Na Carona do Dominador

Um conto erótico de Seven RJ
Categoria: Homossexual
Contém 1377 palavras
Data: 07/09/2023 20:42:19

Meu nome é Daniel, tenho 21 anos, trabalho durante o dia e faço faculdade de noite. As aulas acabam por volta das 22 horas e quando não vou de carro, pego metrô e ando uns 10 minutos até minha casa.

Tenho 1,70 altura peso proporcional, sou branco, cabelos pretos e tenho uma bunda bem empinada e que faço questão de usar roupas que valorizem ainda mais!

Em um desses dias que eu voltei de metrô, a rua estava bem deserta, já passava das 22:30. Reparei que um carro grande tinha passado bem devagar e parou adiante. Achei que era alguém querendo informação. Quando cheguei mais perto, vi que a janela estava aberta e tinha um homem ao volante olhando para mim. Ele estava de terno claro, devia ter uns 40 anos, era negro e usava cavanhaque, um tesão! Continuei andando devagar e olhei para trás e ele fez um sinal com a cabeça. Voltei.

- Tudo bem? Entra aí. - disse ele. Eu, sem pensar, entrei, o tesão falou mais alto. Ele saiu com o carro, já sabia para onde estava indo. Já tinha um tempo que eu não ficava com ninguém e estava com muita vontade de transar. Ele perguntou se eu morava por ali e eu disse que sim. Olhei e vi na mão dele uma aliança de casado e fiquei na minha. Ele disse que tinha um apartamento vazio, que estava para alugar ali perto, em um prédio discreto e perguntou se eu queria ir. Concordei na hora, tremendo de nervosismo e tesão, mas concordei!

O prédio era na rua ao lado da minha, ele estacionou o carro e entramos. Não tinha porteiro, era pequeno e dava a impressão de estar tudo vazio. Entramos no imóvel e ele foi me encostando por trás.

- Essa sua bunda, é irresistível! - disse já me agarrando e mordendo meu pescoço e eu senti o pau duro em mim. Olhei em volta e vi que o apartamento não estava todo vazio, tinha sofá e mais alguns móveis. Nem sabia o nome do cara e fui me entregando. Ele me apertava forte, até que me segurou pelo queixo.

- Curte uma foda mais animada? Vamos começar? - disse ele, tirando minha roupa e ficando nu, também. Fomos ao banheiro e ele me colocou no box, achei que era para tomar um banho.

- Senta, agacha, viadinho, vai ter um macho de verdade, vai sentir tudo o que um macho pode dar para um viadinho. - disse o homem com cara de tesão. - Quer mesmo? Pode deixar que não vai acontecer nada que você não queira, combinado? - fiz que sim com a cabeça, meu pau duro que nem pedra e eu morrendo de tesão naquele macho negro de corpo gostoso, grande e com um pau lindo e grosso. Fiquei agachado no canto do box e ele entrou e mandou eu chupar. Comecei lambendo a ponta, mas, ele me pegou pela cabeça e meteu a pica na minha boca, fodendo com força e meu uns tapinhas na cara.

- Tá gostando? - perguntou, e fiz que sim com a cabeça, sem tirar o pau da boca. Ele fodeu mais um pouco, me segurando pelo cabelo e com a outra mão me dava mais uns tapas no rosto. Eu estava vidrado com aquilo, nunca tive uma experiência com um macho dominador e estava adorando cada detalhe. Depois de chupar, ele tirou o pau da minha boca e mandou eu engolir toda a saliva, que estava com gosto do pré gozo dele. Engoli tudo e dei outra lambida na cabeça do pau.

Ele se afastou um pouco e começou a mijar em mim. Comecei a sentir o líquido quente e amarelo cair no meu peito e não resisti, antes que ele mandasse, eu abri a boca e esperei o jato direcionado para eu sentir o gosto. O cheiro forte do mijo e o gosto me deixaram louco de tesão, eu olhava ele de baixo para cima, o saco grande e pau do macho na minha frente, as coxas, o peito forte e a cara de tesão dele me faziam submisso sem eu querer! Ele estava suado e fumava. Quando acabou de mijar, deu outro tapa no meu rosto e mandou eu me levantar. Ele foi para a sala e fui atrás, escorrendo mijo. Ele se sentou no sofá.

- Ajoelha, viado. Vem lamber meu suor todo. - Ordenou. Fiquei na frente dele ajoelhado e comecei a lamber o suor das pernas, fui subindo para o pau. Ele ia mandando: saco, embaixo do saco, virilha, outro lado, pentelhos e fui subindo. Eu passava a língua, sentindo o gosto do suor dele, fazendo ele delirar com minha língua em seu corpo. O macho chegou para frente e levantou o braço. Lambi o sovaco e o pescoço. Ele me segurou pelo queixo e me fez abrir a boca, achei que ia me dar um beijo, mas parou olhando na minha cara e cuspiu dentro da minha boca, duas vezes. Eu já estava quase gozando.

- Tá gostando viadinho? Quer parar? - perguntou. Fiz que sim e depois que não, eu estava amando e não queria parar. Ele cuspiu de novo.

- Engole, saboreia. - disse. Eu engoli e abri de novo a boca, pedi mais! Coloquei a língua de fora e ele cuspiu na minha língua e depois dentro da minha garganta. Eu já estava me masturbando, porque não aguentava mais de tesão e queria gozar. Ele me empurrou com o pé, mandando eu parar. Fiquei caído no chão. Ele se aproximou e colocou o pé no meu rosto, fazendo eu lamber. Beijei e lambi o pé, entre os dedos e embaixo. Eu estava entregue a ele.

Eu me sentei no chão e voltei a chupar o pau dele e ele bateu várias vezes com o cacete na minha cara, ele ria e me xingava. Deu mais umas estocadas na minha garganta e disse:

- Vou meter em você agora, seu puto. Já vi que aguenta, é vagabundo, já deve ter dado esse rabo para outros putos, então vai conhecer agora um homem de verdade, quer? - perguntou. Ainda no chão fiz que sim. ele colocou um preservativo, mandou eu ficar de quatro no sofá e veio por trás. Cuspiu no meu cu e passou um pouco de lubrificante no pau. Encostou em mim e começou a meter. Senti aquele caralho grosso me alargando, estava doendo, mas estava gostoso. ele meteu todo, bem devagar, senti o saco batendo em mim. Depois, começou a meter com mais força e foi aumentando e passou a tirar e colocar o pau de uma vez. Eu estava totalmente melado, meu pau estava babando muito e ele não me deixava gozar. Depois de algumas posições e meu cu arrombado, ele parou de meter, tirou a camisinha e mandou eu chupar. Senti o pau dele inchando e ele avisou que ia gozar na minha boca e eu continuei chupando até ele encher minha boca com seu esperma salgado e delicioso. Deixei escorrer pelos cantos da boca uma parte, caindo pelo meu peito. Após se gemer de tesão, o homem foi ao banheiro e entrou no box. Tomou um banho e me deu um pano para limpar o chão que estava molhado. Limpei tudo e ele mandou eu me vestir e ir embora. Falei que não tinha gozado e que estava todo sujo de mijo e porra e ele ignorou, se ajeitando para sair. Coloquei minha roupa. Antes de sair, ele pediu meu contato:

- Me dá seu contato, porque quando eu quiser um viadinho de novo eu te chamo. Gostou de conhecer um macho de verdade? - disse ele. Eu só concordei com a cabeça.

Fui para casa quase correndo na rua. Entrei rápido e disse para minha mãe que estava com dor de barriga, para que ela não sentisse o cheiro de mijo, sexo, porra, enfim, da foda que eu tive. Todo melado, entrei no banheiro e tirei a roupa e ainda sentindo o cheiro do meu dominador, toquei uma punheta, alisando meu cuzinho todo aberto por ele. Tomei um banho e escondi as roupas para colocar para lavar depois.

Dias depois ele me mandou uma mensagem, mandando eu voltar no apartamento, e eu fui.

Nunca ia imaginar que aquele homem tão bonito, sério e elegante fosse capaz de fazer tudo aquilo e me deixar com mais vontade!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Seven RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSeven RJContos: 93Seguidores: 88Seguindo: 0Mensagem Escrevo histórias reais. seven2002@bol.com.br

Comentários

Foto de perfil de Crystal Blue

Amei seu conto. E que delícia. Adoraria encontrar um macho desses.

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Delícia!!

Eu e minha ex-mulher adoravamos sair com um macho dominador, que usava nós dois como 2 putinhas.

Minha atual namorada já é dominadora e adora se juntar a um macho tbm dominador e me usarem a noite toda...

2 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha! Imagino o tesão que deve ser!

0 0
Foto de perfil genérica

Mesmo eu sendo passivo, não curto ser tratado como putinha de macho, pelo contrário! Gosto de ser dominador, por isso que atraio homens que gostam de ser submissos mesmo sendo ele quem faz o papel de ativo. Não recrimino quem curte, é da preferência de cada um.

2 0
Foto de perfil de Passivo 10

NettoBahia,eu adoro ser submisso seja numa transa hetero ou homo!!

Pode sempre me tratar como putinha que eu amo...

1 0
Foto de perfil genérica

Como falei, não condeno quem curte, mas eu gosto de dominar.

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Sim,sim...concordo totalmente!!

Afinal sem vcs dominadores ,nós submissos não existiriamos kkkk.

E sem nós submissos vcs não encontrariam as putinhas para dominar rsrs.

Viva os dois!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil genérica

Sem palavras quer dizer não gostei muito submisso

1 0
Foto de perfil genérica

Cada um tem seus desejos, suas fantasias. Obrigado pelo comentário!

0 0