SEDUZINDO O FARMACÊUTICO NOVAMENTE...

Um conto erótico de Panet
Categoria: Heterossexual
Contém 866 palavras
Data: 16/09/2023 21:07:53

Já fazia muito tempo que eu e meu amor não realizávamos nossas fantasias sensuais, principalmente o desejo dele, e claro meu também, de mostrar minha bunda para outros machos, e deixá-los me tocar (ou coisas mais gostosas rs...).

Numa tarde monótona, comecei a pensar nisso, e como estava com tesão, sem transar há mais de uma semana, comecei a acariciar minha buceta, e pensei na nossa última aventura, na qual acabei dando para o farmacêutico, na salinha de injeção. Fiquei molhadinha e muito tesuda lembrando daquele dia, e subi para pegar meu pau amigo de borracha, que chamamos de Ricardão, louca para enfiar todinho na minha buceta, para matar aquela sede de rola que eu fiquei.

Porém quando eu já estava na cama, chupando o Ricardão antes de enfiá-lo na buceta, pensei: porquê não aproveito para matar a vontade numa rola de verdade, de carne e osso, bem dura, e ainda ter uma história gostosa para contar para o meu amor e gozar de novo com ele mais tarde?

Decidi criar uma situação ousada, do jeito que meu amor gosta. Coloquei uma calcinha fio dental, uma camisola curta, mas não muito sensual, para parecer uma situação normal, e liguei para o nosso amigo farmacêutico:

- Oi Flávio, tudo bem?

- Oi Marjorie! Porquê você sumiu? Tô até hoje te esperando para tomar a segunda dose daquela injeção que te dei aquele dia...bem fundo em você...e já fiquei de pau duro só de lembrar...

- Rsrs, safado...na verdade hoje tô precisando de um favor, se você não puder tudo bem; estou com a pressão meio baixa, queria ir aí para você me dar alguma coisa, mas estou fraca pra sair.

Você pode me mandar alguma coisa aqui, por favor?

- Claro Ma, mas vamos fazer assim, meu funcionário está aqui, então eu mesmo vou levar, ele toma conta da farmácia, tá bom?

- Tá bom Flávio, obrigado!

Em menos de 15 minutos toca a campainha, e o Flávio chegou.

- Oi Flávio, pode subir aqui? Tô de camisola, não queria descer no portão.

- Claro Marjorie, na verdade eu trouxe uma injeção de B12 com vitamina pra aplicar em você, te recupera mais rápido, pode ser?

- Beleza, claro. Entra, vamos até o quarto, assim já fico lá depois da injeção, deitada um pouco.

- Bora Ma. Vamos lá.

Enquanto subíamos a escada, eu na frente, de camisola curta, percebi o Flávio secando meu rabo, e mexendo no pau por cima da calça.

Deitei-me na cama, de lado, com a bunda virada para o Ricardo. Ele se sentou ao meu lado, na ponta da cama, e preparou a injeção. Aí, pedindo licença, levantou a camisola, mas em vez de levantar só um pouco de um lado, levantou tudo até a minha cintura, de forma que minha bunda, com o fio dental enterrado no cu e na buceta, ficou todinha à mostra para o Ricardo.

Ele não aguentou e falou: - Que coisa mais linda essa bunda Ma, com todo o respeito...

Eu fingindo não dar atenção, arrebitei bem a bunda, e dei uma balançadinha bem marota.

E em vez de aplicar a injeção, ele a largou sobre o criado mudo, e puxou bem devagarinho minha calcinha para baixo, podendo ver bem lentamente o fio dental saindo, primeiro do cu e depois da buceta.

Comigo agora toda escancarada, ele abriu com as duas mãos as minhas nádegas, e começou a lamber minha buceta. Sua língua estava quente, ele a enfiava até o fundo, lambendo muito, e ao mesmo tempo bolinava meu cu com o nariz. Ele estava até trêmulo, e eu revirava os olhos de tanto tesão, até que gozei naquela língua...

Ele então se levantou, tirou a rola que já estava enorme e dura, e ainda de pé, me puxou para a aponta da cama, me fez ajoelhar e ficar de quatro de costas para ele, e começou a esfregar a cabeça duríssima daquele pau na minha buceta. Enfiou a cabeça devagarinho, e aos poucos fui engolindo centímetro a centímetro a rola inteira, até sentir suas bolas encostando em mim.

Bombou gostoso por um bom tempo, quando gozei mais uma vez naquela pica gostosa...quase ao mesmo tempo ele deu um urro e gozou: - ahhhh que tesão Ma! Que buceta maravilhosa! Que cu mais lindo!! E foi inundando minha buceta de porra quente...aí virou minha cara para ele, para que eu chupasse a sua rola que ainda babava porra, e eu engoli aquela pica, e um pouco daquele leitinho delicioso, enquanto encarava ele nos olhos, e ele mexia nos meus cabelos...

Aí como se nada tivesse acontecido, ele me deitou de costas para ele novamente, pegou a injeção e me aplicou lentamente com uma mão, enquanto a outra segurava minha nádega, com o dedão enfiado no meu cu.

Se levantou, subiu a calça guardando o pau, deu um beijo na minha bunda, virou meu pescoço para me dar um selinho molhado nos lábios, e disse:

- Tchau Marjorie foi maravilhoso de novo, vou esperar você na farmácia, hein? Pode deixar que eu fecho o portão.

E eu fiquei mais um pouco na cama, com a buceta escorrendo porra, e pensando como meu amor ia ficar mais tarde quando contasse essa aventura deliciosa para ele...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Panet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários