O boquete no meu chefe (e do meu marido!)

Um conto erótico de nicolerodrigues1989
Categoria: Heterossexual
Contém 1235 palavras
Data: 15/09/2023 13:34:36

Me chamo Nicole e tenho hoje 32 anos. Na época desse caso tinha 21, sempre tive carinha de ninfeta, magra, seios pequenos com auréolas e mamilos grandes, bundinha pequena mas empinada. Meus cabelos nessa época eram bem longos, pretos, o que sempre gostei mais em meu corpo são minhas pernas, sou relativamente alta (1,72) e minhas coxas são grossas apesar de eu ser magrinha, então sempre adoro desfilar de mini saia.

Pois bem nessa época eu estava namorando firme, só o segundo relacionamento sério de minha vida, e ele acabaria se tornando meu marido. Mas o que interessa é que ele trabalhava em uma escola técnica dando aulas e o chefe dele era um homem de meia idade, um pouco fora de forma e um pouco convencido demais de que era um macho alfa.

Fui demitida de uma loja onde trabalhava como caixa e surgiu uma oportunidade lá na escola de ser secretária do turno da noite, 4 horas de trabalho e na época um bom salário. Foi meu namorado mesmo que me incentivou a mandar o currículo e foi assim que tive as primeiras conversas com o meu futuro chefe. Apesar de ser bem convencido, ele tinha um bom papo e acabei começando a trabalhar lá. Obviamente que eu era uma menina bem gostosa e novinha e, como secretária, tinha muito contato com ele, que sempre soltava galanteios e piadinhas a respeito do meu namoradinho.

Principalmente sobre como ele não devia dar conta de mim (e ele estava certo, como veremos).

Depois de mais ou menos 3 meses lá, meu namorado arrumou um outro local pra trabalhar a noite (mas continuou lá no período da tarde), então, ao invés de nos vermos todos os dias no trabalho, passamos a nos encontrar mais esporadicamente durante a semana. Nem preciso dizer que o nosso patrão passou a flertar mais abertamente comigo (homens, afinal rsrs). Ele sempre tinha uma garrafa de whisky na sala dele e sempre tomava uns drinques mais perto do final da noite.

Pois bem, tudo começou com ele me oferecendo carona um dia. Aceitei mas nada rolou. Uns dias depois de novo ele ofereceu e dessa vez ele estava mais alegrinho, ele me elogiou, falou de como eu era uma excelente secretária, de como eu era bonita e inteligente e aquelas coisas que homem fala pra poder te comer. Pela primeira vez eu fiquei excitada, mas não deixei nada rolar. Aí no dia seguinte tive uma discussão boba com o meu namorado e eu nem lembro o porque. Sei que se o meu chefinho tentasse algo de novo eu estaria mais disposta.

Até aquele momento nunca tinha traído nesse relacionamento, mas meu primeiro namorado foi corninho demais, por 4 anos eu namorei ele e chifrava ele sem muito remorso. Apesar de amar meu hoje esposo, devo confessar que na cama ele não era e ainda não é um macho alpha. Naquela noite meu chefe chamou pra sala dele pra encerrar o dia e já estava bem altinho, garrafa de whisky na mesa. Ele me ofereceu um drink e eu aceitei apesar de não gostar de whisky.

Eu precisava mesmo, porque ele não era muito atraente. Nunca fui muito de curtir homens de meia idade, ainda mais com aquela barriguinha, mas estava prestes a mudar meus conceitos. Os elogios, os flertes, e quando percebi eu estava sentindo um calor gostoso. Senti que meus peitos ficaram duros e ele percebeu por cima da minha blusa. Ele se levantou e se sentou na mesa de frente pra mim, eu percebi que tinha um volume considerável por baixo da sua calça.

Ele me perguntou se meu namorado estava dando conta de mim e eu respondi que ele poderia fazer mais, que eu estava sempre pronta pra ele. E ele perguntou, sempre pronta só pra ele? Eu hesitei mas respondi que dependia. Ele entendeu a deixa e alisou meus cabelos,sua mão desceu gentilmente pro meu ombro e começou a me acariciar. Nessa hora eu senti que estava ficando molhada já. Ele desceu a mão pros meus peitos e eu pus minha mão naquele volume enorme na calça dele, sentia que ele estava latejando ali por baixo.

Próximo minuto ele estava me beijando, com sua mão em meus peitinhos e eu acariciando seu pau sobre a calça. Ele logo começou a apertar ainda mais meus peitos seu beijo ficou intenso e eu me senti realmente excitada com tudo aquilo. Me levantei e desabotoei sua calça, que ele logo abaixou pra eu ver aquele pau grosso enchendo a sua cueca. Eu beijei ele com paixão enquanto abaixava e sentia aquele caralho grosso encher minha mão. Estava já babando e eu não resisti, me sentei e, com ele sobre a mesa, comecei a chupa-lo. Que delícia de pau ele tinha, não era enorme no tamanho mas era grosso, muito grosso, como eu nunca tinha visto, só a cabeça dele já enchia minha boca. Eu pus minha boca nele e fui passando minha língua naquela cabeça enorme, a medida que ele ia pondo mais fundo eu tinha que por a língua pra fora da minha boca pra caber aquela enormidade de pau.

Ele começou a empurrar minha cabeça e fui conseguindo fazer ele caber em minha boca, sentia ele batendo no fundo da minha garganta, me enchendo com seu pau enquanto isso eu ficava cada vez mais molhada. Ele agarrava meus peitos com uma mão e meu cabelo com a outra, controlando o ritmo. Eu peguei naquelas bolas grandes dele, que saco enorme ele tinha, fiquei me perguntando se estaria cheio e se ele iria querer gozar em minha boca. Queria chupar aquelas bolas e tirei o pau dele de minha boca e desci até elas, lambendo seu caralho enquanto ele gemia gostoso pra mim, me mandando chupar as suas bolas. E que bolas, saco de macho. Chupei, lambi, mordi, coloquei elas em minha boca enquanto batia umazinha pra ele. Logo ele estava dizendo que estava muito gostoso pra eu parar ou ele não iria segurar.

Eu olhei nos olhos dele e perguntei se ele queria encher minha boquinha. Nunca vi um homem resistir a isso enquanto eu estava com o pau dele duro em minha boca. Ele nem respondeu, só pegou minha cabeça e começou a meter seu pau em minha boca. Eu levei minha mão ate minha vagina e comecei a me tocar, enquanto sentia que ele iria gozar. Eu estava tão excitada que mal me toquei e tive um orgasmo. Logo depois eu senti que ele iria gozar e me preparei. Mas não estava preparada pro que veio. Um jorro forte com o pau dele quase em minha garganta. Ele tirou um pouco e continuou a gozar, eu tive que ir engolindo porque parecia sem fim. Senti 3 jorros fortes e depois senti que continuava saindo. Ele encheu minha boca mesmo eu tenho engolido muita coisa.

Quando ele acabou e tirou o pau de mim ainda escorreu um pouco e eu peguei com a mao e ri pra ele, que estava em extase, o pau ainda duro, sujo e molhado de porra. Mostrei que ele tinha enchido minha boca e ele riu. Fui até o banheiro da sala dele e cuspi aquele litro de porra quente.

Quando voltei ele tinha mais um drinque pra me oferecer e disse que se quisesse nós poderíamos continuar em outro lugar mais a vontade. Mas isso é história pra outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive nicolemg89 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns foi vorajosa... short seu msridinhontrm o sue merece

0 0
Foto de perfil genérica

a primeira vez de minha mulher com outro macho, foi com um chefe dela, ele sempre xavecava ela e disse que tinha muita tesão nela, e um dia num arquivo do escritorio ela estava lá e ele chegou e já tirou o pau duro para fora e o pau dele maior que o meu e grosso e ela acabou ficando com tesão e chupou o pau grosso dele e depois ele meteu o pau grosso na bucetinha apertada dela e ela gozou muito. Ela me contou 20 depois de casados, quando comecei a sentir tesão em fantasias de ser corno. Ela contando e eu batendo punheta até gozar na boca dela, delicia nessa hora ser corno.

0 1
Foto de perfil genérica

Oi Nicole, td bem?

Gostei muito do seu conto, posso saber se tiveram mais algumas aventuras ?

guimix2000@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto,espero que continue pq no título vc se refere a um boquete do marido. Não deu pra entender. Como está escrito,parece que seu marido também mamou o chefe......

0 0
Foto de perfil genérica

És o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nicole , Belo relato e devo dizer q mesmo sendo corno a mais de 30 anos e sermos um casal liberal , eu adoro mulher casada q trai o marido q não dá conta .

Vc está mais do q certa e se vc quer saber TODO MARIDO ADORA TER ESPOSA PUTA , BEM VAGABUNDA MESMO É os q dizem q não gostam e pq tem medo de admitir .

Os tempos são outros e as mulheres hj se cuidam muito mais , ficam mais lindas e tem q se mostrar com roupas indescentes e dar muito para quem quiser .

O marido se for esperto acompanha a esposa nessas putarias ou fica em casa " achando q pode estar tomando chifre " .

Se quiser conversar mande email e poderemos ser bons anigos .

Sou da cidade do Rio de Janeiro e tenho 54 anos .

Paradelladarlene@gmail.com

0 1
Foto de perfil de Velhaco

Verdade....hoje os tempos são outros e por conselhos idiotas como o seu é q está aumentando muito o número de mulher q são espancadas e até mortas.....depois q algumas lêem um conselho tão imbecil quanto o seu se acham no direito de trair sem saber se realmente o marido é um troxa como vc e acabam virando notícia no cidade alerta, corno manso como vc ainda é a minoria nesse mundo e a maioria esmagadora dos homens não aceitam e acabam fazendo merda

1 0
Foto de perfil genérica

Eu confirmo sua opnião com o titulo do seu conto: NEM TODOS GOSTAM! KKK

1 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Ótima história Nicole,tesuda, você criou esse clima na narrativa do errado, do trair, de chifradeira convicta que faz o que quer. Merece continuações, pelo que deixa transparecer nesse conto, você tem muito mais a narrar, imagino o que já aprontou com o 1° namorado, esse 2° depois dessa aventura, e nesses anos de casada com o digníssimo.

Suas aventuras serão muito bem vindas, mãos a obra.

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

só espero que o otário do namorado não ter se casado com vc, porque pelo perfil deve sacanear o marido direto seja quem for.

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Pelo jeito amigo o cara contínua sendo corno (afinal ela no relato deixa claro não ter caráter e ser vadia) e ela diz q agora o namorado é o atual esposo, então.....a gaia corre frouxa kkkkk

0 0