Meti na boca do pedreiro novinho

Um conto erótico de Preto Peculiar
Categoria: Gay
Contém 1665 palavras
Data: 15/09/2023 11:05:21

Era um dia ensolarado, uma boa tarde de domingo, tinha que resolver algumas pendências em relação ao meu banco que fica perto do quartel aonde eu sirvo. Então la fui eu, de mochila e uma roupa que me arrependi depois de por, pois estava realmente muito calor. Resolvi que iria ir ao meu alojamento para deixar a minha bolsa e ver se eu tinha deixado alguma roupa mais fresca em meu armário. Entrei no quartel e como um bom dia sem expediente, estava vazio, todos em casa aproveitando o fim de semana. No quartel só estava a equipe de serviço do dia e alguns trabalhadores, que estavam realizando um reparo no telhado, reparei bem na hora que passei por eles. Eram 2 homens, uma mais velho, uns 40 anos ou mais e outro um pouco mais jovem, deveria ter de 25 a 30 anos. O homem mais velho estava no telhado e eu reparei no menino mais jovem, um gatinho, cara de machinho, bigodinho no rosto, tinha 1,78 mais ou menos, fisico bem bonito, corpo torneado, provavelmente devido ao seu trabalho. Passei encarando ele e, da mesma forma, ele retribuiu. Para chegar ao alojamento eu tinha que passar por eles e virar a direita em um corredor e, logo a frente, estaria o alojamento. Antes de virar eu queria dar uma última olhada e a surpresa quando eu olhei, era que o gatinho ainda estava me olhando. Já pensei besteira, o quartel vazio daquele jeito e um gatinho dando sopa, haha, não iria perder a oportunidade, se ela aparecesse, mas não pensei muito nisso e comecei a me trocar. Guardei a minha mochila e reparei que eu havia deixado um shorts no meu armário, comemorei e me apressei em colocar, tirei a camisa, a calça e fiquei só de cueca msm. Eu tbm tenho o corpo bem definido, pelo treinamento militar, sou negro e tenho 1,77, modéstia parte, fico um gostoso quando estou só de cueca. Estava de costa para a porta e entrou o menino que eu havia encarado lá fora, já me olhando, e consegui reparar no espelho que ele me olhou de cima abaixo antes dei ir para os mictórios, que ficava atrás de mim, depois de uma parede. Pensei comigo mesmo, " é agora ", coloquei o shorts e fui em direção aos mictórios tbm, nem me preocupei em colocar uma camisa ou um tênis pq sabia que não entraria ninguém. Ele estava mijando e na hora de passar por ele eu o cumprimentei, e fui em um mictório á uns 3 de distância do dele. Atrás de nós tinham dois corredores, um dava para os vasos reservados e o outro para os chuveiros. Quem estivesse nos dois primeiros reservados, conseguiria ver quem está nos mictórios, mas como eu tinha certeza que não teria ninguém ali, nem olhei ou dei importância. Comecei a puxar assunto:

Eu- porra mano, mó calor hj né.

Novinho- Nem me fale, estamos trabalhando dês de cedo por aqui, só estou esperando a hora de ir pra casa e ver a minha nega.

Eu- a saquei, fim de semana tem que relaxar mesmo, eu particularmente gosto de transar nos finais de semana.

Novinho: pow irmão, nem me fale. Faz tempo que eu não molho o biscoito, tá ligado ?

Eu- ué Man, mas por quê, vc acabou de falar que tem uma mina.

Novinho: sim mano, mas meti um filho na desgraçada que agora está buchuda, não está liberando a buceta não, estou na merda, um tempão sem transar tá ligado.

Eu- porra, que bad mano. Ninguém deveria ficar sem gozar gostoso com alguém por tanto tempo assim.

Novinho- pow, pode crê, tá foda.

Eu- e vc realmente parece estar com tesão agora.

Novinho- estou subindo pelas paredes mermão, se aparecesse qualquer pessoa agr, eu fodia só pra gozar e já era.

Eu- bom acho que eu posso te ajudar com isso.

Eu já sabia que ia rolar pq durante todo esse diálogo ele ficava olhando em meus olhos e eu via que ele estava ensaiando uma punheta, pelo movimento de seus braços. Fui pra perto dele e vi que a rola estava durona já, devia ter uns 17cm bem grossa, o que me impressionou um pouco. Seria uma boa rola pra mamar, " seria ", porque logo ele olhou para minha também e estranhei pq ele lambeu os beiços, ela tem 18cm e não tão grossa quanto a dele. Ele foi logo colocando a mão e pareceu vidrado, olhando ouro na frente dele. Já comecei a sacar qual era a dele e já comecei a mudar meus planos, deixei ele a vontade para ver até onde ele iria. Começou a me punhetar e eu virei de frente para ele, ficando mais a vontade. Falei para ele dar uma cuspida em minha rola e lubrificar, só que ele foi muito perto pra fazer isso e quase encostou os lábios na minha piroka. Nessa hora o meu tesão subiu, quando ele foi levantar eu peguei na nuca dele e falei:

Eu- fica aí, fica aí, acha bonita essa rola é?

Novinho- Fazia tempo que eu não via uma.

Eu- da uma cuspida de novo aí.

Quando ele se aproximou pra cuspir, eu encostei a minha rola na boca dele, ele cuspiu e fiquei esfregando meu pau nos lábios dele que tentou resistir mas logo abriu a boca e a minha rola começou a entrar. Dava pra ver que não tinha tanta experiência assim mas estava com muito tesão, escorria baba pelo pau dele, e fazia um fio de baba até o chão, onde começava a se acumular. Só vi pau tão babão assim em vídeos mas ver um ao vivo foi espetacular. Como queria explorar mais ele, acabei deixando isso de lado. Falei para ele abrir a boca e fui forçando a minha rola a entrar. Comecei a foder a boca dele devagar e vi que ele estava começando a cansar de ficar naquela posição. Falei " olha para mim " ele olhou com uma cara de puta que me enlouqueceu. Dei um tapa na cara dele e falei " de joelhos " ele nem pensou duas vezes, já ajoelhou logo e começou a mamar com muita vontade, me arrancava gemidos gostosos, ele estava pegando o jeito e estava assumindo a sua posição como meu submisso. Eu fodia a boca dele, dava tapa e no ápice do meu tesão, cuspi em meu pau enquanto ele estava mamando e foi bem perto da boca dele, vi que ele gostou então falei pra ele abrir a boca e colocar a língua pra fora. Meti um cuspão na boca dele e dei mais um tapa na cara. Ele gemeu, vi que ele estava adorando e que estava prestes a gozar, no chão tinha um poça de pré gozo. Voltei a meter na boca dele e a cuspir ainda mais, dessa vez no rosto msm:

Eu- vai sua puta, engole minha rola.

Isso, abre a boca e engole, deixa bem babado que eu gosto.

Caralho vagabunda, como gosta de mamar. Você não precisava da sua mina, precisava era de um macho pra te fazer de vagabunda, isso sim, vai levar leitinho na cara agora pra nunca mais esquecer que é de rola que você gosta.

Ele começou a gemer muito e a punheta que ele estava batendo para si mesmo, ficou mais rápida e forte. Eu fodia a boca dele com muita força e fazia ele engasgar, a cara dele tava muito linda, melada de cuspi e da minha baba, aquela cara de marrento, com aquele bigode fino, se desfez e deu lugar a uma feição de puta faminta. Puta, vadia, cachorra, cadela, era do que eu chamava ele em meio aos meus tapas e cuspi, até que ele não aguentou. Começou a gozar no chão e, puta que pariu, nunca vi tanta porra saindo por uma rola, foi uns 10 jatos muito fortes. Ao mesmo tempo, eu comecei a gozar também e como prometido, galei tudo na cara dele, que ficou toda branca. O bigode dele quase não aparecia, os olhos se fecharam para não ir porra lá também. Quando passou o êxtase do tesão, nos recompomos. Ele foi para a pia lavar o rosto e eu fui lavar a minha rola, que ainda estava meia bomba, amolecendo aos poucos. Começamos a conversar;

Novinho- caralho mano, o que você fez comigo, fazia tempo que eu não gozava tão bem assim

Eu-ah acho que eu te mostrei que o tesão sempre está em outro macho kkk

Você já tinha ficado com meninos antes ?

Novinho-já sim, mas fazia tempo, quando eu era adolescente ainda

Eu-e gostou ?

Novinho- adorei relembrar, mas vc foi bem diferente, nunca achei que sentiria tesão com alguém cuspindo em mim e me chamando de puta. Mas eu adorei.

Eu-bom, pega meu número e quando quiser mais, hehe, é só chamar, ou quando me ver por aqui pelo quartel tbm. Só não estraga o seu sigilo né, me chama no reservado.

Novinho-pow mano, saquei. Vou lembrar disso sim, agora vou voltar a trabalhar. Até mais.

Saiu e me deixou pensando na putaria que acabou de acontecer. Dei uma limpada rapida na sujeira que acabamos de fazer e voltei para terminar de me arrumar, até que aconteceu algo que eu não previ.

Lembram quando eu falei que atrás de nós tinha dois corredores e que um deles davam para os reservados ? Então, na minha certeza que não teria ninguém lá, acabei não dando a importância devida, e acabou que tinha alguém la sim.

Estava colocando meu tênis e do nada surgiu o Gabriel, um soldado mais novo do que eu, tinha acabado de se formar e estava de serviço naquele dia. Por algum motivo ele estava usando o banheiro do alojamento ao invés do banheiro da guarda, que é o autorizado para quem está de serviço. Eu travei, vi ele vindo em minha direção.

" eae Nascimento, que festa boa que vc estava dando "

O início de mais uma putaria estava se iniciando...

Se gostaram, votem no conto galerinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive MkeNascimento a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMkeNascimento Contos: 2Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem Me chamo Matheus e aqui contarei relatos tanto originais como fictícios. Vc poderá ver fotos e conteúdos meus naquela rede vizinha X, com esse msm Nick. @MkeNascimento

Comentários