Na Viagem de Ônibus

Um conto erótico de Seven RJ
Categoria: Homossexual
Contém 1024 palavras
Data: 09/09/2023 19:39:15

Moro no Rio de Janeiro e tenho parentes em uma cidade no interior, que fica a mais ou menos seis horas de viagem de ônibus. Quando vou visitar minha avó, vou no ônibus das 23h, porque durmo durante a viagem e quando está amanhecendo já chego na cidade. Era uma terça feira e só tinha uns dez passageiros além de mim, e, claro, todos ficam longe para terem mais sossego.

Tinha um homem que aparentava uns 45 anos, bonito e com cara de sério. Eu tenho 27 anos, sou moreno, cabelos pretos e magro. Apesar da timidez, fiquei de olho, sempre fantasiei muito em viver alguma aventura na viagem e aquele cara seria meu personagem da vez. Eu tinha ficado muito empolgado, ele me deu um tesão danado e eu olhava sempre em sua direção. Não consegui dormir!

Na parada, que dura uns vinte minutos, desci para esticar as pernas e aproveitei para ir ao banheiro e lavar o rosto. Ele entrou e me olhou nos olhos. Pude vê-lo melhor: era alto, tinha uma barriguinha charmosa e pescoço largo. Tesão de macho. Retribuí a olhada, deixando bem claro qual era a minha intenção. Ele foi ao mictório e eu saí. Fiquei fazendo hora antes de subir no ônibus e ele veio e puxou papo. Perguntou se eu era da cidade ou se estava indo a trabalho. Eu disse que ia ver parentes e que ficaria uns cinco dias, já que estava de férias. Falamos um pouco da viagem e do frio até que ele chamou para sentar ao lado dele para continuarmos o papo. Fui. Ele disse que tinha sido transferido para lá e preferiu por ser uma cidade pequena (cerca de cem mil habitantes) e que procurava sossego. Enquanto conversávamos, em voz baixa para não atrapalhar os outros, ele ajeitava o pau e eu logo fiquei excitado. Como eu estava de moletom, ele percebeu.

- Vamos parar de perder tempo? – disse ele. Na mesma hora, abracei e comecei a beijá-lo. Na penumbra do ônibus o tesão aumentava. Percorri todo seu corpo com as mãos, abri sua calça e camisa e segurei seu mastro ereto. O peito peludo dele me deixou louco e a maneira de beijar e me segurar também. Quando vi ele já estava com a mão dentro da minha calça, no meio das minhas pernas, procurando meu cuzinho. Quando achou, brincou um pouco e colocou os dedos na minha boca, que chupei insinuando como se tivesse chupando seu pau, passando a língua e sugando. Arriei a calça e ele voltou a brincar com meu cu, dessa vez, enfiando os dedos e tirando e fazendo movimentos circulares. Eu masturbava o pau dele, não era grande, era muito grosso! Passei o dedo no cabeção do pau e senti a baba.

- Chupa, cara, quero sentir esta boca gostosa no meu pau! – disse ele arriando a calça também. Debrucei sobre ele, que abriu um pouco as pernas e pude explorar seu saco. Lambi e chupei suas bolas até lamber até a ponta melada, onde abocanhei tudo. Ele me segurava pela nuca, fodendo levemente minha boca. O gosto de macho, a situação e o tesão me faziam viajar, finalmente eu estava realizando minha fantasia, mamando um macho dentro do ônibus. Aproveitei para beijar seu peito e seu pescoço largo e ele me fez voltar a mamar. Apertei com os lábios e forçava com a língua, fazendo pressão com o céu da boca, até que ele começou a respirar mais rápido. Aumentei o movimento e senti seu pau latejando e explodindo em um gozo intenso e farto. Senti na minha boca o gosto ácido e levemente salgado de seu esperma e enquanto ele terminava de pulsar, eu engolia tudo e gozei em seguida. Ficamos parados uns instantes, ninguém tinha percebido. Ele pegou umas toalhas umedecidas e nos limpamos da maneira que deu. Acabamos cochilando um pouco.

Acordei com meu moletom arriado e a mão dele na minha bunda.

- Seu cuzinho deve ser uma delícia, quero meter em você! – Ele falou e já me deu um beijo, vindo para cima de mim. Tiramos a roupa e ele se deliciou. Eu estava piscando de vontade e comecei a masturbá-lo e dei outra mamada. O gosto de sexo me excitou mais. Ele colocou o preservativo enquanto eu me lubrificava na saliva, até tentamos, mas não tinha como ele lamber meu cu como tanto queria. Fiquei de lado e ele começou a meter. Meio afoito, meteu até a metade uma vez, causando uma grande dor, já que seu pau era grosso. Ele ficou parado e fui me acostumando. Fui facilitando e engatando mais naquela rola cabeçuda, até ser totalmente penetrado. Senti as estocadas enquanto era segurado pela cintura, sentia seu calor atrás de mim e sua respiração na minha nuca. Depois de um tempo, tive a ideia de sentar, não tinha ninguém nos bancos de trás, então ninguém ia ver.

Apoiei no braço da poltrona e sentei, deslizando tudo para dentro de mim. De novo a cabeça grande me alargou e senti seu cacete todo. Fui fazendo os movimentos, meu cu estava acostumado e agora podia ir com força. Ele me segurou pela bunda, me levantando, ficando livre para meter como quisesse. Em movimentos rápidos e bem fundo ele me fodia com força, eu segurava meu saco e passava a mão no dele. Quando eu estava para gozar, senti seus jatos dentro de mim, quando ele me fez sentar, enfiando todo o pau. As pulsações do pau dele pareciam uma bomba! Gozei junto. Me joguei para trás, por cima daquele macho delicioso que eu não sabia o nome! Ele foi tirando devagar e senti a ponta da camisinha sair cheia de porra. Não resisti ao pau meia bomba e caí de boca, aproveitando o finalzinho da foda e da viagem. O dia já estava clareando.

Eu desci antes da rodoviária. Trocamos contato e fodemos em todos os dias que fiquei lá.

No dia de ir embora, ele me acompanhou até o ônibus e sugeriu que eu não repetisse com outros rsrsrsrs. Claro que não, né! Na volta rolou de novo, mas de outra maneira. Acompanhe no próximo relato!

***

Comente e curta! Obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Seven RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSeven RJContos: 93Seguidores: 88Seguindo: 0Mensagem Escrevo histórias reais. seven2002@bol.com.br

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummm, adorei! Amo machos peludos tb. Só rolou uma vez algo assim no ônibus. Eu estava ao lado de um cara interessante, ele dormia, eu comecei a passar a mão no pacote dele, mas o cara não deu sinal de nada, porém o que estava em pé começou a roçar o pau em meu ombro e depois que o ônibus esvasizou, ele me chamou, eu fui e mamei ele. Atirei em um e acertei outro!

1 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Seven,

Que delícia de viagem...PQP

... sua história é muito excitante, amigo... sou o Betto e meu desejo é ser BETE (tudo no armário, trancado a 7 chaves)... Bem, Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, INVERSÃO, etc, etc, etc.

V O T A D O !!!! Caso você (que estiver lendo meu comentário) e esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição (Como viado - de cueca, ou putinha - de calcinha). Sigilo absoluto. Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo (curto mamar e dar meu cuzinho). Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48@hotmail. Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0
Foto de perfil genérica

Quem bom que vc gostou! Leia a outra parte! Obrigado pelo comentário!

0 0