Meu Tio Bêbado Tirou Meu Cabacinho

Um conto erótico de Tito JC
Categoria: Gay
Contém 984 palavras
Data: 22/09/2023 01:49:35
Última revisão: 23/05/2024 19:46:26

Eu sou o Kaíke e vou contar minha primeira vez com um macho de verdade. O pai da minha mãe, ou seja; meu avô, teve alguns filhos fora do casamento e, dentre eles, um que sempre me chamou a atenção era o tio Juca. Ele era jovem, na casa dos trinta e poucos anos.

Minha família tinha pouquíssimo contato com esses parentes, mas de vez em quando esse tio Juca aparecia. Bonitão, separado da mulher e com uma cara bem safada, ele me despertava desejos que eu preferia evitar, mas como eu estava naquela fase de putinho no cio, dezoito anos completos, mas sem experiência, às vezes me pegava pensando nele.

Estávamos indo para o interior visitar uns parentes de meu pai e resolvemos parar na cidade vizinha pra ver meu tio e saber como ele estava. Ele é grandão, muito alto, forte, e assim que chegamos ele nos abraçou a todos e pediu a minha mãe para passar a noite na casa dele e seguir viagem no dia seguinte, assim eles podiam matar a saudade.

Minha mãe e meu pai foram para o quarto de hóspedes, arrumar a cama onde dormiriam e meu tio disse que eu podia dormir num colchão, ao lado da cama dele.

Meu tio fez o jantar e, conversa vai e conversa vem, eles combinaram de ir a um barzinho dançar, eu disse que eu iria ficar na casa, pois estava cansado.

Eles saíram, eu fiquei lá olhando a TV e resolvi tomar banho. Após tomar o banho fui ao quarto onde meus pais iriam ficar e estava cheio de malas e muita bagunça.

Resolvi olhar o quarto do meu tio, como estava bem arrumado, resolvi deitar e ficar jogando no celular, já era mais de meia noite e nada deles.

Por volta de umas 2:00h, escutei um barulho, mas fingi que estava dormindo. Pelo o tom das falas percebi que estavam meio alterados pela bebida.

Escutei meu pai falar que eu estaria dormindo. Olhou no quarto e, como não me viu, foi ao quarto do meu tio e disse que ia me acordar para que eu fosse para o colchão. Meu tio falou que não precisava, que ele daria um jeito.

Meu pai e minha mãe foram pro quarto deles e meu tio foi ao banheiro tomar um banho. De volta ao quarto ele tirou a roupa e ficou só de cueca, trancou a porta, levantou as cobertas e se deitou ao meu lado.

Esperei uma meia hora, ele roncava, comecei a chegar mais perto, mas meio com medo que ele acordasse. Comecei a colocar a mão nas coxas dele, que não reagiu.

Tirei a minha roupa e fiquei só de cueca, depois encostei nele na altura do pau e ele começou a ficar excitado. Ele se mexeu e eu parei congelado.

Dei mais um tempo e tirei a minha cueca começando a encostar minha bundinha no pau dele, que estava duro por baixo da cueca. Fiquei de lado para parede e rocei a bundinha no pau dele, sentindo aquele cacete enorme e duro próximo ao meu cuzinho. Ele se mexeu e percebi que estava tirando a cueca. De repente ele veio já tentando meter em meu cu com força, roçando a cabeça do pau em meu cuzinho, que nessa época era quase virgem, tinha tido pouquíssimas aventuras sexuais e sempre com jovens, nunca com um homem daquele porte.

Eu colocava a mão por trás tentando empurrar ele, acho que ele não sabia o que estava fazendo devido à bebida. Afastei ele mais uma vez e ele tentava com agressividade meter em meu rabo.

Eu falei bem baixinho para ele parar, mas no fundo eu queria muito levar aquela rolona no rabo, tinha provocado a situação. Ele me prendeu com os braços fortes e me colocou de bruços, subiu em cima de mim e pegou o pau dele e foi empurrando em meu cuzinho. Eu estava excitado e com muito medo também, por mais que ele forçasse o pau não entrava, então senti ele se afastar um pouquinho e passar saliva no pau e no meu cuzinho e, encostando a cabeça novamente, meteu tudo de uma vez.

Eu estava com um travesseiro e, assim, abafei o som de meus gemidos de dor. Eu colocava a mão nele tentando empurrá-lo, ele nem aí, metia com muita agressividade, me abrindo, arrombando meu cuzinho. Sentia minhas pregas se alargando como se uma coisa me rasgasse todo. Sofria muito, mas eu gostava ao mesmo tempo, ele bombava forte em meu buraquinho, lambia meu pescoço, eu sentia aquele cheiro forte de bebida e ficava mais excitado.

Ele continuou me arrombando mais um pouco, metendo fundo. Cada estocada me fazia sentir mais tesão naquele cacetão de macho, mesmo com o cuzinho doendo eu rebolei no pau dele, ele foi gemendo gostoso até que gozou. O pau dele continuava duro dentro de meu cu, pulsava forte e ele queria mais. Eu dei um chega pra lá nele e fui ao banheiro limpar meu cuzinho que pingava leite. No banheiro, lembrando daquela foda incrível, eu bati uma punheta e gozei gostoso.

No dia seguinte ele acordou primeiro que eu, tomou banho e alegou muita dor de cabeça. Conversamos naturalmente na hora do café e ele parecia não se lembrar de nada, apenas reclamava da dor de cabeça.

Ao nos despedirmos para irmos embora, ele me abraçou e, disfarçadamente, passou a mão em minha bunda, meteu o dedo em meu reguinho por cima da bermuda, piscou o olho pra mim, me dando a certeza que ainda foderíamos no futuro. Mas isso é outra história que conto depois.

SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI É PORQUE LEU O CONTO. VOTE E COMENTE. SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PRA MIM.

ABRAÇOS A TODOS!!!

Conto Inscrito no Escritório de Artes e Proteção aos Direitos Autorais, de acordo com a Lei 9.610 de 1998. Proibida a reprodução sem autorização do autor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 108 estrelas.
Incentive Tito JC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Tito JCTito JCContos: 110Seguidores: 397Seguindo: 33Mensagem "Eu sempre sonho que algo gera, nunca nada está morto. O que não parece vivo, aduba. O que parece estático, espera". Eu li esse poema, aos 15 anos e nunca esqueci, essas palavras me definem muito. Sou um cara vivido, que gosta de ler, escrever, cerveja gelada e gente do bem. Chega aí!!! Vamos curtir as coisas boas da vida. Gosto escrever histórias curtas e envolventes, nem sempre consigo. Dificilmente escrevo contos em vários capítulos, gosto de dar a conclusão logo para o leitor. Na minha modesta opinião não existe escritor sem leitores. Por isso me dedico a oferecer sempre um bom produto para quem tira um tempinho para ler um texto meu. Quer saber mais sobre mim, é só perguntar. Abraços a Todos!!!😘😍🥰

Comentários

Foto de perfil genérica

Já tive a oportunidade de transar com um macho, gostoso, mas fiquei com receio por ele estar bêbado. Hj penso q deveria ter aproveitado a oportunidade!

0 0
Foto de perfil de F Gnomo Paz

Amei o conto. Queria ter perdido o cabaço com um tio desses hehe. Amei o conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado! Acho que a maioria dos leitores queria algo assim para iniciar na vida sexual. Abraços e boa semana!

1 0
Foto de perfil genérica

tio de sorte

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Edson pelo comentário, fique à vontade para conhecer o perfil e os textos... Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de tio

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Enriqueaz! Esse tio ainda vai voltar e aprontar algumas, fique de olho... Bom fim de semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Aposto cm o tio nunca eskeceu esse cuzinho, hein? Mt boa a historia.

mei-fenchang@outlook

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Tarja Preta! Bom ter você por aqui... Pois é esse tio ainda retornou para completar o serviço, em breve vou publicar... Abraços!

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Fiquei feliz com teu comentário no meu conto. Se toda primeira vez é inesquecível, esse ainda mais pelo parceiro e a forma que ocorreu. Conto top, gostei! Bjus.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado querida! Você escreve de uma maneira super gostosa de se ler... Super Recomendo seus textos! Abraços e bom domingo!

0 0
Foto de perfil genérica

Opa! Mais um conto teu para aguçar a nossa curiosidade. Aguardo a continuação. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Pil.lan! As continuações já estão prontas e em breve eu vou publicar. Muito bom ter você por aqui. Boa Semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá TitoJC! Tios e sobrinhos, ah quantas histórias eles rendem! Quantas fantasias de tios e de sobrinhos não foram postas em prática? Parabéns por ter encontrado mais uma dessas estórias para nos relatar! Abração!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Kherr! Essas relações tio e sobrinho ou enteado e padrasto, sempre rendem muitos relatos interessantes. Sempre um prazer muito grande ler seus comentários em meus textos. Forte Abraço e bom final de Semana.

0 0
Foto de perfil genérica

Curti o conto! Espero ver esse tio mais vezes 😉

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado DxxXx!! Muito bom ter você por aqui. Em breve tem mais aventuras quentíssimas com esse Tio. Abraços!

0 0
Foto de perfil de JulianPa

Queria um tio desse 🔥

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado JulianPa! Pelo que você viu aí nos comentários, tem muita gente querendo um tio assim. Depois de lerem as próximas partes, acho que vão querer mais... Serão quentíssimas! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais! Eu até pensei em te chamar de "tio", mas já vi que vc tem sobrinha, oopsss, digo, sobrinho demais. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Meu coração é grande! Sempre cabe mais um sobrinho, e se for especial como você, será bem recebido. Obrigado Pela leitura e comentário Meninão!

0 0
Foto de perfil de Jota_

Tá cheio de sobrinho querendo o Tio Tito hein...mas esse é especial mesmo viu 😉

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm!!!! Querendo reavivar essa brasa? 🤔🤔🤔🤔🤔

0 0
Foto de perfil de Jota_

Larga de ser enxerido ow! Coisa feia! 😂

0 0
Foto de perfil genérica

Só tô vendo o terreno onde tô pisando, mano.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil genérica

Qual é, mano??? Desbloqueia lá. Não mexo mais na tua ex-gaveta. Papo bom pacas contigo, mano.

0 0
Foto de perfil genérica

Garoto, é impressão minha ou tem um "silêncio" entre você e aquele de sempre? Só por curiosidade, mesmo.

0 0
Foto de perfil de RenanDaCasa

Muito bom

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Renan! Gosto muito de ter sua visita ao meu perfil... Obrigado mais uma vez pelo apoio. Forte abraço e bom final de semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei demais. Minha pica está imensa e meu cuzinho piscando.

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Paulo! Muito bom te ter por aqui! Forte abraço e bom final de semana! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Acho que esse "tio" merece mais um pouco de atenção. Tito, conta mais por favor.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Roberto! Este conto tem mais umas três partes, em breve eu vou publicando! Abraços e bom final de semana!

1 0
Foto de perfil de Leo_2023

Aí, Tito, mais uma história 3 estrelas! Um abraço.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Leo! Bom ter você por aqui! Forte abraço e bom final de semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, tio Tito!😁😁😁😁😁

0 0
Foto de perfil genérica

Por esse comentário eu não esperava... 🤔🤔🤔🤔

0 0
Foto de perfil de Jota_

Acho que você postou com o nick errado, mano 😂😂😂😂😂

Ou o Tito mexe com tantas cabeças que até machão pegador ele converte em "sobrinhos"

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Sou um tio sempre de braços abertos para novos sobrinhos!...😉😍

0 0
Foto de perfil genérica

Mano, já te mandei o reto. Sei nada entrou, mas ser um tiozão assim aparecer, fica difícil dizer "não". Mas... até lá, o que tu quer, é só vir buscar que tá de pé. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil de Jota_

Vc bugou tanto que não entendi nada da mensagem, só que se o Tito aparecer vc até abre as pernas 😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

E tu sabe que vai abrir as pernas para mim também.

0 0
Foto de perfil genérica

E sabe que a grossona te espera, mano. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil genérica

Ou converte em "sobrinhas"...

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Leitor pelo apoio! Fala aê meu sobrinho!🤣😂... Sou um tiozão bem generoso, estou sempre de braços abertos para novos sobrinhos... Bom Final de Semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Coloca duas calças jeans pra chegar perto e conversar primeiro, "tio". 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil de Jota_

Tesão Tito! Esses seus personagens sempre no modo "potinho no cio" são uma delícia mesmo

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Jota! Eu gosto de escrever sobre jovens em plena descoberta de seus desejos, sem culpas, só tentando viver ao máximo suas emoções. Gosto muito dessa temática. Abraços Bom final de semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Vou ser honesto, quando entra no consanguineo eu broxo. Imão, Pai, Primo, avô, Tio. Se for o Marido da Tia eu acho um tesão mas mesmo sangue não vai

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Petapi! Eu adoro quando o leitor é sincero e expõe sua opinião verdadeira. O escritor tem de ouvir sempre quem o acompanha e lê seus textos... Abraços cara! Daqui a pouco vem mais Lukinha! E Nandinho também...rsrsrs... Bom final de semana!

0 0

Listas em que este conto está presente