No banheiro novamente

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 530 palavras
Data: 17/09/2023 14:52:09
Assuntos: Heterossexual

Ane estava na casa da sua amiguinha, a Jule, assistindo TV na sala. De repente entra seu Cássio, pai da Jule amigo da família da Ane de muitos anos. Ele senta ao seu lado no sofá, passa o braço por seus ombros e lhe beija no rosto, ela abaixa a cabeça com vergonha e sorri.. ele lhe cheira o pescoço e lhe fala no ouvido bem baixinho:

- hummm tá cheirosa..

Ela sorrir tímida e ele continua falando:

- Lembra o que fiz com vc no banheiro da outra vez?

Ela balança a cabeça confirmando.. ele continua:

- vamos lá de novo, humm.. eu vou na frente depois vc vai..

Ele disse e se levantou, a filha ao lado não ouviu nada. Um pouco depois Ane se levantou e disse que ia no banheiro e já voltava.. foi até o banheiro onde seu Cássio estava. Entrou.. e ele abraçou ela e levou a mão pra baixo da sua sainha, em cima da calcinha e apertou sua vagina e perguntou:

- lembra quando te comi aqui.. hummm.. te fiz minha mulherzinha.. delícia..

Ela disse que sim, mesmo a xoxota tendo ficado inchada por dias..

- só que agora não vai ficar mais inchadinha..

Ele tirou sua calcinha e saia, pegou uma toalha de banho e fez um travesseiro e vez Ane deitar no piso com a Cabeça em cima.. abrindo suas pernas, pegou um creme de cabelo e passou nos dedos e depois passou na bucetinha da Ane, em volta e por dentro. Da primeira vez ficou muito arrombada..

Ele estava de short e cueca, os tirou e ficou nu, Ane só de blusa. Ele se ajoelho entre suas pernas, sua vara muito grossa já babava, ele a levou pro meio da bucetinha da Ane, e foi penetrando, ao deitar todo sobre ela, penetrou tudo, ela deu um gritinho apenas:

- Aaiiii..

- Shiii.. fique caladinha..

Ela se calou e ele começou a fuder com força, deitado sobre o corpo da Ane, ia fundo e voltava, cheira seu pescoço e beijava seu rostinho, fudendo a vagina apertada dela.. que não gritava,mas gemia dolorida, abraçada ao seu Cássio, que cada vez mais acelerava.. se ajoelhou e abriu ela, segurando suas pernas, abrindo ela cada lado, socando com força no picheu apertado, ela gemia, sentindo dor e prazer.. até que ele demorou dentro dela gozando bem fundo.. foi ejaculando até acabar.. saindo de dentro da xoxota cheia de porra.. sai de dentro e confere, viu que não ficou arrombada como a primeira vez.. se levantou e pegou a mangueirinha e lavou o pau.. Ane se levantou tbm.. procurando sua roupa.. mas ele a sentou no vaso e lavou sua bucetinha com a mangueirinha, depois ele sentou no vaso e a deitou em seu colo e ficou socando dois dedos dentro do seu picheu, ela sentia prazer.. ele socava e esfregava seu grelo, perguntava se ela estava gostando e ela dizia que sim e e ele continuou.. fudeu até Ane gozar nos seus dedos.. tirou dos dedos de dentro da e tratou de lavar de novo sua. Bucetinha..

Se arrumaram e saíram do banheiro, ela foi pra sala ver Tv com sua amiguinha e seu Cássio foi pro quarto dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que foda gostosa. Uma foda crua, animal, tarada, sem amor, só o desejo exacerbado, gostoso, quase em estrupo. Em compensação a preocupação em fazê-la gozar com os dedos após o coito e o Zalo em deixá-la limpa me pareceu uma forma de carinho ou aamor. Gostei vou ler o anterior

0 0