como tudo começou , mulher putinha

Um conto erótico de Alex moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 569 palavras
Data: 01/09/2023 16:53:21

qd comecei a namora minha esposa de cara já percebi q se tratava de uma putinha, fresquinha ,sorriso fácil,roupas curtinhas transparentes e calcinha sempre pequeninha e de renda. A macharada caia pra dentro e ela fazia questão de se exibir . No começo eu tinha muito ciúmes, mas achava muito bonito a maneira dela se vestir sempre gostosa e sensual . Eu sei q ela me traiu no começo pq ela mesma não escondia, apesar de negar eu sempre fingia q acreditava.

Qd casamos continuamos do mesmo jeito e comportamento só q eu já comecei a incentivar e até comprar roupas q valorizasse sempre seu corpo . Sentia tesão em ver os outros de pau duro pra ela.

bom depois de 10 anos casados e já com situação definida e depois de até ela ter transado com alguns carinhas e até minha frente , a regra é sempre com desconhecido de preferência em outra cidade , e assim ela se tornou uma senhora comportada dentro de casa e prós familiares e amigos . Mas, qd saímos pra aprontar , ela tira todo o atraso . sempre viajamos e gostamos muito de natal pelas praias e por já conhecermos a cidade . Qd chegamos no hotel apesar de ficarmos no mesmo quarto ela estar livre pra fazer o q quiser e com quem quiser .

certo dia ela foi pegar um sol na praia e eu fui junto pra ficar de olho mais afastado , só observando . E é engraçado q de repente aparece uns carinha q paquera , mexe com ela q fica toda fácil e convidativa pra uma brincadeira.

ela é uma loira de 32 anos , cabelos cacheados , bunda redondinha e durinha , cintura fina , olhos penetrantes e uma carinha de puta q só ela sabe fazer , usa um fio dental q atrás é só um triângulo pequeno e na frente aquele capuz de Fusca inchado quase saltando do pequeno pedaço de pano.

chegou deitou se na toalha e ficou com as pernas levemente abertas pegando sol de óculos escuro . Nisso chega na mesa ao lado um moreno forte e alto também de óculos escuro e fica olhando pra ela sem desviar o olhar.

Eu do outro lado em mesa copiava toda a cena, o moreno se aproximou conversaram um pouco , beberam umas cerveja , ele passou bronze pelo corpo dela e começaram a namorar, com beijos prolongados e carícias pelo corpo . De vez enquanto ela olhava pra mim e só sorria .

depois de algum tempo, os dois se levantaram e caminharam rumo a um hotel vizinho ao nosso e entraram , com 4 horas depois já a noite, ela chega nosso guardo e entra ainda um pouco alta da bebida senta e me conta toda a transa q tiveram e me mostra porá ainda em sua buceta . Toda aberta no sofá agente se beija e começamos a nos tocar eu tirando com os dedos gala de buceta dela e colocando em sua boca , ela chupa meus dedos e me conta q caiu facil na cantada dele e foi pro quarto dele onde fudeu de todas as posições . De 4 , em cima, por baixo e de lado , tomou gala , gozou na boca dele e se beijaram muito e q tinha sido uma delícia .

Eu subo em cima dela e coloco meu cacete na buceta melada dela e a fodo com todo tesão ouvindo toda a história da minha putinha de adora da a bucetinha pra um desconhecido q a coma de jeito .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive alex moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽 Não é Côrno, é cuckold, gosta e pede prá sua esposa dar pra outros homens prá êle lamber.😒

0 0