exibicionista e puta ,eu amo II

Um conto erótico de Alex moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 466 palavras
Data: 01/09/2023 16:55:15

Minha esposa adora se exibir, não faz disso uma rotina nem com conhecidos, mas qd tem oportunidade ela exagera .

um dia normal da semana, ela me chama pra curtir uma praia q queria fazer um bronze e se exibir um pouco . Fomos cedo pra uma praia de fortaleza- cê , chamada Cumbuco onde se contrata motorista com bugre pra subir as dunas e visitar praias mais desertas,.

ela vestiu um biquíne minúsculo branco e uma saia tbm branca , pegou uma bolsa e colocou várias calcinhas e outras roupas ,

são vários bugreiros a disposiçao , mas ela pediu pra contratar um gordinho novinho com cara de ponheteiro . Subimos e ela já escolheu um local estratégico q ficava de frente do retrovisor e já abriu as pernas exibindo sua bucetinha . pediu ao motorista pra nós levar em um local mais deserto q fosse bonito pq queria tirar umas fotos .

Ele nos levou a parte da praia por traz das dunas q tinha umas pscininhas com águas paradas .

minha esposa tirou a saia e aparte de cima do biquíne revelando os seios pequenos e durinhos e ficou só com o minúsculo biquíne q nem cobria o bronze do biquíne anterior por ser bem menor e mais escandaloso .

Depois de alguns mergulhos ela chega já querendo bater as fotos e começa a tirar o biquíne ficando peladinha na frete do rapaz q ficou de boca aberta olhando . vestia várias calcinhas de diversas cores e tamanhos , cheio de transparências com várias poses , arreganhada , de 4 pé , deitada de frente de costa . E nosso amigo já não disfarçava mais o volume no short , nem eu.

Ela estáva muito exibicionista e puta , e eu ficava admirando ela se mostrando pro moço q já não disfarçava o cacete duro no short . Eu brinquei com ela q está a quase matando o moço de tesão e ela então disse q ele quisesse poderia tocar uma olhando pra ela , ele coloca o pau pra fora e começa a socar uma , enquanto ela fica de calcinha amarela minúscula com. as pernas abertas pra ele ficar olhando .

chego bem perto , afasto a calcinha revelando a bucetinha dela pra ele ter uma visão melhor e cada vez mais ele esfola a rola olhando pra ela .

ela então pedi pra mim socar nela , tiro sua calcinha , deixo ela peladinha e escorada no bugre de costa comećo a socar a rola nela , q começa a provocar com gemidos e gritos .

-- aí , me fode pra ele vê , soca essa rola pra mim gozar .

e começa a tremer , e gozar bastante e pedi pra mim sair .

faz movimentos com o dedo chamando o gordinho e se arreganha sentada no bugre e pede pra ele chupar ela . Ele não perde tempo , e tocando uma , cheira e chupa ela até gozar e ela gozar na boca dele .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive alex moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários