Minha primeira inversão (tentativa)

Um conto erótico de Ngato
Categoria: Heterossexual
Contém 542 palavras
Data: 10/09/2023 22:28:31

Caros leitores,

Nesse conto irei falar da minha primeira inversão, aconteceu quando eu tinha 18 anos, hoje tenho 21.

Para quem não me conhece vou começar falando um pouco de mim e da minha vida.

Acredito que por conta da pornografia, aproximadamente nos meus 16 anos me surgiu uma curiosidade imensa de entender o por que as pessoas sentiam prazer anal e decidi experimentar, coloquei um dedo, no começo foi horrível e logo depois foi ficando muito gostoso e com o tempo fui aumentando o “calibre”, e nesse processo comecei a ficar com a vontade de ter alguém me dominando, alguém para me abrir ao meio e me dominar.

Nesse meio tempo transei algumas vezes e esse desejo ficou reprimido durante um tempo.

Quando tinha 18 anos decidi procurar alguém para isso, mas infelizmente não consegui achar e decidi ir para as garotas de programas, procurando em alguns sites e alguma que me despertasse o interesse, achei a Daniela (nome fictício), combinei com ela o encontro, me depilei e fiz a limpeza, chegando lá ela era bem diferente das fotos, mas como era novo e estava no tesao pensei “estou aqui pra dar e farei isso”.

Bem tímido cumprimentei ela que me recebeu em seu local, me perguntou o que queria e disse “eu quero te comer e que depois você tire a minha virgindade anal” e logo me mandou tirar a roupa e deitar de bruços na cama.

Me fez uma massagem bem gostosa para eu relaxar, passando as mãos na minha bunda, e me pediu para ficar deitado com a barriga para cima.

Começou a chupar meu pau, um boquete que estava “ok” não muito bom e pedi para ela chupar meu cu, entretanto se negou.

Nisso coloquei a camisinha e ela começou a cavalgar em mim, acho que ela não estava afim de dar no dia, pois deu umas 6 quicadas e já saiu e foi logo pro meu cuzinho, colocou um dedo, depois dois e já preparou o cintaralho, e já aconteceu uma coisa que não gostei, ela lubrificou com óleo mineral que na hora nem sei tanta atenção.

De frango assado começou a colocar em mim, e percebi que ela não tinha experiência nenhuma nisso, foi toda sem jeito. No começo doeu muito, ela não sabia como guiar e como comer um cu.

Nesse processo todo começou a ficar gostoso, mas veio uma sensação estranha, o maldito óleo mineral começou a causar uma ardência/irritação no meu cuzinho. Pedi para ela parar a relação, fui me lavar, paguei e fui embora sem gozar.

Logo que vi que era diferente das fotos não deveria ter ido embora.

Moral da história, não vale a pena continuar o encontro se ela for diferente das fotos e só use lubrificante a base da água.

Enfim, esse conto foi mais um desabafo

Acabei tendo futuramente outras experiências, inclusive com trans que penso em trazer futuramente para o site.

Se você for uma mulher que curte sexo, inversão, domme ou uma trans mulher do DF, me chama no email ou no Skype, vamos fazer uma putaria bem gostosa juntos, me deixe saciar essa sua vontade.

Ou se quiser apenas conversar e tirar algumas curiosidade pode entrar em contato também

novinho.delicia1@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Safado… a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSafado…Contos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem Alto, magro meio forte, branco, 18 cm, bunda redondinha e empinada. Curto uma boa putaria, gosto de mulher, dommes e trans mulheres. Curte ser ativo e passivo. Topo muitos tipos de putaria, me fala o que curte e podemos conversar para fazer acontecer rs

Comentários