Virando Menina - Dando para meu Sugar e o coroa safado

Um conto erótico de Gato Mocinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1176 palavras
Data: 21/09/2023 19:33:35

Chegamos no barco do meu Sugar. Eu impressionada com tudo fui ate ele abraçando deixando ele me bolinar no bumbum subindo a mao por baixo do vestidinho ate sentir o plug no meu rabinho. Eu submissinha deixando ele me bolinar bem putinha. Ele falando coisinhas safadas no meu ouvido eu ja sentindo o pau dele ficando duro contra minha barriguinha. Fui conhecer o barco enquanto ele começa a ajeitar as coisas para a gente sair, tudo muito lindo, uma sala, cozinha um quarto enorme com uma cama de casal e muitos espelhos. Fui curiosa procurar se tinha fotinho de alguem para saber se meu Sugar era casado, mas não encontrei nada. Ia continuar sendo menininha para ele mesmo que ele fosse casado, mas e bom saber se a gente esta colocando chifrinho em alguem.

Depois de uns minutos eu subi para o convés de novo e para minha surpresa meu Sugar estava conversando com outro coroa. Fiquei paralisado morrendo de vergonha, os dois me olharam eu sem saber como reagir ali vestidinho de menina na frente deles. Eles perceberam que fiquei constrangidinha, mas meu Sugar me apresentou para ele dizendo que eu era a Rafa. Cumprimentei ele e meu Sugar pediu para eu servir um whisky para eles e sentaram nos bancos da popa do barco enquanto eu ia pegar o whisky tremendo arrepiada de vergonha de estar sendo exibidinha assim. Quando voltei com o whiski para servi eles, entreguei o copo para o amiguinho do meu Sugar que me devorava com os olhos e para minha surpresa enquanto servia meu Sugar senti a mao dele subindo por baixo do meu vestido e pegando meu bumbum. Olhei para meu Sugar assustadinha, mas ele so ria consentindo com a bolinadinha safada do amigo dele e eu morrendo de vergonha dele perceber o plug no meu bumbum.

Depois de servir eles, meu Sugar disse para eu colocar o bikini que a gente ja ia sair. Desci para o quarto com minha mochilinha e fui trocar de roupa. Tirei o plug do meu bumbum e vesti o bikini de lacinhos, bem pequenininho no bumbum, olhei meu bumbum no espelho, ajeitei meu grelinho na frente para nao ficar voluminho e subi ainda morrendo de vergonha e descobrindo que o amiguinho do meu Sugar tambem ia participar do nosso passeio. Meu Sugar pediu um beijo que obedeci submissinha deixando ele bolinar meu bumbum enquanto o amiguinho dele elogiava meu rabinho. Meu sugar, disse que eu podia deitar na proa e que queria ver uma marquinha bem gostosa. Obedeci e fui para a proa deitar enquanto ele começava a manobrar o barco.

Saímos da Marina e navegamos por umas duas horas mais ou menos ate que paramos próximo a um baia próxima a umas mansões lindas. Depois de uns minutos meu Sugar veio pertinho de mim e deitou do meu lado pedindo se tinha gostado da surpresa, respondi que estava morrendo de vergonha enquanto sentir ele bolinando meu bumbum e vendo se ja estava começando a ficar com marquinha. Depois de alguns beijinhos e carinhos, o safado tirou o pau para fora e colocou a minha mao nele. Eu apenas sorria dizendo que ele estava louco e logo o amiguinho dele tambem veio ficar com a gente e começou a me bolinar. Meu Sugar pediu para eu chupar ele e obedeci submissinha ficando de quatro e me curvando para mamar ele empinando o rabinho para o amigo dele que ja bolinava meu bumbum com o bikini enfiadinho. Eu não via nada curvadinha, mas ouvia alguns barcos passando enquanto os dois machos me pegavam gritando enquanto eu virava menina para os dois.

O amigo do meu Sugar colocou meu bikininho de lado e começou a lamber meu bumbum enquanto o pau do meu Sugar pulsava na minha boquinha. Eles me chamando de putinha, gostosa, me bolinando safados. Logo senti o amiguinho dele pincelando o pau no meu bumbum que estava abertinho por causa do plug. Soltei um gemidinho abafadinho com o pau do meu Sugar na boquinha ja enorme. Fui sentindo cada pedacinho do pau dele entrando no meu bumbum comigo de quatro bem putinha. Logo sinto o pau dele todinho no meu rabinho e ele começando o vai e vem. Meu Sugar pegando meu cabelo e fudendo minha boquinha enquanto o amigo me segurava pela cintura comendo meu bumbum todinho.

Em minutos o amigo dele diz que vai gozar no meu rabinho me fazendo gemer gostoso com o pau do meu macho na boquinha. Começo a sentir aquela sensação maravilhosa do pau pulsando e enchendo meu rabinho de leitinho amando ele me chamando de putinha gostosa. Meu Sugar com o pau enorme na minha boca diz que quer me ver sentadinha nele. Tiro o pau dele da boquinha olhando o amigo dele que ja tinha tirado o pau para ver o que tinha entrado em mim e sorrio. Meu Sugar se deita no deck vou me ajeitando em cima dele enquanto ele tira o lacinho do meu bikini me deixando com o bumbum a mostra com uma marquinha gostosa que ja estava se formando. Pego o pau dele com a mao e aponto para o meu bumbum e vou sentando com o rabinho todo meladinho de porra do amiguinho dele que ja começa a se punhetar esperando eu sentar para por na minha boquinha. Fui sentando, meu grelinho molinho, mas todo babadinho de tesao sentindo o pau do meu Sugar entrando no meu bumbum todo meladinho de porra do amiguinho.

Olhei para ele com carinha de tesao enquanto começava a rebola sentindo o pau dele todo enfiadinho no meu bumbum. O amiguinho começou a passar o pau no meu rostinho todo meladinho de porra e comecei a mamar bem putinha. Intercalava as reboladinhas, com sentadinhas no pau do meu macho que gemia de tesao se deliciando com meu rabinho com o pau do amiguinho dele na boquinha olhando submissinha como uma putinha precisa fazer. Não demorou para meu Sugar avisar que ia gozar no meu rabinho. Não parei de rebolar sentindo o pau dele enorme no meu bumbum ate sentir o leitinho gostoso dele enchendo meu rabinho. Olhei para ele apaixonadinha me curvando para beijar a boca dele com as maos dele espalmadinhas no meu bumbum enquanto o leitinho dele escorria de dentro de mim.

Os dois depois de gozar em mim não poupavam elogios para meu corpo, meu bumbum, meu jeitinho me deixando lisonjeadinha. Peguei o biquininho para vestir de novo para continuar a tomar sol enquanto eles voltaram para a cabine para darmos mais umas voltinhas. Paramos para almoçar em um restaurante lindo com umas vagas para deixar o barco. Depois de tanto tesão nem liguei de ser exibida assim de menina e so vesti um shortinho enfiadinho por cima do bikini adorando os olhares gulosos de todos no restaurante. O bikini molhadinho ainda deixava a marquinha no shortinho ainda mais evidente mostrando para todos que estava bem enfiadinho e agora com uma marquinha deliciosa. Eles conversando entre eles e me mimando me tratando como uma princesa e eu amando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive GatoViraMocinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei que veio a continuação. Aguardando os próximos !! Será que já tomou ou vai tomar hormônios pra ficar bem feminina ?

0 0
Foto de perfil de Rafaela Sissy 💝

Delícia dmais, amei q vc voltou😘

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, minha pica está imensa e meu cuzinho piscando. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil de J.P.

3 estrelas. Me deixou da pau duro. Deve ser uma delicia de meter no teu cuzinho. Quando der, venha ler como meu colega de colégio virou uma linda cdzinha. Bjs.

0 0
Foto de perfil de vicontos

Amei! Uma cdzinha assim existe só pra dar prazer pros seus machos 😍

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia, parabéns queria três coroas assim 😍😋😋

0 0

Listas em que este conto está presente