Deliciosas surpresas no hotel (parte 2 / 2)

Um conto erótico de Eduardo
Categoria: Heterossexual
Contém 798 palavras
Data: 08/09/2023 07:57:59

Faz um tempo que escrevi a primeira parte desse conto. Sugiro que leiam para entender a coincidência incrível que aconteceu no período que morei na Argentina.

Vamos lá. Apenas para contextualizar, eu morava em um hotel em Buenos Aires e conheci uma loira deliciosa que tbm estava lá a trabalho. Essa é a parte 1. Após o final de semana sensacional de muito sexo com Daniela, ela voltou para o Brasil no início da semana e eu segui por lá.

Na sexta feira seguinte parecia uma repetição do que eu havia vivido exatamente há 1 semana. Eu estava jantando sozinho no restaurante do hotel vazio. Como era um hotel muito utilizado por empresas, ficava quase vazio na sexta pois a maioria das pessoas voltava para suas casas. Estava jantando e tomando uma cerveja quando Vanessa chegou para jantar. Logo percebi que estava sozinha e provavelmente tbm estava a trabalho.

Vou descreve-la: muito magrinha, muito baixa (muito mesmo, acho que foi a mulher mais baixa que já saí, devia ter 1,45), peitos muito pequenos, morena com cabelos lisos compridos, com um rostinho de menininha. Era colombiana.

Trocamos alguns olhares, sorrisos discretos e logo começamos a conversar para nos conhecermos. Ela não se mostrou muito aberta, mas seguimos conversando. Percebi que não seria tão fácil rolar algo. Descobri que ela trabalhava com a Daniela (da parte 1) no mesmo projeto, mas achei melhor não comentar que a conhecia. Terminamos o jantar e a convidei para ir em um PUB ao lado do hotel. Ela topou. Tomamos dois chopes no pub e a conversa seguia amarrada. Pedimos a conta e voltamos para o hotel. Já estava quase sem esperanças quando chegamos no meu andar e estava saindo do elevador e a convidei para tomarmos mais uma no meu quarto. Ela disse “pode ser”, ainda sem muita empolgação, mas já foi uma grande vitória e senti que o jogo estava virando.

Assim que entramos no meu quarto e fechei a porta me aproximei dela e ela ficou me olhando… parti para o ataque sem dizer nada e a beijei. Ela correspondeu e começamos um intenso beijo que foi esquentando. Ela estava apenas com um vestido e calcinha, sem sutiã e em menos de 5 minutos de beijo já arranquei seu vestido. Seus peitos eram muito pequenos. Comecei a chupá-los. Ela já não se mostrava tão fria e gemia baixinho. Tirei sua calcinha e sua bucetinha era muito pequena e completamente depilada. Me dediquei em um belo oral até ela ficar muito excitada, gemendo mais alto… chupava de uma intensa sua buceta e comecei a descer até seu cuzinho. Ela não fez nenhuma reação de me impedir. Ela delirava de tesão e logo começou a gemer mais alto e gozou na minha boca… estava ensopada!

Dei um tempo pra ela se recuperar e logo ela estava ajoelhada se deliciando no meu pau, que mal cabia naquela boquinha pequena…. O tesão era enorme.

Coloquei ela na beirada da cama e comecei a brincar na entradinha de sua buceta… ela pedia pra eu come-la… e fui enfiando com dificuldade meu pau inteiro nela… nossa, como era apertada!! Comi forte, de forma intensa e ela gritava de tesão… enquanto isso quis sentir seu cuzinho e coloquei um dedo e ela não reclamou… eu não acreditava que aquela menina pequena, magrinha, com uma bucetinha tão apertada, estava gemendo no meu pau e rebolando no meu dedo no seu cuzinho.

Quando senti que ela estava muito excitada resolvi arriscar e tirei de sua bucetinha sem falar nada e posicionei em seu cuzinho. Estava com camisinha e com meu pau muito lubrificado uma vez que ela estava ensopada. Comecei a enfiar em seu cuzinho e ela ficou maluca… gemia, gritava, rebolava… eu vi que não aguentaria aquela situação por muito tempo e quando senti que ela estava gozando de novo, dessa vez dando aquela bundinha gostosinha, tirei meu pau, tirei a camisinha e comecei a bater uma punheta perto do seu rosto… logo comecei a gozar muito no rosto, ela abriu a boca e tbm recebeu meu leite… foi inacreditável o final que tinha acontecido depois de um início de noite nada animador.

Descobri q ela era muito putinha, muito safada. Na semana seguinte encontrei com ela e Daniela no elevador e ambas me cumprimentaram. Daniela me mandou uma msg brincando pra eu não inventar e tentar algo com a amiga dela. Mal ela sabia o que tinha acontecido no final de semana anterior.

Seguimos nos encontrando por uns 2 meses no hotel, tanto com Daniela (que não sabia de Vanessa) quanto com Vanessa, que sabia de Daniela e se tornava ainda mais putinha por isso. Foram semanas de muito sexo e muito tesão.

Espero que tenham gostado. Lembrando que é uma história real.

Eduardo

du198308@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Du198308 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários