Prima praia grande 4

Um conto erótico de marcoshans
Categoria: Heterossexual
Contém 1299 palavras
Data: 19/09/2023 08:39:20

Olá.

Entre, vi que temos leitores de praia grande, e devem ter mais, aqui tem muitos leitores do Brasil todo.

Pois é esta sorte eu tive com a minha prima, mas confesso que no inicio o medo era muito grande, eu nao sabia qual seria a reação dela. Mas aos poucos, fui chegando nas brincadeiras, e fui revelando a ela pelas brincadeiras meus desejos.

Na época, eu tinha uma namorada, e as vezes ela dormia na casa, não comigo, mas em outro quarto, so que de madrugada ela vinha ate o meu quarto aonde a gente metia , era algo no silencio, devagar, sem muita liberdade para que eles nao escutassem, ela era muito gostosa, ela era promotora de vendas e eu era repositor no mercado.

Depois que eu e a minha prima começamos a ter relação, ela pedia para que eu não levasse mais a minha namorada em casa para dormir, pois ela revelou que algumas vezes viu eu metendo com ela no meu quarto, revelando que ela sentia ciúmes. Depois ela disse que ao mesmo tempo sentia muito tesão de ver ela chupando meu pau.

Essa promotora, ja tinha uma filha, ela era muito gostosa, e bonita também.

Só para o pessoal de praia grande saber, nós morávamos na vila Sarita. eu não saia do boqueirão, era o centro da cidade.

Uma certa vez, meu primo foi para São Paulo a trabalho, e o filho dela foi junto pois ele estava de folga no supermercado. então ao chegar do trabalho as 12:40, ela me fez uma das melhores surpresas.

Ela estava de shortinho vermelho enterrado no rabo, uma regatinha branca, de quatro (fingindo que estava passando pano no chão com o rabo virado para a porta que eu entraria.

Uma visão privilegiada, (detalhe) estava sem calcinha so com o shorts de malha fino.

Ela enterrou tanto o shorts, que os lábios da buceta dela estavam expostos para fora, nossa, joguei a minha mochila no chão e fui abraçar aquele rabão!!

Ela se deitou no chão e eu fiquei sobre ela beijando a nuca dela passando as mãos no rabão dela.

Que maravilha era aquele rabo macio, grande, maravilhoso.

Ela olhou para mim e disse: Vem comigo!! Ela me levou ate a sala, as janelas estavam abertas, dava para ver as pessoas passando na rua, o sofá, ficava em baixo da janela de frente para a rua, ela ficou de joelhos no sofá, olhando para a rua novamente mostrando o rabão dela.

Sentei no chão, deitei minha cabeça no sofá debaixo da xoxota dela, ela abriu mais ainda as pernas, com meus dedos afastei o fundinho do shorts esgarçando ele para expor a buceta dela que estava super lisinha, ela tinha se depilado, rosadinha , nossa linda!!! ergui a cabeça para alcançar a buceta dela, e ai, ela mesmo fez o serviço, ela ficava olhando para fora da janela, mas, esfregando aquela buceta na minha cara, ( ela adorava fazer isso), e eu mais ainda pois o gosto e o cheiro da buceta dela me enlouquecia de tesão.

Ficamos ali por muitos minutos ela gozou algumas vezes na minha cara, tanto que tive que passar a mão no meu rosto para tirar o excesso.

ela fazia movimentos frenéticos de vai e vem esfregando o grelo dela na minha cara, as vezes ela sentava com a buceta na minha cara, eu tentava abocanhar ela todinha, mas era maior que a minha boca.

Depois de ficarmos por algum tempo nessa posição, ela inverteu, e a surpresa veio da boca dela, que estava com um halls aquele preto, ela era viciada nisso, e cá para nós quem nunca fez, peça a sua companheira para fazer, ela chupava o halls e ao mesmo tempo chupava meu pau. O que acontece quando a mulher chupa o halls e ao mesmo tempo chupa o pau.

O Halls libera um aroma de menta, e em contato com o pau duro e quente pelo sangue, acaba gelando, o pau estimula nosso corpo a enviar mais sangue para aquela região para aquecer o pau, mas o halls faz ao contrário, essas doses de quente e frio, acabam estimulando mais e mais e seu pau fica extremamente rígido, e o objetivo é este mesmo, façam e depois relatem o resultado.

Bom!! voltando, sentei no sofá, ela ficou de joelhos no chão e começou a passar a língua na cabeça do meu pau, depois ela lambia ele, e abocanhava ele, não conseguia engolir ele todo, tentou algumas vezes mas ela engasgava.

A sensação ela maravilhosa, ela erguei as minhas pernas, e baixou além do saco passando a língua novamente pelo meu cuzinho, eu já estava com o pau tão duro, mas tão duro que chegou a sair aquele liquido transparente que acompanha quando a gente vai gozar!!, mas quando ela percebeu, ela voltou a abocanha-lo e o halls, fez a sua parte de retardar meu gozo.

depois que ela sentiu que o halls gelou, ela voltou a passar a língua novamente no meu cuzinho, nunca ninguém tinha feito isso, ela tinha experiência isso era notório, ate perguntei a ela se ela fazia isso com meu primo, e ela disse que sim, . Ela chegava a se gozar sem tocar na xoxota dela, so fazendo isso, mas ela nunca passou disso.

Depois dela se satisfazer fazendo isso ela veio por cima esfregou a cabeça dele novamente sem seu grelo, depois sentou em cima dele, ele entrou todinho dentro daquela buceta, quente, babada, ela fazia movimentos com a buceta para frente e para trás, depois ela apertava a buceta, a impressão era que a buceta dela estava mastigando meu pau, ela fazia isso e me beijava com aquela boca com gosto de halls.

Por duas vezes ela saiu da posição e voltou a me chupar, isso para gelar ele, era para minimizar meu tesão, se não eu gozaria.

Depois ela voltou a cavalgar sobre ele, e aprendi mais uma posição, AMAZONAS. Eu sentado no sofá, ela puxou mais para baixo ficando eu quase com as costas no acento do sofá, erguei as minhas pernas, passou os braços dela por m=baixo das minhas pernas e direcionou meu pau para a entrada da buceta dela, ela invertei o papel que o homem faz nessa posição para a mulher, era ela que fazia os movimentos de vai e vem ( quem não conhece essa posição procure conhecer), vale a pena!!

Serio, nessa posição você homem, sente a buceta devorando seu pau, é muito, mas muito estimulante, o pau pressiona muito o grelo nessa posição, estimulando ela mais ainda, e o gozo dela veio muito rápido e por mais de duas vezes, logo eu disse a ela que iria gozar também . Ela ao invés de parar e chupar meu pau, ela acelerou os movimentos, muito rápido e disse me diz a hora que você for gozar, me fala!!! E eu logo em seguida disse: EU VOU GOZAR!!!! Ela entrou com ele mais umas três vezes, tirou ele de dentro da buceta dela ergueu minhas pernas e puxou ele para baixo, so puxou para baixo pressionando ele. Gente, meus jatos saíram muito forte, sem sombra de duvidas jorrou mais de dois metros, pois chegou a pegar na mesinha da sala. foram três jatos fortes, seguidos de mais dois fracos e mais uns tres, aonde escorreram pela cabeça e corpo do meu pau. EU NUNCA HAVIA GOZADO NESSA PROPORÇÃO , NUNCA!!

depois que ela viu tudo de perto, ela abocanhou ele limpando toda a porra que eu avisa expulsado dela.

Ficamos exaustos sentados no sofá por algum tempo, e ela disse: Você esta sendo a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida!! e eu retribui com um beijo na boca, e depois respondi: Não mais que você. Eu te amo!! e ela disse: Eu também!!.

Vem mais por ai

abraços!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 54Seguidores: 69Seguindo: 3Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, sou da PG e queria te conhecer

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia!!! sera um prazer nos conhecermos, me escreva meu e-mail é marcoshans59@outlook.com assim fica melhor, te aguardo beijos

0 0