Eu, Bella e Amora Part.II

Um conto erótico de Lc660
Categoria: Heterossexual
Contém 1175 palavras
Data: 08/09/2023 12:07:47

Voltei pra parte II

Depois da transa maravilhosa que tivemos, Bella tomou um banho e dormiu sem roupa mesmo, peladinha como veio ao mundo, eu fiquei pra arrumar as coisas e limpar tudo, depois tomei meu banho e quando tava saindo do banho vem Amora toda alegre pro meu lado, me lambendo e se esfregando, eu sabia que quando eu não tava na casa de Bella Amora dormia na cama com ela, então chamei Amora pro quarto, botei sua caminha perto da nossa, liguei o ar-condicionado que nem isso Bella conseguiu fazer de tão exausta que ficou após a foda, deitei pelado também na madrugada esfriou muito e eu peguei um edredom pra gente. Por volta de 6 da manhã acordei com Amora me cheirando e lambendo, levei ela no quintal pra fazer às necessidades e voltamos pro quarto, quando deitei na cama Bella acordou, ficamos conversando banalidades por um tempo e não tocamos no assunto da foda da noite passada, isso me deixou intrigado, pensei:

. Será que ela não sentiu Amora a lambendo ou sentiu e tá com vergonha de tocar no assunto ?

Eu também fiquei quieto, não falei nada, passado um tempo, Amora sobe na cama do lado de Bella que fica fazendo carinho nela e falando com ela como se fosse um bebê kkk, eu fico só observando e rindo até que Amora vem pro meio da cama, entre eu e Bella, Bella levanta o edredom e põe Amora embaixo, ela fica literalmente entre eu e Bella ambos pelados.

Eu e Bella começamos a aperta Amora entre nós e brincar com ela, Amora de mexia sarrando em mim e em Bella, eu por baixo do edredom, sem Bella perceber passei a mão na bucetinha de Amora (como disse no primeiro conto, uma bucetinha canina bem grande), isso parece que editou Amora, que ficou ofegante e começou a lamber a gente, lambeu meu peito e lambeu o rosto de Bella, que apertou ela contra a gente, eu apertei de novo a bucetinha de Amora, que deu outra lambida no rosto de Bella, desse vez lambeu na boca de Bella, começamos a rir e nos “esquivamos” de Amora, mas na verdade a gente tava mais sarrando que esquivando, dei um beijo cheio de tesão em Bella, enquanto a gente tava se beijando Amora lambeu meu queixo e nossas bocas, uma língua deliciosa, áspera e molhada.

Bella parou de me beijar, fez um carinho na cabeça de Amora e chegou o corpo mais pra cima na cama, de modo que fiquei com a cabeça na altura do deu peito, nesse momento comecei a chupar o peito de Bella, chupava com muita vontade, Amora só olhando ofegante, fui passando a mão na coxa de Bella subindo em direção a sua bucetinha, foi quando tive um surpresa deliciosa, a buceta de Amora estava encostada na coxa de Bella, muito próximo a sua buceta, quase tocando uma na outra, chupei o peito de Bella com mais vontade ainda, e passei a mão na sua xaninha, que tava muito, mas muito molhada mesmo, fiquei nessa posição por um tempo, chupando um peitao de Bella e socando dois dedos na sua buceta super molhada, tiro dedo muito melado da xoxota de Bella e passo na bucetinha de Amora, faço um círculo com o dedão pra lubrificar e vou metendo até encontrar uma resistência, Amora ainda era virgem, tiro o dedo, meto na buceta de Bella, brinco mais um pouco e meto na bucetinha de Amora outra vez, ela da um grunhido de prazer e começa a lamber Bella, lambe o pescoço, e eu começo a chupar o outro peito de Bella, quando sinto algo quente perto da minha boca, abro o olho Amora lambendo o peito de Bella que eu tinha acabado de tirar a boca, ela da umas três lambidas e lembe o rosto de Bella, que a afasta e me beija, chupando minha língua, eu tava com muito tesao nessa hora, tiro o dedo da buceta de Amora e soco dois dedos na buceta de Bella com força e começo da mexer com força, chupo o peito mais forte também, Bella geme alto, joga a cabeça pra trás ofegante com a boca aberta, Amora lambe o pescoço de Bella outra vez e lambe também a boca.

Eu vendo que Bella está perto de gozar, fico de joelho em cima da cama, vou pro meio das pernas de Balla, que está de barriga pra cima, passo o pau no seu grelinho, ela geme e pede pra eu meter, mas eu prefiro maltratar ela um pouco e fico brincando com ele na porta da xoxota e no grelo fazendo movimentos em círculos.

Amora continua entre nós, paradinha com a cabeça perto do rosto de Bella de 4 com a bucetinha virada pra mim encostada da perna direita de Bella, toda esticada como se quisesse se esfregar na perna de Bella, que pede pra eu meter

Falo pra ela

- Quero que vc implore por piroca.

- Por favor amor, mete essa rola em mim

- Não entendi, repete!

- mete aiiiii mete por favor huuuuummm, por favor eu quero rola, metiiiimmm aaammm

Eu soco o pau nela, com força, ela geme alto e joga a cabeça pra trás ofegante e gemendo.

Olho pra baixo e vejo a bucetinha de Amora, vou socando em Bella e começo a bulinar a bucetinha de Amora.

Amora começar a grunhir e lambe o pescoço de Bella, vai subindo e Bella gemendo com a boca aberta.

Eu me concentro em meter em Bella de enfiar um dedo em Amora, nisso sinto Bella tremer as pernas e sua buceta encharcar, olho pro rosto dela e tenho uma surpresa.

Bella tá chupando a língua de Amora, nossa ssshhshshs que tesao eu senti quando vi, meu pau parece que criou vida própria, começou a pulsar dentro de Bella enquanto Bella começou a tremer e esguichar, nunca vi uma mulher fazer isso, nisso comecei a gozar tão forte que é meter mais rapido que minha vista escureceu por uns segundos e eu vai de lado ainda, mas ainda em cima de Bella, que também estava deitada toda aberta, sem força a cama toda molhada com nosso gozo. Comecei voltar a consciência rolei por lado de barriga pra cima e sorrindo. Aquela sensação depois de uma foda super gostosa. Amora saiu de cima da cama e ficou no chão, ficamos uns 10 min parados só sentindo o corpo sensível, parecia que estávamos flutuando. Amora ainda lemabeu um pouco meu pau, mas logo levantei e fui no banheiro mijar, Amora saiu pra correr no quintal em seguida Bella veio pro banheiro junto comigo, sentou no vaso e mijou, eu tenho muito tesao em ver mulher mijando, depois faço um conto sobre, fui pro banho e Bella veio junto, nos ensaboamos e eu chupei a buceta dela no banho, fiz ela gozar mais uma vez, a acariciando a portinha do cuzinho virgem dela. Quando ia me retribuir o boquete alguém chama no portão.

CONTINUA…

Se gostarem, comentem, a opinião de vcs é muito importante pra mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lc660 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, me chamo Roger. Sou divorciado, tenho 46 anos, e quero uma mulher entre 25 e 40 anos, sem tabus disposta a fetiches, para diversão ou relacionamento sério, depende muito da afinidade entre ambos. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Interessadas por favor entrar em contato pelo email: gatodapipa2011@hotmail.com. Somente mulheres.. Após o primeiro contato poderemos trocar telefone e fluir uma boa amizade ou algo mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho um LABRADOR também’ Adoreii me chama no telegram @Jumorae muito delícia sei adestrar posso ajudá lá

0 0