Fodir o Homem Casado

Um conto erótico de Wall
Categoria: Gay
Contém 1139 palavras
Data: 06/09/2023 13:41:34
Última revisão: 08/09/2023 00:01:47

Olá, podem me chamar de Wall. O que eu tenho para contar/relatar é de quando eu tinha 19 anos, e um novo vizinho havia mudado de um Estado para o outro, porque ele passou em um concurso público. O nome dele é Felipe (nome fictício), ele é um homem casado e a esposa dele é linda (fazia quase 7 anos que eles estavam casados); eu vou descrever ela um pouco, ela tem 1,75m de altura, corpo magra, cor da pele: branca, cor dos olhos: pretos, cabelos pretos e longo, idade: 38 anos. O Felipe tem 1,85m de altura, corpo malhado, cor da pele: branco (parece um papel de tão branco), cor dos olhos: castanhos, cabelos ruivo e curto, idade: 40 anos, dote: 19 cm. Agora eu vou me descrever, eu tenho 1,87m de altura, corpo malhado, cor da pele: pardo, cor dos olhos: pretos, cabelos pretos e curto, dote: 20 cm. Assim que eles se mudaram, eles começaram a conhecer um pouco da vizinhança. A primeira vez que eu vi o Felipe eu fiquei admirando a beleza dele, é um homem bem bonito e tem uma bunda grande, eu percebi alguma coisa de diferente para o lado dele, sempre que ele me via ficava me observando, até que ele começou a se aproximar de mim, e aos poucos começamos a nos conhecer melhor.

Eu sempre percebi o jeito que ele ficava me olhando, mas eu pensei que poderia ser imaginação minha e não dei importância para isso. Em um certo dia, o Felipe me chama para mim ver a piscina que ele comprou e me chamou para nós tirar uns mergulhos lá (ia esquecendo de mencionar, a esposa dele estava viajando a trabalho; então, estaríamos só nós dois na casa deles na piscina). Foi tão fácil perceber que o Felipe não parava de olhar para a minha cueca (talvez tentando descobrir tamanho do meu membro), e sempre que ele estava de costas eu não parava de olhar para aquela bunda grande dele. Aos poucos eu fui ficando com tesão e evitei sair da piscina para que ele não visse o meu brinquedo duro igual rocha. Aos poucos o Felipe foi chegando perto de mim e eu já fiquei preocupado porque não queria que ele visse meu pau duro.

Felipe: -O que foi menino? Por que está tão vermelho assim? Até parece que está excitado.

Wall: -Não está acontecendo nada, é imaginação sua. Está tudo bem, só isso.

De repente o Felipe pega no meu pau, e eu tentei tirar a mão dele do meu pau, e eu já estava preocupado, agora que estou mais ainda.

Felipe: -Agora tudo faz sentindo, por isso que você não queria sair da piscina. Não queria que eu descobrisse o teu segredo.

Wall: -Para de ser doido, eu não tenho nenhum segredo.

E eu sair da piscina desesperado, e ele veio atrás de mim. Eu precisava ir embora de lá, até que ele conseguiu me pegar e ficou em cima de mim com aquela bunda grande dele bem em cima do meu membro ainda duro e com uma das suas mão sobre o meu peitoral. Eu tentei de tudo pra tirar o Felipe de cima de mim, mas não conseguir.

Felipe: -Para de desespero, eu também já tive a sua idade; e homens da tua idade ficam excitados por qualquer coisa. Agora fica calmo, eu não vou fazer nada, relaxa.

Wall: -Eu não tô excitado, para com as tuas mentiras.

Ele passou a mão no meu pau que ainda estava um pouco duro.

Felipe: -Vamos lá pro meu quarto e eu te deixo me foder, mas isso vai ter que ser nosso segredo.

Wall: -Eu sei guardar segredo.

No quarto dele, o Felipe tirou a cueca dele bem rápido e depois veio até mim e também tirou a minha cueca. Na cama, ele começa me beijar, com beijos demorados. Enquanto ele me beijava, ele ficava o tempo todo me tocando e alisando; até parece que ele queria fazer isso faz tempo. Depois, ele começa a mamar os meu mamilos, e aos poucos foi beijando a minha barriga, até que chegou no meu membro, primeiro ele começa a chupar os meus testículos, depois ele começa a chupar o meu membro com vontade, ele engolia tudo e fez mil loucuras com meu membro na boca dele, e me fazendo ficar cada vez mais com tesão. Ele fazia um boquete tão bem que aos poucos estava quase para gozar na boca dele, e demorou muito chupando o meu pau, afinal, ele estava fazendo várias loucuras.

Felipe: -Não quero que goze agora, porque nós ainda temos muitas loucuras para fazer.

Wall: -Do jeito que eu tô excitado, mesmo gozando eu ainda ia te foder muito.

Ele pegou o lubrificante e me entregou. Agora ele está deitado na cama de bruços. Agora sim, eu tenho toda a visão da bundona dele. Eu alisei muito a bunda grande dele; eu coloquei o lubrificante em um dedo meu e fui penetrando a bunda dele devagar, e ele gemendo muito. Depois eu continuo, mas agora com dois dedos, e ele gemendo muito. E depois eu coloquei três dedos e continuei a penetração devagar, e ele só gemia de tesão.

Felipe: -Me fode devagar, não vai me foder com violência.

Wall: -Tudo bem, eu vou fazer com calma e vai gostar.

Eu coloquei o lubrificante no meu membro e começo a foder aquela bunda grande; fui bem devagar, porque o Felipe estava gemendo muito alto. Enquanto fodia ele, eu ficava alisando a bunda dele e algumas vezes eu dei alguns tapas na bunda gostosa dele. Assim que ele estava gemendo de tesão, eu fui aumentando o ritmo da penetração, e ele começa a gemer de desespero. Assim, eu parei de fode-lo e falei para ele ficar de quatro; desse modo eu continuo fodendo muito ele em velocidade normal, e ele gemendo baixo. Bem, pelo menos ele não ficou desesperado. Passou um certo tempo, eu aumento o ritmo da penetração, agora estou fodendo ele mais rápido, e isso está me deixando cada vez mais excitado; ele continuava gemendo de tesão. Como estava demorando muito o nosso sexo, eu estava prestes para gozar, mas me controlei para não gozar ainda, porque eu ainda quero foder ele muito mais. Em um certo momento não conseguir controlar e gozei tudo dentro do cu dele e depois eu abracei o Felipe por trás.

Depois, nós dois somos banhar juntos. Depois disso, eu fiquei um pouco preocupado com medo da esposa dele descobrir ou desconfiar de alguma coisa, mas ela nunca nem suspeitou de nada. Toda vez que ela fazia viagens a trabalho, eu ai na casa deles e fodia o marido dela de várias maneiras, afinal o Felipe quer ser fodido, e eu com a libido tão alta, não iria dispensar de foder ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Wall1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaWall1234Contos: 7Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem Eu sou bissexual, brasileiro e nascido em 1981. Aprender e evoluir é a minha paixão.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero um vizinho assim até tenho mas ainda faltou coragem pra dar uma cantada nele.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Deu até agua na boca de tanta vontade. Ah vizinhos........

0 0
Foto de perfil de Madurão

Muito tesão o conto! Fiquei me imaginando na história... delícia!!

0 0