Primeira Vez Com Um Homem Trans

Um conto erótico de Thrall
Categoria: Trans
Contém 1161 palavras
Data: 08/09/2023 13:30:08

Ola pessoal me chamo Thrall, sou branco, 1,78, 78 kg, barba e pelos no corpo, tatuado, 16 cm grosso de pura felicidade. Gosto de escrever sobre experiências que eu vivi e como ess acabou de acontecer não poderia deixar contar enquanto ainda está com todos os detalhes na minha mente.

A algum tempo venho me sentindo um tanto quanto insatisfeito no casamento, eu e minha esposa somos bissexuais assumidos e curtimos muito a nossa sexualidade, mas com o passar do tempo vem a monotonia a vontade de encontrarmos algo novo.

Numa dessas noites que são complicadas de se dormir resolvi entrar aqui na casadoscontos e me deparei com um relato extremamente excitante o de a autora descrevia o seu perfil numa rede de swing e as boas aventuras que isso lhe proporcionou, então pensei comigo, "_ Bom, se com ela deu certo, porquê não tentar?"o

Criei o perfil pesquisei alguns casais e mulheres e passado alguns dias decidi publicar algumas fotos minhas de nu frontal, as famosas selfies.

Não demorou muito e comecei a receber visitas no meu perfil de alguns possíveis contatos, homens em sua maioria.

Mas o que me chamou a atenção foi um perfil intitulado Homem Trans. Após ele ter curtido algumas das minhas fotos, retribui a gentileza e quão grande não foi a minha surpresa ao recebe uma mensagem na madrugada de hoje.

Fiquei aceso, respondi e logo já estávamos conversando sobre nossas expectativas e fantasias.

Diferente da maioria ele não era um homem perfeito, com o visual de gala de novela, muito pelo contrario 1,68, barba no rosto (depois me confessou que tomava hormônios), gordinho, os seios ainda grandes e uma bucetinha de deixar qualquer um louco. Seu nome e Chris (fictício para preservar sua identidade).

Confidenciais experiências que um dia ainda pretendo contar aqui (se meu conto for bem aceito, por quê não continuar a dividir não é mesmo) e antes das 4 da manhã já estávamos marcando de nós encontrarmos.

Combinamos para as 8 em sua residência e foi incrível perceber que morávamos a menos de 500 M e nunca havíamos nos visto pelos bairros próximos.

Ao chegar fui muito bem recebido, me guiou até o quarto e após uma breve troca de palavras, amenidades no geral, ele me guiou ao seu quarto.

Uma cama grande de casal nos aguardava e rapidamente já fomos nos livrando das roupas, assim que nos colocamos nus já partimos pra um delicioso beijo, foi uma sensação incrível acariciar aquele rosto enquanto dedilhava sua bocetinha e ele me tocava uma bela punheta, se sentou na cama e me puxando pelo meu pau já começou uma incrível mamada.

Eu fui ao céu e voltei com aquela boca, mas não podia ser justo aquilo, eu tbm queria provar aquela bucetinha que estava bem molhada. Deitei ela e cai de boca e que delícia, aquele clitores avantajado, grandinho chegava a ser doce. Ele pediu por um 69 e quando dei por mim lá estava eu sendo chupado recebendo um fio-terra e engolindo aquela buceta com o máximo tesão que eu podia demonstrar.

Após uns 10 minutos ele me pede pra meter.

O tesão foi tanto que nem nos lembramos do preservativo, empurrei suas pernas pra uma posição de frango assado e meti o mais profundo e forte que eu consegui, beijava sua boca, chupava aqueles seios de auréolas grandes.

Ele me dava tapas na cara me chama de cachorro gostoso e eu só metia cada vez mais, logo ele pediu pra ficar de 4 e assim o fizemos, ao contemplar aquele bundão virado pra mim não me aguentei cai de boca lambendo da sua bucetinha até o seu cuzinho e voltando, várias vezes, dei uns bons tapas pra deixar as marcas das minhas mãos e quando eu o peguei pela cintura ele se empinou ainda mais, meti novamente mas dessa vez passei a brincar com seu cuzinho.

Estávamos tomados de desejo, ele mastigava minha pica com aquela bucetinha e pedia pra eu gozar em cima do seu grelhinho. Não resisti muito tempo e assim que anunciei que ia gozar, sai dele e prontamente ele deitou com as pernas abertas.

Gozei muito em cima daquele grelinho lindo e logo em seguida cai de boca. Lambia esfregando a cara naquela bocetinha e subi pra compartilhar meu leite com sua boca. O beijo foi tão intenso que meu pau nem baixou, logo voltei a meter, ele pediu por mais um 69 e assim ficamos alternando entre meter e se chupar, já estávamos nessa brincadeira gostosa a quase uma hora.

Mas o segundo gozo veio rápido e ele me pediu pra gozar dessa vez em sua boca. Enquanto eu o chupava, logo ele tbm atingiu o orgasmo pouco depois de eu ter gozado e me empurrando pediu pra tomar um fôlego pq ele estava muito sensivel.

Eu estava ensopado de suor havia gozado muito em quase uma hora de sexo intenso, não me lembrava quando havia sido a última vez que tinha sentido tanto prazer.

Ficamos deitados lado a lado falando sobre fetiches e sobre um gosto em comum vídeos de sexo, ele me mostrava alguns atores que ele gostava de acompanhar e eu lhe mostrei algumas atrizes.

Cerca de 20 min depois enquanto exibia um vídeo em meu celular ele pediu que eu me concentrasse no filme e começou a me chupar, segurei em seus cabelos e comandei o ritmo daquela chupada.

Fodia a sua boca como se estivesse fodendo sua bucetinha e em pouco tempo já estava no meio de suas pernas novamente estávamos muito excitados, nos alternávamos entre foder aquela boceta que a cada vez parecia mais apertada e aos 69 que ela dizia adorar. Sempre que íamos pro 69 ele voltava a enfiar os dedos no meu rabo. E sempre que a pressão aumentava eu chupava aquela bucetinha ainda mais forte. Ele pediu pra gozar novamente em cima do seu grelhinho enquanto ele se acabava numa siririca e assim eu fiz, ele pegou parte da minha gozada e aquele mel delicioso e voltou a me dedar. Eu estava extremamente sensível, meu rabo doía e eu só pedia pra ele ir um com pouco mais de paciência.

Ele voltou a me chupar com vontade e dessa vez eu não durei muito, explodi novamente, mas dessa vez em seu rosto e ele se prontificou a limpar toda o leite que caiu em mim.

Descansamos por umas meia hora apenas curtindo a companhia um do outro e eu me preparei para ir embora. Trocamos algumas palavras já nos colocamos a disposição para aliviarmos um ao outro quando o tesão voltar a bater.

Voltei pra casa e agora estou aqui contando pra vocês com o rabo doendo, a pica sensível de tanto gozar, mas com a certeza que esse foi uma das melhores aventuras que eu tive nos últimos anos.

Se gostaram comentem, votem e quem sabe não venha trazer uma continuação ou conte de algumas aventuras da minha juventude.

Um abraço, Thrall.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Yoro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei. Vc escreve bem demais. Bjs

0 0