Final de Semana em Búzios

Um conto erótico de Anônimasafada
Data: 08/09/2023 00:34:54
Última revisão: 08/09/2023 06:23:13

Estou amando essa interação nos meus contos. Saibam que me deixam ainda mais motivada para continuar postando.

Fiquei um tempinho sem postar por aqui, estou no 5° semestre de Direito e isso me deixa ocupada a maior parte do tempo. Nesse feriado agora que tive um tempo pra desocupar a cabeça e escrever.

Cheguei em casa em uma quinta-feira, estava exausta.. as aulas na faculdade e o trabalho no escritório estavam me deixando muito estressada. Tomei um longo banho, fiz minha rotina pós banho de passar cremes no rosto e no meu corpo, colocar meu pijama e prender o cabelo. Fui para a cozinha preparar o jantar pra mim e pro meu marido. Ele chegou do trabalho, me beijou e eu já fui enchendo a cabeça dele com os problemas e me demonstrei estressada. Até que ele propôs irmos na sexta-feira à noite para Búzios (Região dos Lagos - Rio de Janeiro). Eu amei a ideia, pois tudo que eu precisava era relaxar e ficar tranquila.

Sexta-feira chegou e com ela, nossa viagem. Fui trabalhar normalmente no escritório, voltei pra casa e já comecei a arrumar minha mala.

Coloquei todas as lingeries mais provocantes que eu tinha, vibradores, meu plug anal e óleos de massagem. Arrumei a mala do meu marido também e aguardei ele chegar para irmos. De onde nós moramos para Búzios é 2hrs30 e a viagem foi tranquila. Meu marido já havia reservado o nosso hotel, um hotel lindo beira mar.

Chegamos e fiquei admirada com o lugar e com o nosso quarto. Saímos pra jantar, bebemos um bom vinho e conversamos muito. Foi uma noite muito tranquila e agradável, voltamos para o hotel e fomos dormir.

Acordei no dia seguinte com vários beijos pelo meu corpo. Sorri e ele veio me dando um beijo bem gostoso na boca, passei a mão pelo corpo dele e pude sentir seu pau que já estava duro. Subi em cima dele ainda o beijando e fui descendo os beijos e passando a língua pelo pescoço dele e fui descendo as carícias. Beijei o pau dele por cima da cueca, e ele me olhou com uma cara de safado.

O pau dele praticamente pulou pra fora de tão duro, fui dando pequenas lambidas por todo ele. Deixei bem babado e o chupei, consegui enfia-ló quase todo em minha boca..

Meu marido não aguentava de tanto prazer, mordia os lábios e gemia baixinho, com uma voz rouca que me deixava arrepiada só em ouvi-lo. Ele gozou na minha boca e eu engoli todo seu leitinho quente.. nessa altura, minha bucetinha já estava encharcada de tanto tesão. Ele me empurrou contra a cama me deixando de quatro, empinei meu bumbum e ele me penetrou enfiando seu pau em minha buceta toda babadinha. Não demorou muito e acabei gozando no pau dele. Ele me deu um beijo gostoso e disse “bom dia, amor”.

Fiquei extasiada com aquela transa de bom dia, ele nunca havia me acordado assim.

Tomamos um delicioso banho juntos, aproveitei pra botar meu biquíni pois estava um dia maravilhoso e tudo que eu queria era aproveitar. Descemos pra tomar nosso café que estava delicioso, é particularmente eu amo tomar café da manhã. E depois decidimos ir para piscina, tinha algumas pessoas. Pegamos uma mesinha, tirei meu vestidinho e deitei na espreguiçadeira. Eu estava com um biquíni preto, bem cavadinho e fio dental. O tecido do biquíni era leve e deixava o biquinho dos meus seios marcados. Pedi pro meu marido passar um bronzeador em mim e nessa hora já começamos a perceber alguns olhares para nós. Modéstia à parte fazemos um casal muito bonito e atraente.. toda vez que saímos chamamos atenção de outras pessoas.

Percebemos o olhar de um casal para o meu corpo, achei engraçado a princípio porque eles sequer disfarçavam e aparentemente estavam cochichando entre eles. Meu marido ficou um pouco desconcentrado e riu. Passaram-se alguns minutos, e esse mesmo casal se mudou pra uma mesinha do nosso lado…

A continuação desse vai ser muito gostosa, se preparem! Deixem estrelinhas pra mim

Beijinhos gostosos..

advogatacdc@gmail.com

Incentive Advogata Safadinha a escrever mais dando estrelas.