Classificação das boqueteiras

Um conto erótico de Madame puta
Categoria: Heterossexual
Contém 906 palavras
Data: 14/09/2023 22:45:00
Última revisão: 14/09/2023 22:57:29

Este conto é zoação. Não me leve a mal, autor assinante, porque não é uma mera coincidência, e aceite isso como homenagem!

O “escravo” da Morena peituda aceitou falar comigo por telefone. Ele é gentil, e ainda escutei no viva voz, quando disse:

− Ok, bota essa piranha na linha!

Ele é bom de pesquisas, e eu queria que me auxiliasse na matéria. Bem como também, esmiucei os detalhes com a sua musa. Vale lembrar, que sancionei os paradigmas, com a minha amiga Larissa (Larissa de Astorga), que perguntou:

− Onde quer chegar com isso, sua doida?

Falei que era por capricho, mas não resisti, pois tenho lido muitos contos deste tipo, aqui na “casa dos contos”, e tenho que dar a minha opinião. No fim, vai parecer óbvio no entanto, e os leitores hão de me dar razão.

Na classificação das boqueteiras, serão 15 tipos, conforme 5 critérios:

QUANTO À IDADE

Boqueteira novinha: Se trata daquelas que você pega em bailes funks, ou não, como foi no caso da minha filha, que fazia boquetes ao meu atual marido (meio às escondidas). Neste caso, o prazer ao cara que está sendo chupado, se deve ao fato de ser uma conquista, mais uma estrela na sua medalha. Devo aconselhar apenas, que não seja resultado de nenhuma chantagem, ok? Também, não vá impondo a sua técnica logo de cara, para não assustar a menina.

Boqueteira milf: Igual a mim, que também dou show nessa parte. Dizem que a mulher aprende a chupar aos 40. Ou melhor, começa a sugar com vontade. Já superou a lenda de que quem chupa está por baixo. Mas quem chupa está por cima, com o controle nas mãos (na boca).

Boqueteira sênior: Se a mulher passou dos 60 chupando, vai estar chupando bem, com certeza! Se as regiões genitais já estão dando para trás, com falta de lubrificação por exemplo, a boca permanece sem questionamentos. Daí, aproveita que boqueteira só se aposenta na compulsória.

QUANTO AO ESTADO CIVIL

Boqueteira casada: Essa tem mais vigor. Pau de amante é muito melhor do que de marido, pois do contrário, não haveria razão de tê-lo como amante. O próprio marido pode se dar bem nessa, se a mulher tem compulsão sexual, mas isso consta em outra classe mais abaixo.

Chupadora solteira: Aqui o lance é alto, e a instabilidade é grande. Com a disputa acirrada, vai do cara demonstrar a sua qualidade. Cuidado que o melhor é sempre o próximo, e a dica é: “Não tente segurar! Goza na boquinha, e confia que ela vai se lembrar!” Ainda me lembro do primeiro cara que gozou na minha boca, no banco de trás do “Opalão” do meu pai.

Boqueteira tico-tico no fubá: Não ligue se tiver usando “chapéu de touro”, e o importante é não sair da festa. Mulheres que não firmam compromisso são aquelas que querem curtir a vida. Então, quando ela tiver chupando, relaxa e goza!

QUANTO AOS FETICHES:

Boqueteira fresca: Melhor obedecer! Se ela pedir para tomar banho, tome. Não vai perder uma gulosa por aversão à água, vai? Respeite os limites dela, que aos poucos, ela se adequa às suas necessidades, eu garanto!

Engolidora de porra: Essas são especiais! Fazem isso porque é considerado, ainda inusitado, e querem impressionar. Mas, não confunda, amigo! Não é por isso, que você vai tratar como puta, chamando de cadela, ou sei lá o quê. Não confunda barco a vela com barca velha!

Boqueteira siririquenta: São aquelas que, põe uma mão no seu pau, junto com a boca, enquanto a outra está na bucetinha. É a coisa mais normal, pois afinal, as melhores boqueteiras são as que chupam demais e metem de menos. Vai lá, o que importa é ser feliz!

QUANTO À PROMISCUIDADE

Chupadora fiel: Se você está sendo o único chupado por ela, faça por merecer. Presenteie, diga que ama, procure saber dos seus desejos, faça o 69. Não há nada como coroar uma união perfeita!

Boqueteira chifradeira: Essa gosta de rola! Aproveita e chama de puta ordinária. Bota na parede; faz a garganta profunda! Goza mais do que o outro! Atire a primeira pedra quem nunca chupou pau por tabela!

Surubeira: Uma boca para 4 ou 5 paus - isso é fenomenal! Você é apenas um dos caras, mas seja “o cara”.

FATORES EMPECILHOS

Boqueteira evangélica: É estranho falar (ou não)! O que uma coisa tem a ver com a outra? Se está chupando, é porque não considera pecado, essa atitude. Sexo é feito com amor; boquete é feito com paixão. A invasão é menor; o comprometimento é mínimo. Ainda estou na dúvida se é incesto, mas acho que é. Então, pula essa parte!

Boqueteira grávida: Chupa demais! Eu que o diga! Com o já garantido na barriga, o que vier é lucro! Aproveita e goza na garganta! Se der enjôo, para todos os efeitos, é devido à gravidez.

Travesti: Se você está sendo chupado pela trans, não se preocupe, que você ainda não é homossexual. Enquanto não há penetração, e o sexo não foi “completado”, não precisa se considerar “do time”. Mas aproveita, que ouvi dizer que são as melhores na felação.

BÔNUS

Boqueteira completa: Essa classe não tem razão de ser. Inclusive, se a gata chupa bem o seu pau, pode estar dando a periquita para outro, e o cu para um terceiro. Isso, por alguma particularidade de cada um. Felizmente, a boca não rejeita muita coisa e, aceite a sua boqueteira como ela é.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Madame Puta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Morfeus Negro

Vera Lúcia, você é uma expert no assunto, junta com a cara lavada da Cristiane, uma sumidade no assunto e iniciem uma carreira conjunta de Coaches, imagina quantas palestras irão vender e quantos alunos você vão conseguir matricular em seus cursos, melhor, imagina um intensivão, imersão em todo um final de semana, 4 ou 5 horas pir dia/aula. Vera vocês vão faturar uma nota. Kkkkk

0 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Amei, voto com maior prazer, gostei

Será que posso ver algumas fotos sua? Meu gmail é daviamoura1969@gmail.com

Espero com carinho

0 0