Fantasia no Busão parte 2

Um conto erótico de Opodosafado
Categoria: Heterossexual
Contém 532 palavras
Data: 11/09/2023 16:37:03

Era M, a outra menina que estava no ônibus, e que até aquele momento estava dormindo, mas acabou acordando e se reparando com aquela cena.

M: Como que vocês fazem uma coisa dessa e nem me chamam porra!!!

Depois do alívio, todos rimos, e continuamos o que estávamos fazendo. M é uma menina apesar de mais nova que os demais envolvidos (ainda sim, maior de idade, obviamente) possui um corpo muito avantajado, com seios e bunda farta, pezinhos grandes, gordinhos, com dedos escadinha, unha não muito curta nem muito longa, sempre usando como pedicure, inglesinha. Ela logo percebeu do que se tratava a suruba, então tirou a roupa, se sentou no banco de trás onde o ato acontecia, colocou os pés para cima, deixando exposta a sua buceta lisinha, e já molhada, um pé em minha direção, e outro em direção a P.

M: Chupa vai, você acha que eu nunca vi você olhando meus pezinhos né kkkk

Segurei pelo tornozelo e abocanhei aquele pé, em contrapartida, ela se arrepiou, direcionando a mão para a sua buceta e começando e se masturbar. Para minha surpresa, P também começou a chupar o outro pezinho, enquanto tinha a buceta sugada por sua amiga, a fazendo chegar no ápice do prazer, gozando de tal forma que praticamente afogou L, que ainda era penetrada no cu pela minha pica extremamente rígida.

M: Eu desço primeiro, então vem me comer antes de chegar no ponto, deixa elas se divertirem sozinhas um pouco.

Eu: Você é uma putinha muito safada e gostosa, adoro isso, vou te arrobar e encher teu rabo de leite.

M: então vem gostoso vem!!!- Falou ela batendo a mão na xota.

Me posicionei para começar a comer aquela safada encaixando meu corpo entre suas coxas grossas, comecei a penetrá-la arrancando gemidos de prazer que a faziam se contorcer no banco. P ainda se divertia chupando o pezinho de M enquanto tinha sua buceta totalmente lambuzada por L, que por sua vez esfregava a mão em sua buceta molhada e vermelha. Comecei a estocar em M logo colocando a mão em seu pescoço e a forçando contra o banco; com o olhar fixo em meus olhos, dobrou sua perna, esticou os pezinhos na direção do meu rosto, e falou:

M: Chupa gostoso os pezinhos da sua putinha vai!!!

Eu me lambuzei naquelas solinhas brancas e macias, em alguns momentos ela esfregava em meu rosto, em outros apenas a esticava para que eu pudesse lamber e beijar, tudo isso enquanto minha pica a penetrava sem parar. Em dado momento, forcei a troca de posições, me deitei no chão do ônibus, ordenei que M viesse por cima, e que L me desse os pés. A meteção continuou a todo vapor enquanto tinha espaço livre para continuar chupando os pezinhos de L e a masturbando com a minha mão esquerda.

Chegando no ápice novamente, gozei muito, enchendo a buceta de M com leite quentinho, P e L gozara muito também, e ao final, esfregando bem forte a buceta de M, ela gozou mais uma vez bem gostoso. Todos satisfeitos, a viagem estava chegando ao fim, todos suados, se vestiram, e juraram nunca contar o ocorrido para ninguém.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Opodosafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de SenhorDasCocegas

UAL! Sensacional meu amigo! Que suruba gostosa com pezinhos, fiquei todo arrepiando e cheio de prazer imaginando a cena! Muito bom!

1 0