Um convite....

Um conto erótico de regina_cps
Categoria: Heterossexual
Contém 1222 palavras
Data: 13/09/2023 21:35:27

Nerd me ligou dizendo que estava com saudades, e convidou-me ao shopping. Eu que não sou besta nem nada já aceitei de cara, pois pensa em um cara tesudo, gostoso, cheiroso.

Então bora lá ver o que acontece…. Que mostra a história por pontos de vistas diferentes.

Nerd:

Já nos conhecemos há um tempo e fizemos algumas loucuras, mas tive uma vontade de voltar a adolescência. Nos encontramos em um shopping e convidei ela para uma sessão de um filme já quase fora de cartaz em um horário bem vazio e ela escolhe o fundo do cinema. Ela está com uma blusinha fina que quase dá para ver seus seios e uma sainha que já sabia que facilitaria nossa aventura.

Deixamos a sessão começar e entramos discretamente, aparentemente ninguém nos notou, sentamos e nossos corações já batiam forte, a tensão era palpável, o medo de estar em um local público era uma delícia, então começamos a nos beijar... Que beijo mais delicioso... nunca me acostumarei com o beijo dela... sempre uma delícia... sempre me levando ao delírio ela me beija e desce a mão para minhas pernas, já procurando um modo de abrir minha calça me libertar encontra o que deseja, para de me beijar... me olha nos olhos... dá um sorriso e desce para me chupar. Que delícia! Tenho que morder meus lábios para não gemer alto... ela me chupa como minguem. Se entrega para mim e eu me entrego para ela...

Regina:

Quando nos encontramos no Shopping estava notório que algo iriamos aprontar. Quando ele me convida a assistir a um filme, minha mente já deu aquele salto. E eu falo para ele: Nerd compra os ingressos na última fileira e última poltrona, pois ao visualizar as poltronas vagas notei que a sala estava vazia e nas últimas fileiras estavam todas disponíveis. Adentramos nos sentamos. Já sabendo o que poderia acontecer mesmo com todo o perigo, começo a beijar e passar a mão por todo o seu corpo, descendo até suas pernas e chegando ao zíper, qual não tenho dificuldade para abrir. Colocando seu lindo membro duro rijo para fora, um sorriso de satisfação e excitação me consome, eu abaixo minha cabeça e levo a boca em uma sucção deliciosa, deixando-o ainda mais excitado. Pois ele não pode sequer gemer para não levantar suspeita, volto a me recompor na cadeira levo minhas mãos por baixo da minha saia e retiro minha calcinha muito discretamente olhando em seus olhos fazendo ele delirar vendo a cena. Levo a calcinha em seu nariz para sentir meu cheiro, ele fecha os olhos, arfa com o cheiro, pega a calcinha, coloca em seu bolso, sai da poltrona e se ajoelha em minha frente, abre minhas pernas e começa a me devorar, e agora sou eu quem presta atenção a tudo e a todos e não posso gemer isso me leva a uma adrenalina única quando gozo na sua boca e ele sorri de prazer. Volta para a poltrona me coloca de ladinho.

Nerd:

Como eu amo quando ela me chupa. Vou ao delírio. Mas ela para e me olha com aquela cara de safada. Se senta do meu lado, tira a calcinha e me dá para cheirar. Vou mais uma vez ao paraíso. Aquele cheiro me deixa maluco. Pego a calcinha e guardo comigo. Água na boca... preciso chupá-la. Me agacho na frente dela e abro suas pernas. Ela se entrega e também não pode gemer. Beijo sua boceta molhada como beijo sua boca. Pequenas mordidas no seu clitóris e ela se joga para trás, agarra minha cabeça, me puxa ainda mais para dentro dela. Entendo o recado e coloco um dedo dentro para massageá-la enquanto continuo a chupá-la. Ela me puxa mais forte, coloco outro dedo. Acelero as chupadas e ela se entrega. Respira fundo sem gemer. Sei o quanto isso é difícil para ela que adora gritar. Mas sinto seu gozo escorrendo e engulo todo ele. Que sabor delicioso! Como me dá prazer vê-la gozando, se entregando.

Após recuperar o folego, ela olha para mim e já sei que me quer se colocando de ladinho. Fico de joelhos, liberto meu pau, olho nos seus olhos e começo a penetrá-la bem devagar…

Regina:

Quando ele se coloca de joelho e pincela minha entrada com seu pau sedento por minha boceta, eu estremeço inteira. Ele começa com suas estocadas vagarosas, mas tão certeiras, ele tira tudo e coloca de uma única vez, isso é o mais completo delírio. Penetra e mexe em meu clitóris, percebe meu desespero e sela minha boca com um beijo para eu não gritar. Aperto a boceta no pau dele ordenho inteiro. Ele segura e para de mexer, ele quer controlar e não deixar que eu goze neste momento. Pois ele quer que esta sensação não acabe. Choramingo e ele entende meu desejo. Leva a mão ao bolso, tira uma camisinha. Desfere um tapa na minha bunda, um beliscão no clitóris. Neste momento o som do filme aumente por ser uma cena de ação. Todos vidrados no filme. Ele me coloca entre os bancos de quatro.

Nerd:

Sinto cada pedaço do meu pau entrando nela. Sinto que ela vai gritar e beijo sua boca. Entro e saio dela, deixando os dois no máximo do delírio. Ela estremece, nós olhamos e queremos gozar juntos. O filme entra em uma parte de ação intensa, som alto, aproveito para virá-me na poltrona, visto meu pau e começo as investidas por trás. A visão daquela bunda sempre me deixa louco. O som alto, luzes piscando, os dois se entregam e meto forte, com gosto, com tesão. Ela rebola loucamente, geme um pouco mais alto, mas não ligamos para mais nada. Vejo uma pessoa a algumas poltronas a frente virar e nos olha. É uma mulher, ela manda um beijo de longe e começa a beijar seu acompanhante. Isso me dá mais tesão ainda. Metemos forte, com volúpia. Não me aguento mais. O tesão vem de todas as partes do meu corpo e me entrego em um gozo fantástico, sensacional, intenso. Tento abafar meus gritos, mas não sei se consegui…

Regina:

Com o som da sala auto e nossa excitação comendo solta, junta com a visão da senhora que nos fitava, me leva a mais completa loucura, pois saber que alguém observava me deixou ainda mais lasciva, e com as estocadas cada vez mais fortes eu me perdida na volúpia fico eminente ao gozo. Sinto que ele gemeu mais alto quase gritando e apertando minha cintura fazendo minha bunda se arrebitar ainda mais, foi quando eu sucumbi ao prazer, senti minhas pernas tremerem, o coração bater forte. Quando ele me segura e me ampara para me recompor. Com sua costumeira gentileza tira do seu bolso um lenço, limpa toda minha intimidade. Deposita um beijo suave. Recompomos nossas roupas. Eu claramente agora sem calcinha, porque ela é sua recompensa. Sentamos como nada tivesse acontecido. Não demora o filme acaba. As luzes se acendem e descemos as escadas de mãos dadas. Ao chegarmos perto da senhora que nos fitava, ela olha, sorri e nos diz: - Felizes aqueles que não tem medo de aproveitar as oportunidades. Pois são elas que nos incendeia. E regras só são boas quando quebradas.

Nós olhamos com sorriso largo pelo que ouvimos. Por saber que regras é o que não temos no nosso dicionário.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Regina_cps a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível