O creme de beleza da minha esposa - Parte II

Um conto erótico de Thomas BBC - Tarado Pirocudo
Categoria: Heterossexual
Contém 1474 palavras
Data: 09/09/2023 16:00:01

Este conto dá continuidade ao conto intitulado "O creme de beleza da minha esposa", em que um acidente resultou no enorme aumento do meu pênis. Desejo uma excelente leitura.

Simplesmente inacreditável.

Lá estava eu, completamente nu na sala de minha casa, com uma ereção de 30 centímetros. Depois de me recuperar um pouco, respirei fundo e tentei pensar no que estava acontecendo e como eu havia chegado a este ponto. Lembrei-me de ir até uma farmácia de manipulação para solicitar o pedido de minha esposa: um creme (bem caro) que ela sempre usou; a viagem de última hora que ela precisou fazer (e terminou não levando o tal produto); os vídeos eróticos que eu assisti tarde da noite e que usei para bater punheta várias vezes usando o creme (aplicando ele no meu pau); as gozadas intensas no banheiro, minha fuga do trabalho às pressas para casa, por conta do meu pau que começou a crescer e esta rola dura e grossa apontando para frente (que mesmo segurando com minhas duas mãos ainda sobrava). Sim, tudo isso de fato acontecera no dia anterior. Mas mesmo assim eu ainda não conseguia acreditar no que estava vendo...

...E continuava com um puta tesão.

Não pensei duas vezes e bati punheta parecendo que era a primeira vez que pegava na minha pica. Fiz com tanto gosto e força que escutava o som da minha mão batendo de leve no meu saco e o barulho da pele esticando. Cuspi na minha mão, lambuzei a cabeça do pau e continuei na punheta. Estava gostoso demais e eu simplesmente tinha que gozar. Nada mais importava. Acho que até cheguei a gemer (um pouco alto) de tão gostoso. Não demorou muito e gozei: pelo menos cinco jatos de porra quente e grossa saindo e melando o chão.

Exausto, fui até o quarto me deitar na cama e devo ter dormido por volta de 1 hora, quando o telefone toca. Era da farmácia de manipulação. Eles explicaram que houve um erro na retirada do produto. Eu acabara levando o pedido de uma cliente com o mesmo nome da minha esposa, que se encontrava lá no local naquele momento. A formulação era destinada a um tratamento hormonal do marido da paciente, a mulher na qual esbarrei quando estava saindo da farmácia depois que fiz o pedido.

Ou seja, peguei a comanda do pedido dela por engano.

A atendente pediu mil desculpas e disse que iriam manipular uma nova formulação para o creme de minha esposa sem custo algum, e explicou que o creme que levei por engano não deveria ser utilizado, sob o risco de algum efeito colateral.

Ou ENORME efeito colateral.

Prevendo que a atendente solicitasse que eu devolvesse o produto, informei que minha esposa não tinha feito uso, e que eu "sem querer" derrubei o pote no chão, espalhando o creme em todo o chão da minha casa. Nessa hora escutei um suspiro de alívio do outro lado da linha, e a atendente me informou que não havia problema quanto a isso. Bastava aplicar algum produto de limpeza antes de limpar o chão que estava tudo bem (e reforçou que eu devia usar luvas quando fizesse isso).

Respondi que sem problemas e que iria passar na farmácia depois das 16:00 para pegar o pedido de minha esposa. Desliguei o telefone e corri para a sala para ver o que dizia o rótulo do pote: basicamente um monte de nomes que não consegui entender, mas que sem dúvida funcionava. Fiz umas buscas na internet e descobri que a combinação dos produtos era usada para aumentar os níveis de hormônio masculino, sendo também usada para ganho muscular e perda de peso.

Nessa hora me veio um pensamento louco: se eu usei esse creme no meu pau e ele ficou desse jeito, o que iria acontecer se eu usasse no meu corpo? Excitado com a ideia, fiz mais uma rápida busca e descobri, para minha decepção, que esses produtos precisavam de receita médica. Pensei um pouco e lembrei que próximo à farmácia há uma clínica médica (eu passo por ela antes de chegar ao estacionamento da farmácia). Liguei para lá e perguntei se algum médico poderia me atender de urgência. Para minha sorte, a atendente disse que sim, e perguntou se eu poderia chegar dentro de 30 minutos (porque houve um cancelamento de última hora). Vesti minhas roupas e fui para lá.

[...]

A médica que me atendeu parecia ter por volta de 35 anos: morena, seios médios, um sorriso delicioso e encantador e uma bunda enorme. Ela sorriu e me perguntou qual era o meu problema e no que ela poderia ajudar.

- Então doutora (suspirei fundo para tentar me acalmar)... é que ultimamente venho me sentindo sem muita disposição e motivação para fazer as coisas (uma clara mentira, mas eu precisava caprichar)...é como se as coisas tivessem perdido a graça e eu não estivesse me sentido....

- Com o mesmo vigor de antes - ela completou -?

- Exato (disse balançando a cabeça - ela acreditou). O que será que pode ser isso?

- Bom (ela disse), pelo o que você está me relatando, parece ser níveis baixos de testosterona. É algo bem comum ultimamente...

- E há algo que possa ser feito (eu disse)?

- Bom, há esse novo tratamento que venho prescrevendo (fiquei animado ao ouvir), mas ele é um pouco caro....

- Doutora, qualquer coisa para que eu melhore o quanto antes (disse sem conter a empolgação e temendo ter estragado tudo).

- Rsrsrs, certo... vou indicar uma coisa para você. Mas tome cuidado. Use apenas um pouco todos os dias (ela disse, preenchendo a receita). Outra coisa, gostaria que você retornasse daqui a uma semana, para acompanharmos sua evolução e ver se tudo está combinando (ela disse, olhando diretamente para o meio das minhas pernas)...como tem que ser, aliás.

Nessa hora foi que me dei conta: na empolgação, meu pau estava totalmente duro fazendo um enorme volume na minha calça ao longo de minha perna.

Em um misto de embaraço e excitação, pedi desculpas, no que ela disse que eu não deveria me incomodar e que entendia perfeitamente a minha situação e o motivo que me levara até lá.

- Talvez você queira ficar mais alguns minutos...para relaxar "esse negócio todo aí" (ela disse, com a maior naturalidade do mundo). Sua mulher já sabe?

Respondi que não, no que ela me surpreendeu perguntando quando tinha sido que eu utilizara a receita. Respondi que na noite anterior, e que precisei sair às pressas do trabalho.

- Mas é claro (ela disse), ele começou a crescer sem parar não foi?

- Como você sabe sobre tudo isso (eu quis saber)?

- Meu marido passou pela mesma coisa (ela disse, com a maior tranquilidade possível)... e teve a mesma ideia que você, a de usar a formulação para ficar musculoso (disse ela lançando uma piscada de olho).

Nessa hora eu sorri e perguntei se tinha dado certo com ele também, no que ela confirmou.

- Até demais...espero que sua esposa aguente "sua nova fase". Lembre de trazer ela para cá na próxima consulta.

- Pode deixar, eu disse.

- Outra coisa (ela continuou): vou te passar um atestado de 10 dias. Você vai precisar para "se aliviar quando sentir vontade". E acredite, vai precisar. Até mais

Acenei com a cabeça, peguei a receita e fui para a farmácia pegar o creme de beleza da minha esposa (desta vez o correto).

Após entregar o novo pedido e acertar o valor (mais uma vez alto), fui para casa: precisa MUITO bater punheta. Meu saco esta completamente dolorido. Assisti não-sei-quantos-vídeos e gozei diversas vezes.

No dia seguinte, liguei para o meu trabalho e avisei que não poderia comparecer por 10 dias. Encaminhei o atestado e aguardei o meu pedido ficar pronto.

[...]

Quando retornei para casa, já estava com tudo pronto para por meu novo plano em prática: se o meu pau cresceu o tanto que cresceu por conta das punhetas, então para os meus músculos aumentarem eu precisaria também estimular eles depois de passar o creme. Devo ter feito umas duas horas de atividade física, trabalhando cada área do meu corpo, depois de aplicar o creme. Sentia meu corpo quente e vibrante (a mesma sensação que tive quando apliquei o creme no meu pau) e continuei me exercitando. Quando não consegui mais fazer uma única repetição, fui para cama. Estava suado, cansado, com o coração batendo acelerado e todo o corpo em estado de tremor. Fui nessa situação que adormeci...

Na manhã seguinte, ainda meio zonzo, fui ao banheiro urinar e tive um susto quando me olhei no espelho: meu corpo estava completamente definido. Era como se toda a gordura do meu corpo tivesse sido eliminada e dado lugar ao mais puro músculo. Coxas, costas, bíceps e um abdômen completamente "rasgado"....

E meu pau, uma vez mais, estava totalmente duro. E meu tesão estava nas alturas....

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Thomas BBC - Tarado Pirocudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaThomas BBC - Tarado PirocudoContos: 7Seguidores: 10Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de rbsm

o conto esta bom mas não demore para continuar

0 0