda já adulta com seus 28 anos, morena da pele bronzeada, cabelos negros sempre pintados com luzes a deixando loura, tinha 1,68m de altura, era cheinha de corpo e tinha grandes pernas com coxas grossas e seus pés eram grandes, ela calçava 40, algo que na infância a incomodou porque os meninos no tempo do colégio tiravam onda com ela por ter pezões, porém com os anos ela se aceitou e parou de se incomodar com aquilo. Seus olhos eram negros, mas de um brilho único. Essa era Fernanda.

Fernanda morava com seus pais dona Laura e o senhor Jose, além da sua irmã mais nova chamada Fabrícia. Era casa cheia, ela queria sair dali e ter o seu próprio cantinho.

Além de tudo era inteligente, se formou em marketing aos 22, mas sempre foi boa de conversa e ótima em vendas, de lá pra cá já tinha sido promotora de vendas em duas lojas pequenas e sempre ganhava boas comissões, mas um dia surgiu uma oportunidade única, trabalhar numa empresa de nome, As Havaianas.

A Vaga era para trabalhar numa loja das Havaianas dentro de um shopping, curiosamente foi pedido a Fernanda para comparar usando havaianas nos pés, ela entendeu que tinha que já chegar calçando o produto do time, da marca e levou para o lado profissional, usou uma de suas havaianas mais lindas, ela tinha várias, a escolhida era vermelha com correias finas e com o nome havaianas dourado nas correias, tinha estampa com listas coloridas como um arco-íris na parte onde colocava o pé, além disso, um dia antes da entrevista, foi há uma amiga pedicure e fez os pés, deixando as unhas pintadas de um renda com francesinha branca na ponta das unhas, seus pés estavam hidratados, esfoliados e devidamente cuidados, ela particularmente achava que seus pés eram bonitos, mesmo sendo um poucos grandes para uma mulher, aquele pensamento a fazia rir.

Finalmente chega o dia e hora da entrevista, Fernanda entra na loja usando uma blusa florida que deixava seus ombros de fora e tinha babados nos braços e pequenas e finas alcinhas a prendendo no corpo, de cor laranja com verde e tons de vermelho e amarelo, um cinto com fivela bem grande na cor preta e uma calça jeans quase branca com pequenos detalhes de rasgos nas pernas, nos pés as suas chinelas havaianas escolhidas. Ao entrar na loja, foi cumprimentada por outras duas vendedoras e foi orientada a entrar numa porta nos fundos do estabelecimento que iria ser onde a entrevista seria feita, no escritório da gerente daquela filial.

Ao entrar se deparou com um balcão de madeira rustico, uma cadeira com rodinhas há uma distância considerável do balcão onde ela deveria se sentar e dali poderia ser observada por inteira, incluindo seus pés, do outro lado mesa balcão, estavam duas pessoas, um homem barbudo de seus aparente quarenta e poucos anos, muito bem arrumado de termo e bem bonito, do seu lado estava uma mulher loura original dos cabelos longos, magra, parecia uma modelo, muito bonita, eles se apresentaram e eram o senhor Luiz, o dono daquela loja/filial/franquia e ao seu lado estava Rafaela, a sua gerente que comandava tudo ali.

Foram conversando e fazendo perguntas a Fernanda, em determinado momento já com uma hora de entrevista, pediram para ela com a cadeira se aproximar e então solicitaram que Fernanda colocasse seus pés cruzados com as havaianas sobre a mesa/balcão a frente deles, com um pouco de medo Fernanda fez e rapidamente colocou seus pés cruzados calçados com as havaianas na mesa, o casal começou a olhar os pés calçados de Fernanda e a pegar neles, as mãos de Luiz e Rafaela foram passeando pelos pés de Fernanda ali sobre a mesa, foram alisando, apalpando, massageando, em muitos momentos com os dedos dos dois entrevistadores passeando ali nas solas dos pés de Fernanda a provocando cócegas, ela tentou resistiu ao máximo, foi engiando as solas, balançando os pés, mordendo os lábios e quando não aguentou mais pediu rindo:

- Ahahahahaha... Gente por favor assim não... Ahahahahaha eu sinto cócegas... Ehehehehehe...

- Além de belos pés, são sensíveis, podemos tirar suas havaianas, querida? – perguntou Luiz, Fernanda respondeu apenas gesticulando com a cabeça positivamente e então o casal tirou suas havaianas e olharam e avaliaram, Rafaela falou:

- Essas havaianas que você veio usando são lindas, uma boa escolha!

- Obrigada – agradeceu Fernanda, então quando ela pensou em puxar seus pés para fora da mesa, Luiz os segurou os mantendo cruzados juntos agora descalços ali, então falou alisando e deslizando seus dedos nas solas de Fernanda a fazendo rir ainda mais agora:

- Olha só Rafaela como essas solas grandes e rosadas dela são bem desenhadas e sensíveis!

- AHAHAHAHA... ASSIM NÃAAO SENHOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... EU TENHO CÓCEGAS PARA AHAHAHAHAHAHA... PARE AHAHAHAHA POR FAVOR!

- Sim senhor, pés bonitos, grandes e bem sensíveis ela tem – falou Rafaela e nesse momento segurou com uma mão os pés cruzados de Fernanda ali sobre a mesa que já estavam sendo segurados por uma das mãos de Luiz e com sua outra mão começou a deslizar suas enormes unhas fazendo ainda mais cócegas nos pés de Fernanda que começou a se desesperar e gargalhar ainda mais alto ali:

- AHAHAHAHAHAHAHAA PAREEM POOR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHA EU SINTO CÓCEGAAAS AHAHAHAHAHAAHAHA DEMAAAAIS AHAHAHAHAAHAHA PAREEM POR FAVOOOR AHAHAHAAHAHAHAAHAHAAHAHA... POOR FAVOOR SENHORES AHAHAHAHAHAHAHA...

Quanto mais Fernanda implorava, mais cócegas o casal lhe fazia nos seus pés, foram ali três minutos de cócegas sem parar nos pés de Fernanda que se contorceu toda na cadeira onde estava sentada e estava quase se mijando, quando finalmente pararam, ambos os entrevistadores encostaram seus rostos nas solas dos pés de Fernanda e as cheiraram intensamente, depois colocaram as havaianas delicadamente nos pés de Fernanda e os soltaram, a jovem rapidamente puxou os pés calçados para si.

- Muito bem senhorita Fernanda, precisamos de boas vendedoras com pés bonitos, bem cuidados e delicados como os seus para nos representar, está contratada! A Rafaela irá lhe mostrar o contrato para assinar, foi um prazer lhe conhecer! – falou o dono da loja Luiz, deu um abraço e um aperto de mão em Fernanda e saiu deixando-a sozinha com Rafaela que falou das metas diárias, semanais e mensais de vendas, do salário, das comissões, e das regras da loja, sendo a principal delas que as Vendedoras deveriam sempre estar usando havaianas nos pés e estes sempre bem apresentáveis em público para promover a marca.

No final de toda a conversa, Fernanda assinou o contrato, confirmou o número que calçava a sua nova chefe Rafaela e chamou as duas vendedoras na sala, assim Fernanda conheceu Isadora e Francisca, uma galega e outra negra, ambas lindas e assim como ela, com belos pés usando belíssimas havaianas ali, Rafaela as apresentou e depois as chamou para uma sala que tinha nos fundos da sala ali onde estavam, ao entrarem nessa sala, Fernanda se assustou, as paredes eram vermelhas, a sala era pequena, tinha no centro dela um tipo de cadeira com presilhas de couro para amarrar/imobilizar o usuário que a sentasse nela e ali nos pés tinha uma base de madeira que estava aberta, tinha um canto para encaixar os pés e a parte de cima era posta depois encaixando na de baixo e prendendo os pés, tudo preso depois com um cadeado, Fernanda já tinha visto aquilo na internet, era uma cadeira de cócegas, ela se assustou e então Isadora e Francisca a seguraram e a chefe Rafaela lhe falou:

- Nos temos uma tradição, um rito de passagem para as novatas, vamos te prender aqui e faremos cosquinhas nos seus pés por algum tempo revezando entre nós três!

- NÃAAO MENINAS, POR FAVOOR EU MORRO DE CÓCEGAS NOS PÉS, ISSO NÃO TEM GRAÇA, POR FAVOR NÃAAAAO! – implorou Fernanda, mas em vão, as três rapidamente a colocaram a força na cadeira e a prenderam, então Rafaela falou:

- Eu serei a primeira, saiam meninas – e dizendo isso Isadora e Francisca saíram e Rafaela ficou sozinha ali sentada numa cadeira de frente as solas dos pés de Fernanda presa na cadeira de cócegas, a nova chefe voltou a falar – Espero que não fique com raiva da gente, é uma brincadeirinha que fazemos com todas as novatas!

- POR QUANTO TEMPO? – perguntou já apreensiva e com medo Fernanda, Rafaela sorrindo respondeu:

- Aqui dentro o som é nulo, nada sai pra fora, não temos relógios, o tempo é relativo nessa sala, podemos brincar por minutos, horas e dias!

- NÃAO RAFAELA ISSO NÃAO TAVA NO CONTRATO! ME SOLTAAAA!

- Na verdade estava sim, mas isso falaremos outra hora, agora é hora de brincarmos, minha querida! É hora das cosquinhas!

- NÃAAO POR FAVOOOR SENHORA NÃAAAAAAO... AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA ALGUÉEM ME AJUDAAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA... – começou a implorar e gritar Fernanda e então a chefe gerente Rafaela começou a lhe fazer cócegas usando suas enormes unhas que foram deslizando no meio das enormes solas macias e sensíveis dos pés grandes de Fernanda que foi gargalhando cada vez mais histérica e desesperada:

- AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.... PAREEE AHAHAAHAHAHAHAHA... POR FAVOOR AHAHAHAHAAHAHAHAHAHA...

Aquela era apenas o começo de um trabalho e de uma nova vida cheia de cócegas para aqueles pezinhos tamanho 40 de Fernanda que gargalhava alto sem parar ali com as cosquinhas que recebia nas solas super sensíveis:

- AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... POOR FAVOOOR RAFAELAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEE AHAHAHAHAHAHAHA...

A chefe Rafaela fez cócegas por vários minutos nos pés de Fernanda, depois saiu e quem entrou na sala em seu lugar foi Isadora que começou imediatamente a fazer cócegas nos pés da coitada que implorou em vão:

- AHAHAHAAHAHAHA AMIGA PARAAA AHAHAHAHAHAHA ESTAMOS NOS CONHECENDO AINDA AHAHAHAHAHAHAAHAHA TENHA PIEDADEEEEE AHAHAHAAHAHAHAAHA...

- Quando foi a minha estreia ninguém teve pena de mim, porque que terei de você querida? Bem vinda a família – falou Isadora sem parar de fazer cócegas nos pés de Fernanda:

- AHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA EU ESTOU ME MIJANDOOOO AHAHAHAHAHAHA...

Depois de vários minutos, Isadora saiu e entrou Francisca que logo recomeçou as cócegas nos pés de Fernanda já não aguentava mais de tanto rir com as cócegas nos pés e já estava com a roupa molhada da urina, ela tinha se mijado de tanto rir:

- AHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHA PAREEE POOOOR FAVOOOR AHAHAHAHAAHA EU JÁ ME MIJEI TODAAAA AHAHAHAHAAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Depois de um tempo ali, a Chefe Rafaela entrou e começou ela e Francisca a fazerem cosquinhas cada uma fazendo cócegas em um dos pés das solas carnudas e grandes de Fernanda que implorou e logo foi interrompida pelas cócegas que a dominaram:

- NÃAAO MENINAS POR FAVOOR EU NÃAO AGUENTO MAAAIS! POR FAVOR NÃAAAAO... EU NÃAAAO... AHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... ALGUÉEEM ME AJUDAAAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

As unhas das torturadoras deslizaram subindo e descendo o no meio das solas, escorregando pelas laterais, escavacando os dedos, depois voltando a atacar o meio das solas num ciclo sem fim de cócegas, os pés de Fernanda presos na cadeira de cócegas ali se balançavam sem parar:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEM POOOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA ALGUÉEEM ME AJUDAAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA...

Depois de um longo tempo ali, Francisca saiu e Isadora entrou e ficou junto com a chefe Rafaela fazendo cócegas nos pés de Fernanda:

- NÃAAO MENINAAAS DE NOVO NÃAO POR FAVOOR NÃAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Passado um longo tempo ali, a chefe saiu e Francisca entrou e então ficaram ela e Isadora fazendo cócegas juntas nos pés de Fernanda:

- NÃAAO GENTE PIEDADE EU NÃAO AGUENTO MAAAIS POR FAVOOR... AHAHAHAHAHAHA PAREEM AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOOR PAREEM AHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Quando finalmente a dupla Isadora e Francisca pararam, a chefe Rafaela entrou, acariciou os pés de Fernanda e cheirou suas solas e então as meninas foram soltando as amarras e fivelas da cadeira de cócegas e libertando Fernanda, então a chefe falou:

- Bem vinda a família querida!

Todas deram um abraço bem aconchegante em Fernanda e ela foi liberta e foi para a casa, na semana seguinte já começou a trabalhar.

Existia uma rotina e horário certo, Isadora Trabalhava na loja de 07 as 17, Francisca chegava as 10 e saia as 20 e finalmente Fernanda que chegava as 12:00 e saia as 22:00. A gerente Rafaela era a que mais trabalhava, chegava as 06:00 para abrir a loja e fazia o fechamento da loja as 22:00, mas obviamente o salário dela compensava trabalhar tanto. No inicio do expediente de cada uma das meninas, elas se apresentaram na sala da gerente Rafaela que lhes pedia seus pés que eram colocados sobre a mesa e conferidos de perto, depois de conferido e cheirados, Rafaela fazia certa de dez minutos de cócegas nos pés da vendedora, então a liberava para começar os trabalhos. No final do Expediente a vendedora apresentava os pés a Rafaela novamente que novo checava suas solas, as cheirava e de novo lhe fazia mais dez minutos de cócegas e a liberava finalmente. Isso era para todas as três, porém tinha um agravante, se os pés de alguma das vendedoras estivesse sujo ou com mal cheiro, com as unhas mal feitas ou com as havaianas escolhidas sujas ou feias para a ocasião, ou por qualquer outro motivo que não agradasse a gerente Rafaela, ela fazia como castigo uma sessão extra de cócegas nos pés da escolhida. Também tinham sessões extras de cócegas quando alguma das três vendedoras não cumpriam alguma das metas, mas na maioria das vezes era Isadora que era a punida, pois era a mais ruim de vendas, a melhor e que sempre batia com folga as metas era Fernanda que rapidamente se tornou a queridinha da chefe, ganhando cheques de comissões extras, havaianas caras de presente e perfumes e outros presentes. Todas as sessões extras de cócegas eram feitas na cadeira de cócegas na sala vermelha.

O senhor Luiz, o dono da loja, vinha uma vez por semana, geralmente nas sextas-feiras, conferia os números e resultados, depois cada uma das vendedoras entrava na sala vermelha, era presa na cadeira de cócegas e recebia uma hora de cócegas nos pezinhos feitas pelo senhor Luiz:

- AHAHAHAHAAHAHAHA SENHOOR PIEDADEEE AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- AHAHAHAHAHAHAHAHA AI NÃAAO MEU SENHOOOR... AHAUAHAUAHAUAAAHAUA...

- EU JURO SENHOOOR QUE EU IREI COMPENSAR ESSE MEEEES... AHAHAHAHAHAHAHA...

Isadora era baixinha e tinha os pés tamanho 34, os menores da loja, Francisca calçava 36 e tinha estatura mediana, já a gerente calçava 38 e era alta com seus 1,75m de altura.

Depois que o dono judiava e se aproveitava dos pés das vendedoras, ele chamava a sua gerente Rafaela, nem ela escapava, era presa na cadeira de cócegas e diferente das demais, Luiz passava duas horas lhe fazendo cócegas nos seus pés enquanto conversava e lhe fazia perguntas questionando os resultados da semana e do mês e semestre atual:

- AHAHAHAHAHAHAHA MEUU SENHOOR TÁ TUDO AHAHAHAHAHAAHA EM DIAAAS PODE OLHAAAR AHAHAHAAHAHAHAHAHA POOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA EU NÃAO AGUENTO MAAAAAAAAIS AHAHAHAAHAHAHAHA... PAREEE SENHOOOR AHAHAHAHAHAHA... – era a gerente Rafaela recebendo cócegas nos pés ali feitas por Luiz, o dono da loja.

Luiz não só fazia cócegas nos pés das quatro ali, ele lambia e chupava seus pezinhos se deliciando e muito, as sextas-feiras eram o terror para todas. Depois tudo voltava a normalidade.

Com quase um ano já trabalhando na loja de havaianas ali no shopping e já acostumada com tudo, bem na época do São João e festas juninas, Fernanda conheceu David em um arraia, os dois foram ficando e em dois meses oficializaram e começaram a namorar.

Fernanda amava massagem nos pés, pedia constantemente para o namorado David lhe fazer, este não gostava, fazia a força, ela lhe dava seus pés em todo lugar, na casa dos pais dela, na casa de Diego ou dos pais dele, nas festas quando estava cansada que tirava as sandálias e lhe entreva os pés, qualquer coisa era motivo para Fernanda entregar os pés no colo de David e lhe pedir massagem com uma carinha de pidona e uma voz bem melosa:

- Oh amor, por favor, meus pezinhos estão tão cansados, por favor!

David não era daqueles que gostava de pés, nem tão pouco reparava ou elogiava os pés da namorada, isso a frustrava muito, mas mesmo assim tinha mãos boas e sabia fazer uma deliciosa massagem nos grandes pés de Fernanda. David era negro, cabelo com corte tradicional curto, um pouco mais alto só que Fernanda medindo os seus 1,70m, trabalha numa empresa vendedora e distribuidora de extintores e incêndio, passava a semana viajando andando nos interiores vendendo e recarregando extintores e apenas nos finais de semana tinha tempo para Fernanda.

Um dia David marcou na sua casa um churrasco num domingo a tarde, convidou seus três melhores amigos, lá ele apresentou aos seus brothers a sua atual namorada, Fernanda, ela cumprimentou os três e ao longo da tarde e noite foram conversando, bebendo, comendo e ouvindo música.

Já de noite todos estavam levemente embriagados e estavam numa mecânica onde cada um escolhia um clipe/música no youtube para tocar na sua vez. Em determinado momento Fernanda estica as pernas colocando os pés no colo do namorado e fazendo o pedido de sempre:

- Amor, por favor, faz uma massagem, meus pezinhos estão tão carentes, por favor!

Sem questionar David começou a fazer a massagem e todos continuaram ali na dinâmica variando as musicas na TV na sala e se divertindo, só que em determinado momento David deslizou sem querer seus dedos na sola de um dos pezinhos cruzados de Fernanda em seu colo, ela engiou as solas e balançou os pés rindo e falando na mesma hora:

- AHAHAHA... NÃO AMOR!

David sorriu e não respondeu nada, mas gostou, ao longo do resto da noite ali ele então de vez em quando de proposito foi deslizando seus dedos e fazendo cosquinhas nas solas dos pés grandes da sua namorada que sempre era pega de surpresa quando no meio do carinho e massagem vinham cosquinhas:

- Então a gente foi... AHAHAHAHA... NÃAO AMOR! PARA!

Passado um tempo, David fazia de novo:

- AHAHAHAHAHAHA... DAVID PARA!

E quando Fernanda menos esperava, lá vinha a mão do namorado lhe fazendo cosquinhas nos pés de novo:

- Essa música é... AHAHAHAHAHA MENINO PARA!

Os amigos de David achavam divertido esses momentos com ele fazendo cócegas nos pés de Fernanda, no fim da noite quando todos eles foram embora, ela reclamou:

- Amor, você foi muito malvado, eu já te disse uma vez que vivo recebendo cócegas no meu trabalho e recebo ainda mais quando não bato as metas, aí você me vem com cosquinhas, por favor né?

- Ah querida desculpa, estava divertido, vem cá – disse David e a puxou e meteu um beijão, depois os dois foram para o quarto e então transaram intensamente, no final da relação, Fernanda levantou um dos seus pés e falou o colocando sobre o rosto de David:

- Como castigo por ser um menino mal e me fazer cosquinhas, agora eu quero que você beije, cheira e lamba meus pés começando por esse aqui, vamos!

- Lamber? Sério?

- Sim, se demorar, vou aumentar o tempo, vamos!

Meio a contra gosto David começou a cheirar, dar pequenos beijos na sola do pezinho que segurava e depois a força e com um pouco de nojo começou a lamber deslizando sua língua do calcanhar até os dedos do pezinho ali, quando lambeu o suficiente para Fernanda, ela o mandou abrir a boca e enfiou os dedos dos seus pés em sua boca o fazendo os chupar a força e sorrindo foi dizendo:

- Você não sabe o quanto eu amo isso, continua querido, ISSO! MEU CACHORRINHO, CHUPA BEM!

Depois de alguns minutos, ela puxou o pé e entregou nas mãos do namorado o outro pezinho e fez o mesmo cheirar, beijar e lamber novamente agora a sola desse segundo pezinho, enquanto David fazia tudo a força com nojo só para agradar Fernanda, ela se divertia e achava aquilo uma delícia, secretamente ela amava as sextas-feiras quando o dono da loja, o senhor Luiz, parava de fazer cócegas nos seus pés e começava a lamber e chupar suas solinhas de uma maneira super gostosa que lhe dava muito prazer. Quando se sentiu satisfeita, ela puxou os pés e falou:

- É o suficiente meu amor, vem aqui, por ser um bom menino, vou te dar um segundo round! – e ao dizer isso Fernanda puxou David e os dois deram mais uma deliciosa trepava.

Daquele dia em diante Fernanda foi provocando cada vez mais com seus pés o namorado e introduzindo cada vez mais a podolatria no seu relacionamento com David, ao mesmo tempo que ele foi aceitando e fazendo tudo que era solicitando, mas criando uma vontade e prazer cada vez maior em fazer cócegas nos grandes pés da sua namorada fazendo as cócegas surgirem com frequência em todo encontro que pegava nos pés de Fernanda. Uma queria ter os pés adorados e amados, chupados, degustados deliciosamente, o outro queria fazer cócegas naquelas solas sensíveis e ver o desesperado da namorada ouvindo suas deliciosas gargalhadas, não haviam brigas de nenhum lado, eles só aceitavam, principalmente Fernanda que quando entregava os pés a David já sabia que o namorado em algum momento iria lhe fazer cosquinhas, mas comprado as cócegas diárias que recebia na loja no trabalho, as sessões rápidas que o namorado fazia eram até divertidas e ás vezes prazerosas.

- HUMMM... MUITO BOM QUERIDO... EEEI NÃAAO AMOOR... AHAHAHAHAAHAHA COSQUINHAS AHAHAHAHAHAHA AGORA NÃAAAO AHAAHAHAHAHAHAHAHA PAREE AHAHAHAHAHAHAHA...

- Opa, escorregou querida, me desculpe!

O tempo foi passando e as coisas foram ficando mais intensas, dois anos depois ali do inicio do namoro, David já tinha pegado gosto por se deliciar com os pés da namorada, mas torturar os pés de Fernanda com cócegas ainda era a sua maior fonte de prazer em relação aos grandes pés tamanho 40 da namorada. Quando o casal estava sozinho na casa de David, este fazia o que queria com Fernanda, pois sempre que ela dizia um não, ele lhe pegava seus pés e lhe fazia cócegas a chantageando:

- AHAHAHAHAHAHAHAHA TUDO BEM QUERIDOOO EU FAÇOOOO AAHAHAHAHAHAHA... – era Fernanda gargalhando enquanto o namorado David estava sentado sobre seus pés lhe fazendo cócegas já quase dez minutos, ele queria que ela fizesse um boquete chupando seu pau e ela não queria, então pegou seus pés e começou a lhe torturar com cócegas nos pés, com quase dez minutos e já com a roupa molhada de tanto rir, entre gargalhadas Fernanda suplicava:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU FAÇOOO EU JÁ DISSE AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE POOR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Aos poucos essas pequenas chantagens com cócegas foram ficando cada vez mais frequentes até que chegou num ponto que quando estavam juntos em um canto público, quando Fernanda fazia algo que não agradava a David, ele dizia baixinho no ouvido dela:

- Prepare os pés que mais tarde a gente conversa!

- Querido, por favor, me desculpe!

- Não, em casa a gente conversa! – falou sério David, nesse tempo já estavam noivos.

Quando chegaram em casa, Diego sentou numa ponta do sofá e mandou Fernanda se deitar e entregar os pés no colo, ela implorou:

- NÃO FOI POR MAL AMOR, ME DESCULPE! POR FAVOR SEM COSQUINHAS, SÓ DESSA VEZ! POR FAVOR!

- Quanto mais você demorar, mais cócegas eu farei!

- Tudo bem querido – falou Fernanda e se deitou e entregou os pés no colo de David que os agarrou e começou a dedilhar e a fazer cócegas nas solas grandes da namorada que começou a gargalhar e se remexer desesperada no sofá:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA DEVAGAAAR QUERIDOO AHAHAHAHAHAHA ME DESCULPEEEE AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAA... PAREEE AHAHAHAAHAHAHAHA EU NÃAO AGUENTO AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Foram dez intensos minutos de cócegas ali no sofá, depois David parou e começou a cheirar, beijar e lamber intensamente as solinhas carnudas dos pés grandes da namorada que começou a relaxar e se deliciar cheia de prazer com aquilo dizendo:

- ASSSIM AAAAAH... EU AMO! HUMMMM...

Depois de trinta minutos se deliciando intensamente com lambendo e chupando gostoso os pezões de Fernanda, David a levou para a cama e lá fizeram sexo intenso gostoso, no final depois que os dois estavam já saciados, Fernanda relaxada deitada numa coberta apenas com o cobertor e David lhe fazia uma deliciosa massagem com creme hidratante nos seus pés, Fernanda revirava os olhos de prazer e elogiava o namorado já noivo:

- HUMMMM... AI AMOR VOCÊ ME MATA COM ESSA MASSAGEM! HUMMM... MEUS PEZINHOS AMAM!

- Eu também amo você e seus pezinhos meu amor – se declarou David, então parou a massagem e se deitou junto com Fernanda se entrelaçando seus corpos enquanto trocavam intensos beijos. Uma hora depois David levou Fernanda para a casa dela, ou seja, a caso dos sogros dele. Eles estavam juntando dinheiro juntos para comprar uma casa e finalmente se casar, estavam quase conseguindo um valor bom para dar de entrada.

Nesse mesmo período o trabalho na loja das havaianas estava mais intenso, a Francisca tinha pedido as contas, pois não estava mais aguentando a pressão das vendas e as cócegas diárias nos seus pés, a gerente Rafaela informou que ela tinha que cumprir o aviso prévio de um mês para sair e durante um mês inteiro, Isadora e Fernanda não receberam em nenhum momentos cócegas nos seus pés, mas presenciaram sua colega entrando na sala vermelha no inicio do expediente e só saindo de lá no final da noite, ambas tiveram que fazer hora extra para cobrir as vendas de Francisca que durante um mês inteiro foi torturada lá dentro com cócegas nos pés:

- NÃAAO MINHA SENHORA POOR FAVOOR HOJE NÃAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA EU NÃAAO AGUENTO MAAAAIS AHAHAHAAHAHAHAAHAHA ALGUÉEM ME AJUDAAA AHAHAH AHAHAHAHAHAHAHA... – era Francisca desesperada gargalhando presa na cadeira de cócegas, de vez em quando Gabriela chamada Fernanda e Isadora e mandava as duas fazerem cócegas nos pés da amiga quando ela estava ocupada, sempre as lembrando:

- Está no contrato que vocês assinaram conosco, seus pés são nossos, se pedir as contas ou for demitida, receberá por um mês cócegas nos pés durante todo o expediente, entenderam? Não façam por onde merecerem meninas!

- SIM SENHORA! – responderam juntas Fernanda e Isadora, aquilo era um exemplo para as duas que não deveriam fazer, Isadora e Fernanda nesse período trabalhavam as duas de 07 as 22 com uma hora de almoço e uma hora para a janta, de domingo a domingo com uma folga no meio da semana para cada uma, nenhuma folgando no mesmo dia, tudo para cobrir as metas da terceira que agora não vendia mais com elas. Aquilo só mudaria quando uma nova vendedora entrasse, todo dia elas viam Francisca entrar cansada e sair no fim da noite ainda mais cansada, exausta, toda molhada na roupa e babada, era o dia inteiro recebendo cócegas nos pés:

- Hora das cócegas, minha querida! – Avisava a gerente Rafaela no inicio do dia iniciando as cócegas nos pés de Francisca presa na cadeira de cócegas na sala vermelha que logo implorava em vão chorando e então começava a gargalhar histérica:

- NÃAAO MINHA SENHORA PIEDADE POR FAVOOR... POR FAVOOOOOR... AHAHAHAHAHAHA MEU DEUUS ME AJUDAAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHA ALGUÉEM ME AJUDAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA...

Depois de um mês, Fernanda e Isadora viram homens de termo preto e óculos escuros tirarem pelo fim da tarde Isadora de dentro da sala vermelha nos fundos da loja desacordada, eles a levaram a carregando discretamente por um corredor entre banheiros do lado da loja, nunca mais as duas viram Francisca, a mesma teve suas redes sociais apagadas no mesmo dia que foi levada embora, nada mais era encontrado dela na internet. Aquilo assustou Fernanda e sua colega Isadora, a gerente fez uma reunião com as duas e falou:

- Como sabem, nossa colega Francisca não aguentou e pediu para sair, finalmente foi embora e até encontrarmos outra nova vendedora, terão que trabalhar juntas pelo dia inteiro aqui, a meta das duas está duplicada, tanto diária quanto semanal e mensal, voltaremos as verificações e cócegas na entrada e saída. Cuidado dobrado também com a beleza dos pés, ok meninas?

- SIM SENHORA! – responderam juntas Fernanda e Isadora, a gerente voltou a falar séria:

- Qualquer meta não cumprida, pés desacordo com as regras na loja ou desobediência a minha palavra, será motivo para lhes castigar com sessões extras de trinta minutos de cócegas nos pés, entenderam?

Fernanda e Isadora concordaram, então a gerente Rafaela continuou:

- Muito, agora que está tudo certo, as duas coloquem os pés cruzados sobre a mesa!

Na mesma hora Fernanda e Isadora obedeceram e colocaram seus pés cruzados sobre a mesa, de um lado os enormes pés tamanho 40 com solas carnudas e rosadas de Fernanda, de outro os miúdos pezinhos pequenos tamanho 34 de Isadora com solas claras quase brancas, a gerente pegou duas penas grandes de ganso e falou posicionando as penas nos pés das vendedoras:

- Vou fazer cosquinhas com as penas nos pés cruzados das duas, quem for a primeira que não aguentar e descruzar os pés, vai receber uma hora extra de cosquinhas agora no final da noite! Que os jogos comecem! – falou a gerente sádica e então começou lentamente a deslizar as penas de ganso nas solas dos pés de Fernanda e Isadora, as duas começaram a rir, engiar suas solas, balançar os pezinhos, mas os mantendo ali cruzados sobre a mesa:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MEU DEUUS ME AJUDAAAHAHAHAHAHAHA... – era Isadora gargalhando desesperada com a peninha nos seus pezinhos pequenos, ao seu lado Fernanda parecia ainda mais desesperada:

- AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE SENHORAA AHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Os minutos foram passando lentamente e as vendedoras se mantinham firmes e fortes com os pés cruzados sobre a mesa da chefe enquanto recebiam as cócegas das penas de ganso nas solas dos seus pés, com vinte minutos Fernanda não aguentou e descruzou os pés os puxando para si:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... EU NÃAAO AGUENTO AHAHAAHAHAHAHAHA! PIEDADE SENHORA POR FAVOR!

- Vamos para a sala vermelha Fernanda, está dispensada Isadora!

- Obrigado senhora – agradeceu Isadora e foi embora, Fernanda acompanhou a chave, entrou na sala e se sentou na cadeira de cócegas onde foi devidamente presa imobilizada e com os pés presos na base de madeira com os furos. A gerente se sentou numa cadeira de frente para as solas dos pés de Fernanda e melou suas solas com óleo, então pegou duas escovas de cabelo mostrando para a coitada da empresa que ficou desesperada e já foi implorando:

- AS ESCOVAS NÃAAO SENHORA POR FAVOOOR! POOOR FAVOOR ESCOVAS NÃAAAAAAO!

- Hora das cosquinhas, minha querida! – respondeu a gerente Rafaela e então começou a esfregar as escovas de cabelo no meio das grandes solas dos pés de Fernanda super melados de óleo que começaram que se remexer balançando-se desesperados, Fernanda começou a gargalhar histérica:

- NÃAAO POOOR FAVOOR NÃAAAAAAAO... AHAUAAHUAHAAUAHAUAHAUAHAUAAAHAUAHA AHAUAHAUAHAAHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAAHAUA...

- Eu disse uma hora? Talvez duremos um pouco mais querida!

- AHAHAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAAUAHAUA PAREEE AHAUAHAUAHAUAAHAUA...

Por quase três horas a gerente brincou de cosquinhas ali com as escovas de cabelo sendo esfregadas nas solas dos pés de Fernanda, eram sessões variando de cinco a vinte minutos com internos de inexistentes até no máximo dois minutos entre cada sessão, quando terminou finalmente, Rafaela acompanhou Fernanda até em casa, depois foi embora.

No outro dia tudo começou de novo, todo dia no fim da noite era feito um joguinho daquele de cócegas, quem perdesse ficaria até tarde recebendo cócegas nos pés feitas pela malvada chefe, para o azar de Fernanda, ela tinha os pés mais sensíveis e quase sempre era a que perdia e recebia o castigo.

Por seis meses ficaram naquele trabalho pesado ali, até que finalmente uma novata foi contratada, se chamava Bianca, era mulata da pele quase negra, bem alta de 1,80m, peitos e bumbum enormes, cabelos cacheados até metade da cintura e tinha pés um pouco menores que os de Fernanda, calçava 39 com solas amarelas e bem sensíveis, logo passou na entrevista com a gerente e o dono da loja e recebeu muitas cócegas nos pés da gerente e das vendedoras, agora Fernanda entendia o que Francisca e Isadora sentiam na sua época e fazia cócegas com muito prazer nos pés da coitada da novata ali presa na cadeira de cócegas:

- AHAHAAHAHAHAHAAHHAHAHA DEVAGAAR FERNANDAAA AHAHAAHAHAHAHAHA EU NÃAO AGUENTOOO PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA – era Bianca entre gargalhadas aos gritos implorando para Fernanda maneirar ali nas cócegas nos pés dela, mas Fernanda com um sorriso maléfico respondeu:

- Quando foi a minha vez, ninguém foi devagar comigo, porque eu tenho que ser com você? Ria querida, ria mais!

- AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU VOUUU MORREEEER AHAHAAHAHAHAHA...

E assim por algumas horas a novata foi torturada pela Gerente Rafaela e pelas vendedoras Fernanda e Isadora com muitas cócegas nos seus pés, depois solta e na semana seguinte começou a trabalhar. Como Bianca era novata, Rafaela deixou Fernanda escolher o horário que queria e então ficou no horário antigo de Francisca das 10:00 as 20:00 e a novata ficou no último horário das 12:00 as 22:00.

Logo as metas foram normalizadas e as coisas foram se acalmando novamente, mas foram seis meses difíceis esses antes da novata entrar, em paralelo a isso, o namoro de Fernanda continuava com muita podolatria e ainda mais cócegas, David assistiu um vídeo na internet de uma mulher excitando o companheiro com os pés o masturbando e passou a fazer Fernanda o excitar da mesma forma, então ele sentava na cama ou no sofá e colocava Fernanda para ficar deitada de costas com o rosto e barriga virados para baixo e com as solas dos seus pés para cima agarradas e subindo e descendo sobre o pau do namorado, as solinhas de Fernanda eram meladas com um óleo gostoso que deixava tudo quentinho, ela ia subindo e descendo com as pés com as solinhas escorregando sobre o pau de David que ia gemendo de prazer e falando:

- HUMMMM... ISSO AMOR, CONTINUA... AAAAH... ISSO... HUMMMM...

Quando finalmente David gozava, ele gozava forte nas solas juntinhas dos pés de Fernanda e depois nas chinelas ou sapatos que a namorada estivesse usando na hora.

Três anos se passaram e finalmente o casal comprou uma casa e se casou, fizeram um casamento tradicional na igreja e a gerente Rafaela que gostava demais de Fernanda, pagou e patrocinou junto com o dono da loja o senhor Luiz, uma enorme festa na praia com tudo que tinha de direito, um verdadeiro banquete feito numa mansão a beira de uma praia paradisíaca, com show de banda e tudo do melhor, enquanto estavam na festa, a gerente chegou no ouvido de Rafaela e falou:

- O senhor Luís está te esperando no quarto 05 do terceiro andar lá dentro, vá rápido e lave os pés no caminho, por favor!

- Sim senhora!

- Eu distrairei o seu marido, faça tudo que o senhor Luiz mandar!

Fernanda concordou com a cabeça e foi, lavou os pés num dos diversos banheiros da mansão, tirou a sapato e calçou um belo par de havaianas brancas com correias douradas e foi para o quarto informado, quando entrou, o senhor Luís estava nu e já falou:

- Tire toda a roupa e venha se deitar apenas com as chinelas, eu mesmo irei as tirar!

- Mas senhor, eu pensei que fosse só os pés, POR FAVOR! É MEU CASAMENTO!

- E FUI EU QUE PAGUEI TUDO! AGORA VENHA OU MANDAREI A RAFAELA TE FAZER CÓCEGAS POR UM INTEIRO E SEM REMUNERAÇÃO, ENTENDEU?

- SIM SENHOR! – respondeu Fernanda, então baixou a cabeça, tirou toda a roupa e se deitou nua na cama com o rosto e barriga para baixo e os pés calçados com as solas para cima no colo do senhor Luiz ainda ali, este bem devagar tirou as havaianas dos pés de Fernanda, as cheirou e depois as colocou no chão, então começou a cheirar e lamber um dos pezinhos de Fernanda enquanto foi fazendo cócegas no outro a fazendo rir:

- AHAHAHAHAHAHAHA... SENHOR AHAHAHAAHAHAHAHA... HOJE É AHAHAHAAHAHAHA MEU CASAMENTO AHAHAHAHAHAHAHA... TENHA PIEDADE DE MIM AHAHAHAHAHAAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA...

O Senhor Luiz passou dez minutos fazendo cócegas num pezinho enquanto se deliciando cheirando, beijando, mordendo, lambendo e chupando o outro pezinho, quando terminou ele recomeçou agora invertendo os pés e fazendo cócegas no que se deliciava e agora chupando o que antes judiava, foram-se mais dez minutos, então depois disso, ele levantou os pés juntos até o seu rosto, lambeu muito as solas dos pés de Fernanda e depois chupou bastante seus dedinhos de ambos os pés alternando ali, quando estava satisfeito, Luiz sentou-se então sobre os tornozelos de Fernanda imobilizando os pés da coitada e começou com suas mãos livres a fazer cócegas nos dois pés da coitada que começou a se contorcer nua ali na cama gargalhando altíssimo:

- AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREE SENHOOOR AHAHAHAHAAHAHA DEVAGAAAR AHAHAAHAHAHAHAHAHAAHA POOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA...

Depois de dez intensos minutos de cócegas, o senhor Luiz parou, mandou Fernanda o chupar, ela fez um excelente boquete, ele gozou a fazendo engolir quase tudo e o restando melou o rosto da mesma, então a mandou se virar e ficar de quatro, nesse momento o senhor Luiz fudeu gostoso o cuzinho de Fernanda que nem o esposo tinha comido ainda, quando terminou, fez a coitada cavalgar sobre ele num delicioso papai e mamãe, quando finalmente saciou, para finalizar, ele fez ela o masturbar num delicioso footjob com seus pés grandes subindo e descendo as solas lisinhas sobre o pau grosso ali, com apenas dez minutos Luiz gozou forte e melou bem solas dos pés de Fernanda e suas chinelas, então foi vestindo sua roupa e falou:

- Quero que volte para a festa com os pés gozados usando estas chinelas gozadas, entendeu?

- SIM SENHOR – respondeu Fernanda, ela limpou tudo menos os pés, calçou as havaianas gozadas, vestiu-se novamente e voltou para a festa e lá encontrou o esposo sorridente trocando papo a gerente Rafaela.

O resto foi normal e no outro dia o casal foi passar a lua de mel com tudo pago num luxuoso hotel a beira mar no caribe, depois voltaram a rotina normal uma semana depois.

O tempo passou e com mais alguns anos de casados, Fernanda obedecia cegamente a seu esposo David e o mesmo já pedia seus pés a hora que quisesse para lhe fazer cócegas, inclusive todos os dias, antes dela ir para o trabalho, David fazia questão de fazer a esposa se deitar no sofá, entregar seus pés a ele e receber uma sessão de dez minutos de cosquinhas, quando chamada, ela sempre suplicava:

- Hoje não querido, por favor!

- Venha, vai me desobedecer? Terei que lhe faze mais cócegas então!

- NÃAAO QUERIDO! POR FAVOR! TUDO BEM!

E então Fernanda se deitava no sofá já arrumada com a roupa de ir para loja, colocava os pés no colo do esposo que tirava suas havaianas e então começa a lhe fazer cosquinhas por dez minutos a fazendo se contorcer toda no sofá enquanto gargalhava histérica:

- AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHA... AMOOR DEVAGAAAR... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Quando terminava as cócegas, David lambia as solas e chupava os dedos dos pés de Fernanda e depois a fazia o masturbar com seus pés o fazendo um delicioso footjob, no final gozava nos pezinhos dela e nas suas havaianas, ela sempre implorava:

- POR FAVOR QUERIDO, HOJE NÃAO! TODO DIA EU ESTOU SENDO CASTIGADA COM CÓCEGAS EXTRAS NO TRABALHO POR CHEGAR COM OS PÉS SUJOS GOZADOS, POR FAVOR QUERIDO!

- NÃO! VAI TRABALHAR ASSIM! OU QUER QUE EU TE ATRASE COM MAIS CÓCEGAS?

- NÃAAO... NÃAAAO! ESTOU INDO QUERIDO, BEIJOS! – dizia Fernanda e partia para o trabalho, quando chegava que apresentava os pés e chinelas gozadas a gerente Rafaela, está a levava com muito prazer a sala vermelha, a prendia lá e lhe fazia uma hora de cosquinhas nos seus pezinhos como castigo:

- Hora das cosquinhas!

- EU JÁ DISSE SENHORA! É O MEU ESPOSO QUE ME OBRIGA A VIM COM OS PÉS GOZADOS, POR FAVOOR TENHA PENA DE MIM!

- NÃO! Chega de papo, hora do castigo – falava sempre Rafaela e começava a fazer cócegas com tudo sem piedade nos pés de Fernanda ali presa na cadeira de cócegas que imediatamente começava a gargalhar histérica:

- AHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... MEU DEUUS PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHA... ME AJUDAAAHAHAHAHAHAAHAHAHA...

Nesse período Isadora já tinha saído da empresa e Fernanda já trabalha no melhor horário, das 07:00 as 17:00, mas no fim do expediente, ela sempre era levava pela gerente Rafaela para a sala vermelha e presa, então recebia uma hora extra só de cócegas nos pés, chegando todo dia atrasada em casa, quando chegava, o seu esposo lhe esperava com um frasco de óleo numa mão e uma escova de cabelo na outra, ela sempre implorando:

- AMOOR FOI MINHA CHEFE COMO SEMPRE QUE FICOU ME TORTURANDO POR UMA HORA EXTRA! NÃO ME ATRASEI POR QUERER, POR FAVOOR NÃAAAO!

- Venha cá – dizia o esposo David e então deixava a esposa nua, a amarrava seus braços para trás, prendia seus pés juntos com correntes, cordas ou fita, então a deitava na cama, melava suas solas com muito óleo e então se sentava sobre seus tornozelos imobilizando seus pezinhos para fugir e começava finalmente a tortura esfregando a escova de cabelo no meio das solas super meladas com muito óleo:

- NÃAAAO QUERIDOOOO NÃAAAAAO... AHAHAHAHHAHAHAHAHUAAHAUAHAAHAUAAHA... AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAAHAUAAAHAUAAHJAAHAUAHA...

Aquele castigo variava muito, ás vezes era usado penas, pentes, outras vezes o esposo fazia cócegas apenas com suas mãos, mas era sempre por uma hora, depois libertava a coitada da Fernanda que tomava banho, jantavam, então iam assistir algo ou de vez em quando sair, mas no fim da noite, os dois transavam intensamente, antes e depois da transa Fernanda recebia trinta minutos de cosquinhas nos pés:

- QUERIDOOOO... AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA SÓ DESSA VEZ PAREEE AHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAAHAHAHAHA... MEU DEUUS AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA...

Depois transavam intensamente, então no final vinham mais cócegas:

- NÃAAAAAAO... AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU NÃAO AGUENTO MAAAIS AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA...

E no fim Fernanda o masturbava com seus pezinhos com suas solas descendo e subindo ali escorregando sobre o pau de David, que quando gozava, gozava com força nas solas dos pés da esposa e nos seus chinelos, então os dois finalmente dormiam.

No outro dia David acordava a esposa lambendo suas solas, chupando seus dedinhos e depois lhe fazia uma hora de cosquinhas:

- AHAHAHAHAHAHAHAHA... QUERIDOOO AHAHAHAAHAHAHAHAHAHA... DEVAGAAAR AMOOR AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Depois os dois tomavam banho juntos, se arrumavam, tomavam café, então Fernanda ia para o sofá onde recebia os dez minutos de cócegas nos pés e depois masturbava com suas solinhas o pau do esposo que gozava nas suas solinhas e havaianas e a fazia a esposa ir para o trabalho com os pés melados reiniciando o ciclo diário ali para Fernanda.

Tudo se repetia, uma vez no mês o senhor Luiz vinha e levava Fernanda para uma viagem de negócios por um final de semana e passava o final de semana inteiro a fodendo e lhe fazendo cócegas nos seus pés, depois a devolvia. David castigava a esposa com mais cócegas por ter passado o final de semana em viagem longe dele, tudo era motivo para aqueles pés grandes tamanho 40 com solas carnudas e super sensíveis de Fernanda receberem cócegas:

- AMOOOR AHAHAHAAHAHAHAHA EU NÃAO TIVE CULPAAA AHAHAHAAHAHAHAHAHA... PAREE AHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHA...

Secretamente David sabia de tudo, pois ele fodia gostoso com a gerente Rafaela e ainda saboreava e judiava os pés gostosos dela, a fazendo contar tudo, logo ele sabia que sua esposa era comida e fodida de todas as maneiras possíveis pelo dono da loja naquelas viagens de negócio, mas o salário que a esposa recebia junto com as comissões e os brinques e mimos como presentes caros e viagens pagas eram bons demais, ele só ignorava e se divertia com a chefe dela nas horas vagas enquanto Fernanda estava longe.

Dessa forma, em uma perfeita parceria entre o esposo David e a chefe gerente Rafaela, a rotina diária de Fernanda se repetia massacrante cheia de cócegas sem fim nos seus pés:

- NÃAAA AMOOR POR FAVOOR NÃAAAAO... AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- SENHORAAA DE NOVO NÃAAAAAAAO... AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHA...

Dessa forma Fernanda foi vivendo, escrava de cócegas do esposo e da chefe no trabalho, o contrato que tinha assinado era vitalício e ela jamais poderia sair da loja, o esposo David a fez assinar um contrato autenticado no cartório a transformando oficialmente na sua escrava sexual e de cócegas também e logo Fernanda estavam legalmente pela lei presa aos seus senhores seja em casa ou no trabalho e sempre recebendo mais e mais cócegas nos pés, além do dono da loja a foder sempre que sentia vontade, pois era a sua preferida.

Essa era vida de Fernanda e dos seus grandes pés tão sensíveis a cócegas, seja no trabalho ou em casa suas gargalhadas estavam sempre presentes em constância:

-AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA...

FIM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive SenhorDasCocegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SenhorDasCocegasSenhorDasCocegasContos: 62Seguidores: 31Seguindo: 46Mensagem Sou um Podolatra e Dominador Tickler! Meus contos são sobre mulheres de Pezinhos belos sendo adorados e torturados com muitas cócegas, além de Podolatria e um pouco de sexo gostoso de vez em quando. Contato por e-mail: cocegasinsanas@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Como é excitante e maravilhoso mergulhar num conto desses. Sem palavras , magnífico

Parabéns e continue sempre seus contos

1 0
Foto de perfil de SenhorDasCocegas

Obrigado amigo, fico muito feliz em saber que tem gente como vc que gosta demais assim do meu trabalho aqui na CdC

1 0
Foto de perfil genérica

Impecável como sempre meu caro!!! Acho incrível que consiga me prender em uma história mesmo não sendo totalmente o meu fetiche. Espero que em outras ocasiões explore mais a questão do sexo entre os componentes, dentre algumas posições amarradas, quem sabe. Gostei muito da reviravolta no final, espero que tenha continuações, estou ansioso para saber da vida sexual do casal extra revelado no fim. Teremos algo a 4? kkkkk fica a dica hein... talvez David comendo a Rafa na frente de Fernanda seria algo bem interessante de se ler tbm...

2 0
Foto de perfil de SenhorDasCocegas

É sempre um prazer receber sua opinião aqui, obrigado pelas dicas, eu acho que já fui pior nesse sentido ai, melhorei um pouco rsrsrs. Prometo me esforçar mais! Sobre uma continuação, quem sabe né? vai depender das curtidas, comentários e numero de leituras. Por enquanto estrou bem fraco, se melhorou talvez eu faça no futuro. É baseado num casal real, mas só baseado mesmo kkk. Sobre o casal extra revelado no final, aconteceu a primeira vez ali na festa do casamento, por isso eles conversam tão empolgados e sorridentes. Escrevi um conto novo agora baseado em alguns vídeos de massagem com cócegas, é algo bem diferente.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho bem legal e criativo a forma com que você conduz a fantasia, em minhas escritas sinto que as vezes acabo empolgando, pq mesmo sendo uma fantasia, no fundo gostamos que tenha aquele gostinho de "isso uma hora pode acontecer" ne kkkk

1 0