meu primeiro e único contato homossexual

Um conto erótico de rola suculenta
Categoria: Homossexual
Contém 601 palavras
Data: 13/09/2023 16:23:23

Apesar de ser de cidade grande todas minhas férias eram passadas num sitio no interior de são Paulo com meus avos. Sempre curti o sitio, sempre foi encantado ao qual sempre fazendo amigos. Foi la que recebi meus dois primeiros boquete. Um foi da filha da vizinha Gisele ao qual tomou meu primeiro esperma fabricado pela primeira vez e um menino chamado Rogerio primo do caseiro do vizinho ao lado. Bom vou contar esta historia do Rogerio.

Na época eu tinha uns 15 anos e eu Rogerio brincávamos no sitio todo de diversas coisas, brincadeiras inocente da idade. Certo dia Rogerio estava empolgado para brincar no galinheiro a todo custo que era um lugar afastado da casa e bem tranquilo apesar de ter galinhas e fomos ate la. Ao chegar no local Rogerio começou a me perguntar e questionar sobre meu pipi! Começou a querer ver meu pipi e pedindo para eu mostrar para ele! Na minha inocência e por achar que Rogerio era homem e qual seria o problema dele em ver meu pipi!

Rogerio insistiu muito que eu acabei mostrando para ele! Rogerio ficou impressionado com tamanho e beleza e pediu para pegar e ver melhor como meu pipi era de perto. Eu fiquei com vergonha, mas Rogerio já estava de joelhos na minha frente pronto para pegar no meu pipi. Como meu pipi já estava de fora, deixe ele pegar e ver melhor so que nas pegadas e punhetadas sem muito saber que fazer, na for da idade o pinto fica duro por qualquer motivo, devido os hormônios da idade, ao qual acabei ficando de pinto durinho! Rogerio ficou impressionado com meu pinto! Rogerio de impressionado e enfeitiçado com meu pinto duro resolveu colocar na boca.

Eu me assustei com aquela boca quentinha cheia de vontade de chupar meu pau, na hora fiquei meio sem reação e sem acreditar que meu amigo estava chupando meu pau duro e estava adorando. Rogerio estava ali concentrado em chupar e saborear meu pau, realmente estava muito prazeroso. Foi nas chupadas que acabei ejaculando na boca de Rogerio ao qual tomou tudinho, após acabar e meu pinto amolecer o mesmo me contou que meu leitinho de pipi era delicioso e que ele adorou a brincadeira de me chupar! Que meu pipi era lindo e delicioso!

Neste dia eu sem reação e sem acreditar nem consegui brincar com Rogerio mais, e como já estava escurecendo Rogerio foi para a sua casa. Fiquei uns dias sem ver Rogerio ate que então ele apareceu na porta do sitio querendo brincar, como de costume meu avo abriu e Rogerio entrou. Começamos a brincar pelo sitio e Rogerio mais uma vez querendo então ir ate galinheiro, fomos e claro Rogerio me pediu novamente para ver meu pipi, pois queria ter prazer em chupar novamente, pois tinha adoro meu leite! desta vez que percebi que tinha sido de sacanagem eu levei a mau seu pedido e não mostrei nada e acabei indo embora do local e indo pra outro. Depois de uns 30 minutos Rogerio volta pedido para ir embora, pois eu não queria deixar ele brincar com meu pipi.

Como eu realente não deixei Rogerio acabou indo embora e depois deste dia nunca mais o vi, pois depois de um ano o caseiro se mudou para outra cidade e assim foi meu único fato homossexual, mas não foi única cantada ou pedido par chupar meu pau novamente e degustar do meu leite que eu recebi, realmente tenho pau bonito e bem suculento com uma curvatura ereto bem interessante. Ficou curioso me escreva thiago.salles30@hotmail.com grato

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive paudelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Thiago, seu conto me fez lembrar da minha primeira vez. Percebi que você ainda guarda a sensação de ter gozado com um boquete e sabe a diferença entre um gay e uma mulher fazendo isso. Libere-se, acho que você espera ter uma outra experiência.

0 0