Meu tio me comeu com maionese

Um conto erótico de netossa2016@gmail.com
Categoria: Gay
Contém 1035 palavras
Data: 06/09/2023 11:35:46
Última revisão: 07/09/2023 07:45:01
Assuntos: Anal, Gay, leite, maionese, Tio

Depois da nossa foda no carro, meu tio ficou mais solto dentro de casa, a ponto de minha tia ficar surpresa com seu comportamento. Ele até começou a desfilar de cueca pela casa, coisa que não fazia antes. Minha tia reclamava e ele justificava que estávamos em família e que não estava nu. Acho que ele fazia isso pra me provocar, pra se mostrar e muitas vezes fazia questão de coçar o saco porque sabia que de alguma forma eu o estava observando.

Sempre gostei de ler e ficava no quarto quando não queria assistir TV. Um dia meu tio chegou na porta do quarto e me perguntou se eu queria pizza, eu adorei a ideia porque nem sempre pedíamos algo em casa, geralmente íamos a restaurantes ou alguma lanchonete descolada na cidade, mas a ideia era pedir delivery, estranhei e ele me falou quais seriam os sabores. Ele perguntou se eu queria algum específico e eu falei que só não gostava de pizza doce, de resto eu encarava o que chegasse, então ele brincou...

- Pensei que ia pedir calabresa, e sorriu maliciosamente saindo sem me dar chance de retrucar.

A pizza chegou, sentamos à mesa, comemos e meus primos foram com a mãe para o banheiro lavar as mãos e escovar os dentes. Fiquei com meu tio e comecei a arrumar os pratos para levar até a cozinha, ele me encarou e comentou:

- Tô com uma dor no saco, acho que é muita gala acumulada.

- Minha tia não tem dado conta? Perguntei.

- Ela não me procura e quando rola ela não me dá o cu. Desde aquele dia que fico pensando em arranjar uma desculpa pra poder te comer de novo.

Olha, é muito gostoso ser cortejado, ainda mais quando é um macho que te olha com tamanho desejo. Era assim que meu tio me encarava.Recolhi as coisas da mesa e fui pra cozinha. Cruzei com minha tia que me agradeceu por ajudar nas tarefas e disse que ia colocar os meninos na cama porque estava cansada e ainda tinha que separar alguns documentos para levar no cartório no outro dia pela manhã.

- A senhora vai sair cedo? Perguntei.

- Sim, vou deixar os meninos na escola, mas seu tio vai mais tarde porque tem que levar o carro pra revisão, aí eu vou ter uma manhã bem atribulada.

Eu logo imaginei que teria esse tempo em casa pra provocar meu tio.Despertei mais cedo, antes de meus tios e primos, mas fiquei no quarto aguardando a movimentação. Logo ouvi passos e ouvi minha tia falando com meus primos, acho que por volta das cinco e alguma coisa da manhã. Dei um tempo e ouvi ela batendo a porta. Aguardei mais um pouco por garantia e então abri a porta do quarto, a casa estava silenciosa. Cheguei até a porta do quarto de meus tios e o macho ainda dormia. Voltei, mas deixei a porta aberta, fiquei de cueca e aguardei...Acho que uns vinte minutos depois ouvi os passos de meu tio pelo corredor, ele não entrou no meu quarto, fiquei decepcionado, mas aguardei...Ouvi passos e fingi estar dormindo, percebi alguém entrando e ouvi sua voz me chamando. Fingi despertar abrindo os olhos aos poucos, mas percebi que ele estava com um short de pijama e uma camiseta; ele me perguntou se queria um suco ou café porque iria preparar. Eu o olhei e abri as pernas para que ele percebesse que eu estava receptivo.

- Prefiro suco, desde que não seja de manga, rsrsrs- Acho que temos algumas polpas, vou dar uma olhada...Ele ia saindo e então perguntei se minha tia estava em casa, ele respondeu que ela já tinha saído e que ele iria levar o carro pra revisão. Eu tinha que arranjar uma desculpa pra poder ter alguns minutos com aquele homem e arrisquei:

- Tio, acho que vou querer café mesmo, pra não dar trabalho, mas eu queria com leite, o senhor tem aí? Ele entendeu a malandragem e voltou já puxando a pica por baixo do short.

- Abre a boca que aqui tá cheio, vem...Abocanhei aquele pau e mamei com vigor!

Dessa vez ele estava mais libidinoso, enquanto eu mamava, ele tirou a camisa e abaixou o short ficando totalmente nu. Me puxou e deitou na cama com a pica pra cima pedindo pra continuar o boquete. Atendi.

- Porra, que boca gostosa, mas eu quero mesmo é cu, vai...

Eu tirei a cueca e já fiquei de quatro, mas ele disse que queria no frango assado. O macho abriu minhas pernas, engatou a pica e tentava entrar; foi mais complicado, aí ele me chamou pra cozinha. Chegando lá, ele abriu a geladeira e pegou um pouco de maionese e aplicou na pica! Me mandou me apoiar na cadeira com uma perna e a outra suspensa para poder encaixar. Era um pouco desconfortável, mas a pica encaixou como uma luva...ele começou a bombar. Foi uma sensação tão gostosa que eu falei que ia gozar, ele acelerou e acabou gozando antes de mim, eu sentia a caceta latejando despejando gala e peguei meu pau que jogou esperma bem rápido e cheguei a um orgasmo tão intenso que eu sentia meu cu sufocando o pau do meu tio. Foi demais.Ele tirou o pau ainda melado e me mandou pro banheiro que ele iria dar um jeito na sujeira. Quando eu estava no banho, ele entrou e fez questão de lavar meu cuzinho castigado por sua pica. Ele me olhou e disse:

- Rapaz, que cu gostoso o seu, viu? Eu queria muito te foder direto, mas não sabia se você queria.

- Tio, enquanto eu estiver aqui, vou sempre querer, só surgir oportunidade.

Depois ele me confessou que as coisas não iam bem com a esposa, principalmente por causa do sexo entre eles.Não dei palpites, afinal não era meu papel interferir, mas eu queria que a situação continuasse como ele falou, seria a oportunidade de ter esse macho sempre com tesão e leite acumulado pra dar pra mim.

O resto do dia fiquei lembrando do meu café da manhã e da criatividade do meu tio de pensar na maionese como elemento para faciliar a entrada dele em mim, rsrsrs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive NettoBahia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Até descobrirmos o lubrificante a base de água, usávamos margarina na inversão.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Que despertar mais delicioso rapaz! O sexo tem o dom de animar e se for assim com um toque de proibido fica melhor ainda. Gostei! Abraços!

0 0