Pimos em Praia grande

Um conto erótico de Marcoshans
Categoria: Heterossexual
Contém 1431 palavras
Data: 11/09/2023 14:59:52

Olá, hoje acordei naqueles dias, querendo contar tantas coisas que eu ja fiz nessa vida.

No tempo que morei com meus primos em Praia Grande, foram momento que nunca esqueci, nem poderia , foram momentos que sempre lembro.

Na verdade ele é meu primo, e ela a esposa dele.

Como eu sempre saia com o filho deles, pois tínhamos quase a mesma idade, então ela acabava me chamando de filho mais velho, um modo carinhoso de mostrar o quanto ela gostava de mim.

Como disse com o passar do tempo, acabamos criando um vinculo bem mais intimo, isso se deu pelo fato dela mesma se sentir só, carente, pois meu primo viajava muito e acabava dando mais atenção a amante do que para ela.

No fundo ela sabia que ele tinha outra, chegou a me perguntar algumas vezes e eu sempre disse que eu não sabia de nada, jamais iria falar algo, jamais!

Mas confesso que eu acabei me aproveitando da carência dela, e nos momentos que estávamos a sós, eu sempre estava perto dela abraçando, beijando, e acabava acontecendo o que nos queríamos.

Ja era fato que tínhamos uma atração muito forte um pelo outro, e apesar dela ter mais idade que eu, ela tinha um par de coxas que eu ficava maravilhado com ela usando shortinho curto.

Claro, ela usava para me provocar também era nítido isso.

Eu chegava do trabalho sempre 12;40, eu não queria perder um minuto de ficar sozinho com ela, eu nao via a hora do filho dela sair para ir trabalha, e ele saia exatamente 12:45.

Logo que ele saia a gente começava a se provocar, quer dizer, ela se insinuava mostrando o rabão dela enterrando o shortinho no rabo, Eu não tinha muita malicia, pois eu era novo tinha 19 anos, mas ela me ensinou muitas coisas.

Quanto a gente começa , acabamos sendo afobados, queremos gozar logo, e foi ai que ela me ensinou muitas coisas.

Nesse dia, ela ficou mais de uma hora se exibindo para mim, eu chegava perto dela para beijar ela, abraçar, esfregar, mas ela so olhava e dizia, calma!!, calma!!

Ela mandou eu sentar no sofá, ela ficou de joelhos na minha frente, colocou meu calção de lado, liberando meu pau para fora do calção.

Meu pau ja estava um ferro, ela dava tapinhas nele, e ficava olhando pra mim. eu ja em contorcia de tesão, e ela continuava dando tapinhas no corpo dele.

Depois ela passava a língua desde o saco ate a pontinha da cabeça , nossa, por varias vezes ela parou, porque ela percebeu que eu ia gozar.

Ela escutou um barulho e foi ver pela janela, mas não era ninguém, ela disse: fica ai eu ja volto, ela saiu da sala, e depois de uns dois minutos acho que nem isso ela voltou.

SE AJOELHOU NOVAMENTE EDISSE: relaxa, ela abocanhou meu pau todinho!!!! Quando ela abocanhou ele, comecei a sentir uma sensação diferente , tipo sentia meu pau quente, e ao mesmo tempo gelado, perguntei a ela o que ela estava fazendo e ela disse nada, so relaxa, ela chupava uma bala, e ao mesmo tempo chupava meu pau. senti ele endurecer muito mais, e o tesao era tanto que acabou retardando meu gozo, pois hora estava quente , hora estava gelado, a sensação era maravilhosa, mas , algo que controlava meu gozo ao mesmo tempo.

ela tirou meu calção eu estava sentado no sofá, ela tirou a roupa dela e foi a primeira vez que eu vi a bucetona dela, lisinha, as paredes eram gordinhas, e eram bem saltadas o que quando ela estava de shorts, aparecia bastante uma pata de camelo mesmo. Maravilhosa!!!!

ela abriu as pernas e ficou em pé no sofá, de frente para mim, eu estava a um palmo de chupar a buceta dela, ela pegou a minha cabeça e dirigiu ate o meio das coxas dela, segurou a minha cabeça e esfregou a buceta dela na minha cara, nariz boca tudo!!!, Ela estava toda molhada encharcada, ela gemia muito, mas por algumas vezes eu engasguei, estava super molhada engoli algumas vezes o gozo dela, isso me dava tesão, ela nao parou um minuto esfregava com gosto a buceta dela na min há cara. meu pau apontava para a buceta dela eu fazia força para ela sentar sobre ele, ela descia ate ele pegava nele e passava a cabeça dele na buceta dela, ela balançava ele sabe esfregando so a pontinha da cabeça do meu pau.

Eu estava louco de tesão, louco para que ela sentasse sobre ele, ela olhava para minha cara e falava, voce quer que eu sente em cima dele nao quer?? e eu dizia : Quero, é o que eu mais quero!!! ela me beijou mas não sentou em cima dele, quando ela me beijou ai eu descobri a bala que ela estava chupando. Era um Halls aquele preto acho que é de eucalipto. Nossa é forte, mas a sensação que ele da dela com ele na boca e me chupando era algo inusitado para mim, e realmente da um UP que ate hoje faço o uso.

Depois de me beijar ela pegou nele novamente e começou a introduzi-lo na buceta dela, que lugar quente!!! que lugar molhado, que lugar apertado, para mim era o melhor lugar do mundo, ela sentou sobre ele ate meus bagos, ele pulsava dentro dela, nessa hora ela gemeu muito!!!!, e disse: AIIII, QUE DELICIAAAAA, NOSSAAAAA QUE PINTINHO GOSTOSOOOO, e eu respondei: Nossa como ela le gostosa, quente, molhada!!! Ela gemendo começou a mexer, mexer, depois ela tirava ele todo de dentro dela, e colocava novamente tudo devagar, cada vez que ele entrava e saia ela gemia muito, mas muito mesmo.

Claro que eu ouvindo ficava com mais tesão, e ai ela falava para eu chamar ela de puta, safada, vagabunda. No inicio eu fiquei meio sem jeito, mas ela voltava a pedir , na verdade ela mandou ja não estava pedindo ela mandava eu chamar ela de tudo que era nomes.

Foi quando eu senti o quanto ela tinha tesao quando eu chamava ela de puta, safada, cachorra, vagaba, ela se gozava toda e não era uma vez, eram varias vezes, meu pau ja não sentia mais a buceta dela apertada pelo contrario.

no meio das minhas coxas, ja havia uma poça de porra dela, meu saco estava submerso, tive que abrir as pernas para a porra toda vazar. Depois que ela gozou ela nao saiu de cima, eu estava com meu pau duro e falei para ela que eu iria gozar, ela parou e disse: NÃO!!! AINDA NÃO!! ela me beijou, esfregava a buceta dela toda melada no meu pau, eu ja não mexia mais com medo de gozar, ela levantou um pouco a bunda dela do meu colo pegou meu pau e direcionou no cuzinho dela. Nessa hora, eu disse: serio??? mas nao vai fazer mal?? e ela deu uma risadinha e disse: Claro que não, você vai gostar, ao poucos senti a cabeça dele entrando, mas por algumas vezes ela colocava a cabeça dele e tirava. eu ja estava fazendo força para baixo para ela sentar de uma vez, e ela disse: CALMA!!! TEM QUE SER AOS POUQUINHOS, ELE É GROSSO, eu beijava ela e dizia: ESTOU COM MUITO TESÃO. e ela disse logo vou aliviar-te.

Depois de algumas tentativas, ela finalmente tirou a mão dela e sentou em cima dele, um cu super apertado, quente, eu chupava os seios dela, abria as nadegas dela com minhas mãos, tudo isso instruído por ela, foi ela que falava para mim o que eu tinha que fazer. No inicio quando ela começou a por no cu dela, eu fiquei meio com receio, imaginava que o meu pau ficaria todo cagado, mas depois o tesão tomou conta, eu ja não pensava mais na merda e sim no cu dela que era uma delicia e ela mexia de um jeito que meu pau estava sendo devorado por aquele rabo.

Ela ainda gozou mais uma vez antes de eu gozar, mas gozei logo em seguida, inundei o cu dela de porra, foi uma gozada forte, longa e com muita porra saindo dele.

Depois dessa gozada, quando ela levantou logo olhei para meu pau para ver se não estava cagado. e para a minha surpresa, ele estava limpinho.

Eu olhei de tal maneira que ela mesma percebeu, e me falou: NÃO FICOU SUJO E NÃO FICARIA, EU FAÇO LAVAGEM COM BOMBINHA. ai foi que eu conheci a bombinha. rsrsr chegou a ser comico.

Mas acreditem, essa mulher me ensinou muitas coisas que aos poucos vou revelando

abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 54Seguidores: 69Seguindo: 3Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários