ESPOSA ME TRAIU E REALIZOU MEU DESEJO DE SER CORNO

Um conto erótico de RICK
Categoria: Heterossexual
Contém 1155 palavras
Data: 23/09/2023 11:40:35
Assuntos: Corno, Heterossexual

Ola tudo bem, quero dividir com voces a minha experiencia com minha esposa.

No começo do nosso relacionamento sempre fui uma pessoa muito ciumento, mas depois com o tempo as situações de ciúmes começaram a me deixar com um enorme prazer. Aos poucos fui percebendo que eu tinha o desejo de ver minha esposa com outro homem. Eu ficava louco de imaginar ela de quatro sendo enrabada por outro homem. claro que eu nunca ccontei isso para ela, pois tinha medo de sua reação.

no ano de 2022 minha esposa e eu começamos a trabalhar em uma empresa de pesquisas. Então as vezes trabalhavamos juntos e outras não. era comum viagens a cidades proximas da nossa e inclusive areas rurais.

Toda vez que ela viajava sem mim eu ja omeeçava a imaginar o que ela poderia estar fazendo na minha ausência e claro isso me deixava muito excitado.

certa vez ela foi trabalhar na area rural de uma cidade distante da nossa uns 100 km. Diante da minha curiosidade eu resolvi clonar o whatspp dela para poder espionar suas conversas durante a viagem. no momento dessa viagem eu estava em outra cidade fazendo o mesmo trabalho.

Ela havia me dito que a empresa colocou um motorista para levar ela nos percursos. Na minha cabeça ja passava mil coisas como "o que será que fazem o dia todo" "sobre o que conversam" "sera que ele achou ela bonita". No primeiro dia observei apenas conversas normais no watsapp dela. ele mandou apenas um boa noite e combinaram o local de se encontrar no outro dia.

no segundo dia após as 19 horas ele mandou uma mensagem pedindo desculpas pelo que tinha acontecido. Meu coração acelerou e meu corpo estremeceu... Comecei a prestar atenção na conversa dos dois em tempo real.

Ela respondeu : "imagina, nada a ver"

ele: "a fiquei meio mal por isso, sei lá"

ela: "fica tranquilo, será um segredo nosso, aconteceu e pronto".

ele: "você foi maravilhosa, sabia"

ela: "jura, voce gostou"..

Nesse momento meu corpo estremeceu de tanto tesão. Minha esposa recatada estava conversando com um macho sobre sexo... A conversa continua e

ele pergunta: "e amanha, será que você vai querer ir comigo outra vez".

ela: "com certeza, ainda mais se você for por aquele mesmo caminho".

ele: "gostou daquele silencio nee"

ela: "com certeza, so a gente ali naquela situação"

ele "verdade, foi muito excitaante mesmo a gente ali no meio do nada sem ninguem por perto

ela "nossa para que ja to ficando com vontaade"

ele "sério mesmo"

ela "sim, estou longe de casa ne"

ele: "se quiser posso ir ai passar a noite com você"

ela: "nao sei, daqui a poucco ainda tenho que fazer uma chamada de video pro meeu marido"

ele: "pode ser bem mais tarde"

ela: "ta bem entao, so que nao pode ser aqui no hotel, nao pode receber visitas no quarto kkk"

ele: "ta bem, vou te levar pra outro lugar"

ela: "ta bom, beijos depois te aviso"

ele: "beijos na boca lindona"

ela: "beijjos bebe"

eu eestav estarrecido com tamanha ousadia. Minha esposa sempre disse que nao me trairia por nada e agora eu tinha acabado de descobrir que ela estava transando com o seu motorista e que planejava poaassar a noite com ele.. Nesse momento eu eestava a mais ou menos 100 km da cidade em que eles estavam, mas mesmo assim eu tomei uma decisão. Resolvi is pra cidade em que ela estava para tentar acompanhar de perto toda essa situação. fizemos a chamada de video e eu disse que iria dormir mais cedo pois estav muito cansado. vi que ela mandou uma mensagem p ele loggo depois dizendo.

ela: "depois das 10 pode vir me buscar". eu ainda tinha 2 horas para chegar na cidade q ela estava e assim eu fiz. quando cheeguei vi que ela ainda estava no hotel. ah, eu estava com o carro de um colega que ela nao conhecia, então pude ficar esperando o momento da chegada dele.

para minha surpresa qnd ele chega peercebi que se tratava de um rapaz bem mais novo que ela que tinha 38 anos, mas era uma bela mulher.

ela entra rapidamente no carro e eu começo a seguir meio que de longe, quando ele para em frente de uma casa em um bairro proximo. era a casa dele. os dois entram para dentro enquanto eu fico imaginando um jeito de ver o que os dois iriam fazer. Meu sonho era ver ella sendo enrabada de quatro. o muro era baixo e nos funddos tinha um terreno baldio. espeerei um tempo e me aproximei do muro pelo quintal. pulei lentamente e me aproximei da casa. parecia que só tinha um comodo com a luz acesa. para minha surpresa a porta da cozinha estava so encostada. Cidades do interior tem esse costume.

Minha adrenalina estava a mil enquanto me aproximo do quarto em que eeles estavam. Quando chego perto eu começo a escutar algumas coissas do tipo.

ela "vai mama gostoso seu guloso"

ele "deliciaa de mama, nossa"

ela "vaai mama muito pra você não ficar com fome"

ele "gostosa, vou te chhupar toda"

ela "vai chupa tudo, quero macho me chupando"

meu pau ficou melado ouvvinddo esse dialogo entre os dois...

papo vaai e papo vem ele fala

"quero chupar seu cuzinho"

ela "serio, chupa é todo seu"

nesse momento eu vou ao delirio.

olhei pela pequena fresta da porta e vi o momento que ele enffiava a cara dentro do rabinho da minha esposa.

momentos depois ela fala

"vai me fode logo"

ele entao coloca o pau lentamente na grutinha dela sem camisinha... Esse detalhe me chamou a atenção porque ela nao toma remedio e tem muito medo de engravidar. Só observei ne... ele socou por uns 5 minutos nessa posição e depois ela subiu em cima dele. Foram mais ou menos uns 10 minutos nessa posição até que ela sobe ao contrário no colo dele. Ele estav fodendo ela olhando o rabo da minha esposa... depois de mais ou menos uns cinco minutos ele fala "quero gozar" e ela para a minha surpresa diz "me enche vai, quero leite"

ela nao deixava eu gozar dentro mas deixou um macho desconhecido encher ela de leitinho.

nesse momento eu também gozo.

os ddois ficam ali deitados e cochilam. Nesse momento eeu vou para fora, deixando minha esposinha ali aos cuidados de outro macho.

minha cabeça estava a mil e resolvo acampar por ali ate que um tempo depois escuto mais barulho. Eram gemidos vindo do quarto. Minha esposa estava sendo enrabada novamente.

pelo que fiquei sabendo depois pelas connversas esse rapaaz tinha 26 anos, 12 a menos que minha querida esposa. se eu fiquei bravo com ela? Jamais, o importante e ela ser feliz e voltar pra mim sempre. Espero um dia poder contar a ela que ja sei de tudo, mas por enquanto eu fico em silencio so observando

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Rick20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Gosto muito de contos assim, fácil de entender e excitantes, tipo direto ao ponto.

Parabéns

1 0
Foto de perfil de GTFreire

Amigo, melhores esposas são aquelas que se esforçam para ser a melhor parceira na vida e na cama sem precisar traírem ou procurar terceiros para se satisfazer.

1 1
Foto de perfil genérica

É extremamente excitante saber das aventuras da esposa e ela pensar que a achamos uma santa. As melhores esposas são realmente as mais putas. Só sendo corno para saber como é gostoso uma relação assim.

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkk o outro goza dentro e p marido NÃO kkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia né.

Saber e ouvir q a esposa amada e idolatrada faz sexo com um outro. Essa vida é deslumbrante.

Isso mesmo ela te ama.

0 0
Foto de perfil genérica

Não li a história só vim xingar seu merda filho da puta

0 1
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 3 estrelas pri seu comentário, muito bom ( o comentário). Vou fazer igual a vc agora lkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Mds mais um corno manso sem amor próprio

0 1
Foto de perfil genérica

Rafa estamos chegando no fim do mundo, incrível.

1 0