ELE BEBEU DEMAIS

Um conto erótico de Amigo
Categoria: Heterossexual
Contém 2184 palavras
Data: 19/09/2023 15:03:17
Última revisão: 19/09/2023 16:06:37

Olá como vocês estão meu nome é Marcio (nome fictício), Pois caso contrário as pessoas do acontecido irão ficar sabendo. Bom vamos lá vou falar um pouco de mim sou moreno claro tenho 1 m e 80 porte físico Atlético, bonito rssss. Sou amigo de Jonas e Paola são casados sem filhos na faixa dos 35 anos ou menos, Ele curte tomar uma, ou várias cervejas só que as vezes extrapola um pouco nem fica meio alto e perdi os acontecimentos, por beber bastante acaba apagando, a Paola é uma mulher linda tem um corpo de fazer inveja a muitas novinhas, Tem um bumbum Redondinho, Seios bonitos médios e um volume muito bonito na sua buceta que chama atenção, não tem como não olhar. Jonas possui uma chácara no condomínio fechado com piscina, área de lazer, churrasqueira aquela coisa toda e me convidou para estar com eles no final de semana, fui no domingo pois ele ia queimar uma carne tomar uma cerveja conversar fiado e tal, então levei uma amiga minha de companhia, chegando lá tinha mais um casal de amigo deles que é da chácara vizinha do lado, enfim estávamos em seis pessoas 3 casais. O casal de vizinhos bem discreto, conversava muito pouco ele e ela fica mais ali na beira da piscina, dava uns mergulhos e ficavam ali conversando entre eles, davam risadas dos assuntos. Jonas também sentado em uma cadeira próximo conversava com eles e tomava cerveja juntamente com pessoal, a Paola também estava tomando cerveja só que não tanto como eles, eu tomei umas 3 long neck, bebo pouco, até pq teria que voltar e levar a minha amiga.

A Paola estava com biquíni bem pequeno, na parte da frente ficava marcada a sua buceta e o tecido do biquíni entrava entre seus lábios vaginais, coisa mais linda não tinha, era hipnotizantes, como tirar os olhos daquilo, na parte traseira sumia o fio dental naquela bunda linda, meu pau até piscava, dava choque na cabeça de tão bonita que era a cena. A minha amiga deitada no espreguiçadeira tomando sol, não socializava muito. Em determinado momento nós todos ficamos bem próximos à beira da piscina e conversa vai conversa vem chegou no assunto de sexo, a Paola falando que o Jonas não a via mais como mulher, pois a deixava meio de lado, bebia muito e não queria nada com ela, foi o mesmo caso da vizinha, falando do marido que também não dava muita moral, que bebia e deixar ela de lado. aí eu como só estava com amiga, só ficava rindo, e falava gente vocês tem que cuidar das esposas, pois são lindas. Eles riam.

A casa do local tinha uma parte superior e uma parte de baixo que era tipo se fosse uma área com pilares onde tinha rede, sofás e a parte cima banheiros e dormitórios e em dado momento eu fui até o toalete, e quando vou sair pela porta, topo de frente com Paula, foi uma topada mesmo, que nossos corpos bateram de frente um com o outro, então automaticamente minha mão foi na cintura dela para segurá-la, e ela automaticamente levou a mão até a altura do meu peito, no instinto de tentar segurar, eu a soltei, pedi desculpas e como estávamos bem na porta e sabe como é, porta de banheiro e mais estreita, ao entrar de lado ela esbarrou o bumbum no meu pau, que minutos antes, eu havia começado a bater uma, lembrando daquele rabo, então o volume estava alto ainda, como ela encostou nele, ela disse uiii como se tivesse assustado, mas vi que havia gostado.

Retornei pra área da piscina entrei na água e fiquei ali mergulhando, e indo pra beira na borda um tanto distante de onde pessoal estava, eu ia mais pro lado deixando o pessoal lá conversando, em dado momento vejo a Paola retornando e ela chega e pula na piscina, mergulha e quando levanta diz: nossa que delícia de água e vem em Minha direção, para bem próximo e começa puxar assunto falando se havia machucado por a gente ter topado de frente eu disse não está tudo bem , foi bacana o topao RSS, Percebi que ela está sem jeito em puxar assunto então eu falo pra ela e aí como que o casamento?

Ela diz que está meio parado, hoje Jonas prefere mais beber ficar ali sentado, nem olha pra mim, mas parece que eu estou invisível, e ele continuava realmente lá bebendo cerveja conversando com pessoal, até falei pra ela se não seria melhor pedir pra ele parar de beber um pouco, ela disse ele não escuta, vai beber, depois vai deitar ali em uma daquelas redes dos do fundo ou no sofá cá e vai dormir até bem mais tarde, depois ele acorda vai pro quarto e dorme dorme, só dorme. Falei nossa, com tudo isso aí é ele não te olhar, ela deu uma risada gostosa, mas disse é a vida, eu próximo a ela, e como eu já está uns 10 dias sem sexo, tudo me excitava, imagina do lado daquilo tudo, me pau estava duro, bom que estava dentro d’água, só não podia sair, tenho um pau grande, de uns quase 20cm, bem grosso, cabeça grande e com veias saltadas, parece aqueles braços dos marombas.

Eu dei uma fundada na água pra molhar o rosto e a cabeça, e quando levanto ela diz: me ajuda subi na borda da piscina, então vai lá coloca os braços na borda de costa pra parede da piscina e eu peguei na cintura e ajudei a jogar ela sentada na beira, ficando próximos aos joelhos dela, eu dentro da água e ela sentada, então ela abre as pernas mostrando aquele pacote grande e com o Tecido do biquíni entrando um pouco entre os dois lábios ficando marcado, coisa mais linda. Olhei pra aquilo olhei pro rosto dela olhei de novo e quando olhei no rosto dela novamente, ela mordia os lábios e da mão sorriso bem safado.

Eu sair de perto de um mergulho foi uns 3 m pra frente sai fora da água de novo ali olhando, vi que ela havia descido novamente pra dentro da piscina, estava de frente pra borda da piscina olhando pro marido dela e o pessoal que estava sentada as cadeiras tomando cerveja, então eu mergulhei novamente, e foi em direção a ela, mergulhado chegando bem próximo a ela abri os olhos , O bumbum estava pouca centímetros da minha boca então dei uma leve mordida e voltei um pouco pra traz e sair da água, pois a já fôlego e como coração estava acelerado a mil, Quando eu saio da água vejo ela ela rindo e leio nos seus lábios falarem sem sair som apenas com os lábios : safado e sorri.

Sair da piscina me recompôs, depois de um tempo né. Meu estava quase explodindo, então vou próxima Jonas sento em uma cadeira e fico conversando com eles, Jonas já está bem lento, até pra falar, o outro rapaz vizinho quase igual, e diz: acho que já vou, preciso descansar um pouco, a esposa dele já estava pronta de camiseta e bermuda jeans por cima do biquíni, Eles se despedem e vão ficando apenas eu Paola Jonas e minha amiga. Eu sentia que meu pau estava molhando a minha sunga, devido aos acontecimentos ele estava todo babado, a Paola não tirava os olhos do meu volume, da pra ver pela sunga que meu pau É grande. A minha amiga diz vou me deitar em uma rede daquelas pois estou cansada, ontem tive um dia muito puxado, dormir tarde e hoje acordei cedo muito cedo, preciso de descanso, casa contrário não aguentarei trabalhar amanhã, E se dirige em direção à rede. O Jonas diz amor me ajuda aí deitar estou mole, ela então serve de apoio e os dois caminho em direção a um sofá cama que tem Dentro de uma parede de Blindex, acredito que seja uma sala de TV. Então fico apenas eu deitado na cadeira de olhos fechados, pois o sol está em minha direção, mesmo de óculos de sol tá forte, mas de repente escurece, uma sombra, e quando eu abro os olhos Me deparo com Paula em minha frente, que diz eu acho que também vou me recolher tomar um banho e deitar um pouco, se vira de costas e abaixa para pegar as roupas que estão ao chão, falei caralho que rabo gostoso, ela apenas olhou e riu, e disse Xau Xau.

Eu fiquei ali deitado por uns 20 minutos pensando na vida, então me levantei andei um pouco passei próximo a minha amiga estava apagada, ainda falei vamos acordar, mas ela nem mexia estava off-line, fui em direção ao Jonas e o mesmo estava do mesmo jeito de quando a Paola colocou lá, voltei para a cadeira, deitei e fiquei mais um tempo acredito que mais uns 20 minutos então entrei na água e pensei vou tomar um banho. Eu subi em direção ao banheiro, e passei pela porta do quarto a luz estava acesa mas A abertura da porta era mínima não dava pra ver dentro do quarto. Entro no banheiro, tomo meu banho, fico todo cheiroso, lavei bem o meu pau com sabonetinho, eu todo cheiroso, me seco e coloco um short daqueles que já vem com cueca por baixo, e quando saio do banheiro vejo que a porta do quarto está mais aberta que antes, já é possível ver parte da cama e parte do corpo da pessoa que está na cama, lentamente abri mais a porta sendo possível eu entrar e Me deparo com Paula deitada nua sem se cobrir, meio de lado com uma perna puxada um pouco pra frente deixando a mostra aquele bumbum maravilhoso e a sua bocetinha também, chego bem próximo, dá pra sentir o cheiro dela, meu pau começa a latejar, já se babando todo, então toco no corpo dela pra ver se tem reação, mas eu imagino que ela estava acordada, pois sei que abriu mais a porta, pra eu vê-la, como encostei nela e não fez nada, fui passando a mão de leve pelo seu corpo, cheguei em seu bumbum deu pra ver que sua boceta contraía, devia estar com tesao, ou sonhando né, ou quem sabe acordada mesmo, tirei meu pau pra fora do short e comecei a bater uma punhetas de leve, enquanto tocava naquele corpo de pele macia e cheirosa, fui descendo minha mão até encostar naquela boceta forcei um pouco o meu dedo na entrada e como ela já estava encharcada meu dedo escorregou entre os lábios que ficou dentro, bem na entradinha e senti o calor dela, então abri um pouco o seu bumbum e apareceu o seu cuzinho que eu abaixei e lentamente coloquei a minha língua nele, fiquei ali passando bem de leve, qdo eu parei ela então respira bem profundamente e vira de barriga pra cima, ficando a mostra aquela boceta linda, e com o pau não mão a ponto de gozar, então parei e abri suas pernas bem lentamente fui até a parte de baixo e venho por entre suas pernas até chegar nela, e começo a passar a língua no seu grelinho, que vai ficando durinho, chupo um bocado, passo a língua, quase engulo a boceta toda, que está ensopada, então me lembro do pessoal, saio rápido do quarto e desço pra ver como está, ambos estão na mesma, ufa pensei, rsss

Voltei para o quarto, ao chegar ela está de ladinho bem na beira da cama, o bumbum quase fora e como a cama era alta daqueles colchões de 30cm ou mais a altura era ótima, então tiro meu pau do shorts e encosto naquela raba, vou passando no reguinho que vai molhando tudo, até encostar em sua boceta que tá muito quente, fico esfregando a cabeça do meu pau da buceta até o cuzinho, pensei vou gozar nela, coloco meu pau na entrada daquela buceta quente e molhada e começa a forçar a entrada, que mesmo Com ela muito molhada e com meu pau muito molhado ainda tive um pouco de dificuldade pois a cabeça do meu pau é muito grande, fui empurrando lentamente e tirando lentamente fazendo um vaivém bem lento, tirei da sua bocetinha e encostei a cabeça do meu pau na entrada daquele cuzinho maravilhoso, fui forçando forçando até q a cabeça entrou, ela estava bem relaxada, mas sentia seu rabo apertando a cabeça do meu pau. Tirei do cuzinho e coloquei naquela boceta e fiquei fazendo um vai e vem indo bem fundo, meu pau está encharcado, deslizava gostoso pra dentro, até que não aguentei e comecei a gozar, meu pau começou a contrair gozando foram vários jatos de leite quente naquela boceta que apertava meu pau.

Ao terminar peguei um pano no banheiro e a limpei, deixando o mais limpa possível.

Por volta das 22:00 foram nos chamar pra comermos algo, e ela me olhava com uma carinha de quem gostou do que aconteceu, depois conto mais relatos

Até mais qualquer coisa me chamem, Adriano.am@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive taciosl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu Tb bebo demais...rsrsrs, minha esposa precisa de uma experiência assim...rsrsrs... rejota10@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

esta ficando gostoso de ler continue

0 0