O melhor presente que o pai pode dar Ch. 04.3

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 1070 palavras
Data: 06/09/2023 22:41:26

Eu o tirei da minha boca e rapidamente passei minha língua sobre sua doce cabeça de pau, para frente e para trás, então abaixei minha boca de volta em seu pauzão monstro e continuei o movimento de chupar/lamber/torcer que eu tinha feito com ele antes.

Enquanto isso, Trey gemia tão alto que eu não ficaria surpreso se os vizinhos nos ouvissem. Fodam-se os vizinhos. Se eu pudesse dar tanto prazer a Trey, valeria a pena.

"Porra, porra, porra, porra, porra...!!!"

Ele com certeza gostava muito de gemer “foda-se” quando estava em profundo prazer. Tirei Trey da boca e olhei para ele.

"Por que você parou?" ele perguntou em um suspiro.

"Eu sou um dos melhores?" Eu perguntei, curioso.

"Melhores chupadores de pau, você quer dizer? Os outros não se comparam! Espero que você goste de me chupar porque não sei o que eu faria se você decidisse nunca mais fazer isso e eu tivesse que mandar uma idiota sem talento me chupar."

Sorri para meu melhor amigo. "Bem, se você colocar dessa forma, como eu poderia recusar?" Eu disse, levando-o de volta à minha boca. Desde que soltei seu pauzão quando falei com ele, perdi o lugar que tinha guardado como marcador. Acho que é hora de garganta profunda.

Meu pai era mais alto que Trey, então não deveria ser um grande problema derrubá-lo. É verdade que ele era mais grosso, mas isso não deveria me impedir muito, especialmente porque eu estava me acostumando com seu tamanho.

Continuei lentamente descendo cada vez mais, aproximando-me da base de seu pênis. Lutei contra meu reflexo de vômito e depois de mais alguns centímetros, finalmente cheguei ao fundo de seu pênis.

"Puta merda. Você também pode fazer garganta profunda." Trey sussurrou em um suspiro de prazer.

Deslizei de volta para cima de seu pau. "Sim, posso", eu disse com uma voz rouca, depois mergulhei de volta na base de seu doce pau.

Continuei a garganta profunda do seu pau, habituando-me cada vez mais ao seu falo grosso, subindo e descendo todo o comprimento do seu eixo cada vez mais depressa. Minha garganta estava acostumada a absorver alguns centímetros a mais do que agora, já que eu estava acostumada a engolir profundamente meu pai. O reflexo de vômito parecia agora uma memória distante.

Trey agarrou minha cabeça para parar meu ritmo rápido e depois puxou seu pau para fora da minha boca. Deixei escapar um gemido, semelhante a como uma criança choramingaria se lhe tirassem a chupeta.

Trey soltou uma risada, encantado. "Esta é sem dúvida a melhor noite da minha vida. É também o melhor sexo que já tive. Eu te amo, Nicolae."

Em resposta a esta proclamação, fui até seu pau e deslizei sua doçura de volta para minha boca, e ele deslizou de volta para fora. — Saí por uma razão, Nicolae. Se você tivesse continuado me atacando profundamente, eu teria gozado em sua boca. Ele deve ter visto minha reação a essa afirmação, porque continuou: "O que, a julgar pela sua reação, você teria adorado."

Balancei a cabeça com entusiasmo. É verdade que o único esperma que já provei foi o do meu pai, mas eu simplesmente adorei, e adorei quando ele gozou na minha boca, então posso presumir que seria a mesma situação com Trey.

"Você pode levar seriamente todo o meu pau na boca, a qualquer velocidade, sem que isso te machuque, não é?"

"Bem, não no começo, mas agora posso, já que estou mais familiarizado com isso."

Para minha surpresa, ele agarrou minha cabeça e lentamente começou a acariciar seu pênis contra meu rosto. "Você gosta disso, não é?" Ele continuou o ritmo lento e rítmico contra meu rosto e eu pude sentir o calor de seu pré-gozo escorrendo em meu rosto, apenas para ter o pré-gozo esfregado em minha pele com seu pau. Incapaz de falar palavras no momento, simplesmente balancei a cabeça. Ele sorriu. "Você não tem ideia de quão excitante isso é. Já que você está acostumado a ter meu pau em sua boca agora, e já que estou desesperado por liberação, vou foder seu rosto. Preciso terminar isso rapidamente ."

Ele enfiou seu pau delicioso na minha boca e começou a foder minha boca em um ritmo forte e rápido. Não vendo nenhum sinal de luta da minha parte, ele continuou com mais uma dúzia de estocadas e então eu o senti atirar sua semente quente em minha boca. O sabor era doce também. Jato após jato derramado em minha boca. Ele tem muito mais sêmen do que meu pai e eu. Acho que é isso que acontece quando você tem bolas enormes. Ainda mais tiros na minha boca e finalmente cessou.

Ele ficou ali sentado, na minha boca, por cerca de um minuto depois, e então saiu da minha boca. Ele então se ajoelhou e me deu um grande abraço. "Nicolae, eu te amo muito."

"Eu também te amo, Trey."

Ficamos assim por alguns minutos e então percebi que Trey estava extremamente cansado. Algumas pessoas ficam assim depois do orgasmo. Aparentemente Trey era um deles. "Você quer passar a noite aqui?" Perguntei.

Ele balançou a cabeça e começou a alcançar meu pau. "É a minha vez de dar prazer a você."

"Não." O pânico tomou conta de mim. "Para!" Ele o fez, embora me lançasse um olhar confuso. "Isso é o suficiente por esta noite. Precisamos ir para a cama."

Caminhamos para o meu quarto, eu seminu e Trey completamente nu. Não víamos sentido em nos vestir. Eu faria Trey dormir na minha cama enquanto eu dormia na do meu pai. Um olhar confuso cruzou o rosto cansado de Trey. "Essa cama é pequena demais para nós dois dormirmos." Expliquei-lhe os arranjos para dormir. "O quê? Por que não podemos dormir juntos na cama do seu pai? Ele não vai se importar! Quero dormir com você para poder te abraçar enquanto durmo. Acabei de te trazer de volta depois de uma semana de tormento!"

Trey fica chorão quando fica cansado, então concordei. Tirei as calças, vestindo apenas minha boxer para dormir. Trey ficou completamente nu, mesmo que eu tivesse trazido sua boxer para ele vestir. Novamente ele fez barulho e novamente eu cedi. Nós nos deitamos na cama e eu virei de lado. Trey acabou me abraçando por trás. Eu o ouvi dar um suspiro de satisfação e segundos depois ele estava dormindo profundamente. Eu então caí em um sono profundo...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Prefiro só o seu pai mas como ele te liberou e até incentivou tudo bem. Vamos lá. Não entendi porque você não deixou ele te fazer gozar quando ele disse "agora é minha vez".

0 0
Foto de perfil genérica

AFINAL DE CONTAS VC AMA SEU PAI OU AMA TREY? TÁ CONFUSO. QUERIA SÓ VC E SEU PAI.

0 0