Sem conversar Comi meu sogro 2, viciei nessa bunda, nesse cuzinho

Um conto erótico de Oiapoque.AP
Categoria: Gay
Contém 810 palavras
Data: 04/09/2023 06:47:32
Última revisão: 30/10/2023 14:28:26
Assuntos: Bissexual, Gay

Oi amigos e amigas do site. Espero que estejam bem e com muito tesão e fudendo muito, por esse dias vou escrever a continuação dos contos já escritos aqui tá meus putinhos e putinhas, qualquer coisa mandam mensagem no Instagram dominadorr100tabu ou no email

luisnem34@gmail.com, terei o prazer em trcar fotos falar sobre seus segredos e putaria contas especiais para isso bjs na bunda e na buceta...

Hoje domingo 3 de setembro... as 15:30 hrs da tarde tive a segunda oportunidade de comer e dessa vez lamber o cuzinho do meu sogro, a bunda dele e linda redona nem dura e nem mole... porém deliciosa... cheguei ele estava deitado em seu quarto pelado com a bunda pra cima totalmente lisinho do jeito q eu adoro, o resto da família tinha saído para um banho no rio, e só chegariam por volta das 17:00 hrs tempo suficiente para mim gozar no cu do meu sogro... mas quando abri a porta do quarto que alias estava só encostava e pensei hoje ele vai chupar.

Voltei até a sala e tranquei a porta. Tirei toda a minha roupa fiquei totalmente pelado já com o pau durissimo.

Fui até o quarto novamente e lá ele estava deitado com a bunda pra cima , comecei passar a mão na bunda dele de leve acariciando suas nádegas e coxas abri mais a suas pernas deixando a bunda dele mais abertinha comecei à acariciar seu cuzinho com uma mão e com a outra fiquei acariciando seus ovos todo depiladinho , ele não se mexeu mas seu pau estava ficando duro ... sem perder tempo abri sua bunda e comecei beijar e a passar a língua e seu cu, eu o abri o máximo pra minha língua entrar e seu cu quentinho, minutos depois lambendo o cu dele comecei dar uns tapas já louco pra fuder com força... mas antes comecei a chupar seus ovos e voltava em seu cu assim fiquei por alguns minutos.

Depois cuspi no pau e em seu cuzinho e comecei penetrar, aiii que delicia de cu meu viadinho assim falei no ouvido dele, logo em seguida empurrei tudo de uma vez em seu rabo, e comecei a fuder sem pena em seu cuzinho, ele começou a gemer , e quando ouvi seus gemidos fiquei com mais tesão e aumentei o vai e vem dando-lhe tapas na bunda, após alguns minutos assim o puxei pela cintura o colocando de 4 e continuei fudendo aquela bela bunda, coloquei uma das mãos por baixo e comecei a bater uma punheta para ele que estava com o pau duro, uns dez minutos assim eu finalmente gozei no cu do meu sogro e foi muito gostoso e ele ao mesmo tempo gozou na minha mão, deixei meu pau amolecer e fui tirando aos poucos do seu cu dando-lhe 4 tapas em sua bunda e dizendo que delicia de cu e fui tomar banho vem bora tomar banho.

Então fomos tomar banho liguei o chuveiro comecei tomar banho enquanto eu me ensaboava ele foi pro chuveiro se banhar , ficando de costas pra mim.

Fiquei olhando ele se banhando lavando a bunda e fiquei com tesao e de pau duro , se aproximei dele encostando o pau em sua bunda o abracei pegando em seu pau e disse:

Eu ... acho que quero fuder essa bunda de novo meu gostosinho, já pensou eu comendo seu rabo na frente da sogra e depois comer o rabo dela na sua frente. Ajuda seu macho a comer ela ajuda?

Nisso eu apertava seu pau já latejando de duro desliguei o chuveiro ele ficou com a cabeça em cima da tampa do vaso eu me baixei e cai de língua em seu cu e em seus ovos mas não chupava seu pau apenas batia punheta pra ele fiquei assim por alguns minutos até começar a fuder ele de novo, mas quando eu ia gozar tirei e mandei ele chupar.

Ele chupou muito gostoso um pouco sem jeito no começo mais depois ficou bom, ficou ótimo, ele me chupou todo meus ovos meu pau beijos minha bunda meteu a língua no meu cu, que alias é algo que me deixa louco de tesão, tem ontem que diz que não deixa fazerem carinho em seu cuzinho, mas se experimentar uma língua no cu vão querer de novo porque o tesão é a sensação é muito gostoso, depois ele se consetrou no meu pau chupando e acariciando minha bunda até penetrou um dedo fazendo eu gozar em sua boca ele engoliu minha porra toda, ela ainda continuou chupando meu pau e meu ovos por alguns minutos com o dedo no meu cu e com a outra mão batendo punheta até ele gozar, quando terminou eu disse;

Eu ... vem gostoso tomar banho, se prepara domingo que vem quero fuder essa bunda de novo, tomei banho e fui embora.

Inst: dominadorddm

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Oiapoque.AP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Oiapoque.APOiapoque.APContos: 9Seguidores: 21Seguindo: 53Mensagem Adoro uma bunda, gosto de comer cu, Inst(Nem_gds34)(@dominadorddm)

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITOS ERROS NA ESCRITA. OLHA VC QUERER COMER A SOGRA ALÉM DO SOGRO TUDO BEM MAS COMER UM NA FRENTE DO OUTRO NÃO ROLA CARA. NEM QUERO SABER.

0 0
Foto de perfil genérica

Gosta de um cuzinho né, seu sogro é um felizardo que ótimo conto

Da uma olhada nos meus cintos dps

0 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha Sul de Minas

Que tesão... sogro submisso... aguenta o genro caladinho... só curtindo o macho fudendo... Amei... queria um macho assim pra mim.

Não vejo a hora de ver a sogra e o sogro rebolando na rola do genro

1 0
Foto de perfil de Madurão

Tesão de conto! Um genro assim é tudo de bom.

0 0