Finalmente tive coragem de trair e não consigo mais parar

Um conto erótico de Camila
Categoria: Heterossexual
Contém 986 palavras
Data: 02/09/2023 07:51:03

Olá Pessoal, tudo bem?

Me chamo Camila, tenho 34 anos, casada a 6 anos. Vou tentar colocar em palavras acontecimentos reais que envolvem descobertas e sentimentos. Sempre fui muito certinha nos meus relacionamentos, não por vontade e sim pela criação, tive somente 03 namorados fixos e o meu atual marido.

Desde muito nova fantasiava em ter amantes, quando estava namorando, mesmo apaixonada, sempre imaginava em "pular a cerca", não sei explicar direito esse desejo, só sei que é muito forte e mexe bastante comigo. Quando casei, achei que sumiria com o tempo, só que ocorreu o contrário, a fantasia simplesmente aumentou, mas nunca tinha dado esse passo de trair, era o anjo vencendo a briga com o diabinho na minha cabeça. Para ter uma ideia, quando tinha relação com meus ex-namorados e agora com meu marido, é só imaginar sendo penetrada por outro que gozo não falhava.

No ano passado as coisas mudaram, fui com minha amiga da clínica ( trabalhamos como nutricionista esportiva ) para um seminário de 04 dias em SP. Ficamos hospedadas no mesmo hotel do evento, à noite, minha amiga insistiu para descermos para o bar do hotel e aproveitar um pouco a viagem, tentei negar, sabia que se ela tivesse oportunidade iria para cama com alguém, mas com a insistência dela cabei indo.

No bar encontramos 02 rapazes que estavam no mesmo seminário e acabamos sentando na mesma mesa, depois de algumas bebidas e olhares mais intensos, minha amiga me chamou para ir ao banheiro e começou a colocar pilha em mim, disse que ficaria com um dos rapazes e passaria a noite com ele e que eu deveria fazer o mesmo, realmente a química com os rapazes estava bem forte e como ela também era casada e já estava decidida em dormir com outro, fez com que eu me desarmasse, não deu outra, dessa vez o diabinho venceu o anjo e acabei tendo meu primeiro caso.

No início fiquei meio travada, ter a roupa, calcinha retirada por um estranho e ficar nua na sua frente me deixou um pouco envergonha, mas bem excitada, minha pepeka estava enxarcada, o clima estava fervendo, nem precisou de preliminar, fui penetrada de forma forte e constante, sentir o membro de outro homem me preencher e bater forte no meu útero fez com que eu tivesse meu primeiro orgasmo da noite e em pouco tempo seu leitinho quente encheu minha xaninha. Quando o tesão diminuiu é que percebemos a loucura de não termos usado preservativo, conversamos um pouco e recomeçamos, dessa vez já tinha me soltado e pude perceber que pênis lindo ele tinha, era mais ou menos do tamanho do meu marido, só que mais grosso, chupei por um bom tempo e quando percebi que ele iria gozar, parei e sentei bem devagar em cima dele, rebolava e olhava bem para ele, o sentimento de trair, fazer meu marido de corno fez que tivesse outro orgasmo, só que dessa vez muito mais forte, a partir daí deixei ele me conduzir na cama, virei a puta dele. Transamos de todas as formas, ele tinha uma pegada forte, sabia me dominar e quando estava me comendo de quatro e percebeu que eu estava quase gozando de novo, o sacana simplesmente tirou da minha pepeka que estava super lubrificada e penetrou meu bumbum, tentei resistir mas o tesão era tanto que simplesmente deixei acontecer, senti cada centímetro do seu membro me rasgando, no início ele foi bem devagar e em pouco tempo socou com vontade, a sensação de dor e prazer chegou na ápice em menos de 10 min e já estávamos gozando intensamente, ficamos nessa sacanagem até o amanhecer.

No período da manhã no seminário, senti o leitinho que estava dentro de mim escorrer e ficar parcialmente retino na minha calcinha, falei com minha amiga o que estava acontecendo, que tinha sujado até a cadeira e que precisava subir para trocar a roupa, rimos um pouco e subi para trocar a calcinha toda melecada.

Na hora do almoço falamos da nossa noite, ela também teve uma noite bem intensa, foi comida de todas as formas e estava um pouco assada devido ao uso da camisinha ( coisa que não aconteceu comigo rsrs). Repetimos a dose por mais 02 dias, voltei para casa realizada, com a pepeka e o bumbum em um estado que dava dó e por incrível que pareça não senti remoço.

Tem um ditado popular que diz: Trair e coçar é só começar e como perdi o medo, de lá para cá, tenho saindo com outros carinhas, sendo que um desses virou meio amante fixo, ele sabe que sou casada e uma putinha, me incentivou a ser mais atrevida, só para terem uma ideia, outro dia nos encontramos próximo ao consultório e no caminho do motel me deixou nuazinha dentro do carro, chupei seu pênis enquanto ele dirigia, na entrada do motel, abriu bem o vidro para o atendente me ver do jeito que vim ao mundo, escondi um pouco o rosto, fiquei toda sem graça, mas muito excitada. Dentro da garagem do motel, chupei com tanta vontade que ele gozou na minha boca e cara, sujando até meu cabelo. No quarto fui penetrada sem piedade, o tesão era tanto que pedi para ele gozar dentro de mim e quando o leitinho dele bateu no meu útero, gozei mais uma vez, descansamos um pouco e logo ele estava comendo meu bumbum e deixando seu gozo dentro do meu buraquinho. Nesse dia a loucura foi tanta que combinamos de eu ir para casa sem tomar banho e dormir com a pepeka e bumbum cheia de leitinho. Foi uma noite tensa, ficar assim ao lado do meu marido me deixou com bastante medo mas bem excitada.

Outra noite, depois de ter ficado à tarde com um carinha, meu marido quis transar comigo, minha pepeka ainda estava bem vermelha, pensa numa loucura, mas essa história fica para depois.

Bjs

Camila

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 76 estrelas.
Incentive Camila G a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente o conto Camila. Se pude e quiser faça contato comigo, meu e-mail é: mvg.sx.1971@gmail.com. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto. Ansioso por mais! Se quiser mandar fotos e vídeos eminente_legado.0n@icloud.com

0 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Amei e me deixou muito excitado.

PARABÉNS MESMO

Se puder me mande umas fotos no meu gmail daviamoura1969@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Oiapoque.AP

Talvez ele vai gostar e vc vai dominar a situação. Me mostra essa bunda gostosa... e nos conte tudo sem cortes... bjs na buceta

luisnem34@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo relato... espero que vc continue compartilhando com a gente as suas escapadinhas...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante, Camila!!!!! Curioso pras próximas aventuras... bjs e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, excitante, como voe mesmo disse, o lugar, as possibilidades, contribuem para que nossos desejos aflorem mais. Parabéns. ksado44sp@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de tudo, muito bom conto. Não pare continue me manda imã foto da sua pepeka. Repiracicaba8@hotmail.com abs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Coitado do marido, casou com um lixo humano e nem percebeu,

0 2
Foto de perfil genérica

Muito excitante! Quero saber mais de vc.

Me escreva: Du198308@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Tiotesão

Se vc fosse do interior de SP iria pensar que pudesse ser uma dançarina que me relacionei, Camila tbm, "quietinha" e supostamente correta nos relacionamentos, formou-se em educação física, antes de casar teve apenas 3 namorados, casou e o marido tem todo jeito que curte uma rola tbm. Coincidências acontecem hahaa🤔🤔

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Velhaco

Pra viver com uma mulher dessa é melhor vi era solteiro, afinal ninguém é obrigado a sustentar uma vagabunda só pra dizer q tem esposa, melhor viver na fuleragem e não levar título de corno de uma mulher sem caráter

2 2
Foto de perfil genérica

curioso essa sua "vida" ter começado de fato em um congresso em outro Estado, pois dentre as experiências que tive com moças casadas, duas foram em congressos na minha área profissional.

1 1
Foto de perfil genérica

A oportunidade fez toda a diferença nesses casos e o clima as vezes ajuda.

3 1