Feriado Surpreendente Parte 1

Um conto erótico de Marido de Insasiável
Categoria: Heterossexual
Contém 703 palavras
Data: 14/09/2023 02:53:03

Ola pessoal tudo bem? Vou dividir esta história em 3 partes, pois ficaria muito longo contar tudo que aconteceu no ultimo feriado em um unico conto.

Quem me acompanha sabe da esposa safada que eu tenho, e todas as histórias publicadas, são apenas relatos de situações que vivemos. Então vamos lá...

Há algum tempo estavamos planejando fazer muita sacanagem por aqui pela capital mesmo, mas, como temos filhos, fica complicado sair de casa com ela em suas roupas mais sexy's, maquiada como se deve para estes momentos e tudo mais. Então nossa idéia era se hospedar em um hotel, longe de casa, porém próximo a lugares que queriamos ir para excibi-la, e ainda colocar em prática nossas fantasias. Então primeiro passo foi escolher onde iríamos. Como moramos na Zona Norte, escolhemos um Hotel na Zona Oeste e que aceita-se que fumassemos dentro do quarto (para quem já viu nossas histórias, sabe que somos adeptos do Smoking Fetiche). Bom hotel escolhido, uma semana antes, fomos na feira da madrugada do Brás, aumentar a coleção de roupas sexy's dela. Compramos micro vestidos, calças e top's de Cirrê (aquele que chamam de falso couro). E compramos também, mais dois pares de saltos agulha de 15 cm.

Vespera de feriado eu trabalhei até tarde, então, ela arrumou as duas malas sozinha (a de roupas normais e as de puta). Apenas as coloquei no carro, sem ver o que tinha dentro. Saimos de casa, falando que irimoas viajar para uma cidade do interior para relaxar um pouco e os filhos, iriam trabalhar no feriado, então irmos so nos dois, foi tranquilo. Saimos na quinta cedo, com roupas "normais". No carro, ja fomos provacando um ao outro, eu perguntando da putinha e ela do viadinho e corno. E eu com o pau bem duro e ela molhadinha.

Fizemos Check in no hotel e subimos para o quarto. La tomamos um banho, e posicionei as malas, para termos fácil acesso as roupas. Quando via "mala da safadeza", fiquei até assustado, Brinquedinhos, muita roupa, uma mais sexy que a outra, saltos, botas, perucas, um arsenal.

Bom após o banho, falei para irmos comer em um shopping bem próximo ao hotel, e ela adorou, ja colocou uma calça branca que lycra que marcava o capo do fusca, uma micro calcinha, e um top, com um tennis. Passou um batom, bem vermelho e falou, vamoss. Minha vontade era já come-la, mas ela não deixou. Estava gostosa demais.

Saimos do hotel a pé, ela acendeu um cigarro e mandou eu acender um para mim (ela adora mandar em mim). E seguimos. dava para ver, que os carros passavam e mexiam com ela. Ela me confidenciou, que aquilo estava deixando ela molhada.

Entramos no shopping e viamos, homens e mulheres olhando a ela, os homens com desejo e as mulheres com raiva. kkkkk.

Pedimos uma comida, ficamos bem pertinho, eu passava a mão pelas pernas dela e ela nas minhas, estava uma delicia. Após o almoco ela falou para mim, que queria andar pelo shopping, mas que eu fosse a uma distância dela, para deixar ela paquerar e eu ve-la ser desejada. E assim fizemos.

Uma hora ela estava olhando uma vireine e uma mulher a abordou e eu vendo de longe, depois ela me contou que era para elogia-la e dizer que ela queria sair vestida da mesma forma, mas o marido dela não deixava. Minha mulher falou, que comigo era o oposto, que adorava e incentivava. E aconversa parou por ali. Ai ela foi até a porta do shopping fumar um cigarroe e ela adora provocar, e tinha retocado o batom e foi pedir fogo para um rapaz novinho que estava la fumando. O rapaz, ficou até atordoado com ela, kkkkk, e eu olhando de longe ela provoca-lo.

Bom conversaram um pouco, e rolou uma troca de telefones, e ela voltou para dentro do shopping. Nisso ela manda uma mensagem para mim, mandando ir para perto dela. Quando chego ela ordena, que voltemos para o Hotel, porque ela precisa transar comigo. Claro lá vamos para o hotel.

Esta primeira parte eu paro por aqui, mas em breve, nossa primera transa e todas as louciras que fizemos., comentem e deem estrelas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Fetichistasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários