Meu primo veio morar comigo pt. 5

Um conto erótico de Luan
Categoria: Gay
Contém 1546 palavras
Data: 10/09/2023 19:08:47

Desculpa pela demora, pessoal! Tentarei postar os capítulos com mais frequência, atualizar as outras histórias e trazer novas. Espero que gostem!

NARRAÇÃO (LUAN)

No dia seguinte, ao ouvir o despertador tocar, o desliguei e acordei o meu primo que, assustado, levantou-se num só pulo.

- O que foi? Assalto? Incêndio? – Ele perguntou, nervoso.

Meu primo estava usando somente uma cueca cinza, ou seja, era impossível não notar sua ereção matinal, mas tentei disfarçar.

- Não, porra, relaxa! – Respondi, rindo. – Te chamei por causa da sua entrevista de emprego hoje, seu bobão.

- Puta que pariu, Luan! – Ele respondeu, colocando as mãos no rosto e sentando no colchão aliviado. – Quer me matar do coração?

Rimos.

- Eu acho que você ficou mais bolado porque seu sonho tava interessante. – Provoquei, rindo e olhando diretamente para o volume em sua cueca.

Pedro percebeu então do que eu estava falando e olhou também para seu pau duro marcado na cueca e ambos rimos.

- Como se você tivesse muito diferente, cuzão! – Afirmou ele.

Foi então que eu percebi que, antes mesmo de iniciar minha rotina de higiene matinal, eu fui diretamente acordar meu primo, então estava tão duro quanto ele.

- Porra, é verdade! – Falei e ambos rimos. – Melhor eu ir lá dar uma mijada.

- Espera que eu vou com você! – Pedro respondeu.

Ambos fomos até o banheiro (os dois somente de cueca, meu pai permanecia em seu quarto com a porta fechada, provavelmente dormindo).

- Caralho, mijar de pau duro é foda! – Disse Pedro, se esforçando para acertar o vaso sanitário.

- Papo reto! – Eu respondi enquanto fazia o mesmo.

Mesmo com dificuldade, terminamos de mijar, escovamos os dentes e voltamos juntos para o meu quarto.

Ambos nos sentamos e começamos a conversar aleatoriamente, quando o assunto “Luana” foi mencionado.

- Mas tu toparia mesmo que a gente fodesse ela junto, cara? – Perguntou Pedro.

- Pô, mano, a Luana é uma gostosa, né? Eu acho que eu não desperdiçaria a chance de meter naquela buceta – Respondi e rimos.

- Caralho, pra quem nunca comeu uma buceta, tu tá muito putão. – Pedro disse, riu e deu uma pegada em seu pau.

- Mas e você, primo? Toparia? – Devolvi a pergunta.

- Não vou mentir que a Luana é gostosa pra caralho mesmo. – Rimos. – E eu acho que seria legal participar da sua primeira vez, primo.

Aquilo me pegou de surpresa porque dava margem à muitas interpretações. Me perdi em meus devaneios e voltei com meu primo me chamando.

- Tá de pau duro de novo, Luan? – Pedro me perguntou e eu olhei diretamente para o meu volume. – Isso tudo é vontade de fuder a Luana?

Rimos. Tomado pelo tesão e pela vontade de ver a rola do meu primo novamente, resolvi arriscar.

- Bora bater uma? – Perguntei.

- Agora?

- É. Vamo?

- Já é. – Pedro concordou e rapidamente fechou a porta do meu quarto.

Quando ele voltou, já foi tirando a cueca e pude ver a rola meia bomba do meu primo balançando. Fiz o mesmo. Ele sentou ao meu lado na cama e começamos a bater punheta juntos mais uma vez. Após alguns minutos, percebi que Pedro havia desacelerado nos movimentos e o indaguei.

- Cara, daqui a pouco o meu vai acordar. É melhor adiantar isso aí. - Falei enquanto me dedicava em meu próprio membro.

- É que tá meio seco, pô. – Ele respondeu. – Vou dar uma cuspida aqui... a não ser que você queira fazer isso por mim.

Ele riu após dizer isso. Eu não reagi instantaneamente, mas vi naquilo uma oportunidade.

- Cadê? – Pedi.

- Relaxa, primo, tô te zoando, pô!

- Cara, a gente é primo e isso não é nada demais. – Tentei mostrar seriedade enquanto argumentava. – Cê não tá precisando de uma cuspida? Vira o pau pra cá, anda.

Meio receoso, Pedro segurou em seu pau e o apontou em minha direção. Ele puxou e deixou a glande bem exposta para receber minha saliva. Só em ver àquela cena, minha boca já tinha começado a salivar, então mirei e acertei a cabeça do pau do meu primo.

- Caralho, quentinha... – Pedro disse enquanto espalhava o líquido pelo seu pau. – Valeu, primão!

Após mais alguns minutos, percebi que agora era meu próprio pau que estava precisando ser lubrificado. Imaginei que Pedro estaria disposto a retribuir o favor, então arrisquei.

- Quem tá precisando de uma cuspida aqui agora sou eu, primo. – Falei entre risos.

- Tá seco aí? – Ele perguntou e olhou pro meu pau. – Então deixa eu te ajudar.

Pedro segurou o meu caralho duro, o punhetou por uns 2 segundos e, de repente, abocanhou tudo. Eu vi estrelas. A mistura de surpresa e prazer tomou todo o meu corpo e não conseguir conter um gemido abafado.

Eu estava com meu primo em meu quarto, ambos pelados na minha cama... e meu primo estava me pagando um boquete maravilhoso. Era muita informação para processar.

- Caralho, Pedro, cê é louco, cara! – Exclamei, colocando as mãos no rosto, claramente tomado de prazer.

- Você que disse que tava precisando lubrificar, parceiro. Eu só fiz ajudar. – Respondeu ele, depois de tirar a minha rola da boca, levantar e bater sua própria punheta normalmente. Ambos aceleramos e gozamos em seguida.

Assim como da última vez, Luan foi se limpar primeiro. Quando ele voltou, já havia tomado banho. Fiz o mesmo logo em seguida.

Pedro parecia agir naturalmente diante do que acabara de acontecer, então decidi fazer o mesmo. Embora eu tivesse certeza que aquilo não sairia de meus pensamentos.

Um pouco depois, enquanto estávamos na cozinha preparando o café da manhã, meu pai apareceu por lá e nos cumprimentou. Ele parecia estar com uma forte ressaca, mas não era esse o detalhe que mais chamava atenção, já que ele estava pelado.

- Bom dia, meninos! – Disse ele, bocejando. – Parece até que um caminhão me atropelou ontem à noite.

Percebi uns olhares de Pedro para o instrumento do meu pai que balançava enquanto ele andava pela cozinha e pegava uma maçã.

- Também né, pai? Se a gente deixasse, cê ia beber todo o álcool do mundo em um dia. – Respondi e todos rimos.

- Larga a mão de ser exagerado, Luan! – Ele respondeu. – E você, Pedro? A sua entrevista é hoje, não é?

Pedro concordou com a cabeça.

- Tá nervoso?

- Um pouco. – Pedro respondeu. – Mas tô confiante também. Acho que vai dar bom.

- Vai sim. Com fé em Deus!

Meu pai saiu da cozinha e notei que Pedro estava olhando para a sua bunda. Não resisti e também dei uma bela olhada. O meu pai é, de fato, um cara boa pinta. Se tiver rolando alguma coisa entre ele e o Marcelo, ele tá bem servido. Mas que porra é essa que eu tô pensando? Melhor parar com o café.

Uma hora depois, meu pai já havia saído para o trabalho e Pedro e eu aguardávamos o carro de aplicativo que ele havia solicitado. Achei mais prudente já que eu não estava com o carro e de ônibus ele correria o risco de chegar atrasado.

Assim que um carro branco, com um motorista meio ranzinza que aparentava ter uns 50 anos chegou, desejei boa sorte ao meu primo e eles partiram em seguida.

Após alguns minutos rolando o feed das redes sociais, fui tomar banho e arrumar as minhas coisas para a natação. Com tudo pronto, pedi um carro de aplicativo e fui até o local onde tenho minhas aulas.

Ao chegar, entrei no vestiário que curiosamente estava vazio e sentei em um dos bancos para começar a trocar de roupa. De repente, sinto minha felicidade ir embora quando Carlos Eduardo, o Cadu, adentra no local.

- Bom dia! – Cumprimentou-me ele. O que foi estranho, já que ele parece me odiar e nunca nos demos bem.

- Bom dia! – Respondi.

Cadu colocou sua mochila em outro banco que ficava de frente para o meu e começou a trocar de roupa. Ele tirou primeiramente a camiseta e eu preciso admitir que o filha da puta é um gostoso. Cadu é branco, tem um tanquinho legal, músculos definidos e o cabelo loirinho. O cara parece uma versão 2.0 do Juliano Floss. No entanto, o que ele tem de lindo, tem de insuportável.

- Por que será que não chegou mais ninguém ainda? Nem tá tão cedo... – Ele disse enquanto pegava o telefone para olhar alguma coisa.

- Pois é, também tô achando meio estranho. – Respondi.

De repente, Gabriel, meu melhor amigo, entra no vestiário, tentando tomar fôlego, parecia que havia corrido bastante para chegar ali.

- Caralho! – Ele exclamou enquanto sentava ao meu lado, ainda recuperando o fôlego.

- Que foi, Biel? – Perguntei. – Veio correndo por quê? Tá tudo bem?

- Eu sabia que você iria estar aqui. O Jorge disse que ia precisar cancelar o treino de hoje. Como você não confirmou nada no grupo, nem falou comigo, imaginei que você não tinha visto e já estaria aqui. – Ele disse e olhou para Cadu que observava atento toda a situação. – E, pelo visto, não só você.

- Puta que pariu! – Falei chateado. – Eu realmente não vi.

- Nem eu. – Disse Cadu.

- Então é isso, vou voltar pra casa! – Falei.

- Eu já tô aqui mesmo. – Disse Cadu. – Vou ficar e treinar, pelo menos, um pouco. As eliminatórias estão chegando e não posso vacilar.

- Caralho, pior que é verdade. – Respondeu Gabriel. – Tá afim de ficar e treinar Luan?

- Tá, beleza então! – Assenti.

PRÓXIMO EPISÓDIO:

“ O que será que pode acontecer com três caras sozinhos no vestiário na natação? ”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Matheus147x a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários