Imperdoavel o que ela fez!

Um conto erótico de marido revoltado
Categoria: Heterossexual
Contém 905 palavras
Data: 18/09/2023 04:04:19
Assuntos: Heterossexual

Olá para todos. bem, me desculpem, mas esse nao é bem um conto erotico, é mais um desabafo, pq eu nao posso mais ficar com isso na cabeça sem falar pra ninnguem. ainda mais que ja fazem dois anos que aconteceu e de silencio meu, nao sei pq, mais eu nunca consegui tocar nesse assunto com minha esposa. Acho que mais por vergonha doque qualquer outa coisa. sei lá. nao cosegui aceitar isso pra mim como se fosse uma coisa normal, pq sinceramente acho que nao é. mas amo minha esposa e nao quero perde-la.

tenho 26 anos eminmha esposa tem 23. assim como todo homem já me masturbei muito imaginando alguém metendo a rola nela. isso é normal. todo homem ja fantasioou isso. algumas poucas vezes ja mencionei isso um pouco timido enquanto a gente transava. mas ela nunca demonstrou nada, nem excitação nem nada. nem dava prosseguimento no assunto. legal! pra mimm tava tudo normal. as vezes a mulher fica envergonhada com isso. mas, eu só queria falar aquela sacanagem, gozar e pronto.

porem, ha dois anos atras, estava no trabalho em um horario ocioso, pois tenho 3 horas de almoço, só que almoço em mais ou menos 30min. e fico o resto do tempo sem ter o que fazer. as vezes tiro um cochilo pra descansar.

mas nesse exatro dia e horario, resolvi mandar um zap pra minha esposa. depois de mandado, vi que só ficou um risco, tipo, enviei mais ela estava offline e nao recebeu. normal, eu pensei, as vezes pode ser que tava afastada do roteador e nao pegou o wifi. decidi ligar normalmente sem ser pelo zap. tentei tres vezes e todas as vezes caiu na caixa postal.

antes de continuar, precido dizer que sou muito desconfiado e inseguro. quando algo foje do normal, acho logo que ta rolando alguma coisa estranha.

fiquei um tempo pensando um monte de bobagem. desconfiado de um monte de coisa. mas na verdade nao tinha motivo algum pra me comportar assim. era mais pela insegurança mesmo. pelo ciumes infundeados.

tentei zap de novo depois de mais ou mjenos 30 mminutos depois, e nada. apenas um risco, offline.

liguei de novo e dessa vez nem chamou, ja caiu direto na caixa postal.

pessoal, nao iria me conformar em passar o resto do dia sem saber o que estava acontecendo. na minha cabeça, se pássava um monte de boobagem.

vou resumir. falei com o gerente geral, disse que nao estava me sentindo muito bem depois do almooço e informei que iria passar em uma clinica para fazer uma medição de pressao erteria pra ver se etava tudo bem comigo.

a resposta foi imediata: "sim meu caro, vai ver o que vc tem".

peguei o carro e partir em disparada pra casa, tinha certeza que ela nao estaria la. na minha cabeça, ela tinha saido e a depender de onde estava, nao queria nem falar comigo (ou nao podia). Coisa de ciumento doentiu.

quando cruzei a esquina de casa, tinha um carro parado la na porta. nao vou dar detalhes do carro agora pra vcs pq se nao vai ficar obvio para alguns o que tava rolando. mas nao foi nada do que vcs imaginam. confiem em mim. vcs nao fazem nem ideia.

parei o carro na frente de uma lojinha de açai antes umas quartro casas de minha residencia, e fui a pe. abri o portao, entrei pela lateral, tipo um corredor que vai dar nos fundos da casa. as janelas estavam abertas exceto a do quarto que estava com a cortina um pouco fechada. fico envergonhado de dizer, mas fui de mansinho para olhar pra dentro do quarto. achei que ia flagrar alguma coisa la. ah meus amigos, nao sei se foi uma maldita hora ou nao que eu olhei pela fresta da cortina do quarto. pq apartir dai começou o meu trauma que nao consigo esquecer. minha esposa estava tranzando com o proprio irmao. desculpem, mas para alguns isso é normal. mas para mim isso é loucura, pecado, trangreção... sei lá. o irmao dela so tem dezanove anaos, 4 anos mais novo que ela que tem 23. fiquei ali, parado, olhando, com nojo. fiquei ali so olhando aquela aberração ate o fim. travei, so coneguia olhar.

amigos, era o irmao! o proprio irmao!

fizeram tambem sexo anal, coisa que ela dizia nao gostar quando nos transamos. rolou de todo naquela loucura, tudo mesmo. ate bater nela ele bateu na hora do anal.

fui embora pro trabalho e nunca falei nada pra ela. tenho vergonha disso e prefiro nao comentar com ela.

depois desse "evento" passei a observar tudo quando o desgraçado vai la em casa. ja chegou ao ponto de eu estar na varanda e entrar discretamente e ver ele encostadao na bunda dela. tipo dando uma sarrada. semana passada estavam sentados no sofa (isso tudo é muito discreto, eles acham que eu nao sei de nada) assistindo nao sei que diabo. e vi ela com a mao no penis dele.

nao vou suportar isso. vou me separar. isso pra mim é loucura, serio! O irmao! Isso é doença.

já repeti a chegada em casa em segredo na hora do almoço, porem nunca mais vi o irmão comer ela.

uma vez apenas, eu me masturbei lembrando disso, mas logo depois me arrependo, fico com uma sensação estranha de culpa.

o que vcs podem me orientar a fazer? serio mesmo, preciso de ajuda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive marido revoltado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você tem que saber o que quer da sua vida, vc não é mais adolescente, é um homem. Você tem vontade de ver sua mulher dar pra outo mas você quer ser traído e enganado? ser feito de idiota. Amor próprio é o mínimo pra uma relação saudável. E se por acaso você decidir se separar e contar a verdade pra ela tenha em mãos gravações dela com o irmão pra ter como se proteger caso ela tente te difamar ou fazer algo pior.

0 0
Foto de perfil genérica

Por que? Não fala pra ela? Quem está errada é ela isso na minha opinião tbm é aberração ,quem tem um mínimo de pensamento cristão não admite isso! Desculpe, mas você é muito covarde e covardes não merecem a vitória, que é ter quem se ama!

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Todos os que estão chamando você de frouxo, otário, corno, etc... e o fendendo, são os caras que ficaram revoltados com a sua história, porque eles tem trauma de serem cornos, de gostarem de serem chifrados, traídos, enganados, e perderam as suas mulheres para algum comendor mais fodido do que eles. Não se deixe influenciar. O melhor comentário, mais acertado foi o do Marido Liberal RJ. Ele disse tudo. No fundo, você sente tesão de saber que sua esposa é safada e dá para o irmão. Já até se masturbou lembrando. Mas ainda sobre porque não aceitou ainda esse gosto de corno que você tem. Assume, e fala com ela, diz que você ficou cheio de tesão de ver. E quer que ela continue mas com você sabendo e se possível participando. Aproveitem enquanto são jovens, e podem desfrutar de muita safadeza. A vida de monogamia é muito monótona e repetitiva. Caiam na gandaia. E conte para a gente.

0 1
Foto de perfil genérica

Na boa, ao lê tal coisa muitos se sentem na sua pele, vou esfria a cabeça e pensar friamente, vamos lá. 2 anos sendo corno e foda, e o pior do irmão dela. Agora vc pode ou contratar um detetive particular ou vc mesmo instalar câmeras espiã por toda sua casa, arrumar provas de fotos e vídeos, só assim quando vc chamar ela e toda família para expor o que vc viu eles dois não poderá mentir e tentar virar o jogo a favor deles, vc pode fazer outra coisa, expor o vídeo deles em um site porno, pegar o link e com um celular pré pago sem colocar seu CPF vc joga para todos os contatos deles 2 principalmente da família ou pode fazer isso vc próprio mandando os vídeos e fotos pra todos da família e amigo ou vc está aqui contando algo a beira da ficção ou vc e um corno manso, se for o caso e melhor vc dizer para os leitores, e muitos aqui não vão mais entrar para ler seus contos, só os cornos mansos que vão ter acesso a sua leitura. Vc tem acima vários meios de resolver e cara na boa isso não é amar e doença e se liga que ela nunca deve ter sentido prazer com vc, se não estaria dando para o irmão.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só tenho uma palavra para vc, covarde! Me desculpe. mas você não é homem! Não sou machista nem nada disso, mas vc não é obrigado a aceita o que te causa nojo ou repulsa só por ela ser sua esposa! Eu tbm sinto muito nojo e repulsa desse tipo de relação de incesto!!!!

0 0
Foto de perfil de Almafer

Meu amigo não sei maisuma coisa é certa cada cabeça uma sentença kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o comentário do amargo abaixo. Essa fantasia de incesto é muito comum… na verdade por ser coisas quase nada divulgadas, a gente acha que não existe. Principalmente em interior, essa prática é meio que uma tradição familiar. Na minha opinião, vc deve continuar com ela. Comece a ler mais sobre o termo cuckold e as vezes vc vai se surpreender. As vezes vc vai gostar dessa nova aventura.

0 1
Foto de perfil genérica

Cara ela está sacaneando ele duas vezes.

0 0
Foto de perfil genérica

Por conta desses dois anos entre o flagrante e diversos sinais que ele mesmo descreveu, acho que o conto é fake.

Senão, como já disseram antes aqui, ele já teria tomado uma decisão. Se acha que consegue encarar um relacionamento liberal, para compartilhar sua esposa com outros (não gosto muito do termo corno), participar ou não, ou ainda uma relação mais aberta onde ele poderia sair e transar com outras, já devia ter colocado as cartas na mesa. Por outro lado, se não gostou mesmo do que viu, acha uma aberração e não quer mais que ocorra, mesma atitude, cartas na mesa. Ou então dê um jeito de filmar (uma câmera escondida por exemplo) para mandar ela embora com uma mão na frente e outra atrás (sem precisar mostrar o video para ninguém, exceto ela).

É isso.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu estou quase achando isso, porra ninguém fica 2 anos vivendo uma história dessas, e mais ele agora que sabe poderia arma um fragante com filmagem e mostrar a ambos que vai expor os dois para família e amigos e deixaria o circo pegar fogo.

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Vou partir do principio que isso aqui é verdade apenas pelo argumento.

Já faz dois anos e vc não fez nada? Já até bateu punheta pensando, admita

VC NÃO VAI SE SEPARAR, se fosse fazer algo teria feito quando descobriu.

Agora meu conselho? Separa o quanto antes, o que ela fez mostra o carater dela, eu não gostaria de ficar casado com uma pessoa assim, agora se vc vai fazer ou não, é problema seu.

2 0
Foto de perfil genérica

Isso pode ser uma prática familiar,ou seja,algo comun nas gerações de parentes dela. O que está parecendo é que isso é muito mais inaceitável se ela tivesse uma amante "normal" - conhecido seu ou não. Me pareceu que vc diferencia um familiar de outro homem que não seja um parente consanguineo. Mas depois de tanto tempo vc não falou nada ainda? Eu tiraria isso a limpo primeiro,porém,vc perde um pouco da razão após DOIS ANOS sem comentar nada com a mulher que vc divide a vida,velho!

1 0
Foto de perfil genérica

Sem drama.... Separe-se.

Quem trai com um, trai com outro.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

você conheceu um casal que a mulher tinha um relacionamento sexual com o próprio pai. Você escreveu sobre isso ? ia ser um conto interessante.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Lendo esse seu comentário agora vejo q vc tem sérios problemas de cabeça, desvio de caráter, e algumas coisinhas mais kkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo com vc precisa de tratamento pos isso não e normal venho de uma família onde tenho 5 irmã e isso nunca chegou nem perto de acontecer...ao contrário sempre ouver muito respeito de ambas partes.

2 0
Foto de perfil genérica

Olha Rapaz vc e ela são muito jovens então não acho que vc seja frouxo apenas esta sendo feito de trouxa.... então acho que vc devia chamar sua esposa para uma conversa e fala como tem se sentido com essa situação... ai vc termina este casamento sem escândalos e nem violência..vc diz amar sua esposa..então calcule o que realmente vc que so não deicha do geito que esta. Abraço do Coelho.

1 0
Foto de perfil genérica

Mano, de boa... pensa bem o que vai fazer pra não arrepender depois.

Por mais absurdo que pareça isso realmente acontece (incesto).

Se fosse o caso de vc ser liberal ou mente aberta seria uma oportunidade para vc se dar bem também (já tive algo parecido mas não soube aproveitar muito).

Mas se isso é realmente inviável e inconcebível pra você...chame ela, converse numa boa e se separe, sem confusão, sem ameaça, sem exposição... deixa ela seguir a vida dela e você segue a sua. Não tô dizendo que é fácil, não é e nem vai ser... mas nessa vida tudo passa, até a dor da traição. Se quiser conversar a respeito pode chamar no email meupokemongo03@gmail.com ou meupokemongo.03@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

quando ocorre uma traição igual essa, com o próprio irmão dela, acho que o casamento não tem mais salvação. Só se você for liberal e quiser um menage com eles. Mas acho que você não é liberal. Então procure outra mulher pra tentar ser feliz. Mas você se masturbou pensando na transa da mulher com o irmão dela. Mas acho que você não ia ser feliz dividindo a mulher com o irmão dela. Tem cara que adora ser corno, mas acho que você não é assim. Ou talvez seja, porque você continuou com ela depois de tudo isso.

1 0
Foto de perfil genérica

Era prá vc ter dado o flagrante e jogado a merda no ventila

2 0
Foto de perfil genérica

Foi o que eu disse, se ele não tiver provas, conforme são dois FDP vai ainda dizer que ele está mentindo ou inventado, pessoas como essas não dá pra confiar.

1 0
Foto de perfil genérica

Não precisa de xingamentos com o autor desse conto vamos ter mais respeito

1 1
Foto de perfil genérica

Tudo tem no que vc está falando, mais 2 anos? Amigo o cara e muito otário e trouxa, ele mesmo falou em umas linhas que e contra esse tipo de coisa e ficou enojado, ele tem o meio de contratar um detetive particular para filmar, fotógrafa e depois chama a família para uma reunião de um churrasco e colocar a filmagem expondo os dois ou coloca na internet e manda o link para todos amigos e parentes e deixa o circo pegar fogo.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Corno, trouxa, otário, converse sem atitude, cara vc tinha q dar o flagrante, meter o pé no rabo dela e expor ela e o irmão aos familiares

2 0