Boas vindas aos novos vizinhos pt. 2 FINAL!

Um conto erótico de Sr.B
Categoria: Grupal
Contém 1321 palavras
Data: 11/09/2023 23:57:21

ATENÇÃO!! Continuação da parte 2, se não leu a parte 2 vale a pena conferir. Caso queiram um terceiro capítulo deixem nos comentários, boa leitura a todos!

Verônica então conduziu ela à sua frente e a sentou no rosto do seu marido e a beijou. Patrícia retribuiu enquanto com uma das mãos acariciava o buceta dela. Gradativamente os movimentos foram acelerando, contudo Verônica quem ditava o ritmo. Era a primeira vez que ela fazia uma dupla penetração com dois paus tão grandes. Os mesmos deixaram a buceta e o cuzinho dela bem apertadinhos. Fernando então começou a socar com mais força naquela bunda gostosa que estava à sua frente.

EU VOU GOZARR!!! Gritou Verônica sem conseguir se conter. E assim fez, esguichando em seu marido.

Ainda não acabamos! Disse Fernando enquanto a jogou de quatro na cama e continuou comendo aquele cuzinho.

Verônica estava em seu ápice, apenas debruçou seu tronco na cama enquanto com as mãos abria sua bunda para que Fernando pudesse a fuder ainda mais fundo. Patrícia que estava sentava no rosto de Douglas assim que Verônica saiu de cima dele começou a beijar sua barriga e em seguida começou a chupar o pau do mesmo, o gosto da buceta de Verônica estava impregnado nele, o que a ainda mais excitada, após chupar aquela rola grossa por mais alguns segundo levantou e sentou sentou nele, de costas para Douglas, a sua buceta estava tão molhada que não teve dificuldade nenhuma de socar aquele pauzão nela.

Douglas pegou o lubrificante e passou no cuzinho de Patrícia enquanto ela cavalgava ferozmente nele, em seguida colocou um dedo e depois mais um deixando lá enquanto a mulher continuava incansavelmente. Logo após Douglas tirou os dedos e colocou Patrícia deitada de lado na cama, passou lubrificante em seu pau e o colocou na bunda de Patrícia, aquele membro enorme deslizava devagarinho para dentro dela. A mulher até tentou se segurar, mas era a primeira vez que seu cuzinho experimentava um pau tão grosso como aquele, com uma das mãos ela tampou a boca enquanto com a outra acariciava seu clitóris.

De jeito nenhum! Falou Douglas enquanto tirava a mão de Patrícia de sua boca. Nós queremos te ouvir!

Nesse momento Douglas girou ficando de barriga para cima com Patrícia deitada sobre ele. Em seguida agarrou as pernas de Patrícia e começou a aumentar a velocidade dos movimentos. Patrícia por mais que tentasse não conseguia segurar-se estava sendo fudido como a um bom tempo não era.

Essa é com certeza a visão mais linda que eu já tive em toda minha vida. Falou Verônica enquanto assistia seu marido fudendo aquele cuzinho. Patrícia nem ao menos conseguia responder, tentou esboçar um sorriso mas nem isso conseguiu. Chegou a sua vez de ser fudida por esses dois paus. Mas eu tenho uma surpresa pra você. Disse Verônica enquanto se levantava e ia até a gaveta de brinquedos.

Após mexer por alguns segundos na gaveta, tirou um cintaralho com um consolo preto de 20cm super realista. Ao vestí-lo voltou para cama, passou lubrificante nele e o esfregou naquela bucetinha encharcada. Falou para Patrícia: Eu que vou comer essa bucetinha. Ao falar colocou o mesmo em Patrícia, houve um pouco de dificuldade pois o pau de Douglas estava deixando a vagina de Patrícia ainda mais apertada, porém depois de alguns segundos conseguiu colocá-lo.

Em pouco tempo Douglas e Verônica sincronizaram seus movimentos. Patrícia estava entregue ao prazer, mal conseguia manter seus olhos abertos, segurava na cama com tanta força ao ponto de rasgá-la. Fernando colocou-se ao lado dela e direcionou seu pau ao rosto dela. No mesmo instante ela o jogou com força enfiando todo em sua boca. Patrícia que até o dia anterior só havia feito sexo com no máximo um pau e um dildo agora estava sendo fudida por três paus enormes..

Douglas foi o primeiro a gozar, enchendo aquele cuzinho de porra, enquanto seu pau latevaja dentro dela, isso fez com que Patrícia chupasse Fernando com ainda mais vontade e velocidade fazendo com que ele também gozasse. Patrícia sugou tudo, sem deixar uma gota escorrer, ela sempre amou quando Fernando gozava em sua boca. A essa altura Patrícia já havia tido múltiplos orgamos. Os quatro então caíram na cama sem a mínima energia.

Essa com certeza foi a melhor noite da minha vida!! Afirmou Verônica.

Eu concordo! Consentiu Fernando.

Patrícia estava tão exausta que não conseguiu responder e simplesmente apagou. Verônica tirou a cinta, deitou-se ao lado dela abraçando-a e a cobriu, deu um último beijo em sua bochecha e ficou observando-a até também cair no sono, o que não demorou. Douglas apagou a luz e também foi deitar. Em questão de minutos estavam todos dormindo e assim permaneceram por horas.

Por volta das 9 quase 10h Douglas acordou, sendo o primeiro a levantar. Deu um beijo em sua esposa que acordou e lhe deu um bom dia, Verônica respondeu com um sorriso. Douglas a convidou para tomar banho e após se espreguiçar ela foi, deixando o casal convidado a sós na cama. Depois de alguns minutos Fernando também acordou, abraçou sua esposa e voltou a dormir até acordar de novo. Porém permaneceu lá admirando Patrícia até ela acordar. Não demorou muito até que ela também acordasse. Ao despertar viu seu marido e deu-lhe um beijo, Fernando o retribuiu e ficaram por segundos trocando pequenos beijos.

Bom dia, casal! Vejo que acordaram, espero que tenham tido uma boa noite. Falou Verônica com a mesma simpatia e cordialidade de sempre.

A melhor! Respondeu Patrícia, em seguida deu um último beijo em Fernando e sentou-se na cama. Bom dia!

Fico muito feliz em saber. Disse Verônica com um enorme sorriso no rosto. Por que não tomam um banho? Eu e Douglas estamos fazendo o café da manhã.

O casal então se levantou e foram para o banheiro, Douglas e Verônica já haviam deixado o banheiro arrumado para o outro casal, incluindo roupas para os mesmo, já que eles não tinham levado roupas extras. Fernando e Patrícia tomaram banho durante alguns minutos, a água quente do chuveiro elétrica foi um toque revigorante para começar o dia depois de uma noite de tantas emoções. Depois de algum tempo se vestiram e foram para cozinha. Ao chegarem lá Verônica estava finalizando algumas torradas, enquanto Douglas terminava de arrumar a mesa.

Podemos ajudar?

De jeito nenhum, vocês são nossos convidados! Bom dia! Respondeu Douglas gentilmente enquanto se direcionava ao casal para cumprimentá-los. Venham, sentem-se.

Sentaram-se o casal à mesa enquanto Verônica finalizava o uso do fogão e servia café para os quatros.

Como vocês estão? Perguntou ela.

Estamos ótimos! Afirmou Patrícia com veemência. A noite passada foi absolutamente incrível.

Realmente, muito obrigado pelo convite! Disse Fernando.

Que bom que gostaram, já podemos marcar um próximo jantar! Respondeu Douglas com sorrisos.

Os quatro então tomaram café da manhã e conversaram sobre a noite anterior, ambos os casais estavam bastante animados e maravilhados com a noite anterior. Foi uma excelente refeição, tanto que não viram as horas passarem, quando se deram conta o relógio já passava das 12h.

Nossa, já está tarde! Disse Patrícia enquanto olhava para o relógio. Muito obrigado por tudo, pelo jantar, a conversa, o sexo incrível, a noite e o café da manhã, mal vejo a hora de marcamos outro.

Nós quem agradecemos, vocês são incríveis! Respondeu Verônica enquanto Douglas concordava com a cabeça. Serão sempre bem-vindos em nossa casa e não demorem a voltar.

O próximo jantar será na nossa casa! Falou Fernando enquanto olhava para o casal anfitrião.

Iríamos adorar! Consentiu Douglas

Levantaram-se todos, trocaram vários abraços e inúmeros sorrisos. Ao abraçar Patrícia, Verônica sussurrou no ouvido dela "eu ainda quero provar mais de você!" Apertando o bumbum dela sem que ninguém percebesse. Patrícia apenas a olhou, porém nos olhos dela estava visível que ela queria aquilo tanto quanto Verônica. Em seguida, o casal anfitrião acompanhou os convidados até a porta e despediram-se pela última vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Sr.B a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Grande história com todos os ingredientes sexuais, mais!mais!

1 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado, ainda não há previsão para postagem de um novo capítulo.

0 0
Foto de perfil de MMS

Por favor, se possível não demorem a postar a continuação dessa excelente história!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Estou trabalhando na parte 3, no entanto, ainda não há previsão para postagem. Mas agradeço que tenha gostado!

0 0
Foto de perfil de MMS

Parabéns mais uma vez. Estou ansioso por ler a continuação desse conto!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Delícia de postagem ! Haverá continuação ? Espero algo entre os maridos . . .

Nota dez e três merecidas estrelas. ( rubilaser@yahoo.com)

1 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado pelo feedback!

Ainda estou pensando se darei continua a história. No entanto, não a previsão de relações entre os maridos.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Boas vindas aos novos vizinhos!
Aqui você encontra toda a saga de boas vindas ao vizinhos novos.