Uma vida reprimida 2

Um conto erótico de Fogoso
Categoria: Crossdresser
Contém 588 palavras
Data: 06/09/2023 11:49:41

Continuando o conto fiquei com os olhos fechados até o final da produção, então ela falou nossa ficou pronta, vem aqui senta desse lado e nada de se olhar entendeu eu sim entendi.

Ela foi tomar banho e se arrumar demorou um pouco, mas quando saiu meu coração bateu a uns mil por hora ela estava linda, de salto com uma maquiagem bem leve de vestido preto colado algumas bijus um perfume delicioso, que ela tinha colocado em mim também.

Baixou as luzes do quarto, que o tema é bdsm bem legal veio em minha direção e falou precisamos colocar um nome de puta em você, eu disse como quiser então ela falou paloma, adorei o nome pegou em minha mão e me levantou, me equilibre com certa dificuldade por causa do salto, mas fui acostumando.

Me levou até o espelho, e pha assusteime com a produção fique bem legal nada de exagerado um conjunto de langery com meias e cinta vermelhos e um vestido tubinho preto, me coração e os pensamentos a mil.

Me perguntou o que achou, nossa nessa hora a garganta travou os olhos encheram de lágrimas, respirei fundo e lhe disse obrigado por realizar meu fetiche, e em um gole só virei um copo de wisk, ela disse sinta-se mulher colocou uma música e assim ficamos bebendo, dançado e ela as vezes passa do seu pezinho no meu grelinho como disse ela, nossa que sensação deliciosa, minha calcinha tava molhadinha.

O tempo foi passando e ela falou tem mais surpresa espera, fiquei lá me alisa do me sentindo puta, ela voltou colocou uma música lenta romântica e começamos a dançar colarinhos, e nós alisarmos nessa hora tal qual minha surpresa ela estava com uma cinta de strapon, endoidei fiquei maluca.

Eu disse hummm que delicia, ela disse hoje te faço minha mulher, nossa arrepiei todo ela mandou eu ajoelhar e conosco a beijar seus pés me acabei neles lindos deliciosos ela mandou eu ir subindo até que fiquei cara a cara com o pinto falso que ela chamou de chocolate, ela chupa sua puta não quer se sentir mulher, cai de boca sem jeito mas chupei muito, depois ela me amarrou no x do quarto e disse agora vc vai gozar sem ao menos tocar no grelinho.

Então começou a colocar gel e dedilhar minha curtinha quando achou que estava pronta encostou o chocolate e foi penetrando e falando pularia no meu ouvido, eu estava louco comecei a rebolar e empurrar a bunda oa traz, ela ria e dizia nossa que vagabundos gostosa rebola maus vai sua puta, quando menos espero ela estava toda dentro de mim e eu sentindo um pouco de dor perdidinho para ela tirar, ela dizia calma jaja passa e ficava me alisando beijando minha nuca dizendo que puta gostosa que arrumei, vamos curtir muito.

Após a dor passar ele começou a meter bem gostoso batendo na minha bunda, não aguentei nem 10 minutos e gozei feito louco, ela vendo isso ficou doidinha e gozou também, me desamarrar ficamos um tempo descansando e quando meu grelinho deu sinal de vida, e ela disse vem Paloma me foge não me fiz de besta e fui pra cima depois de um tempinho gostamos gostoso de novo e foram 4 dias maravilhosos de muito sexo e curtição.

Se estão gostando de estrelinhas, para incentivar as outras duas partes.

Escrevam, quem curte o tema e mulheres que estão afim de sair do trivial, sem vínculo emocional. Só prazer.

Guardacostas007@hotmail.com.

Bjs e abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Oculto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É incrível como é bom, minha esposa goza muito me fazendo de puta dela,não sei dizer pq,mas que o tesao é gigantesco ah isso é !

0 0
Foto de perfil de Oculto

Também não sei responder, mas e mesmo

0 0
Foto de perfil de Solepa

Leste o meu da Inversão. Precisas ler o primeiro, que é bem mais intenso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de PassivoEdson

Estou adorando. Meu sonho é ter uma Dona. Ser feito de putinha. Minha Esposa já tentei de tudo ,e ela não gosta . Queria tanto ser dominado assim. Continue por favor.

0 0