Início no mundo da inversão parte I

Um conto erótico de Guilherme
Categoria: Crossdresser
Contém 441 palavras
Data: 17/09/2023 23:20:48

Olá! Vou nos apresentar primeiro.

Somos um casal e por aqui vou usar tudo de forma real, tanto a história quanto os nossos nomes.

Me chamo Guilherme e ela é a Andreza. Somos um casal que moramos juntos desde o inicio do relacionamento, estamos juntos há 4 anos.

Eu tenho 1.60cm, magro, branco, cabelos curtos e preto assim como os olhos e dote normal de uns 16cm.

Ela, 1,52cm, cabelo na altura dos ombros e castanhos assim como os olhos, bunda e peitos grandes e sua ppk pequena quanto está quietinha, mas quanto fica excitada a história muda.

Enfim, hoje venho contar sobre o começo das nossas aventuras e caso tenha engajamento eu continuo e quem sabe a visão dela também.

Começamos a mudar o estilo de brincadeira +/- em 2020 se não me engano, com alguns episódios de uso de vestido que ela pediu para eu colocar. No começo achei bem estranho e diferente por ser bem apertado, diferente de tudo. (Estava bem mente fechada e com tabu, mas no momento aceitei pela "brincadeira".

Quando coloquei fiquei meio assim, estranho e envergonhado, pelo fato de ser algo novo, se não me engano transamos assim e um tempo depois, coisa de uma semana eu resolvi colocar para fazer uma "surpresa", pois achei que ela havia gostado, mas nesse dia ela chegou cansada do trabalho e nem deu tanta bola. Na hora eu deduzi que ela não tinha gostado ou algo do tipo e por causa do tabu e vergonha, não toquei mais no assunto e nem fiz novamente.

Anos se passaram e neste ano voltamos a fazer umas coisas novas, eu ainda tinha um tabu forte, mas sempre topei o diferente e brincadeiras. Ela me pediu para colocar uma calcinha, com muita vergonha coloquei. mas não passou disso e acabamos transando comigo usando-a. (Vou usar essa parte para falar que nosso sexo sempre foi bem intenso, é raro quando os dois não gozam juntos).

Falando sobre o usar a calcinha, foi um puta misto de sensação, sendo eles, tabu, vergonha. estranhei bastante, mas por outro lado o diferente era bom, um misto de sensação nova, diferente da cueca quanto entra a calcinha entra e fica confortável e da um certo tesão e da la para cá, sempre que tenho a oportunidade de colocar algo para fazermos algo diferente eu pego e tento. O tabu e a vergonha ainda existe, mas o tesão fala um pouco mais alto, sobre os vestidos e outras roupas, usamos pouco juntosm, mas que eu sinto vontade sinto.

Talvez eu volte para falar das inversões de papeis e fetiches que criamos com esse novo mundo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Guideza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Falando em inversão, confira meu último conto, em que relato quando minha nega me surpreendeu e me comeu com uma cintaralho.

0 0
Foto de perfil de Solepa

Ótimo começo.

Eu sempre gostei de calcinha (não curto travestir-me tipo crossdresser), e tive que dar voltas e voltas até começar a usar com minha nega, sem ela desconfiar que eu já gostava.

Fui iniciado pela minha irmã mais velha, quando eu ainda era bem novo.

1 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Bela história amigo.

Não tive a sorte que você teve Solepa, de ter uma irmã mais velha e que tivesse cumplicidade desse jeito comigo...eu teria adorado.

Continuo no

Betto_vix48@hotmail.com

1 0
Foto de perfil de Solepa

Foi com ela que adquiri a suavidade e sensualidade ao despir uma mulher. Aprendi a mamar os peitinhos e chupar uma xoxota.

E foi a primeira mulher a chupar o meu pau.

Mas nunca fomos às vias de fato.

1 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Faça de mim, seu irmão (ã) e vamos às "vias de fato".

Betto o admirador do que é belo S2

1 0
Foto de perfil de J.P.

3 estrelas. Sentir vergonha é normal quando fazemos algo fora do comum. Com o tempo vamos aprendendo que é tudo por causa dos tabus e preconceitos tolos. Vem desejos de ousar cada vez mais. De experimentar coisas novas e descobrir que existem muitas outras formas de prazer. Quando puder, venha ler como comi a esposa e o marido. Abs.

0 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Votei!!!

Guilherme e Andreza, vcs são um casal dos sonhos!!!

Meu armário é de aço, trancado a 7 chaves...

Desde criança, desejava PICA, mas me mantive escondido... entendia que a BABAQUICE é um vírus que 99,99% das pessoas, são suscetíveis ao vírus.

... Só comecei a procurar sexo com HOMEM, depois dos 40ª, já com família consolidada!

Não tenho qualquer aparência gay, mas amo ser "putinha" na relação.

Amo sexo com grávida... tenho várias experiências. Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, caminhoneiro, etc... e, INVERSÃO!

Caso você que lê esse meu comentário, esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo aqui no ES, coloco-me à disposição.

Se o amigo tiver um cão, aceito o convite de ser "cadelinha" nessa aventura...

Sigilo absoluto.

Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo. Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48@hotmail. Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0
Foto de perfil genérica

É assim mesmo, normal ter vergonha, pois os homens sao cheios de tabus, mas falo por experiência própria, é muito bom qdo o casal cresce juntos nessa prática.

0 0

Listas em que este conto está presente