Primos de praia grande 2

Um conto erótico de Marcos Hans
Categoria: Heterossexual
Contém 1249 palavras
Data: 11/09/2023 11:12:35

Na verdade, essa minha prima, nós temos uma história no passado, eu morei na praia grande com ela e meu primo, eles eram casados.

Eu tinha 19 anos, e o filho deles tinha 17, morei com eles durante dois anos.

Eu e o filho deles trabalhávamos num supermercado em Praia Grande, sempre andávamos juntos.

Ela ( a mãe dele) era uma morena muito bonita, sempre estava usando shortinho, e camisetas de alça, um corpo bem estruturado, coxas grossas, seios médios uma bunda grande.

Claro que eu reparava, sempre fui safado isso é fato.

Com o passar do tempo, a liberdade entre nós aumentava , o filho dela trabalhava na parte da tarde e eu na parte da manhã.

O Marido dela viajava muito trabalhava co vendas.]Com o tempo ele me contou que tinha uma amante, e eu por varias vezes encobria as fugidas dele.

Estamos além de primos , amigos

Para resumir vou contar como aconteceu a primeira vez.

Cheguei do Trabalho eram 12:40, o filho dela estava se arrumando para ir trabalhar, almocei e fui para o quarto.

Ele saiu e ela disse que ia deitar um pouco, isso ela sempre fazia.

Depois de um tempo, ela me chama no quarto dela, eu vou chegando la ela estava de shortinho verme claro com uma regata branca deitada de lado, e me perguntou se eu não queria assistir um filme com ela. Perguntei que filme e ela disse: A pega ali dentro o DVD seu primo disse que esse filme é bom. Como eu não sei mexer no aparelho de DVD eu te chamei para você colocar em funcionamento e ver comigo.

O CD não tinha nada escrito, coloquei o CD no DVD e deitei na cama com ela, nos já tínhamos uma liberdade ela dizia que eu era o filho mais velho dela.

Na posição que eu estava deitado de barriga para cima, e ela deitada no meu peito eu tinha uma visão maravilhosa da bunda dela de ponta cabeça se é que vc me entende o shortinho estava no meio do rabo dela. essa visão mexeu por demais comigo ao ponto de meu pau começar a endurecer.

Comecei a ficar sem jeito pois eu estava de calção sem camisa, minha preocupação era dela perceber o volume e ele saísse para fora do calção.

O filme era de romance, e logo começou a aparecer cenas de sexo, sexo mesmo!!! e ela disse: AÍ MEU DEUS!!! seu primo é um fdp. Que é isso!!! e eu dei uma risada, e disse quer que eu tire?? e ela respondeu: NÃO!! agora deixa. Esse agora deixa, me deu mais tesão ainda e eu senti meu pau crescendo, crescendo, tentei estufar a barriga para ele não aparecer, mas não deu, a cabeça do meu pau começou a aparecer para fora do calção. Nossa fiquei em pânico, e tentei ajeitar com a mão, e claro ela viu.

Ela ergueu a cabeça dela olhou pra mim e disse: Ai , Ai , Ai, o que é isso?? tá ruim?? e eu respondi; Ruim nada, mas esta difícil não ficar assim né.

Eu ajeitei meu pau para dentro do calção, colocando-o de lado, para ele não sair para fora. Ela voltou a deitar a cabeça no meu peito, mas ela desceu um pouco, tipo estava com a cabeça praticamente na minha barriga. A sensação que eu tive é que ela tinha feito de proposito, pois com a cabeça mais par baixo, o peso faria minha barriga ficar mais para dentro e isso faria meu pau ter mais liberdade e ele voltaria a aparecer para fora do calção.

Eu já não sabia o que fazer, quando ela se curvou mais para deitar mais perto da minha barriga, a bunda dela ficou mais em evidencia, eu estava louco para colocar minha mão naquele rabão.

Não demorou para ele apontar para fora, ela pegou a mão dela e colocou em baixo da cabeça dela.

Com esse gesto, a mão dela ficou mais perto do meu pau, os dedos bem mais próximos. Meu pau ja aparecia a cabeça praticamente para fora do calção, escutei ela fazer.: Hummmm!!!! mas não falou nada, eu novamente fui ajeitar ele para dentro do calção, mas ela segurou a minha mão, e disse Deia na voz de criança: Não adiante, esse pintinho já cresceu muito, ele é danadinho. Ela mesmo colocou a mão sobre meu pau, eu gelei, fiquei paralisado, a mão dela era quente, macia, eu não sabia o que fazer, ela começou a apetar ele devagar, apertava e soltava apertava e soltava até que no gesto que ela estava fazendo aos poucos ela foi tirando ele para fora do calção, o resto que faltava, ele o ergueu pegando com três dedos , minha respiração estava ofegante.

Dei uma gemidinhos, e ergui um pouco a minha bunda deixando-o mais a amostra na mão dela, ela so massageava ele e balançava ele com dos três dedos, aí ela puxou a pele dele para trás, meio forte, depois levou a pele para frente tampando a cabeça dele, ai ela o pegou com todos os dedos das mãos dela, ele ficou na palma da mão dela com os dedos dando a volta nele, mão quente, não aguentei e sussurrei dizendo hummmm.... que deliciaaaela não falou nada!!!

Continuou puxando a pele dela para trás e para frente, ela deslizou a cabeça mais para baixo, ela assoprava ele com o ar quente da boca dela, nessa hora eu coloquei a minhas mãos na bunda dela , me curvei mais para ter mais acesso a xoxota dela, quando eu cheguei com meus dedos na xoxota dela, ela estava toda gozada!!! Mas muito gozada mesmo!! esfreguei meus dedos no grelo dela minhas mãos entravam na bucetona dela que era lisinha!!!

Eu queria chupar a buceta dela , mas ela não saia daquela posição, até que eu não aguentei, eu gozei, os jatos saiam forte, e longos, um dois três, e aos poucos ia sesando, eu nunca havia gozado daquele jeito, além de foi maravilhoso!!!

O cabelo dela, e parte do rosto estavam esporrados.

Ela erguei a cabeça, olhou para mim e disse: Menino da mamãe!! você não pode falar nada a ninguém. Se você falar eu e você estaremos perdidos, se é que você me entende. Eu olhei para ela e disse: Claro que não vou contar para ninguém, eu gosto de você ainda mais agora, nossa foi muito bom, eu quero você me dá um beijo, e ela me deu , nos beijamos , ela passou a mão no rosto dela tirando a minha porra.

Eu como era novo disse: mas você gozou e ela disse, muito!!! enquanto eu tocava você eu estava me tocando também.

Por isso quando eu cheguei na buceta dela, ela estava toda molhada.

Aí ela disse, vamos nos arrumar, e eu disse, quero penetrar você, quero colocar ele dentro de você. Ela disse, hoje não, outra hora conversamos.

Ficamos mais de seis meses fazendo sexo três vezes por semana, até que eu fui obrigado a ir embora, eu estava me apaixonando por ela.

Eu era novo, aí a gente acaba confundindo as coisas. mas ela e eu fizemos muitas coisas juntos.

Nós trocamos muitos e-mails , mas faz anos, anos mesmo que não temos mais contato a não ser e-mails ela conta tudo que ela faz para mim com o marido dela, ele e ela vão a casa de swings. mas ela disse que nunca contou a ele do que aconteceu com a gente.

Vou contar mais sobre ela e eu, aguardem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 54Seguidores: 69Seguindo: 3Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários