Esposa com primo 1x 2° parte

Um conto erótico de Hotsister
Categoria: Grupal
Contém 890 palavras
Data: 17/09/2023 02:29:55

Vamos continuar a história, deixei algumas pontas soltas em relação a nossa idade e também a época do ocorrido, atualmente nós temos 22 ela, e 29 eu,na época não morávamos juntos, isso ocorreu a uns 4 anos atrás e até hoje acontece com ele, inclusive outros primos já participaram, deixem nós comentários se quiserem que eu conte.

Depois de eu praticamente da carta branca pra ele tentar algo com ela, alguns dias se passaram e nada aconteceu, até que ele foi na casa dela, e estava ela, e a irmã dela, lá ele sempre teve liberdade de entrar no quarto, a casa era pequena e só havia 2 quartos, sendo um dos pais, outro dos irmãos, sala, cozinha e banheiro, do quarto deles dava pra ver o corredor e a sala, a porta ficava sempre aberta por estar quebrada, e fechar a porta com eles dois no quarto seria um tanto quanto estranho, porém ele tava com vergonha de tentar qual quer coisa, e na época a Dess me mandava mensagem no whats e dizia:

Ela: -Minha irmã tá na sala, assistindo tv não dá pra rolar nada.

Porém dei um incentivo pra fazer qual quer coisa que desse.

Eu: -Tenta qual quer coisa, só pra ver se ele vai querer.

Ela: - Tá bom, não prometo nada, porque ele tá aqui bem tímido, e também acho que ele pensa que isso e tudo brincadeira.

Eu: - Bota um shortinho ou vestido, e fala que vai por um filme na tv.

E assim ela foi.

Ela: -Botei um filme aqui, a gente tá deitado, eu tô de ladinho com a bunda empinada, mas ele não chega perto, acho que tá com medo.

Nisso eu mando uma mensagem pra ele.

Eu: - Quer que eu mande uma mensagem pra ele incentivando?

Ela: -Manda, mas eu tô bem nervosa com medo da minha irmã aparecer.

Eu: - vou mandar mensagem pra ele.

Nisso já estava com o pau estralando em casa, imaginando que a qual quer momento algo poderia acontecer.

Mando a mensagem pra ele, perguntando se ele tava com vergonha ou medo de algo e sugerir ele se aproximar um pouco dela, ele me respondeu perguntando se eu tinha certeza, que prontamente falei que sim, que ele podia ficar de boa.

Depois disso não recebi mais mensagens por uns 40 minutos.

Chega um áudio dela, quando vou escutar, ela tá em tom de sussurro e ao mesmo tempo ofegante, ela dizendo. "Ele tá tentando comer meu cuzinho amor" . Só em ouvir isso minha rola goza sem ao menos eu nem tocar, se passam mais 10 minutos, e ela me manda uma mensagem, já te conto o que aconteceu, ele tá indo embora.Ela volta depois e me conta que não aconteceu muita coisa, pois toda vez que ouvia algum barulho de alguém se levantando na sala, eles tinham que se afastar, mas os detalhes doque rolou nesse dia me deixaram com muito tesão, "as vezes coisas pequenas deixam a gente com muito mais tesão e vontade".

Ela: -Depois que você mandou mensagem pra ele, ele colou o corpo dele no meu e botou a mão dele na minha cintura, eu encostei a bunda no pau dele, e sentir que por de baixo da bermuda ele já estava bem duro, eu comecei a rebolar, ele começou a apertar meu peito, logo depois botei a mão pra trás e apertei por cima do short, sentir que era grande, mais ainda tava curiosa, desci o short dele a rola dele saltou na minha bunda, quando segurei tive um susto, não era só grande, como também era bem grossa, comecei a pegar e bater um pouco, empinei a bunda de ladinho pra ele, minha buceta já estava pingando, perguntei se ele tinha camisinha, ele disse que não, falei pra ele que só ia rolar um pouco então, ele começou a esfregar a rola na porta da minha buceta, mas toda vez ouvia algo e tínhamos que parar, até que uma hora ele forçou pra entrar, a rola era tão grossa que quase não entra, mesmo estando molhada, quase dei um grito mas me segurei, ele foi empurrando devagar, até que entrou metade do pau dele, e ele começou a enfiar bem devagar, eu falei baixinho pra ele parar, por ele tá sem camisinha, e ele não deu ouvidos, eu gemi sussurrando no ouvido dele, mas escutamos barulho de novo, e ele tirou, quando fomos retomar, ele começou a pincelar a rola na entrada do meu cuzinho, que foi na hora que te mandei áudio, ficou uns 5 minutos tentando colocar, mas você sabe, muito mal consigo dar o cuzinho pra você que tem uma rola pequena ( -eu tenho uma rola de 14cm, porém não e grosso)- a cabeça entrou, eu quase dei um grito, ele ficou colocando a cabeça, mas tava com tanto tesão, que disse que ia gozar, como não ia ter como limpar, eu desci rapidamente e botei a boca na rola dele, e quanta porra saiu, nunca tinha visto tanto gozo assim, quase engasguei mas engoli tudinho. Gostou corno?

Eu: - Gostei muito sua putinha, tô todo gozado aqui, e você gostou?

Ela: - Gostei muito, então aguarda que você vai ser muito corno dele ainda.Ps: Sou mesmo até hoje.

Continuamos conversando sobre essa loucura, e uma semana depois estava pra acontecer de fato...

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive DessWife a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDessWifeContos: 2Seguidores: 7Seguindo: 0Mensagem Somos um casal, em que ela ama me fazer corno, pretendemos contar histórias nossas desde o início, até o momento em que estamos.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu era muito contra tudo isso, mas minha ex me despertou vontades como essa em mim... ela me liberou a amiga dela pra poder transar com outros caras...mas eu ficava cheio de tesão quando ela me pedia pra deixar ela dar pra outro cara. Infelizmente nos separamos e hoje minha atual nem oral faz em mim... sinceramente eu deixaria minha atual dar pra outro na minha frente só pra ver se apimenta a relação.

Delicia vocês dois liberais, conte mais para nós... amei.... meupokemongo.03@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é maravilhosa demais. Tens muita sorte, pois ser corninho é bom demais. Leiam as minhas aventuras. Aguardo a continuação.

1 0