Como fiquei viciado em MIFS

Um conto erótico de Treinador de Casadas
Categoria: Heterossexual
Contém 686 palavras
Data: 05/09/2023 02:23:01
Última revisão: 05/09/2023 02:26:38

Meu nome é Jonathans tenho hoje eu tenho 33 anos, tenho 187, sou negão bem escuro. Vou iniciar uma série de contos de como peguei gosto por mulheres mais velhas e algumas eram casadas.

Um dia desses estava voltando da academia tava suado e cansado, quando entrei na sala minha mãe estava conversando com 2 mulheres, uma era já conhecida e a outra eu nunca tinha visto. Essa outra se chamava Mariana, me chamou atenção logo de cara, mesmo ela sendo mais velha parecia ter uns 35 e nessa época eu tinha 17. Cumprimentei todo mundo na sala, incluindo o filho dela. Mas quando eu fui cumprimentar ela, sem querer dei um selinho. Foi aquele silêncio na sala, mas ela ao invés de ficar com vergonha igual todo mundo. Ficou louquinha na hora e fez uma cara de safada me falando algo que nem lembro, só sei que antes de ela ir embora eu cumprimentei de novo e ela soltou “gostei mais daquela hora”.

Geralmente era eu que levava algumas coisas da igreja na casa das pessoas a pedido de minha mãe. Então, numa sexta feira eu tinha que levar uns folhetos da igreja, qual não é minha surpresa? Tinha que levar na casa de Mariana também fora outros itens numa caixa.

Primeiro passei na casa de uma velhinha e deixei umas coisas e logo perguntei qual era de Mariana, a velha me falou que era 3 ruas pra baixo e me falou o portão etc.

Quando chamei ela, ela saiu com uma roupa bem curta (para alguém de igreja é claro) e não tive como não reparar aquela bunda toda naquela jeans apertada. Ela era baixinha, mas tinha um rabão enorme que chegava a ser desproporcional a cintura a parte estranha é que ela não tinha barriga e tinha peitos medianos. Ela me pediu pra entrar e pôr a caixa na mesa, enquanto eu a seguia e via ela andar rebolando na minha frente, eu ficava arrepiado e o sangue subia. Eu sentia o cheiro do cabelo dela, foram poucos segundos de contato, mas aquilo mexeu comigo.

Perguntando sobre a vida e falando groselhas, descobri que ela era divorciada, e que o ex marido meteu o pé nela e a trocou por uma mulher mais nova. Pensei comigo, “que desperdício um idiota com um mulherão desses, ainda bem que largou”. Quando menos percebi eu já tinha perguntado sobre o filho dela, quando ela disse que ele não tava e que ele não voltava hoje, foi aí que eu ataquei,

Cheguei mais perto dela e perguntei” você não falou que tinha gostado do meu beijo?”, ela ficou sem reação então eu agi por impulso lasquei um beijão nela e agarrei aquela bunda com uma mão já dentro do jeans. Senti que ela arrepiou e deu uma bambeada, mordi a orelha dela e falei em seu ouvido “onde é a cama?” ela me puxou pra dentro do seu quarto e eu fui tirando sua roupa ali mesmo.

Enquanto ela me ajudava se livrar das roupas eu chupava seus peitões. Ela ficou louca quando pegou no meu pau e se ajoelhou na mesma hora começando um boquete que eu tinha que segurar pra não acabar com a festa. Meu tesão estava nas alturas, ela se deitou na cama e abriu as pernas, e aquela boceta gordinha já cheia de mel. Num papai e mamãe frenético, ela gemia forte com minhas bombadas, molhando toda a cama de mel e suor.

Nem parecia a mesma mulher de antes, me chamando de negão pirocudo ela pedia mais, e gritava mais e mais. Coloquei ela de quatro e comecei a dar tapas naquele rabão igual sempre fiz com minhas namoradas, chamando-a de safada de cadela. Acabei me empolgando demais, mas ela não reclamou, gozei em cima daquele rabão e caímos cansados na cama. Ela terminou com a bunda toda vermelha e a parede do quarto esfarelada.

Essa foi a minha primeira vez com uma mulher mais velha. Desde então eu sou viciado em uma “MILF”. Continuamos nos vendo por um bom tempo...

Quer mais conteúdo do tipo visite meu blog>>> treinadordecasadas blogspot

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Treinador De Casadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTreinador De CasadasContos: 2Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem

Comentários