A advogada novata que teve que dar para o velho trabalhador

Um conto erótico de Talita Costa Advogada
Categoria: Heterossexual
Contém 1790 palavras
Data: 18/09/2023 23:27:23

Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite a todos! Me chamo Talita Costa e sou advogada, essa história já faz um tempo mas marcou minha vida e minha carreira pois foi o mais humilhante e o mais recompensador caso que já tive até agora na minha vida, se não fosse por ele, eu não teria ganhado um demasiado dinheiro que consegui investir no meu próprio escritório, contudo não precisaria ter que me curvar a um velho nojento e tarado, enfim vou começar a história.

Naquela época, só fazia seis meses que eu tinha me formado em Direito e ainda atendia clientes em um dos quartos da minha casa, se estes existissem pois, pela minha pouca experiência e por ser uma mulher em um cargo predominantemente masculino, então só conseguia pegar casos pequenos e mesmos esses casos eram sem fundamento algum, então nem valia a pena seguir com o processo, até que um amigo advogado me ligou dizendo que recebeu um caso de um senhor de 60 anos que trabalhava informalmente para uma grande construtora e acabou se ferindo gravemente no ato da atividade trabalhista mas que já estava melhor naquele momento do meu contato, enfim ele não recebeu nenhuma ajuda ou benefício da empresa e decidiu processá-la, o meu amigo me deixou a par de tudo, lhe agradeci muito e disse que iria receber o trabalhador para discutirmos o caso, já estava muito feliz só naquele ponto pois, se todos os fatos a mim relatados fossem verdade, poderíamos ganhar esta causa bem mais rapidamente e um bom dinheiro como recompensa.

No mesmo dia, o recebi em meu escritório, estava totalmente no estilo recatada, uma saia social, uma blusa com blazer, nada que poderia fazer um homem ficar ereto imediatamente, mesmo que meu corpo seja bem distribuído, com uma bela bunda, seios até que volumosos, uma cintura bem definida, uma carinha de princesa e cabelos loiros que a maioria dos homens fantasiam. Mesmo estado totalmente social, sr. Aroldo parece ter se animado ao me ver:

_ Olá sr. Aroldo, sou a Talita, como você está?

_ Estou bem, minha linda! Agora melhor ainda na presença de uma belezura dessas!

_ *risos contidos* Muito obrigada, você é um fofo!

_ Você que é, princesa! Fofa até demais!

Falou isso já me analisando dos pés até a altura do meu peito com um sorriso de tarado, já sabia que teria trabalho para escapar das prováveis investidas dele. Já discutindo sobre o processo, lhe expliquei tudo:

_ Pronto sr. Aroldo, como você me diz que tem todas as provas colhidas mais uma testemunha de dentro da empresa, esta causa está ganha praticamente! Agora, no valor da indenização, acredito que conseguimos subir até 20 milhões de reais! Mas desses 20, 10 ficariam como comissão do meu trabalho de advogada que exerço para você okay? Mas pense, você vai estar recebendo muito mais que receberia em comparação ao orçamento dos outros advogados, está tudo bem para você no que foi determinado?

_ Sim, minha linda! Pra mim tudo ótimo!

_ Que bom!!!

Depois disso, firmamos um acordo ainda não escrito, o cumprimentei, mas ele avançou para um abraço, que não tive como negar, o abracei, mas sem encostar todo o meu corpo, ele ainda tentava acariciar meu corpo com uma das mãos, a descendo pela minha cintura, mas já me desvencilhei quando pareceu se aproximar da minha bunda. Mesmo com um cliente tarado, estava feliz da vida, conseguiria solucionar meu primeiro caso, ganharia uma boa grana e ainda seria reconhecida por envolver uma grande empresa, descansei o resto do dia até às 23:00 da noite, já estava com os meus cabelos loiros soltos, com um shortinho de pano fino que descobria minhas belas coxas e uma blusinha de alças finas que só cobria a parte do peito, estava comendo pipoca e assistindo filmes quando meu telefone toca:

_ Alô! Quem é?

_ Olá Talitinha! Sou eu, o seu Aroldo!

_ Oi seu Aroldo! Como vai? Por que me liga agora?

_ Então princesa, desculpe lhe incomodar a essa hora mas isso é urgente pois vai definir se continuo com você.

Essa fala já me deixou bem nervosa:

_ Como assim seu Aroldo?? Fale logo!

_ Sabe princesa, um outro advogado bem mais experiente entrou em contato comigo e me propôs um acordo bem melhor, onde poderíamos conseguir 30 milhões e eu ficaria com 20.

_ Não, não seu Aroldo, isso é impossível!

_ Ele é um advogado bem famoso, acho que ele não mentiria para mim, mas só liguei para você pois simpatizei muito com você, senti algo diferente entre nós, então gostaria de saber se podemos nos encontrar agora para falarmos sobre isso.

_ Agora?? É muito tarde, seu Aroldo.

_ Pense bem, só tenho esta noite para decidir isso, se não quiser falar agora pessoalmente, fácil, fico com o outro advogado e não nos falamos mais.

_ Não! Não seu Aroldo, está bem, podemos nos encontrar agora, onde quer falar comigo?

_ Na sua casa mesmo, nosso papo vai ser longo mas sua casa serve para isso, chego aí em 20 minutos na minha bicicletinha, até mais meu amor!

_ Até sr. Aroldo.

No meu pico de nervosismo, não tive como não aceitar suas condições, não podia perder esse caso, o ruim é que eu não tinha uma roupa decente para este momento, os trajes que vesti na nossa reunião já havia mandado para a lavanderia como todas as outras que eu poderia vestir, só tinha aquela roupa do corpo mesmo, até tentei procurar outras vestimentas mais decentes pois ainda teria 20 minutos, mas o desgraçado chegou na metade desse tempo (Que bicicleta rápida hein!) e tive que lhe atender assim mesmo. Quando o atendi na porta, tentava disfarçar minha cara de preocupação mas em vão, já ele todo felizinho em ver sua "princesa":

_ Olá sr. Aroldo! Vamos, entre!

_ Claro princesa! Você fica mais linda sem maquiagem sabia?

_ Obrigada! _ Agradeci por educação.

Já no meu quarto, ele ficou sentado na cama enquanto eu ficava andando tentando lhe convencer:

_ Sei sr. Aroldo, é muito dinheiro, mas o máximo que consigo fazer para você é 19 milhões, estou lhe dando muito mais que eu pretendia.

_ É, mas tem 1 milhãozin aí que eu gostaria de ter ainda, então...

Ele já se levantava para sair quando peguei no seu braço, o impedindo:

_ Não, não sr. Aroldo, por favor, eu sou muito competente nisso, eu posso ser sua advogada mas também posso ser sua amiga, você pode contar comigo para tudo okay?

Nessa hora eu já estava ajoelhada pegando em sua mão, quase chorando como se estivesse pedindo caridade:

_ Está bem minha linda, reconheço seu esforço, pode só me deixar um tempinho pensando?

_ Pode, claro! Enquanto você pensa, só vou no banheiro limpar o meu rosto, tá bem?

Estava totalmente acabada e transtornada em frente a pia só pensando no pior, estava tão desconexa que não percebi o sr. Aroldo entrando no banheiro, agarrando meus peitos por cima da blusa e posicionando seu pau extremamente duro na minha bunda:

_ É isso que eu realmente quero!

E começou a me encoxar incessantemente e intensamente, eu queria me desvencilhar, mas ainda estava um pouco fraca pelo choque emocional, por isso ele avançava, cheirava e beijava a parte esquerda do meu pescoço, me tirando arrepios e uma leve umidez na parte íntima, não sei como mas aquela situação estava me excitando, mesmo sendo com aquele velho feio, extremamente magro e menor do que eu:

_ Quero saborear todo o seu corpo!

Me pegou pela cintura, me conduziu até o quarto e me jogou na cama, foi logo tirando sua calça e exibindo seu mediano mastro e começou a beijar meus pés, minhas coxas, até chegar no meu shortinho que ele tentava tirar enquanto eu o impedia, até conseguir e, como estava sem calcinha, meteu seu nariz entre minhas pernas, atingindo minha parte íntima, já me fazendo contorcer antes mesmo de começar a lamber minha "flor":

_ Hummmmmmm Aroldoooo!! _ Não conseguia mais disfarçar meu tesão.

_ Hummmm como é cheirosa essa "rosinha"! Poderia ficar assim a noite inteira hehe, mas preciso explorar mais esse paraíso hehe! _ Falou tudo isso com aquele seu sorriso de tarado.

Continuou suas lambidas na minha barriga até arrancar minha blusinha em um só movimento, liberando meus seios, começando a chupá-los com certa volúpia como um bebê esfomeado! Tentou me beijar depois disso, mas isso eu consegui evitar, nunca que eu beijaria um ser daqueles, nojento que mal devia escovar os dentes, contudo isso o irritou, o fazendo dar um murro na cama a poucos centímetros do meu rosto:

_ Ó SUA PUTA! Então se não quer me beijar, vai ter que me dar!

Com isso já foi ajeitando meu corpo para que ficasse minha bunda empinada para ele na cama:

_ Não! Não, não!

Já me desesperava, mas agora o sr. Aroldo era outro homem, um homem mais rude, sem paciência, pegou o cinto de sua calça e deu um pequeno golpe na banda direita de minha bunda que me fez soltar um sonoro "Aiiiiiiii!!":

_ SE AQUIETA, SUA PUTA! Para de se mexer que agora vou te fuder e ninguém vai me impedir okay? Então aproveita minha princesinha!

Me aquietei, estava totalmente submissa àquele homem que não demorou a me penetrar, mesmo que seu pênis não fosse muito grande nem grosso, as estocadas firmes me faziam sofrer ou delirar, a agilidade para um idoso daquela idade até que era impressionante, suas palmadas nas minhas nádegas intensificavam tudo, o sofrimento virou êxtase que já me fazia morder a fronha da cama e revirar um pouco os olhos, agarrou meus cabelos com uma só mão e falava:

_ Me chama de seu macho, vai!

_ Vo-, vo-, você é, é, m-, meu macho!

_ Me pede pra te fuder, vai minha putinha!

_ M-, m-, me fode Aroldinhoooo!!!

_ Agora simmm!!

Quando não achei que podia ser mais rápido, ele agilizou ainda mais seus movimentos, me fazendo gozar demasiadamente e sair de si, depois disso, em segundos, ele tira seu pênis da minha vagina e goza toda sua carga na minha bunda:

_ Ahhhh minha princesinha! Essa foi a melhor noite da minha vida! Se pudesse dormiria aqui contigo e te fuderia o dia inteiro amanhã, mas preciso pegar o ônibus amanhã bem cedo, até daqui umas semanas minha princesinha, vou sentir saudades hein!

Só ouvi isso e o bater da porta dele se retirando, mas o meu corpo estava inato, desfalecido, não conseguia me mexer depois de tudo aquilo, só consegui dormir, nunca achei que isso iria acontecer mas essa foi uma das experiências mais traumáticas e deliciosas que tive na minha vida!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Alquimedes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto..: excitante.:: imagino o tesao do cliente quando vc atendeu ele só de shortinho curto… Vc como uma patrona dedicada atendeu o cliente com excelência:… a Doutora de shortinho deu maior tesao: bjs. Manda mensagem no privado que eu mando meu e-mail:

1 0
Foto de perfil de jack_sparrow

Hummm, acho que sofri um acidente de trabalho, preciso de uma causídica.

advogadocasado40@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto...me conta os detalhes silvioc_garcia2011@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Te iria contratar na hora,e te usava assim também, fiquei com muita tesão. ruyfrancisco17@gmail.com

Beijinhos

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Que experiência hein😂? Esse velho foi esperto pois soube unir o útil ao agradável 😃. Espero que tenha continuação,até porque o dia seguinte ao ocorrido é de suma importância nos sabermos

2 0

Listas em que este conto está presente